A História de Melissa - Capítulo I

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 15/01/2016 18:35:49
Última revisão: 16/10/2016 18:11:20

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 1

Isso tudo aconteceu a mais de 10 anos, antes de acontecer todo esse temporal de acontecimentos e emoções eu me considerava um nerd. Eu só estudava, adorava estudar química e meu sonho era me tornar um engenheiro químico. Morava com minha mãe Efigênia, meus irmãos Ricardo e Rogério, minha tia Marluce e meu primo Fernando. Minha tia passou a morar com a gente após um acidente que tirou a vida do meu pai e do marido dela. Minha mãe convidou a cunhada para morar com a gente após a perda do seu irmão e do marido, dizendo que éramos todos da mesma família e seria mais fácil curar a dor e dividir as despesas domésticas morando em uma só casa. Isso tudo aconteceu quando eu e meus irmãos tínhamos 3 anos, somos trigêmeos apesar de sermos diferentes um do outro.

Quanto eu comecei o segundo grau, equivalente hoje do primeiro ano do ensino médio, estava chegando em casa do colégio como de costume para almoçar, tirar o cochilo de 30 a 45 minutos para colocar o corpo no lugar e voltar a estudar, coisa que eu amava fazer e era praticamente a minha rotina diária. Nunca tinha tido qualquer interesse sexual ou afetivo em relação a qualquer pessoa, seja menina ou menino. Minha vida era a escola e minha família. Quando terminei de almoçar fui para o meu quarto tirar a sesta quando senti alguém me agarrando por trás, era meu primo Fernando. Inicialmente achei que era uma brincadeira, mas quando vi já estava nos braços dele sendo beijado na boca, minha primeira reação foi tentar me desvencilhar dos braços dele, mas ele era bem mais forte que eu. Senti a língua dele tentando invadir a minha boca e quando ele conseguiu senti algo que nunca tinha sentido antes, uma sensação de prazer muito gostosa a ponto das minhas pernas terem ficado completamente bambas e acabei me entregando a aquele beijo. Depois que ele terminou de me beijar ele falou.

- Rodriguinho, esse beijo eu roubei, mas o próximo eu quero que você peça. Amanhã a gente se encontra de novo aqui e você decide se quer mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Não conheci a essa história. Uma observação Melissa:"Morava com minha mãe Efigênia, meus irmãos Ricardo e Rogério,minha Tia Marluce ..." Se eram apenas 2 irmãos como.eram trigêmeos? Corrija essa palavra ,e coloque gêmeos.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA, RODRIGUINHO FOI INICIADO NA VIDA TRANS POR SEU PRIMO FERNANDO, QUE ROUBOU UM BEIJO, E AI FOI O GATILHO DA SUA VIDA COMO MELISSA DINIZ, GOSTOU, É POR ISSO QUE AMO ESTE LINDO UNIVERSO FEMININO TRANS, AMO SER, VESTIR-ME E SENTIR-ME UMA LINDA SISSY GIRL, AINDA É UM SONHO,EU AINDA SOU UM SAPO, MAS ALMEJO ME TORNAR UMA PRICESA E ELA JÁ TEM NOME LUIZIANE. BEIJINHOS AMIGA TALENTOSA, OBRIGATINHA.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível