BIG BOSS 41 - OS GAROTOS DO BIG BOSS - 11

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 5883 palavras
Data: 17/01/2016 03:26:25
Última revisão: 17/01/2016 11:37:30

Ae pessoal....é o seguinte, vou deixar logo o aviso, para que não fiquem chateados comigo. Vou fazer uma breve pausa, porque realmente a história está ficando grande é preciso reler tudo, e no processo vou aproveitar pra fazer correções na história. O fato é que agora que reli uns capítulos, venho percebendo que eu mesmo esqueci de muita coisa e acho importante me manter afiado, por assim dizer, pra continuar, se não posso começar a encher a história de furos. Só para se ter uma noção, no início, eu chamava o planeta Ganupi, de "Bardo" e agora venho chamando de Bardus - Sei que a grafia muda pouco, mas ainda assim, é importante ficar atento a esses detalhes, de qualquer forma, acho que mais frente vou precisar ter um mapa de detalhes sobre toda a história para não ficar perdida, ainda mais no que diz respeito a Bardus e a Casa Ganupi, porque já comecei a me antecipar e a escrever algumas coisas da segunda fase da história. Bem, não sei exatamente quanto tempo vou demorar, mas conforme for corrigindo, pretendo ir preparando o próxima capítulo simultâneo, conforme for tirando as minhas dúvidas sobre o que eu já esqueci...Mas não se preocupem, porque já tenho metade do próximo capítulo escrita, só preciso mesmo rever a história pra não escrever besteira. heheheehhe.....só pra deixar claro, o próximo deve sair no máximo até o dia primeiro de fevereiro. não necessariamente será nesse dia, pode ser bem antes.

+

+

+

+

Barrara levou o rosto um pouco à frente, ainda esperando pelo beijo enquanto mantinha a careta feia. As bochechas inchadas, os lábios comprimidos e os olhos fechados, bem apertadinhos, me fazia querer rir com a cena, mas era mais profundo, porque ele era tão inocente, que fazia eu esquecer de meu ódio e apenas desejar poder estender esse tempo e ficar a observar-lhe durante todo o tempo que fosse possível. Era um menino encantador.

Mas eu apenas recuei.

Alisava seus cabelos atrás da cabeça, experimentando o reflexo da vida de um garoto bem tratado. Bem educado, bem alimentado, e via claramente o quanto nossos estilos de vida divergiam, já que meus irmãos e eu, a partir de um dado momento, renegados a própria sorte por não conseguirmos nos adaptar ao estilo de vida Ganupi, tivemos que aprender a viver sozinhos, até Garuda finalmente colocar esse maldito Valiciano em nossas vidas.

Esse garoto lindo a minha frente começou a ficar agitado. Sinal de que estava precisando respirar, eu não contive o riso, ainda mais pela forma como seu rosto começava a ficar todo avermelhado. Movido pela impaciência, ele abriu um olho e viu-me sorrindo para ele. Barrara franziu as sobrancelhas no mesmo instante em que abriu o outro olho, me encarando ofendido. Um moleque ainda com cheiro de leite, ofendido, era a cena mais engraçada, agora que o conhecia um pouco melhor.

Não aguentando mais, deixou o ar escapar, arfando para recuperar o fôlego. – Você... está brincando... comigo? – Ele perguntou, entre uma profunda respiração e outra.

- Achei que você fosse bei... – Não consegui resistir a ver sua expressão no rosto. Barrara ficou irritado por achar que estava zoando ele, e foi demais para mim. Mais que rir dele, a vontade me dominou e o calei, segurando firme em seus cabelos e fazendo seus lábios se chocarem contra os meus.

Nunca havia beijado outros lábios que não fossem os dos meus irmãos, por isso, estranhei de imediato, mas qual estranheza possa permanecer quando se depara com a sensação da macies dos lábios de um lobinho tão sedutor, tão prazeroso, era Barrara tão encantador. Ainda mais como todo o seu corpo tremeu de surpresa, ainda mais quando invadi lhe a boca, com a minha língua, e me enrosquei na sua língua a sugando com força buscando despertar a luxuria na inexperiência de um lobinho inocente.

Ai sim, o garoto perdeu as estribeiras. Era capaz de sentir sua excitação pulsando em minha mão, tanto quanto a sua respiração acelerada em meu rosto.

Barrara soltou um gemidinho gostoso quando lhe apertei o pau com mais força a ponto de fazê-lo se separar do beijo e se curvar um pouco, fazendo sua testa repousar em meu peito.

- Gosta disse, né? – Eu perguntei em tom de brincadeira, e como resposta, ele apertou meu pau tão firme a ponto de me fazer curvar o corpo junto, e encostar meu rosto em seus cabelos, sentindo o cheirinho gostoso que vinha de sua cabeleira.

- Você também! – Barrara gemeu, devolvendo a gracinha.

Fiquei contrariado, porque a sensação de sua mão era muito boa, e um moleque me devolvendo a mesma sensação em tom zombaria mexeu ainda mais com meu desejo. Precisava me agasalhar em algum lugar e quando digo isso, a primeira coisa que me veio à mente, era a boca de Barrara, o lar doce e quentinho para o meu pau, a boquinha macia desse lobinho sapeca.

Será se ele faria? – O pensamento foi tão rápido quanto a minha reação em levar a minha mão ao topo de sua cabeça e começar a força-la para baixo, indo em direção ao meu pau.

- O que... O que você tá fazendo? – Barrara perguntou e gemeu de novo sentindo ainda mais forte a pressão de meus dedos sobre seu pau.

- É só pra você sentir o cheiro!

- Cheiro do que? – Barrara resistia, mas sua cabeça já estava na altura da minha barriga. Soltei seu membro e comecei a usar as duas mãos para empurrar e continuar forçando sua cabeça de encontro a minha virilha.

- Do meu pau!

- Eu não quero! – Ele resmungou.

- Por que não? Isso é algo perfeitamente natural entre dois lobos. Esse tipo de experiência. Entende? Não quer ter esse tipo de experiência comigo?

- Então faz o mesmo comigo! – Barrara disse, e por uma fração de segundo pensei em continuar forçando, mas eu hesitei, e logo em seguida soltei a sua cabeça, no que ele virou o rosto para mim, com olhar apreensivo.

Estava esperando a minha resposta.

Podia ver claramente o fogo em seus olhos. Era puro desejo, porque ai eu entendi. Ele não era tão inocente assim. Podia não ter contato com outros lobos por todo esse tempo, mas a sua cabeça trabalhava rápido e sabia exatamente qual era a minha intenção.

Se eu quisesse que ele me chupasse, eu teria de retribuir.

- Você só sentiu o cheiro dos seus irmãos! – Ele tripudiou com sorriso lascivo. - Não quer experimentar algo novo também? Afinal de contas, é perfeitamente natural entre lobos, ter esse tipo de experiência. Certo?

Barrara é muito esperto!

Mas que maldito!

Pegou-me de jeito agora!

Torcendo as minhas próprias palavras contra mim. Vi claramente seu sorriso brincalhão, os olhos cheio de fogo e o cabelo todo desarrumado sobre a sua cabeça.

Eu ia dizer não.

Ia dizer para ele se catar.

Ia dizer para esquecermos tudo aquilo e apenas que era hora de dormir, mas quando ia abrir a boca para expressar a minha resposta, Barrara apertou meu pau tão forte que me fez gemer de necessidade pela macies de seus lábios. Tudo o que fiz foi deitar na manta com a barriga pra cima. Estava confuso, sem saber o que decidir, eu queria muito, mas muito mesmo, o único problema era que Barrara também queria o mesmo.

Mas que droga!

Eu sou o macho, sou o alpha. Barrara apertou-me com força de novo, me fazendo gemer ainda mais entregue.

- Está bem! - Eu resmunguei num gemido, quando ele pressionou com força o meu pau mais uma vez. - Você venceu!

Barrara abriu o sorrisão e impaciente, engatinhou para cima do meu corpo se posicionando sobre a minha virilha, parecia um cachorrinho sapeca cheirando meu pau enquanto levava seus quadris em direção oposta, fazendo seu corpo ficar ao contrário do meu, deixando sua virilha bem acima do meu rosto, com a sua vara ereta bem diante de meus olhos.

Um sacão gordinho e cheinho estava pendurado com alguns pelinhos clarinho o cobrindo. Essa visão me deixou realmente curioso, porque o meu saco era menor e a vontade de segura-lo guiou a minha mão para apalpá-lo com cuidado. Ouvi o garoto suspirando quando o fiz e seguindo a deixa, fez o mesmo comigo.

Ergui a cabeça um pouco para olhar para baixo, e Barrara, de cabeça para baixo me observava com atenção. Parecia estar atento a qualquer movimento meu, para que ele pudesse repetir igual, não, não exatamente, ele estava esperando para aprender, queria ver primeiro como se faz. Ele podia ser guiado facilmente pelos instintos, mas deu para perceber em seu rosto, que o que ele se preocupava mesmo, era em fazer do jeito certo.

Ele é fofinho!

Tive de sorrir para ele, que me devolveu um sorrisinho nervoso, porque também estava fazendo isso pela primeira vez, era a primeira vez que estava me permitindo a humilhação de ter o pênis de outro homem em minha boca, não um homem, não de verdade, ele ainda era um lobinho adolescente, um lobinho adolescente fogoso e cheio de desejo sexual, um lobinho adolescente intocado.

Continuei o observando e segurei em seu pau. Seguidamente, Barrara me copiou fazendo o mesmo comigo. Era evidente o quanto ele se mostrava ainda mais nervoso, podia ver claramente como sua respiração estava acelerada.

Mas que infernos!

Eu também estava nervoso, minha própria respiração estava acima do ritmo normal, meu coração martelava no peito. Meu sangue fervia no corpo.

Eu estava me sentindo um virgem.

Por Garuda!

É apenas um pau! Por que tenho de fazer tanta cerimonia com isso?

Ergui um pouco a cabeça, e guiei seu pau para dentro da minha boca. Tive que abrir bastante, porque ele é bem grossinho, de forma que tinha de tomar cuidado para não acabar me sufocando.

Tá!

Eu tinha feito!

Não foi tão ruim!

Tinha aquele gostinho salgado da excitação de Barrara que escorria em minha língua e fazia meu corpo se arrepiar todinho. Nunca havia sentido isso e por incrível que pareça, é realmente uma sensação estranhamente... Boa? Ainda mais quando senti a boquinha nervosa de Barrara me copiando.

Mas ele fez diferente.

Ficou realmente experimentando, deslizando sua língua na cabecinha do meu pau, procurando provar, procurando sentir o que tinha na boca e isso estava me deixando alucinado. Era extremamente maravilhoso ter a macies de seus lábios, me contornando a carne.

Sem perceber, como se tivesse entrado numa espécie de automático, acabei fazendo o mesmo, sondando sua vara gordinha com a minha língua, sentindo com mais atenção, o gostinho salgadinho do liquido viscoso que lhe escorria a cabecinha.

