FAÇO ESTAGIO COM DUAS SAPATONAS - PARTE IV

Um conto erótico de Pretender
Categoria: Grupal
Contém 1670 palavras
Data: 15/01/2016 03:31:25

Helena colocou a mão entre as minhas pernas e alisou do saco até a chapeleta. Em seguida colocou um dedo de cada vez na boca da Laura para ela lamber.

Olha como você lambuzou o brinquedinho todo. Agora termina e deixa ele limpinho porque eu também quero brincar.

O gelo estava quebrado, Laura não precisou explicar absolutamente nada. A minha loira deslizou pelo meu corpo, apoiou as mãos nas minhas coxas e começou a mamar. Eu não sabia para quem eu olhava. Tinha aquela rabuda mamando meu pau e Helena piscando aqueles olhos verdes para mim.

A baixinha sentou-se na mesa e começou a me beijar enquanto nossa parceira lustrava a piroca. Tirou aquele peitão bicudo para fora e disse: Vem mamar meu lindo.

Para quem não sabe, elas são as minhas adoráveis lébicas e chefes. De jovem estagiário me transformei no amante das duas, dividindo o “lar conjugal” com a minha morena e a minha loira. Mamãe e titia.

Chega!!!! Vamos para o banho, lindinho está cansado, não vamos judiar dele não. Presta atenção Laurinha, hoje nosso queridinho vai dormir na nossa cama. (Laura não sabia, mas Heleninha já havia fodido a noite anterior todinha)

Na versão moderna, passei a desempenhar o papel de: Seu Flor e suas duas mulheres, deitado em berço esplêndido, trocando carinhos e beijinhos com as mulheres mais sensuais e cheirosas que conheço, até adormecer.

Amanheceu e quando abri os olhos, Helena estava sorrindo para mim. Laura escorregou da cama e foi até o banheiro. E, num revezamento foi a vez de Helena e finalmente, deixei as duas a cama, indo me preparar.

Quando voltei, elas estavam nuas em pelo, loira e morena, deitadas de barriga para cima, com as tetas olhando para o céu e me chamando para cama. (Laura!!!! Precisamos colocar mais uma escova nesse banheiro)

Deslizei por aqueles lençóis, Laura se abriu, tomei uma chave de perna e um chupão na boca enquanto enchia mão naquele tetão da Helena. Rodopiei de ladinho e encaixei quase que me vestindo por inteiro no corpo da pequena Helena e foi a vez de beija-la. (Elas beijam divinamente)

Laura escorregou e deitada de bruços com aquele rabão para cima, puxou meu corpo para o meio e sempre atraída pela minha piroca começou a mamar. Baixinha, Helena colocou seu clitóris na minha boca e começou a dividir o falo.

Elas definitivamente haviam escolhido aquele sagrado masculino para satisfazer o desejo da libido que estava incompleto nas suas vidas. Elas agora tinham uma piroca de verdade dando leite quentinho.

Hoje é sexta-feira, vamos ao trabalho porque teremos o final de semana inteiro para descobrir o que nossos corpos poderão proporcionar de prazer a três.

Era verão, contei as horas para o dia terminar. Elas disseram que eu não poderia deixar de ir para academia e que estariam me esperando na piscina da cobertura.

Para ser muito sincero essa era a última coisa que eu gostaria de fazer no final da tarde, mas eu achei melhor atender o pedido porque iria rolar uma surpresa. E, não deu outra.

Quando eu entrei no apartamento, estava tudo escuro, ouvi música no andar de cima, subi as escadas, a pérgola estava escura e o deck todo iluminado com velas, balde de champanhe na mesa, copos, petiscos e as duas deitadas nas espreguiçadeiras me aguardando vestidas em biquínis minúsculos.

Ebony and Ivory, a morena vestida de branco e a loira vestida e preto.

Uma sunga pousada na cadeira e as duas dizendo para eu vestir. Fui trocar no escuro da pérgola, coloquei a sunga e quando voltei elas estavam dentro da piscina abraçadas e beijando na boca.

Aquela cena me deixou paralisado, eu estava acostumado a viver brincadeiras picantes, contudo, limitadas. Existia uma certa reserva e, quando elas iam para cama eu não participava.

Elas estavam abraçadas aos beijos e disseram: Você não vem?

Eu entrei na piscina, dei um mergulho elas olharam abraçadas e disseram, nosso menino chegou. Abraçei as duas e rolou uma confusão de corpos, lábios, línguas, mãos e tudo deslizava naquela água me deixando completamente atordoado com duas dispostas a me proporcionar o máximo do prazer.

