Tia safada casada

Um conto erótico de Tarado em Fio Dental
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 15/01/2016 14:31:34

Boa Tarde leitores, esse é meu primeiro conto de muitos hahaha' primeiramente, vou me descrever, Me chamo Luís tenho 18 anos, sou negro, porte físico atlético, e segundo as mulheres tenho um sorriso que é meu principal charme' e sou bonito!

Vamos ao que interessa! Tenho uma tia chamada Vivianne, de 36 anos, uma loiraça seios pequenos, mais uma bunda e uma perna de parar qualquer trânsito. Sempre fomos bastante ligados, nunca tive maldade com ela, mas a partir de domingo, 10, ela chegou em minha casa com seu marido, pois teria um churrasco, quando ela veio me cumprementar dei um abraço forte em sua cintura e um cheiro no cangote, ela apenas riu. O churrasco foi rolando o dia todo, ate que por volta das 17:30 seu marido foi pra casa da mae, e ela ficou, bebendo com todos, já eram 18:15 quando ela resolveu entrar na piscina quando tirou aquele shortinho que mal tampava sua bunda, ela estava com um biquíni amarelo, todo enterrado em seu bumbum, meu pal na hora ficou duro, mas deu para disfarçar pois estava dentro da piscina, quando ela veio entrar sentou na borda e pediu minha ajuda, já segurei por sua bunda e a trouxe para cima de meu corpo! Ai todos no lado de fora da piscina bebendo, comendo, e minha tia comigo nadando feito uma sereia dentro da piscina, ate que comecei arriscar, fui nada e toda hora passava a mao em sua bunda, ela apenas ria, teve uma hora que provavelmente ela não aguentou, e passou na minha frente e apertou meu pal! Logo pensei é hoje que como minha titia safada, sorri e botei o pal pra fora, ela apenas mandou eu guardar e veio do meu lado e falou:

-nossa que jeba é essa novinho? Deixa isso mole que estou lá dentro te esperando vou fuder com vc hj!

Só ascenei com a cabeça dizendo que sim. Ela saiu rebolando com aquela calcinha entrrrada! Uns 20 minutos depois sai, e fui ate minha tia, quando entrei no quarto ela estava se masturbando, dei uma risada, coloquei o pal pra fora e falei:

- chupa tudinho titia cachorrinha!

Ela veio na minha reta com cara de safada chupando minha bolas, punhetava o pênis, ficava todo arrepiado ficamos ali por uns 15 minutos, até que ela falou:

- venha me retribuir seu safado! Joguei ela na cama e comecei a dar uma chupada naquela bucentinha rosadinha, que grelo enorme ela tem, dava mordidas e brincava com a lingua, ela vem me preencha não aguento mais de tesão virei-a de 4 e empurrei sem cerimônia! Metendo com força até que ela falou goza no meu vizinho sobrinho, naquela hora fiquei loucoooooo tirei daquele mexilhão e botei naquele vizinho que entrou com bastante dificuldade, ela gritando bastante gemendo depois de uns 20 minutos empurrando naquele rabo gozei! Nos recompomos fui pra piscina e ela ficou lá dentro ainda uns 40 minutos!

Agora sempre que dar empurrou na titia puta!

Desculpem qualquer coisa, primeiro conto, mas votem ae galera! Bjs pras mulheres e abraços pra rapaziada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alucinado em Fio Dental a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlucinado em Fio DentalContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto de punheteiro

Zueira mano bom conto

Tia safada

Se poder leia os meus

0 0
Este comentário não está disponível