Era tão estranho que aquilo fosse bom! E foi quando ouvi o garoto gemer e sentir seu corpo tremer em cima de mim.

Gostaria de pensar, de lembrar, que nossos desejos estavam em compasso, que estávamos conectados um ao outro, a ponto de nos dar prazer até que gozássemos um sobre o outro ao mesmo tempo.

Mas não foi assim.

Barrara perdeu o controle!

O moleque maldito!

Ele ficou alucinado!

Realmente estava tão perdido! Estava tão entregue ao próprio desejo a ponto de ir com tudo pra cima de mim. Forçando seu pau em minha boca a ir ainda mais fundo, a ponto de me encurralar contra o chão da floresta sobre a manta e a sua virilha.

Eu tentei lhe erguer, mas suas cochas firmes, com a musculatura tensa, estavam presas ali, travadas naquela posição, garantindo seu próprio prazer e não parou por ai.

Ele Começou a fazer os movimentos para cima e para baixo num ritmo nervoso. Estava literalmente a foder a minha boca como um lobo no cio, nervoso, e sem paciência. Com raiva, comecei a lhe socar as cochas, a tentar lhe afastar, mas o garoto estava impossível.

Depois de umas nove bombadas a mais, em que fazia seu pau ser introduzido profundamente em minha boca, ai veio a pior parte. Senti as contrações de seu pau sobre a minha língua, e o pavor tomou conta de mim.

Ele não faria isso! – Eu pensei indignado. E foi ai mesmo que tentei me livrar dele, com toda a força, mas o moleque estava firme feito rocha na posição em que estava. Mantendo-me completamente a sua mercê. Para logo em seguida jorrar uma enxurrada de gozo em minha goela.

Ele ia me sufocar!

Não estava conseguindo respirar!

Meus olhos estavam esbugalhados a esse ponto! Já lacrimejando pelo esforço que estava fazendo.

A minha única escolha foi sair engolindo toda a porra que saia de seu pau, e um moleque virgem tem dessas, pelo menos o Barrara tinha. Ele estava gozando pra caramba.

Pra caramba mesmo.

Era muito gozo e estava tudo descendo goela a baixo. Porque se parasse de engolir, ia acabar sufocando. Já que não conseguia afastar os seus quadris de meu rosto a minha única escolha era engolir tudinho.

Moleque maldito! – Eu praguejava em cada golada de sua porra.

Só depois que terminou, senti os músculos de suas coxas relaxando pela forma como ele foi se jogando em cima de mim. Mas seu pau não queria desinchar.

Continuava firme dentro da minha boca.

Seu desgraçado! Agora vai querer dormir em cima de mim?

Estava muito irritado com Barrara por ter me feito engolir tudo.

Estava puto da vida com Barrara por não ter me dado escolha.

Estava tão furioso com Barrara por ter acabado com o pingo de orgulho que me restava. Que usando toda a força que tinha, segurei em seus quadris e forcei seu corpo a se erguer e o joguei ao meu lado. Agora que ele havia relaxado, finalmente consegui me libertar.

- SEU FILHO DE UMA CHOCADEIRA! – Gritei pra ele depois de cuspir umas três vezes, para tentar me livrar do gosto de gozo que havia ficado na minha boca. Tentativa sem sucesso.

Barrara ficou tenso no mesmo instante e quando se endireitou, sentando-se de frente pra mim, com cara de quem não entende o porquê da minha raiva, foi surpreendido. Não sei entendi como pude fazer, estava tão furioso com ele, que lhe dei um tabefe bem no meio do rosto. Que chegou a estalar, a fazer um barulho considerável no silêncio da noite, e que me fez arrepender-me no mesmo instante, porque havia me lembrado do efeito de ser esbofeteado na cara.

De como dói.

De como machuca, não só na carne, mas por dentro também.

Ele colocou a mão no rostinho. Na área atingida.

Ficou com a carinha de lobinho perdido na floresta.

Para logo em seguida, seus olhos começarem a marejar, com as lagrimas ameaçando a escorrerem.

- Por que você me bateu? – Barrara perguntou manhoso, com a voz totalmente embargada, tentando segurar o choro.

O jeito como ele perguntou, me partiu o coração, me senti o pior de todos os lobos. Fiquei completamente envergonhado da minha atitude. Baixei a cabeça evitando seu olhar.

- Você me obrigou a engolir seu gozo. – Eu resmunguei.

Que inferno! Mesmo estando certo estava errado. Perdi a razão no momento em que levantei a mão pra ele. É horrível se sentir assim. Ainda mais porque ele é só um lobinho!

- Mas você não me disse que não podia! – Ele chorou. – Devia ter me dito que não podia! Se tivesse me dito que não podia, eu não teria feito! Tinha que ter me dito que não podia! – Ele estava incontrolável, soluçava e não parava de falar, e num reflexo agarrei Barrara firme nos ombros e o apertei num abraço, forçando a sua cabeça contra o meu peito, enquanto ele chorava.

- Devia ter me dito que não podia... – E chorou mais ainda. Feito um bebêsão.

- Desculpa Barrara! Eu... Eu não tinha o direito. Fui um estúpido! Desculpa vai! – Disse baixinho em tom conciliador, para que ele ficasse calmo, estava praticamente ninando ele. Mas ele não parava de chorar. – Para de chorar Barrara. – Eu pedi. – Não tem problema! Foi só uma vez certo?

Ele havia começado a tentar a controlar o choro.

