BIG BOSS 37 - OS GAROTOS DO BIG BOSS - 07

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 4634 palavras
Data: 01/01/2016 04:32:10

FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOS!!! Capítulo para estrear 2016, dessa vez não economizei nas palavras e espero que gostem.

Desejo a todos um ótimo 2016. Sei que muitos devem estar no 4º sono, mas não pude me conter. Depois de virar o 2015 para 2016 escrevendo. Tive que postar o quanto antes.

OS GAROTOS DE BIG BOSS - 07

Foi uma reunião tensa. A ponto de fazer meus nervos ficarem a flor da pele. Faltou pouco para começar a distribuir palavras de baixo calão. Esses lobos malditos tem a capacidade de me tirar do sério. Eles, os Lobos de Ganupi estão a muito, acostumados com a rotina terrestre e isso tem se mostrado um problema. Mas tanto Cameron, quanto Jordan soube como impor ordem sobre os seus subordinados e assim, foi espalhada a ordem, todos deveriam parar o que estavam fazendo, e ir atrás de BIG BOSS, era muito importante que ele fosse localizado o mais rápido possível.

Assim, todos ficaram em silêncio, durante os minutos finais da transmissão online, pareceram finalmente entender que a situação é realmente muito complicada. Por isso, eles ficaram calados e um a um, foi se desligando e assumindo suas obrigações.

Bufei aliviado que no final das contas, tudo correu bem.

Pela mudança em nossas atitudes, começamos a ser levados em consideração e por causa do reconhecimento que obtivemos na Casa Ganupi, por estarmos finalmente nos integrando as nossas tradições, tudo, um grande esforço da parte de BIG BOSS em prol de nossa educação e treinamento como indíviduos inseridos em nossa cultura, por isso, com satisfação, recebemos uma bonificação como sinal de confiança em nossas habilidades, Garuda nos confiou a cada um de nós, o comando de três lobos para cada um. Isso significa que somos os doze de Ganupi, mais o Leão Valiciano enviados a Terra em missão secreta.

Mas eles eram assim mesmo, duros na queda, como uma vez nós fomos, Pensando melhor, eram mais entrosados em Ganupi do que realmente fomos no início e como prova, todos eles, nos final das contas, acataram as ordens.

Esses moleques!

Carson é o pior deles, um apaixonado por automóveis terrestres, disfarça a sua insatisfação com o seu “lenga-lenga”, quer de qualquer forma, levar seus carros com ele quando voltarmos a Bardos, e não faço ideia de como isso será possível.

Imagine só! Doze lobos e um leão, dentro da nave de arranque de BIG BOSS, não havia alojamentos para todos, por isso, tivemos que dormir em grupos, não é preciso dizer que meus irmãos e eu ficamos juntos de BIG BOSS em seu quarto pessoal, e os outros, espalhados pelos três alojamentos restantes.

Pior ainda!

Três ciclos espaciais, equivalentes a sete meses terrestres, e treze machos, presos dentro de uma caixa de metal com nada, a não ser o silêncio e o vazio do espaço a nossa volta.

No final da viagem, a nave fedia!

Fedia muito mesmo!

Não era pouca coisa. Fedia a murrinha de sexo, lasciva e pura testosterona, os lobos não tinham muita coisa o que fazer, então não foi surpresa, quando de uma hora para outra, todos começaram a se divertir uns com os outros.

BIG BOSS se tornou um premio cobiçado. Todos queriam saber o que ele tinha de tão bom que meus irmãos e eu não saíamos de perto e logo descobriram. O leão tem um fogo difícil de aplacar, nos já estávamos acostumados, mas eles não.

Ri internamente da lembrança, dos lobinhos, saindo com as pernas abertas e bambas do quarto de BIG BOSS, os olhos fundos e o aspecto derrotado com o qual eles caminhavam com cuidado, pelos corredores da ALTAIR II – a nave de arranque de BIG BOSS. Tem o nome de seu tutor em Aliança, uma das naves mais veloz do sêxtuplo.

Foi divertido o tempo de viagem, no entanto, o alívio foi maior, em poder respirar ar puro, ao invés do ar estagnado e fedorento da ALTAIR II.

A nave podia ser excepcional, mas tinha problemas com os filtros, que não limpavam o ar corretamente e por isso, o odor de suor, porra e sexo estava impregnado no ar.

Dois anos desde que chegamos a Terra!

