Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 2

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2059 palavras
Data: 16/01/2016 21:21:31
Última revisão: 17/01/2016 13:30:08

Saí na companhia daquele estranho sem olhar pra trás tendo a certeza de ter deixado mais uma vez todos com bastante raiva. Era instintivo o que eu geralmente fazia. Na verdade não havia provocação nenhuma ao chama-lo de SEM NOÇÃO, o cara era realmente um... Só que ele não sabia.

O tal João Marco me levou até uma saleta no segundo andar da magnífica mansão que meu pai ajudara o amigo Gilberto Andrade a comprar e falou sem me olhar...

_ O senhor já pode tirar a jaqueta para que eu possa limpá-la, por favor.

O olhei mais uma vez e algo naquele cara me fez querer olhá-lo mais uma e mais outra vez até que me sentisse vencido pela curiosidade de saber quem era o tal estranho que se chamava João marco... Tirei a jaqueta do smoking e lhe entreguei sempre com os olhos postos nele.

O silêncio só não era total porque ele pegou um pano molhado que pareceu materializar em suas mãos e ao passar sobre a jaqueta um barulho até irritante se fazia ouvir pela saleta.

_ Pensei que você fosse algum convidado dos Correia de Andrade. Falei pra poder voltar a ouvir sua voz grave e forte.

_ Quem me dera, senhor. seu riso era franco e ao vê-lo meu riso também aflorou...

_ Você tá melhor vestido que muito mauricinho por aí e olha que seu traje esta impecável. Fácil fácil poderia passar por um de nós.

_ Eu sou um de vocês. Sou um ser humano, senhor.

Suas palavras me desarmaram na hora. Não havia ali arrogância ou petulância, ele apenas me dizia o que eu havia esquecido há algum tempo.

_ Desculpa eu não quis...

_ Sem problemas senhor. Sua jaqueta esta pronta. Posso ajudá-lo a vesti-la? Ele falou sem demonstrar nenhum tipo de emoção. Não saberia dizer a razão para que ele mudasse tão repentinamente.

_ Claro, por favor. Virei de costas pra ele e pude sentir seu toque preciso e rápido. Fiquei tenso imediatamente e ao me virar ele disse...

_ Que o senhor tenha uma boa noite. Se me der licença...Virou e se dirigiu até a porta da saleta.

_ Espera. Eu posso pelo menos pagar...

_ Não senhor, isso não será necessário. Agora devo ir pois a noite ainda não acabou e tenho que supervisionar o andamento da festa. Boa noite mais uma vez.

Ao descer as escadas não mais o vi. E ele não mais saiu da minha mente. Quem era esse tal de João Marco? Por que não me olhava nos olhos? De onde viera tanta polidez e educação? Por que eu tinha gostado de sentir seu toque firme em meu corpo? Por que eu tive a nítida impressão de já conhecer esse cara, mesmo não sabendo de onde? Deus do céu, o que tinha acontecido?

De repente sou tirado dos meus pensamentos pelo meu amigo Aparecido de Oliveira Braga Neto, o Cid. Devo confessar que ele odiava esse nome e que se o avô tivesse vivo ele faria questão de matá-lo para que nunca mais esse nome pudesse ser passado de geração em geração na família Oliveira Braga...

_ Tava onde, camarada? Perguntou Cid já meio chumbado trazendo na mão um copo quase vazio.

_ Tava lá em cima retocando a maquiagem... E nós começamos a rir. Logo em seguida eu falei o que tinha acontecido comigo e o casal de noivos.

_ Porra cara e eu tava onde que não vi nada disso? Ele deve ter ficado com a maior cara de cú. Puta merda, velho eu tinha que estar a seu lado.

_ Calma, Cid. Você me conhece, irmão... Não faltarão oportunidades, beleza?

Ele deu um tapinha no meu ombro e perguntou:

_ Já ficou com alguma das jovens donzelas da sociedade? E tratou de enfiar o dedo na boca como se fosse vomitar.

_ Nem fiquei e nem pretendo. Cid, mudando um pouco de assunto... Travei pois não sabia como dizer a ele que queria falar novamente com o João marco.

_ Fala, camarada. O que tá pegando?

_ Um cara me ajudou na limpeza da roupa e tava afim de dar uma gratificação. Só que ele não quis e deu no pe. Sei que é um dos garçon da festa ou algo parecido. Tem como você me ajudar a encontrá-lo?

_ Porra Guilermo perder uma festa pra dar uma de bom moço?!!! Beleza, diz como o cara é que eu vou dar uma circulada e depois te chamo. Passei rapidamente o que lembrava do cara sem dar muito na vista o meu real interesse e Cid foi na direção oposta a minha pelo amplo jardim da mansão.