- Foi só uma vez! Mas o meu rosto ainda dói! – Ele resmungou. Eu estava falando da gozada e ele falando do tabefe. – Agora você tem que me deixar de bater na cara também! – Ele resmungou e eu achei estranha essa afirmação.

- Por quê?

- Porque é assim que tem que ser! – Ele resmungou de novo, esfregando o rosto no meu peito. Estava secando as próprias lágrimas na minha pele. – Se eu não posso lhe foder, você não pode me foder, se eu não podia fazer você engolir meu gozo, então você não podia fazer eu engolir seu gozo. Isso quer dizer que se você me bate na cara, eu tenho que te bater na cara. – Ele concluiu.

Eu suspirei.

Não bastava o meu remorso, ainda teria de me submeter a mais um tabefe na cara. O soltei do abraço e olhei para suas mãos.

Barrara tinha mãos grandes

Mesmo sendo um moleque e levando em consideração a grossura de seus braços, se ele quisesse, poderia dar um senhor tabefe na minha cara. Ainda assim, acenei pra ele positivamente e baixei os braços.

- Tudo bem! Vá em frente. – Resmunguei. Já havia tomado um senhor tabefe de BIG BOSS mesmo, o dele não poderia ser mais forte. Já estava conformado.

Barrara mudou no mesmo instante, de sua expressão tristonha para uma alegre e isso me deixou preocupado. O garoto não era normal! Como poderia ser tão volátil? Ia dizer para ir com calma e antes que pudesse sequer abrir a boca, ele veio com tudo. Fechei os olhos no mesmo instante esperando o impacto.

Mas ele não veio.

Abri um olho e sua mão estava a centímetros do meu rosto e Barrara me olhava apreensivo.

- O que foi? – Eu perguntei.

- Você é meu amigo?

- Sim! Acho que sim! Sou sim! Quer dizer, não tinha pensado nisso ainda, mas... – Achei estranha a pergunta, mas pensando bem. Não estava mais com todo aquele ódio me envenenando a alma. Claro que ainda nutria a minha revolta com BIG BOSS e meus irmãos, mas naquele momento, estava com Barrara e vivendo um momento que jamais esperaria viver com outro lobo que não fosse os meus irmãos, e ficar ao seu lado, se tornou confortável num espaço de tempo muito curto. Poderia considera-lo meu amigo. Eu... o considerava meu amigo. Podia realmente considera-lo meu amigo. Sim era verdade!

– Você é meu amigo Barrara! – Afirmei sentindo confiança em minhas palavras.

- Mesmo se eu lhe acertar um tabefe?

- Mesmo se você me acertar um tabefe!

Barrara sorriu e abaixou o braço. – Não vou bater no meu melhor amigo. – Ele disse. Na verdade pelo o que eu podia entender, era o seu único amigo a partir daquele momento, já que ele não conhecia mais ninguém. Mas fiquei feliz. Não por ele não me acertar um tabefe, mas por ter um amigo. Ainda mais por nunca ter me permitido a companhia de ninguém além dos meus irmãos.

Naquela noite, Barrara me fez gozar, não apenas uma, ou duas, mas três vezes, isso sim, e tudo isso, usando apenas a boca, e ele engoliu tudinho todas às vezes, tentando compensar, e para aplacar o fogo do garoto, acabei engolindo mais um pouco também. Foi uma cumplicidade que adquirimos naquele momento em meio a risos e brincadeiras no meio da noite em uma floresta escura, onde tudo o que tínhamos para nos aquecer, era o brilho quente da fogueira e nossos corpos. Ficamos abusando um do outro até realmente estarmos esgotados demais para continuar.

O mas engraçado disso tudo que me aconteceu com Barrara, é que nem uma vez sequer, tive que secretar meus feromônios para me sentir satisfeito em relação ao sexo!

Acabamos dormindo, um agarrado ao outro. Mas antes de dormir, tivemos uma conversa, e foi justamente esse pequeno diálogo que me ascendeu à luz da esperança, e foi quando Barrara já estava descansando a cabeça em meu peito. Senti que ele queria dizer algo, mas ao mesmo tempo estava indeciso a respeito, se devia mesmo falar ou não, mas no final acabou se pronunciando.

- Sabe? Não queria lhe dizer isso! Mas você me deu um dos melhores momentos da minha vida, isso, se não for o melhor. Por isso, a minha primeira intenção, seria fazer de tudo pra ter você só pra mim. Fazer você inteirinho meu. – Barrara suspirou. Sacudiu a cabeça parecendo querer recobrar a linha de seu raciocínio e depois continuou. – Bem! Isso significaria que eu teria de fazer de tudo para manter você longe dos seus irmãos. Mas ai vem a pegadinha. – Ele bufou com a lembrança, como se não tivesse gostado. - De longe, pude sentir como seu Kanda estava desorientado, perdido, em completa confusão, e tudo, por causa desses acontecimentos recentes, entre você e seus irmãos.

- Aonde você quer chegar?

- Bem! Não sei como, ou porque, mas antes não conseguia entender esse seu estado, essa desorientação do seu Kanda e tudo o mais. Mas agora entendo. Você precisa deles! Sem os seus irmãos você nunca vai poder ser realmente feliz. Certo?

- Mas isso é evidente! Eles são meus! Me pertencem!

- Não são mais seus! Agora, eles são do Valiciano. – A afirmação de Barrara me deixou irritado no mesmo instante. Porque até então, havia me esquecido da traição, mas questão que me surpreendeu, é em como pude afirmar tão diretamente, o quanto eu quero meus irmãos de volta, mesmo que eles tivessem feito o que fizeram comigo, e ter consciência disso me deixou ainda mais irritado.