Dois anos em que BIG BOSS não sincroniza. Tudo para não chamar atenção dos humanos da Terra.

A preocupação bateu forte.

O que BIG BOSS esta pensando afinal?

É perigoso ele fazer isso sozinho, precisa confiar em nós para a sua retaguarda. Não que algum humano possa realmente ferir ele, mas as regras são claras: a nossa estada na Terra deve passar despercebida. Ninguém deve saber sobre nós. Nosso único objetivo aqui é em prol de Bardus e sua situação delicada em que a Casa Ganupi se encontra. É imprescindível que a gente consiga resolver essa questão antes que os rumores se espalhem, caso contrário, a Casa Cianbará pode se aproveitar da situação a avançar sobre Bardus.

Eles detestam os lobos tanto quanto os Leões e mesmo que a nossa força esteja em nossos números, uma tropa de tubarões pode fazer um grande estrago a Ganupi.

Com a casa Valiance fechada, qualquer pedido de ajuda seria inviável. Ninguém mais poderia auxiliar Ganupi, até porque, o Audraciano não se envolve com ninguém. Raça furtiva e silenciosa; é habilidosa em se esconder. Lembro quando fiquei realmente impressionado quando BIG BOSS começou a falar sobre as seis casas espaciais.

Meu fascínio por ele só crescia! Eu...eu...o amo, tanto quanto meus irmãos. Por isso a preocupação é tão forte. Por isso, meus nervos estão a flor da pele a todo o instante. Quero que ele passe a mão na minha cabeça, mesmo que eu fique reticente com essa atitude dele, e meu orgulho não impede de gostar quando ele faz isso. Ainda bem que a minha cauda só aparece no modo lobo, caso contrário seria impossível não deixar de sacudir em aprovação por seu gesto afetuoso.

Ainda mais por ele ser tão afetuoso comigo, mesmo depois de tudo o que aprontei com ele, nunca mencionou isso para fazer-me sentir culpa ou por qualquer outro motivo. É como se tivesse deletado todo o ódio que um dia senti por ele.

É mais uma razão pela qual dedico minha vida a ele.

BIG BOSS me fascina!

Como homem, como leão, seus conhecimentos e sua vivência, o homem é viajado.

BIG BOSS me fascina!

Eu o amo! Cegamente! Com força, violentamente, desejosamente, desesperadamente e não sei porque, detesto admitir, é tão vergonhoso admitir, meu reguinho coça quando penso nele. Ainda mais em como ele costuma me colocar no colo dele quando estou faço birra, ele fica me mimando, como se ainda fosse um filhote de lobo.

No colo dele.

Acredita nisso!

Começou a fazer isso, quando descobriu que eu ainda não sabia nada sobre as casas espaciais. Estávamos em Bardos na nossa cabana na floresta. Mandou-me sentar em seu colo, e como resisti a seu pedido, me sentindo completamente ultrajado, como se fosse a coisa mais idiota, mais estúpida que um homem poderia pedir a outro, e ao ver essa minha reação, dispensou com apenas um olhar os meus irmãos.

Entenda como já era o nosso entrosamento, BIG BOSS não precisava expressar sua vontade em palavras, bastava reparar em seu olhar para sabermos o que queria.

Assim eles saíram.

Ele levantou-se.

Agarrou-me pela braço e me arrastou até a poltrona onde estivera sentado. Suas mãos firmes seguraram em minha cintura, me forçando para baixo.

Mas eu resistia.

Era uma situação ridícula, e vendo ainda mais o quanto não estava sedendo, ele rosnou pra mim, e quando BIG BOSS rosna, é sinal de que ele está perdendo a paciência.

Sentei em seu colo.

Já tive raiva, ódio, amargura, experienciei diversos sentimentos em relação a BIG BOSS, mas nunca me senti tão envergonhado, a ponto de sentir o sangue subir pelo pescoço e se alojar em minha cabeça, e não parou por ai.

Meu reguinho coçou...

...coçou muito por BIG BOSS.

Coçou com a lembrança de Cianbará, de quando ele venceu minhas barreiras e me fez dele, de quando ele não só me teve, mas conquistou completamente a minha devoção, por seu sacrifício por mim e isso jamais esquecerei, ainda mais pelas horas tórridas que tivemos depois de embarcarmos na ALTAIR II em retorno a Bardus, em retorno ao laço sagrado que tenho com meus irmãos e que a falta, quase me destruiu.