*

*

*

*

*

A vida nunca foi fácil para o jovem João Marco Lacerda Silva. Era o único filho homem do casal Raimundo Nonato da Silva, um simples trocador de ônibus que nunca estava em casa por conta de bicos que sempre arranjava para poder sustentar a família com mais dignidade e Margarida Lacerda Silva, empregada doméstica que trabalhou por muitos anos na casa de uma família importante da cidade e quer infelizmente tinha sido mandada embora por problemas pessoais. Suas irmãs num total de três eram mais velhas e já tinham suas próprias famílias.

Tinha um corpo esculpido por Michelangelo e sua cor de ébano o tornava único. Era um homem másculo, belo e só. Estava atualmente com 23 anos de idade e cursava o terceiro período de Letras na Universidade Federal para orgulho da mãe. O pai que sonhava com a aposentadoria baseada na ajuda do filho financeiramente falando nunca viu com bons olhos a escolha da faculdade de João Marco por não ver futuro em ser professor e ganhar uma porcaria mensal de salário. Por conta disso João Marco saiu de casa e do jeito que podia ajudava a mãe financeiramente. Tinha conseguido uma colocação imediata na equipe de uma das maiores organizadoras de festa na Alta Sociedade da cidade e ter Patricia Arraes como patroa, chefe e amiga foi uma das coisas mais incríveis que já tinha lhe acontecido.

No dia que viu o jovem Guilermo Amadeo Cipriani Junior pela primeira vez, soube que morrera e tinha ido pro céu. Nunca em toda sua vida tinha se deparado com um igual a ele em beleza, simplicidade, elegância e timidez. O cara era o seu oposto apenas na cor e em alguns detalhes menores.

O passado rapidamente deu lugar ao presente e ao lembrar da maior gafe que cometera por culpa do inesquecível Guilermo prometeu a si mesmo jamais deixar nada ou ninguém interferir em seu trabalho...

" A recepção acontecia na Residência Oficial do Governador do Estado e sua tarefa naquela noite era apenas de fiscalizar as rotas que os garçons teriam que fazer ao longo do amplo jardim. Guilermo era apenas um jovem com 18 anos de idade e ao virar-se bruscamente deu de cara com ele fazendo com que a bandeja cheia de taças caísse praticamente aos pés do Governador e da Primeira Dama que falavam com os recém chegados, Guilermo e Guilermo Ciprianni Junior ".

Patricia rapidamente contornou a situação e quando João Marco olhou para o jovem Guilermo ele sorria cinicamente o olhando de cima do seu pedestal.

*

*

*

*

*

Perto das duas da madrugada os dois amigos resolveram que já estava mais do que na hora de irem pra casa quando Cid disse...

_ Você me fez perder a droga dessa festa e pra completar encontrei um desgraçado que que quase me fez morrer por conta de uma surra que minha mãe me deu.

_ Como é que é? A Tia Madalena já tentou te matar, é? Como foi isso, chapa?

_ A empregada la de casa tinha um filho que vez ou outra ia lá limpar o jardim ou fazer algum serviço lá em casa. Num belo dia de sol estava com alguns amigos na piscina, você não foi nesse dia Gui, e eu peguei o garoto e joguei dentro da piscina. Eu nunca imaginei que ele não soubesse nada. Todo mundo sabe nadar, porra... E o cara afundou e não voltou. Por conta disso a mãe do moleque me passou um belo sermão. Mamãe viu a cena e não gostou nada do que a empregada estava fazendo comigo. Resultado, ela me chamou de delinquente e assassino e que se meus pais não tomassem cuidado eu poderia parar numa prisão. Cara, eu tava com 16 anos de idade na época e gelei com aquilo. O garoto foi tirado da piscina inconsciente. A mulher foi mandada embora e eu levei uma surra do tamanho do mundo por conta dessa brincadeira.

_ E quem é esse cara que te fez levar uma surra? Preciso cumprimentá-lo. Quem é ele?

_ Um tal de João Marco, um neguinho que sempre foi metido a besta eque era o filho da empregada lá de casa.

_ Como é o nome dele, Cid?

_ João Marco. Ele trabalha pra mulher que organiza essas festas. Vamos nessa Gui?

Mesmo sem saber Cid havia me indicado um caminho que me faria mudar a vida completamente e sorrindo disse:

_ Vamos.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx

Juju_gordinha_sapeca, minha querida amiga... A vi na nossa estrada e feliz tbm fiquei com sua volta a mesma. O carinho entre nós ainda é o mesmo, obrigado. Um beijo e que bom poder tê-la juntinho. beijo no coração.

CDC/LCS meu querido amigo, tô cumprindo o prometido e garanto que haverá várias continuações. obrigado pelo carinho. Abraço, garoto.

Geomateu meu querido e nobre amigo... Só em poder vê-lo por perto já me sinto recompensado. Um grande abraço.

Divo Br meu mais novo amigo, seja bem vindo a nossa estrada. Quem bom saber sua opinião acerca do que faço com as palavras que ouso juntar. Um grande abraço e obrigado pelo carinho.