- Vá logo direto ao ponto! – Resmunguei carrancudo.

- Tá vendo? Como você fica? Eu estou certo. O fato mesmo é que gostei de você. Gostei muito e jamais iria querer ter você só pra mim, a custa da sua infelicidade. Por isso preste bem atenção ao que vou lhe dizer. Até porque Garuda me disse para não lhe contar isso.

- O que Garuda não quer que eu saiba? – Já estava impaciente porque esse lobinho, sabia ser irritante às vezes, ainda mais por estar dando essa volta enorme para me dizer o que realmente queria.

- Seus irmãos fizeram um acordo com Valiciano. Eles vão ser seus lobos. Vão seguir sua liderança. Vão seguir seu comando sem hesitar. Mas pra isso, pra ele realmente ter a aceitação incondicional dos seus irmãos, ele precisa conseguir você também.

- Maldito! Mas que maldito!

- Pense direito! – Você não está pensando direito. Use a cabeça. Pense na condição. Se ele não conseguir o que prometeu, eles devem lhes dar as costas, mais cedo ou mais tarde. Ai, vai ser só uma questão de tempo até você ter eles de volta. Se for realmente o que você quer!

Não conseguia mais pensar em nada, além dessa condição ridícula, esse Valiciano maldito jamais conseguirá me dobrar, e depois que meus irmãos o deixarem, eles vão suar em minhas mãos, porque vou maltratar tanto eles e só depois de descontar toda a minha raiva por terem me traído, ai sim, vou estar pronto para perdoa-los e voltar às boas. Mas antes vou ter de pensar em alguma coisa, para garantir que isso nunca mais se repita.

Bem!

Primeiro vou ter que enfrentar BIG BOSS. Ele pode bancar o bonzinho, pode me surrar, pode fazer o que quiser comigo.

Mas não vou me dobrar a sua vontade.

Não vou me submeter a ele.

Não vou ser dele.

Barrara já estava dormindo, enquanto lhe afagava os cabelos e tudo era claro como água para mim. Ele seria um grande problema, havia de descobrir uma maneira de enfrentar esse leão maldito.

“Eu odeio BIG BOSS”

+

+

+

+

+

Kazzano - Brigadão kazzano, é sempre bom quando dizem isso, mas apenas mencionei os erros, porque eu mesmo sou exigente, quando leio um texto, tanto quanto deveria ser mais exigente com o meu próprio...srsrsrsrsrs...o único problema que uma vez notei que as vezes passo mais tempo corrigindo do que escrevendo....heheheeheh...então hoje em dia me concentro mais em escrever e depois, se tiver um tempinho. resolvo corrigir, mas, ainda assim, muito obrigado pela compreensão...obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

Helloo - Brigadão, muito mesmo, pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjão e até a próxima.

+

+

flor de lis - A surpresa vai ser com BIG BOSS quando voltar a ele....srsrsrsrsrs...mas fico por aqui...hauahauaha...só pra deixar a incognita...hauahauha...bem brigadão pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...hauahauahu...bjão e até a próxima...

+

+

Drica (Drikita) - Barrara não é bobo mesmo...srsrsrsrs..bem só um tiquinho hauhauahaua.....mas no final das contas, só ficaram nas brincadeiras, já que os dois não aceitar ser feitos de fêmea...hauahauha...já o leosinho vai ter que tomar cuidado, porque eles estão chegando hauhauahauah....bem...brigadão pelo comentário drikita, mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima...

+

+

elioph - Garuda é o tipo de lobo que está conectados a todos, ele sabe de tudo que se passa em bardus....Sem falar que tem mais coisas que acho bom não revelar aqui pra não dar spoiler. hehehehhe - Sendo o filho adotivo de Garuda, Ele viveu cercado dos privilégios né? mas ainda assim, também viveu cercado da proteção pessoal de Garuda, e como ele não pode enganar o pai, não tem escolha a não ser acatar as ordens. heheheeheh...ou seja. viver isolado até que o pai diga o contrário. bem obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjão e até a próxima.

+

+

Gunter - Cara, assim você me mata! tá achando os capítulos curtos? hauahauahauahuaa....eu poderia escrever muito mais, contudo, o foda é que fica muito longo, e nem todo mundo curte e o problema é que se eu escreve algo menor ai o povo quer me trucidar por ter escrito realmente pouco...hauahauahauha...ai vê o dilema....então normalmente, escrevo entre 16 páginas, a 22 páginas por capítulo atualmente. É claro que uso formatação de livro não, não o formato padrão do word. Então as minhas contas podem ser diferentes se você usar a formatação padrão. Bem, quanto ao relacionamento, ainda vai demorar um pouco mesmo, porque eu esperava escrever a história do Kane em poucos capítulos, mas quanto mais escrevo, mais tenho sentido de dizer mais sobre ele e a casa Ganupi. porque automaticamente, venho preparando o terreno para a continuação da história em -- O lobo Ganupi -- que será a sequencia...pelo menos é o que planejo....o nome pode mudar se achar necessário. bem fico por aqui. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda para continuar a acompanhar a história. bjão e até a próxima..