Agora, também o inclui. Ele faz parte de nós, assim como fazemos parte dele.

Por isso tenho essa adoração violenta por BIG BOSS, ele é tudo pra mim! Meus irmãos que me perdoem, mas só BIG BOSS tem uma parte de mim que eles nunca vão ter.

O meu reguinho.

O meu reguinho pertence a BIG BOSS e apenas a BIG BOSS!

Sentado em seu colo, morto de vergonha, e com o reguinho coçando, fechei as mãos em punho sobre as cochas. Olhava para baixo evitando o olhar de BIG BOSS.

HÁ!HÁ!HÁ! – BIG BOSS gargalhou alto, me deixando ainda mais contrariado. Agora ele dava para tirar sarro de mim¿

Maldito!

Ele levou as mãos a minha cabeça e começou a fazer carinho. Tentei evitar sacudindo a cabeça, juro que tentei, mas quando ele começou a coçar atrás da minha orelha, não aguentei de satisfação e num movimento involuntário, comecei a bater o pé no chão.

Pura satisfação!

Ai eu relaxei e aproveitei mesmo! Papai e mamãe nunca fizeram isso, nunca deixei, desde criança, sempre que chegavam perto, eu rosnava mesmo. Não queria esse tipo de tratamento. Não condizia com um lobo alpha. Era como eu me via, mas tudo o que eu era¿ Apenas o mais velho dos meus irmãos, o alpha de uma matilha de três.

Tanto tempo para, para descobrir que um dia eu teria um alpha. Um macho alpha que me faria dele a força.

Não tinha como lutar contra BIG BOSS.

Ele me fascina.

Quando viu que não estava mais resistindo, ele aconchegou a minha cabeça sobre o seu peito e limitou-se a fazer-me cafuné.

- A casa Cianbará é a mais perigosa do sêxtuplo, não só porque eles são sedentos por poder, mas porque é a única casa, que tem o seu lider legitimado, aquele que herdou todo o poder de sua casta, o tubarão original da casa Cianbará. Eles querem governar tudo e a todos com mão de ferro, não só acreditam que merecem, como também acreditam que é o seu direito. A casa Valiance é a sua opositora, e se mantem disparado em força, inteligência e complacência, eles acreditam na valor de cada casa por igual e sendo tão poderosos como são, os tubarões os respeitam. Mas não se engane, qualquer sinal de fraqueza, eles avançam em cima com força total.

A casa Ganupi, está a serviço da casa Valiance desde o início, quando as bestas espaciais formaram a sua população, e seu respeito e tão profundo, quanto a sua lealdade, e por essa lealdade, a Casa Valiance garante todo tipo de suporte para a casa Ganupi.

Ai vem a casa Audraciana. A casa da pantera negra. – Se Valiance é a luz, a Audracia é a sombra. Assassinos, furtivos e extremamente perigosos. Eles nunca se envolvem em politicagem ou nenhum tipo de conflito, a não ser que sejam bem remunerados, reconhecem a casa Valiance por seu valor nobre em sua governança. Não são capazes de ir contra a casa Valiance, porque são como primos distantes e são extremamente leais a casa. Um Valiance nunca ataca um dos seus, por isso, seus serviços foram requisitados para cuidar dos meus pais.

Fiquei surpreso com a calma com a qual ele falou sobre as panteras de Audracia e não contive o comentário.

- Eu os odeio. Odeio muito!

- Não! – BIG BOSS foi enfático e duro no mesmo instante. Não deve odiá-los. Sem eles o sêxtuplo estaria no caos. Não que a casa Valiance não fosse capaz de lidar com qualquer problema. Mas eles tem um jeito refinado de lidar com a situação. Em eliminar o problema sem alarde. São os especialistas na arte silênciosa de acabar com uma ameaça e se eu tivesse que odiar alguém, seria a minha própria casa, por ter requisitado os serviços dos Audracianos para lidar com os meus pais. Audracia não é má nem boa. Lembre-se disso.

Seu tom de advertência me deixou confuso, até porque, por mais que ele tivesse todos os motivos para odiar um ou outro, ele parecia não sentir esse tipo de emoção...

...tão complacente!

Em seguida, temos a casa Coricia. – Ele continuou. Cortando a confusão em minha mente. – É o lugar mais estranho do sêxtuplo. Para exemplificar, há um ditado sobre eles que diz: “As corujas da casa Corícia, aves do planeta Âmbar, vivem com um olho no passado, um olho no futuro e as garras fincadas no presente.”

Que estranho! O que isso significa¿ eu pensei.

HÁ!HÁ!HÁ! – BIG BOSS gargalhou ao ver a confusão em meu rosto.

- Sabe que as corujas de Âmbar, podem girar a cabeça em todas as direções¿ - Ele perguntou-me brincalhão. Deu um peteleco no meu nariz. Sacudi a cabeça de susto e dei um fungada de raiva. Mas BIG BOSS pareceu não se importar.

Continuou a falar.

- Eles raramente piscam os olhos, porque isso significa perder algum evento da história. Como aves noturnas, eles enxergam a imensidão do universo a longa distancia e antecedem os acontecimentos com a compreensão da comparação com o que já se passou, enxergam o passado o presente e o futuro e estão sempre buscando o melhor caminho para o sêxtuplo e seu equilíbrio. Não buscam poder, já que demandam muita atenção a coisas que não lhe interessam. Eles são criaturas muito observadoras, preferem ficar de fora dessas questões, mas são os conselheiros mais assertivos que existem, estão sempre manipulando a tudo e a todos para que suas perspectivas de futuro ideal se concretize.

O equilíbrio entre todas as casas. Mas todos sabem que eles querem acesso a ARCA. Lugar originário de todas as bestas espaciais. Falam que há muito mais para preencher o universo conhecido e desconhecido e que não é justo que apenas o sextuplo esteja fora da ARCA. Falam ainda mais: que seria a solução perfeita para os humanos sem Kanda das colônias espaciais. Assumindo aqueles com os quais suas consciências se integrassem em harmonia.

- Eles são uns estranhos! – Deixei escapar um tanto carrancudo.

HÁ!HÁ!HÁ! – Mas que droga, BIG BOSS vive rindo de mim!

Dei uma cotovelada nele de raiva

Ele parou de rir.

Me olhou sério.

HÁ!HÁ!HÁ!

- PARA DE RIR! – Eu berrei feito um filhote raivoso.

- Calma! Calma filhotinho! – Já parei! – Disse ele com as palmas das mãos erguidas.

- Continua a falar das casas! – Eu ordenei. Mas ele segurou em meu rosto e me beijou firme na boca.

Não tive como resistir. Era tão gostoso beijar BIG BOSS, e ele tinha uma pegada tão firme, que não deixava espaço para resistência, era como se me aprisionasse em um paredão de músculos bem formados sobre uma pele sedosa com pelos fartos em seu peito e em seus braços. Suspirei a cada momento que consegui e isso me fez bater o pé repetidamente no chão de pura satisfação.

Na falta de uma calda, meu pé assumia o controle.

- HÁ!HÁ!HÁ! – BIG BOSS gargalhou de novo pela minha reação.

Olhei feio pra ele, que entendeu o recado.

- Sabe que adoro você¿ seu jeito turrão! As vezes lembra a mim mesmo. – Disse BIG BOSS brincalhão e deu novamente um peteleco no meu nariz, e novamente bufei de irritação.

- Você me irrita BIG BOSS! Continua logo a falar sobre as casas. - Já estava pedindo de forma manhosa, o que me fez ficar envergonhado pelo tom afetado da minha voz.

O de um lobinho pidão.

BIG BOSS me desarma, ainda mais quando fala coisas assim, que fazem eu querer me derreter por ele.

Mas sou um lobo Ganupi!

Um lobo Ganupi forte!

BIG BOSS limpou a garganta, tentando conter o sorriso. Mas quando ele ia começar a falar, ouvimos uma batida na porta, para logo em seguida aparecer a cabeça de Jordan na fresta da porta, que não conteve o sorriso quando me viu no colo de BIG BOSS.

ME LEVANTEI NO MESMO INSTANTE!

- Garuda quer nos ver. Assunto urgente. – Jordan avisou sem delongas e sua cabeça desapareceu da porta logo em seguida.

Desconfortável com a situação e sem saber o que fazer, apenas evitei o olhar abobalhado e brincalhão de BIG BOSS e disse:

- Melhor parar por aqui e ir ver o que Garuda quer.

Não preciso dizer que BIG BOSS me olhava de forma irônica e tanto seu olhar, quanto seu sorriso lasscivo, demonstravam suas intenções.

O que fez meu reguinho coçar...

...coçar pelas intenções de BIG BOSS.

- Eles podem esperar um pouco. – Disse BIG BOSS, e estendeu o punho me chamando com o dedo indicador enquanto abria as pernas na minha frente. Mostrando seu volume apertado, dentro de sua calça de caça.

Me senti humilhado, porque o que ele quer que eu faça é uma afronta a minha masculinidade de lobo alpha.

Não posso evitar como me sinto. Mas meu corpo se sente de outro forma.

Desejoso!

Está completamente rendido a esse Leão alpha.

Valiance Maldito...

...e maravilhoso.

O pensamento ressurge em minha mente.

Ele me fascina!

É como um vício difícil de se livrar!

Eu sei que. - Eu o amo!

E eu sei...

...ele gosta disso, de me ver abaixar a orelha e acatar as suas intenções, de me ver ajoelhar na sua frente e servi-lo. De me servir de seu monstro que reside no meio de suas pernas. Desfazer os cordões e dar espaço para seu colosso saltar livre, duro e firme.

Fazer a fera saltar para fora e com as minhas duas mãos segurar convicto e por na boca com volúpia enquanto ele afaga meus cabelos, o que me causa um imenso prazer.

Eu suspiro.

Me sinto faminto por mais, e tenho muito mais.

###

Não preciso dizer, que pelo fogo que esse Leão tem, não esperaram um pouco. Esperaram foi muito, porque ele usou e abusou de mim, só faltou me abrir ao meio, e quando finalmente aparecemos, BIG BOSS era todo sorrisos e eu era a personificação da derrota.

Mas...

...estava estranhamente satisfeito, mesmo que bocejasse e demonstrasse uma cara carrancuda de poucos amigos, e cansaço, ainda mais quando vi os sorrisinhos de sarcasmo no rosto dos meus irmãos.

BASTARDOS!

Deixa a gente ficar sozinho. Vou castigar vocês. Descontar toda a frustração que sinto por não resistir e ainda pior...

...não querer resistir a BIG BOSS.

Dessa vez, tive de suspirar. Meus maninhos podem ser um pé no saco, mas eu os amo.

Acabei sorrindo para eles, um dos raros sorrisos que lhes ofereci e que entenderam minhas emoções e vieram em minha direção me fechando em um abraço em trio.

Um abraço apertado entre irmãos que sabem exatamente o que é enfrentar os desejos de um Leão Valiciano. Que sabem o que é amar BIG BOSS com todas as forças. Eles me confortaram com cumplicidade, com irmandade...

Isso aconteceu no mesmo dia em que fomos enviados a Terra.

Este maldito Planeta e sua gente maldita!

####

Minhas lembranças sessaram no exato momento em que estacionei o jeepe no estacionamento do motel em Fort Lauderdale. Desconfortável com o desejo e com o volume no meio das pernas apertando as calças. Segurando firme no volante, apertando com fúria, parado e concentrado em retomar o controle de minhas emoções.

Por que BIG BOSS me fascina tanto?

Pergunta idiota! Estou cansado de saber a razão.

Eu o amo! Tão forte quanto a meus irmãos!

Bufei, e no ato, senti o aroma de BIG BOSS. Forte, tão forte, quase como se pudesse tocar no ar.

Ele andou secretando.

Meu reguinho coçou!

Infernos!

Por que tem de ser assim¿

Ouvi as fungadas de Cameron e Jordan e sabia que eles também estavam sentindo a secreção de BIG BOSS.

- Ele esteve aqui! – Disse Jordan.

- IDIOTA! – Bradei em fúria. - Você não havia visto isso no histórico do cartão de credito do BIG BOSS¿ - Jordan ficou surpreso pela minha explosão a ponto de se afastar um pouco em seu assento.

- Calma Mano! – Disse Cameron e segurou em meu ombro apertando firme a musculatura.

Respirei fundo para tentar me acalmar.

- Vocês dois! Vão a recepção colher informação, enquanto eu sigo o rastro. – Eu disse tentando me controlar. Uma ordem redundante, já que eles teriam a informação que já esperávamos obter, mas lhes disse isso, apenas para ter um momento sozinho.

Estava mais nervoso do que esperava e isso era demais para a minha sanidade, e sabia que isso era devido ao simples fato de que estava me sentindo magoado por BIG BOSS querer se afastar para sincronizar seu Kanda longe da gente.

Ele não podia fazer isso conosco.

Somos seus!

Inteiramente seus!

Não pode fazer isso conosco!

Não conosco!

Não pode se desfazer da gente assim!

Depois que meus irmãos saíram rumo a recepção do motel, desci do jeep e comecei a me guiar por sua secreção.

Nunca a havia sentido tão forte assim.

Meu reguinho coçava violentamente.

INFERNOS!!!

Segui seu odor pelo pátio do motel e conforme ia caminhando em direção a escadaria que dava em direção ao segundo andar, seu cheiro ia ficando cada vez mais forte e o incomodo no meio de minhas pernas cada vez mais forte. Meu pau estava duro feito rocha, e detesto admitir, sempre vou detestar admitir o quanto desejo BIG BOSS nesse momento, porque é como vivo, esse conflito entre a minha masculinidade e o desejo irrefreável por BIG BOSS, se eu não o amasse tanto, talvez fosse mais fácil.

Eu parei meus passos no exato momento em que cheguei a sacada, porque captei, meus sentidos eram claros, havia um outro odor.

NÃO É POSSÍVEL! – meu pensamento foi claro. Deve ser um engano. Não pode ser.

Continuei a seguir o forte odor de BIG BOSS e parei de frente para a porta de um dos quartos, que ficava na sacada. A secreção de BIG BOSS era forte e ainda assim, podia sentir claramente esse odor tão irritante, quanto sedutor.

BIG BOSS NÃO ESTEVE SOZINHO!

TRAIDOOOOOR!!!

ELE ME TRAIU!!!

ELE NOS TRAIU!!!

TRAIDOR MALDITO!!!

#

#

#

#

#

#

#

#

CONTINUA...

#

#

gong minji - Brigadasso Minji. Seus comentários são sempre saborosos, hauahuahauahua...adoro tudo o que escreve e fico sempre super contente, por contar com a sua presença. Até que estava na hora do leozinho começar a descobrir algumas coisas né? hauahauhauahua....Bem, que você é meio doidinho isso já deu pra saber....só não imaginava que era tanto heheeheh...brincadeira....Feliz 2016 seu lindo...boas festas e espero que curta mais esse capítulo...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...mesmo depois de tanto tempo...heheheehe - beijos e até a próxima...

ze carlos - Muitíssimo obrigado Carlos...fico muito contente por seu comentário, e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão...abraço forte....felizaté a próximo seu lindo....

elioph - Acertou em cheio elioph....afinal são dois anos sem sincronizar o kanda....o Leão dele está a periga a ponto de entrar em contato com leo se tornar um tormento pra ele....que fofo....tímido com nudez....eu fui o tipo de muleke que ficou de boca aberta sem entender o que exatamente estava assistindo, hipnotizado hauahauahaua...imagina só? huahauahauha....mas cara, eu que fico muito feliz por seu retorno aos comentários....gosto de todos os leitores, e adoro mais ainda essa recorrência dos leitores fieis que estão sempre presentes comentando....isso por si só é um grande estímulo a continuar a escrever....desde já desejo um feliz 2016 pra você...muitíssimo obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...fui

bagsy - Brigadasso mesmo....desejo um feliz 2016 pra você cheio de muita prosperidade. Fico muito feliz por ter gostado do capítulo cara....muito mesmo....desde já um muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história....bjos e até a próxima...

Vini_Sp - numero: heheheehe - desculpa mesmo.....coisa de trabalho....heheheheh...afinal..proficional freela tem que se virar....hauahauahauah --- não entendi muito bem esse lance de shipper...hauahuaahau...poderia explicar melhor? heheeheheeh....é porque eu vejo isso direto na internet...e até agora não consegui entender...srsrsrsrsrs --- isso vale pra todos que lerem a perguntar e souber explicar exatamente o significado. heheeheehe.... um feliz 2016 pra você também vini...desejo só felicidades pra vc e muito prosperidade....desde já brigadasso pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

Isztvan - Os matadores eram gostosos? hauahauahauha...brincadeira....hauahauahauhua... vou tentar manter a periodicidade, mesmo com o tempo apertado....a ideia inicial era publicar o conto antes de 2016, pra fechar 2015 bem saca? M<as com a correria das festividades, não deu....mas mesmo assim, abri o notebook na cozinha e de tempos em tempos, ia lá pra frente dele e escrevia uma página...até ter concluído mais esse capítulo... Espero sinceramente que goste, hehehehehe. desde já brigadasso pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história....bjão e até a próxima....