Pequerrucha minha querida que felicidade poder estar na mesma estrada que vc e os demais amigos. Por favor, sigamos juntos sempre. Um beijo nesse coração.

Ninha M querida e nobre amiga prometo fazer o meu melhor. Um super e carinhoso beijo em vcs. Amo-as.

Dari2 minha querida... Em primeiro lugar te dou as boas vindas a nossa página e já agradeço o carinho. Nunca fui bom em aconselhar ninguém, sabe? Tudo foi muito rápido. Agora uma coisa é certa, vc sempre irá querer mais. Quando uma estrada bifurca é o momento de analisar o que já foi andado e tentar não errar na escolha. beijo no coração.

Drica(Drikita) café com leite, pão e queijo, queijo e goiabada, Minas e Ceará... Só coisa boa né Lindona. Querida amiga o meu obrigado por todo esse carinho. Por favor, continua sim acho que vai valer a pena. me diz, ok? Beijo nessa bochecha linda.

Luk Bitencourt... Lembra só de uma coisa... TRATEI VC BEM E QUIS MUITO A SUA AMIZADE SÓ QUE VC PARECE TER O DOM DE AFASTAR AS PESSOAS. QUE ISSO POSSA ACONTECER IMEDIATAMENTE. SIGA E TENTE TER PAZ NA SUA ESTRADA.

Marailhosa2015 minha doce amiga esse carinho é revigorante e impulsionador. Prometo seguir sempre em frente e claro, continuar a vê-la em nossa estrada. beijo no coração.

Zé Carlos meu amigo mais que demais... Que possa tê-lo sempre por perto. Um beijo em seu coração. Obrigado por tudo, amigo.

Raquel *-* minha querida amiga seja bem vinda... Que possa mantê-la por perto e despertar cada vez mais sua curiosidade. beijo em seu coração.

Digos2 meu querido, vc já me conhece e sabe que eu sempre procurarei fazer algo para que algo sempre aconteça... Um grande abraço amigo e obrigado por seguir junto.

TRenattoZ meu querido amigo devo dizer que sempre gostarei de tê-lo por perto. Garanto que vc ainda não viu nada do jovem Guilermo. Espere e lerás... Abraço, garoto.

Faspan meu querido que bom ter vc por aqui... Já tô tão previsível, assim? Serio? Só pelo título já sabias que era eu? E agora? O que devo fazer de diferente pra que o senhor permaneça em nossa companhia? Obrigado amigo, acho que terei as respostas durante a trama. Grande abraço.

Guiiinhooo meu querido e lindo pernambucano. Só posso agradecer e Deus tê-lo por perto. Saudade de nossos papos. Como vc esta? O que tens feito/ Vc é um cara bem especial e sabe disso. Um beijo em seu coração. Obrigado por estar sempre por aqui.

Aos demais amigos o meu abraço mais apertado e a esperança de poder vê-los na nossa estrada. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual será o passo que Gui irá dar para poder falar com João Marco e como ele fará para corrigir a má impressão de anos atrás e Cid deixará de ser babaca e se tornará mais humilde tb. Prevejo que Guilermo irá mostrar para todos que o esnobam que ele não é só mais um riquinho cabeça de vento e surpreenderá os que tentarem o manipular. Um cheiro e um beijo da sua VITALidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que não existe historia ruim quando és tu que maras ,tuas historias tão bem maradas e com talento indiscutível e a tua veia criativa consegues mudar completamente de uma para outra nunca se repetindo como pode fico abismado ...Acho que seria maravilhoso poder sentar em um lugar e ficar mantendo uma conversação contigo ...eu ia adorar se isto me fosse possível! Beijão meu amado escritor como é gostoso estar contigo ...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá..O Guilermo ficou bastante interessado no Joã mais parece que não vai ser fácil assim conquista a confiança dele não...indo para o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando amando o conto ja a trama é otima ja to ansiosa pelo o que vai acontecer. sobre o cap 2 de um novo começo que a raquel falou pra mim ta normal isso sao coisas da cdc mesmo. bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom a qualidade de seus contos melhoram a cada dia parabens ansiosa para os proximos capitulos

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido,

Ja estou ansiosa esperando o proximo capitulo....pq sei que ai vem mais um capitulo intenso....bom domingo...

Beijo grande

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu mesmo, mas não precisa me agradecer só estou falando a verdade. Excelente seu conto, parabéns fortes abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Adorei mesmo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk... Aguardo ansiosamente o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

O que dizer de tudo isso, não tenho palavras. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Não é questão de ser previsível, mas de ser diferente com a sua marca. E todas as suas histórias sempre tem um quê de novo que nos prende e nos fascina. Abraços meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto promete, desculpe não ter comentado na primeira parte, meu tempo tá escasso rs. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo lindo do meu coração, adorando o enredo do conto e é muito bom aquela ansiedade do próximo capítulo. Beijos lindão!!

0 0