+

+

Nara M - Bem Nara, fico muito mais tranquilo em saber que conseguiu ler....mas a CDC é assim mesmo, des vez em quando ela dá seus glitchs, ai é foda, já fiquei muito na mão também. mesmo para postar, ficava impedindo pq o site dava toda hora erro. Alias, tinha ficado muito feliz, por minha história ter sido indicada aqui pra vc....Até pq adoro o ninho, ele é um dos que começaram comigo desde o início....e por isso sinto ainda mais o dever de continuar por esses leitores que estiveram presentes desde o início..( deixar bem claro, gosto de todos vocês, e escrevo a história com prazer e porque todos vocês me estimulam, mas não tem como evitar sentir um carinho tão grande por quem me apoiou desde o início. hehehehe) - hauahuahauahau....sabe com qual coruja costumo imaginar quando penso na casa das corujas? Não sei se viu um filme da milla jovovic, chamado encontros de quarto grau, tem umas corujas cinistras no filme, do tipo, de dar medo huahauahaua....ai sempre imaginei elas, porque ao mesmo tempo que são assustadoras, elas tem um que de conexão com o universo que acho foda, como se transcendesse o tempo e o espaço e tals....ai quando imaginei a história, a coruja já era figurinha decidida. Muito foda....acho que to me empolgando....porque é uma das casas que mais gosto....alias, eu queria fazer uma história sobre todas, mas é foda, o pouco tempo que tenho me deixa maluco....se eu fosse remunerado por isso....ficaria acho que 24 horas podia escrevendo...huahauahaua....Fico muito feliz por todo comentário, ainda pelo por seu tão carinhosa lindona...muito mesmo.....quanto ao capítulo....fico feliz por estar sendo uma surpresa...assim, as vezes penso em fazer uma coisa....mas depois opto por outra...porque pode ser mais divertido...ou pode ser mais intenso...tudo depende do meu estado de humor e intuição....tipo esse capítulo de hoje...todo mundo achou que o kane ia foder o Barrara, mas nunca foi realmente a minha intenção...hauhauahaua...Até porque Acho que o Barrara é um lobinho muito novo e tals, não queria que ele sofresse esse tipo de violência...sei lá...as vezes penso demais...heheheehe....mas como sempre...muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima..

+

+

bagsy - Bem, no início, realmente fiquei preocupado com essa comparação, mas segundo o histórico de criação dos dois, não tinha como fugir muito disso, já que ambos só tinham contato com seus familiares. Mas ainda assim, se perceber bem, tem uma sutileza, que os diferencia, já que o Barrara é mais afobado, mais seguro, em alguns aspectos, e mesmo em relação a sexo, ele deixa os instintos falarem mais alto. Bem, e em relação ao gênero do Kanda, achei que fosse suficiente o Kane sempre se referir a ele como lobo, para definir que seu Kanda é macho...e ai eu digo: "foi mal!" hauahauahaua....devia ter deixado isso mais claro. mas na correção vou dar uma olhada nisso pra deixar mais completo...Esse tubarão já tenho o meu referencial sobre o que eu quero pra ele, mas ainda não parei realmente pra escrever ele, ou mesmo descrevê-lo, só tenho o ideal e a sua função na história. Bem! desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima...

+

+

gong minji - Eles estão realmente irritados com leozinho minji...pode ter certeza disso, na cabeça deles, assim como eles enxergam sua relação, BIG BOSS lhes pertence....e não querem ninguém se intrometendo em sua relação se isso significa que podem perder alguém por quem tem um sentimento tão forte. Desde já brigadão pelo comentário e mais ainda por continuar a comentar....bjão e até a próxima..^^

+

+

Isztvan - huaahauhauahaua....tamo de mão dada. hauahaua..tb não sou nenhum novinho huaahuahaua...esse mês completo meus trinta e quatro anos huahauahaua...acredita nisso? hauahauhau...muito foda.. eu to igual a padre ultimamente, hauahauahuaa..só pregando, mas nada acontece de verdade....acho que esse ano completo acho que 7 anos solteiro...acredita nisso? hauahauahuahaua....bem vamos deixar isso pra lá....desde já brigadão pelo comentário bem humorado e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

NinhoSilva - Responder a você vai ser mais complicado então vou por etapas...pq vou responder todos os comentários de uma vez hauahuahua...Então vamos lá.

+

Bem, primeiro ainda não decidi em como vai ser a primeira vez do leo com o big boss, eu fico nessa dúvida, força ou vai com calma...eu tenho uma tendencia a forçar, mas fico preso, porque bboss tá lutando tanto contra o proprio leão pra segurar a onde...ai é complicado...ainda mais, porque envolve todo o carinho que ele tem, toda essa cautela, ainda mais por estar encucado com o cheiro do moleke...então vou escrevendo e ver o que sair por instinto. heheeheheeh.

+

Acho engraçado, que você não é a unica pessoa que vem preferindo a Casa coricia...fiquei mesmo impressionado, já que há esse fetish por lobos e tals, mas fico feliz por essa descoberta, e é um sinal que talvez eu deva seguir a contar mais sobre a casa corícia, mas acho que ele só deve ficar mesmo para a segunda fase da história...alias foi um dos motivos de ter mencionado ela...porque já devo incluir um personagem de coricia nos próximos capitulos. Agora se tramam o mal, é que uma coisa a se esperar, heheheehehe....não vou dizer nem que sim e nem que não....Quanto ao yaoi, estaria mentindo se dissesse que não sou influenciado, mas o fato principal mesmo, é porque acredito que numa história, o envolvimento emocional é tão importante quando o envolvimento sexual, então por isso, mais específicamente por isso, venho contruindo pouco a pouco a relação deles dois. para que realmente, quando acontecer, e espero que consigo fazer isso, consiga escrever uma boa cena de amor e tal...