kle f. - Bem...big boss tá com problemas com o kanda dele, a ponto de achar ser doloroso beijar leuzinho pela forma violenta que seu leão se comporta....devo explicitar isso quando voltar co big boss....não tinha abandonado, apenas tive de deixar de lado por um tempo por causa de trabalho, mas como não gosto de ficar criando caps, apenas pra explicar auxencia. ( acho uma perda de tempo ) - Então deixei como estava. Sabia que quem curte mesmo a história se manteria fiel....então, escrevi quando deu...na verdade já o tinha quase pronto já algum tempo, só faltava escrever umas partes....engraçado que antigamente...escrevia 7 páginas e postava e a galera ficava de boa....nessa foram 15 páginas e o povo ficou me dizendo que ficou curtinho....é engano meu ou o povo está ficando mais exigente hauahauahaua...brincadeira.....é sempre um prazer ler as criticas....bem desde já brigadasso pelo comentário e mais por continuar a acompanhar a história....bjos e até a próxima...

Drica (Drikita) - Feliz 2016 drikitita....desejo muitas felicidades e um ano prospero....ele é um garoto curioso.hauahuahaua..e como todo curioso, presta atenção em tudo o que vê na frente...não deixa passar nada...hauahauahau....não é nem questão de inteligência e sim de atenção...heheehehe ---- isso vamos ver exatamente o que vai acontecer....por enquanto fica a vez de Kane a contar a história....hauahauahaua....estou pegando numa tacada diferente, pra ver o que todos acham e por isso espero que curta esse capítulo....desde já obrigadasso pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história....bjão e até a próxima.

flor de lis - Sabe que até hoje...ainda me susrpreendo por meninas curtirem a história...digo...não que não possa...claro....mas não imaginava que fosse ter essa aceitação pelo publico feminino....quando escrevi "ICA" aqui na casa dos contos...tive a mesma resposta, mas no final das constas, julguei ser apoio das meninas, por acharem no início que a história era veridiica, o que não era. Mas ao fazer essa história inteiramente ficticia, fiquei ainda mais surpreso, pela resposta....pq mesmo no wattpad, tenho tido muita resposta do publico femino....lá estou postando o cap 17, é semanalmente, heheehhehhe....e eles tem gostado pacas....mas gosto mais daqui mesmo porque vocês são especiais...heheheehhe....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão desejo um feliz 2016 e até a próxima lindona...^^

ale.blm - Cara...brigadão mesmo pelo comentário...desejo um feliz 2016 repleto de prosperidade, saúde e tals...hauahauhua...nunca sou bom nessas coisas....heheehhhe....bem...obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a comentar a história...bjos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A primeira coisa que percebi com a narração de Kane foi o ar de Yaoi que seu conto tem. A semelhança é incrível. Sabe, todos os yaois tem dessas coisas. A entrega é sempre demorada, maa forte quando acontece. Além de ser algo mágico. Kane realmente ama a conexão que tem com Big Boss e seus irmãos. E que fogo no rabo é esse que o lobinho tem, hein? Mas só pelo Big Boss. Entendemos! Gostei da casa de Audracia. Mas se eu fosse pertencer a alguma casa, seria a de Coricia. Eles são bem apoliticos e estão sempre com um pé no futuro. De primeira vista, o povo de Coricia visa a paz entre o sextuplo, porém será isso mesmo? Sabemos que as corujas são seres muito inteligentes e elas tem cara de que sempre tramam o mal por trás daquela carinha de deuses.

0 0
Foto de perfil genérica

Kane possessivo ciumento. Não sei se acho fofo ou perigoso. O Leozinho que se cuide quando eles se encontrarem. Se bem que eu acho que ele e os outros vão se render ao leãozinho do mesmo jeito que o big boss fez hahahahaha me metendo no comentário alheio, vi que o Vini_SP não soube explicar o que é shipper. Shipper vem do inglês shipp que vem de "relationship". É quando você torce por um casal, e junta o nome deles pra facilitar na hora de falar, sacou? Enfim, acho que é o melhor que eu consigo explicar hahahahah beijos e feliz 2016 e que venham muito mais capítulos pq eles estão maravilhosos e eu acho que minha teoria sobre o Leozinho tá cada dia mais perto de tornar realidade... Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei alguns meses sem ler sua história por falta de tempo, mas voltei. Continua incrível, essa sua habilidade de escrever é surpreendente e muito apaixonante. Não sei se pelo fato de ter poucos comentários/votos te desestimula a escrever, mas peço que não pare. Obviamente seu conto merece um público muito maior, mas não sei o que acontece aqui, que tem história incríveis que não tem tantos leitores. Mas mesmo assim, obrigado por proporcionar uma leitura tão boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah, outra coisa. O que raios é "sci fi"???????

