O cara da blusa azul - Capítulo 5 (Segunda temporada)

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 694 palavras
Data: 03/01/2016 00:43:19

Oi pessoal, desculpem pela demora.. Quero comunicar que eu e o Miquéias nos casamos.. Estamos oficialmente casados.. Passamos a lua de mel em Nova York.. Passamos o natal e o ano novo lá.. Aliás desejo a todos um feliz ano novo atrasado rsrs... Mas vamos ao conto..

Depois da conversa com as meninas, fui dormir.. No dia seguinte, acordei meio que pensativo..

Eu: "esse ano vai ser bem louco" - falei pra mim mesmo..

Levantei fiz minha higiene matinal.. Fui tomar café com meus pais.. Cumprimento meus pais..

Pai: e aí milhão, como foi o primeiro dia na faculdade?

Eu: foi bem legal, novos professores, novas disciplinas, mas normal..

Mãe: que bom meu filho, se dedique muito meu amor, aliás Léo, acho melhor fazer um concurso público..

Eu: eu tava pensando nisso mesmo eu ia perguntar o que vocês acham..

Mãe: eu acho mais recomendável..

Pai: também acho meu filho..

Eu: poiser, eu vou pesquisar alguns concursos abertos..

Terminei meu café, como eu tava de folga do trabalho.. Fiquei em casa... Liguei pro Miquéias.. Ficamos conversando por algumas horas.. Resolvi passear pelo shopping.. Fui pro shopping.. Comprei umas roupas (haha eu não resisto).. Depois fui pra praia da ponta negra.. Fiquei no lugar onde o Miquéias me pediu em namoro, fiquei lembrando desse dia.. E fiquei pensando como esse cara mexe comigo.. Ele é meu primeiro e único amor da minha vida.. Lembrei do que passamos.. Durante o começo de namoro por causa da Laura, me surpreende em saber que a Laura se arrependeu e que encontrou outra pessoa.. Fico até feliz com isso, assim eu e o Miquéias não nos preocupamos com ela.. Mas agora que as falaram do Orley, fiquei com receio de que ele possa dar em cima de mim.. Será?? Não, não pode ser.. Ele sabe que eu namoro e que amo o Miquéias..

Resolvi ir pra casa, até porque tinha que me arrumar pra faculdade.. Cheguei em casa.. Vou no quarto, as meninas falam:

Violeta: menino tu tava aonde..

Eu: passear ué..

Sofia: nem chama a gente né safado..

Eu: haha sou malvado..

Tomei um banho, me arrumei, e fiquei esperando o Miquéias junto com as meninas.. O Miquéias chega e como sempre lindo.. Ele fica mais charmoso com barba e óculos.. Entramos no carro dele e fomos a faculdade.. Chegamos lá fomos pra cada um pro seu bloco..

Cheguei na sala, cumprimentei a Alessandra e o Ricardo, antes da aula começar eu disse que ia contar algo bem estranho que aconteceu, falei o que aconteceu na noite anterior com o Orley..

Ricardo: dele eu espero tudo, ele tem fama de pegador, mas agora se envolver com homens ainda mais comprometidos, daí eu não sei..

Alessandra: é amigo nem eu sei, mas acho que as meninas tem razão, ele tem cara de ser safado, ele vai tentar te conquistar.

A aula começa, quando o professor faz a chamada, o Orley chega, como sempre muito bonito.. Durante a aula, eu percebi que o Orley me olhava de um jeito bem diferente, e eu já tava ficando incomodado com isso.. A aula acabou finalmente.. Fui pra casa.. Tomei banho, comi e fui dormir..

No dia seguinte, fui trabalhar, falei pra Rafaela sobre o Orley:

Rafaela: como assim te olhando de jeito diferente?

Eu: não sei descrever..

Rafaela: é capaz de ele tá gostando de ti..

Eu: mas eu tenho namorado amiga e eu amo ele..

Rafaela: eu sei, mas acho que esse tal de Orley vai abrir o jogo contigo..

Voltamos ao trabalho, minha cabeça tava à mil.. Será que o Orley pode tá apaixonado por mim? Vou tirar isso a limpo, se for verdade vou ser bem claro com ele..

Sai do trabalho, fui direto pra faculdade, já que meu horário é comercial, cheguei lá, fiquei conversando com meus amigos, até a professora chegar.. A aula começa, e mais uma vez flagro o Orley olhando pra mim.. Isso tava me incomando.. Depois da aula vou tirar isso a limpo.. Depois de algumas horas, a aula acaba, espero todos sairem, até porque o Orley é um dos últimos a sair.. Depois que saíram fui até ele:

Eu: Orley, quero falar contigo!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Felicidades ao casal, que nada atrapalhe o amor de vocês dois, abraços. Em relação ao conto, o Orley deveria tomar vergonha na cara e ir atrás de alguém descomprometido. Tu fez falta cara haha, aguardando a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Felicidades para vocês e que o amor de vocês aumente a cada dia. Abraços.

0 0