+

O odor vem da fisiologia do humano do sextuplo ninho, o Kanda é sua energia vital, sua alma animal unificada a alma humana....assim, sei que vc entende isso, só estou reforçando a ideia aqui, para ter certeza de que não aja conflito de ideias, - Quanto aos lobos temerem perder big boss, bem, acredito que eles ficariam bem, eles ainda tem uns aos outros, mas por outro lado, já deve ter percebido que big boss tem um coração bem grande né? hauahauahauhauaha.,,,Tadinho do leo, ele tem culpa de ficar nervoso com os próprios sentimentos e ter que ficar pensando a repensando? hauahauahaua....é um menino bobinho ainda....tenha paciência com ele...huahaauhaua

+

KKKKKKKKKK gostei do comentário no cap 39. mencionando o tamanho Ganupi...hahauhauahau....ri muito aqui tb....mas é a verdade. Mas gosto de ver ele como um Ganupi hyper passional...hauahauahua - Se pensar bem, pode ser um gatilho, um tapa na cara dele, em saber que ele realmente nunca se divertiu com os irmãos como big boss se diverte, já que ele sempre esteve mais preocupado em cuidar dos seus irmãos mais novos e por isso sempre foi duro com eles. Isso de fato é um dos motivos, mas apenas big boss tem algo dele que ninguém mais tem, justamente porque ele é muito orgulhoso em relação a sua própria masculinidade e só aceita ceder a big boss porque é como se enxergasse no valiciano a exceção a regra. Mas kane ainda vai aprontar um bocado com big boss, nos próximos capítulos. isso pode esperar. já até tenho escrito no meu celular hauahauhaua.

+

Barrara é filho de criação do Garuda. é um fato que cheguei a escrever isso no conto, mas acho que deve ter passado despercebido por barrara sempre dizer em alto e bom som que é filho de garuda, mas ele vê garuda mesmo como pai, então não haveria como ele dizer de outra forma. Tenho usado os lobos, pra fazer isso mesmo, poder falar com mais liberdade sobre as casas, e da relação deles com big boss, além de contar o passado e tals....posso usar como recurso pra avançar na história também...acho isso bacana na hora de escrever, sentir livre pra explorar o tempo como bem entender...heheeheheh...bem, acho que foram todos os comentários que você deixou, desde já brigadão por ter voltado a comentar, estava sentindo a sua falta, e fico mais feliz ainda por continuar a acompanhar a história.

+

+

SEI QUE SÓ FALEI DAS CINCO CASAS. MAS POR MOTIVOS DE CURIOSIDADE, DE QUE CASA DAS CINCO MENCIONADAS VOCÊS PERTENCERIAM?

+

O tubarão da Casa Cianbará.

+

O Leão da Casa Valiance.

+

O lobo da Casa Ganupi.

+

A pantera da Casa Audraciana.

+

ou

A coruja da Casa Coricia.

+

+

Aguardo Ancioso a resposta de vocês e se puder me dizer o motivo, seria ainda mais divertido. heheehehehe

Até a próxima pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kane é o um fofo marrento. Amo os lobos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto é demais adoro, so não me ofereço para lhe ajudar pq to mais atrapalhada com o tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gaellllll perdão não ter cimentado antes, to atolada com o dia a dia, minha rotina está me atropelando. Vi o filme, na verdade ele estava numa lista de filmes q assistiria esse ano, mas iria demorar um pouco porem depois q vc falou fui logo procurar e adorei, achei foda msm! Indiscutivelmente sou da casa coricia

0 0
Foto de perfil genérica

Amando essa parte do kane. ele nao é tao durao assim. Eu seria da casa dos coricios.Pq a coruja é muito.inteligente e me indentifico mais com ela do que com os outros bichos. Gael querido me desculpe pela ausencia esse fim de ano foi corrido pra mim. bjos lindao.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar na tua cara. Esperei tempo demais pra ser tão pouco. Mas obgd por postar como sempre maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gael!!!! Adorei o capítulo de hoje. Deu pra notar que o Barrara ainda é muito jovem, quase infantil, as vezes até do jeito qie ele fala o que deixa ele ainda mais fofooooo. Acho que apaixonei pelo Barrara! <3 Ahahaha E nesse capítulo deu pra ver que o Kane não é esse menino raivoso que eu sempre penseo que fosse, porque ele foi bem carinhoso com o Barrara depois do tapa, tipo um irmão mais velho sabe! Simpatizei um pouco mais com ele! Ahhaahaha. Quanto a que casa eu seria, acho que eu disse no capítulo 38 ou 39 que me identifiquei muito com a Casa Coricia. Achei a descrição da casa incrível. Nota 10 como sempre!!! Até o próximo capítulo (que pelo visto vai demorar, mas sem crise! Ahahaha) Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Volteeei, plmds, olha, já tava morrendo aqui sem comentar nos outros capitulos 😂😂😂, não vou mais fazer isso 😏, enfim. Gaeeel, isso ta virando uma saga, vamos tornar isso um livro de papel e tals e publicar pra esse povo todo ler e conhecer essa história maravilhosa, sem falar que vamos ganhar um bom money né?! Não sei porque to me incluindo nesse "nós" mas tudo bem. Então, tudo bem, tu pode sumir por um tempinho, mas tipo, só alguns dias tá, eu nem tinha reparado nesses "erros" da história, aliás, eu quero o nosso casal sensação nesses próximos capítulos, achei super bonitinho esses dois se "descobrindo" e já shippo os dois pra ficar juntos. E sobre a casa/planeta que eu seria, olha, sei lá, eu tava lendo lá as características de cada um e acho que fico com as corujas vida loka lá, que ficam na brisa, curtindo as músicas da Melanie, relembrando o passado, vivendo o presente e planejando o futuro. Não me vejo como um leão, tudo bem que eu gosto de ser autoritário e ter as coisas ao meu controle, mas eu não gosto dos protagonistas, então não. Já os tubarões, também não, não sou do tipo vilão que quer acabar com tudo, a não ser que sejam as inimigas né, porque aí a conversa muda 😂😂😂😂. Casa dos lobos, acho que não, eles tem esse negócio de conexão e família, e eu prefiro ser o diferentão e ficar meio isolado, então não. As panteras, eu esqueci o que elas são, mas são os controladores né?! Os que manipulam, olha, eu poderia ser deles porque eu sou bem calculista em vários aspectos mas ainda assim não sou ruim, então não. No fim, fico com as minhas corujas brisadas sendo feliz 😂😂😂. Ah e plmds me chama no whats: 55-99336273, ou não, é só que eu queria te conhecer e tals. Enfim, ta maravilhoso como sempre, beijão 😘😘😘❤