0 0
Foto de perfil genérica

Esquece o negócio do Shipper pq eu não sei explicar 😂😂😂. "Heheheh" é um código secreto do teu número?? 🌚, vou investigar. Feliz 2016 pra ti também Gael, tudo de bom e que tu continues sendo esse escritor maravilhoso que deixa todo mundo fascinado pelas tuas histórias. Então, poha, já não gosto desse "lobinho", muito ciumento, muito possessivo, muito grudento, blergh! A missão deles na Terra era pra ser discreta, passar despercebida, 😂😂😂😂, BIG BOSS ta fazendo isso certinho. Enfim, que nenhum dos 3 atrapalhe o romance do Leozinho com o Big, embora eu esteja prevendo umas tretas pesadas entre eles, ou não tbm, vai que role um surubão com os 4, já pensou, que loucura 😂😂😂😂🙌.

Ótima escrita como sempre, ótimo capítulo, meus parabéns e vamos lá, não quero um fim pra essa história não. Beijão 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Oh my god, não quero nem saber oque vai acontecer com o pobre do Leozinho quando o Kane chegar perto dele!!!sera uma loucura!!! Pelo jeito esse Kane é mtu possessivo rsrsrs.... super super super sensacional!!! N tem como não viciar, mesmo sem sexo é excitante kkk!!!...... AMO minha loucura Kkkkkkkkkkk!! As pessoas me chamam de louco e eu adoro e ainda falo: "é pq vc nunca me viu na cama querido" Kkkkkkkkkkk!! Meu professor de inglês veio pro churrasco aqui em casa hoje é foi só sacanagem rsrsrs, falei das minhas aventuras de infância e minha mãe ficou tipo...... puxou a mãe! Mas mesmo com esse meu jeito loco eu sou mtu meloso, amo um carinho! O capítulo de hoje foi mtu interessante, pena q ñ deu pra falar sobre as outras casas.... mesmo assim foi TUDO DE BOM!! FELIZ ANO NOVO (atrasado rsrsrs), QUE ESSE ANO DE 2016 SEJA MARAVILHOSO, CHEIO DE FELICIDADES, CARINHO, RIQUEZA E ETC... E O MAIS IMPORTANTE, NECAS! !!! KKKKKKKKKKK!! BJS BJS BJS BJS♥♡♥♡♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

ai caralho.. opa desculpa o palavrão mais fiquei com medo por leozinho... eles não vão deixar isso barato não vão... adorei esse capitulo... A quero que saiba que só fiz meu perfil para poder comentar e pedir pra vc voltar logo mais dai me empolguei e acabei tambem escrevendo um conto mais nada se compara ao seu meu amigo e maravilhoso... pode apostar que nos mulheres amos e muito esse conto por que simplesmente tem o dom de nos prender em sua historia e isso a maravilhoso de nos deixar ansiosas em quer mais saber mais e isso e incrível meu caro GAEL.... feliz ano novo pra ti tbm e volte o mais rapido

0 0
Foto de perfil genérica

Que Deus te ilumine nesse ano novo, junto aos seus e a nos também,

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro, pode demorar o que vc quiser para postar, desde que poste. Geliz ano novo pra vc tb, cheio de coisas boas. O capitulo de hj foi lindo demais, pena que vou continuar na curiosidade, hahahahahahaha. Obrigado pelo capitulo e um enorme abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Já tava ficando puta aq. Achei que vc ia abandonar o conto, mas ainda bem que vc voltou. Não demora tanto pra postar o próximo não tá.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei!!!!! Nossa tô vendo que o negocio vai começar a esquentar agora rsrs e um Feliz ano novo pra vc! E um feliz natal atrasado rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

estou vendo encrenca pela frente estou com medo pelo leiozinho!!! esse kane me parece bastante ciumento e possessivo.agora é esperar o que vai acontecer quando eles descobrirem que é um tubarão que esta com o big boss.beijo meu lindo e feliz anonovo pra voce muitas bençãos esaude e paz.

0 0