0 0
Foto de perfil genérica

Como Garuda sabe de todas essas coisas acerca das condições dos irmãos e dos Valicianos? Gael, só uma dúvida bem boba antes: Os garotos do Big Boss são gêmeos (Jordan e Kane) ou trigêmeos (J, K, Cameron)? Agora ao conto, eu não vou mentir, adorei essa fase do Kane longe dos irmãos dele. Mesmo que ele ainda esteja aginda com esse espírito de vingança, para o futuro ele vai descobrir o que é melhor para ele. Quanto ao presente (a vingança que eles, ou mais exatamente Kane) estão tramando pra Leo, tenho medo de dar em algo muito errado. Aliás, o cara é apenas um humano, não tem muito a oferecer a esses bichos do sêxtuplo. Temo muito pela vida de Leosinho, espero que ele encontre sua família antes dos lobos os encontrarem. Teu conto tá demais. Cada vez mais emocionante.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh esse orgulho do Kane me dá vontade de dar mais tapas na cara dele, mas é óbvio q ele me partiria em 8 Kkkkkkkkkkk..... mas fazer ele engolir o gozo fé Barrara já foi o suficiente hehe!! Sinta o gostinho, Kane, só não fica viciado!!!! Então, eu gosto de ficar lendo as resposta que você fica dando pra galera que comenta, e li sobre a primeira vez do Leo e do Kevin (será que só eu lembro desse nome? Rsrsrs), e a meu ver, acho que o Leozinho deveria dar a iniciativa. Pois, ele ta vissando no beijo de Kevin, só falta colocar a boca em outro lugar ( 8====D ), e também o garoto descobriu o Google!!!! Gentchy, o Google!!! Pra mim quando eu descobrio o "Google" foi a mesma coisa que usar cack! Viciei!! E como se por instinto eu descobri o redtube!!! Se esse Leo descobrir os sites pornô, vai ser o paraíso para o Kevin!! Putaria 24hrs!!! Mas, também seria bom se o Kevin fosse pra cima e desse uma surra de bilada no Leozinho... brincadeirinha... por mais que fosse uma delicia se isso acontecesse, precisamos pensar no Leo. Agora, sobre você ficar um tempo em stop, nao tem problema. Se for para o bem de todos então está tudo bem. Pelo menos você está avisando né rsrsrs...... fico por aqui e bjs bjs e até a próxima!!!!! Ps: amando essa história!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e adoro seu conto. Pena que precisa dessa pausa,e mais pena ainda que eu não poderei te ajudar, minha vida não é fácil, ao menos tenho bons momentos com a leitura do teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma puta historia, talvez uma das melhores aqui da CDC!Parabéns Velho !!! leiam meu diario _ o diario de um garoto de programa

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o Barrara é mais pra frente na questão sexo que o Leozinho e é legal ver ele dando umas dobradas no Kane. Acho que isso é o que me faz gostar mais dele... Tô curioso pra ver esse tubarão e a coruja também. E cada vez que você fala da segunda parte da história eu só fico mais e mais ansioso hahahahahahha quanto a preferência das casas, tenho minhas dúvidas mas acho que nunca vou conseguir decidir entre os lobos e os leões... Mas acho que eu seria de Valiance e você seria de qual? Se eu tivesse com tempo no momento eu te ajudaria na revisão da história, mas tá puxado agora...

Abraço e até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o Barrara! Realmente lembra o Leosinho rsrs sobre qual casa eu pertenceria, eu não sei, vc mostrou mais ou menos "como funciona" (vc deve ter falado das outras mas não me lembro) a casa do leão e a dos lobos, mais acho que minha escolha seria a dos lobos, sei lá me simpatizei com os lobos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, 34 anos pra mim é pinto, galeto, franguinho, gagagagagagagga. Se vc ta a 7 anos eu estou a 3, hahahahahha. Se precisar que eu leia todo o conto desde o inicio e anote as coisas que vc tem mudado, posso tentar te ajudar, afinal tempo é o que eu mais tenho no mundo, hahahahahah. Enorme abraço e obrigado pelo capitulo. PERFEITO!

0 0
Foto de perfil genérica

tem um lado do barrara que me faz lembrar em muito o leosinho rs .realmente ele não é bobo e o kayne viu isso e sentiu na boca rsrs agora esse odio todo do big bos vai se aplacar rapidinho quando ele sentir a potencia do big bos.rsrsrs beijo meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi rapaz, faço uso de pic fisico, se precisar de ajuda, estamos Ae...abraçao!!!!

0 0