Elas começaram a mergulhar colocando o rabo para cima. Quando eu passava óleo na Laura aquele bundão me deixava louco, embora o rabo a Helena seja uma delícia. Vocês lembram as broncas que eu tomava.

Quando elas emergiam, ajeitavam as tetas naquelas peças minúsculas. Nesse quesito, meu tesão sempre foi no decote da Helena. Mas, o peitão da Laura é bacana. A diferença é que uma tem um peitão e a outra uma verdadeira Teta.

Eu estava já estava acostumado a alisar as duas, mas agora tudo estava liberado.

Elas encostaram na borda da piscina e eu tirei a parte de cima do biquíni da primeira suguei um bico de cada vez e parti para tirar a mesma peça da segunda, sugando o meu tetão preferido.

Cada uma conhecia muito bem seus atributos e a Laura para chamar atenção, colocou a barriga na borda da piscina para ficar com aquele bundão todo para cima.

Aquilo era muita provocação, cai de boca naquela bunda e puxei o lacinho da calcinha e meti a língua naquele grelo de lábios carnudos. E, atolado naquela buceta, Helena puxou minha piroca para fora e começou a me ordenhar.

Isso foi me dando um tesão louco, porque Helena estava com aquele tetão nas minhas costas comprimindo com força sua mão na minha piroca fazendo um vai e vem lento e completo. De cima até embaixo.

Eu começei a chupar freneticamente a Laura que explodiu em gozo, derramando seu mel na minha boca.

Laura subiu pela borda e ficou sentada para se recuperar.

Meu pau estava latejando. Helena correu para o meio da piscina e a puxei pelas pernas como se fosse um carrinho de mão.

Ela foi nadando para borda mais rasa. A visão daquela bunda me chamava para meter. Com a pica para fora, puxei aquela calcinha e meti tudo de uma vez só. Helena gritou, dizendo: Você não pode gozar dentro.

Eu peguei a mulher no colo, coloquei ao lado da minha outra mulher. Ela se arreganhou deitada de barriga para cima e eu chupei aquela vulva gordinha até ela gozar. (Tudo isso sem contar que a boca trabalhava e as mãos patolavam as duas)

Satisfeitas elas disseram. Sai da piscina, deita na espreguiçadeira que nós duas vamos esvaziar esse saco todinho.

Cada uma de um lado, elas dividiam a piroca e o tesão era insuportável, mas eu segurava para continuar a ser mamado. Eu tentava esticar as mãos para pegar naquelas tetas.

Helena deixou a Laura mamando e foi me dar bico para eu morder, lamber,chupar. Depois, voltou para mamar e a Laura encaixou aquele bundão na minha cara com as minhas mãos atoladas naqueles glúteos.

A piroca começou a pulsar, Helena avisou: Ele vai gozar. Laura deu um salto, ajoelhou ao lado para dividir a porra que voava para todos os lados.

Vamos dar uma chuveirada porque todo mundo gozou.

Sentamos nas cadeiras debaixo do ombrelone. Luz de velas, um luar maravilhoso, vista para lagoa, tomando champanhe.

As duas de roupão curto, aparecendo o decote, sentadas com os pés nas cadeiras, beijavam na boca enquanto eu apreciava aquelas vulvas aparadas abrindo e fechando na minha frente.

Elas conversaram baixinho, colocaram o dedinho na boca, olharam com cara de safadas, pegaram o inflável e puseram no chão. Tiraram o roupão e começaram a fazer um 69. Estava na hora de foder.

Eu meti a pica na primeira xota que estava com a bunda para cima, fodi gostoso a Helena que gemia atracada no grelo da Laura. Quando ela começou a apertar o inflável eu acelerei para ela explodir em gozo. (Haja pica)

Helena saiu de cima e ficou quietinha encolhida segurando os joelhos. Eu levantei, fui até o chuveiro e a Laura disse, não desliga não que também vou.

Enrolei a toalha na cintura e sentei. Laura colocou o roupão e começamos a beber. Helena estava em estado de graça. Depois levantou tomou uma chuveirada colocou o roupão e sentou ao nosso lado, dizendo: Que coisa boa essa piroca na vida da gente e olhou para sua mulher ou nossa mulher.

Com o passar da hora e depois de muitos risos, afagos e dengos, Laura levantou, tirou o roupão ficou de quatro naquele inflável, olhou para trás e disse: Precisamos empatar esse jogo, vem meu garanhão.

A piroca estava meia bomba mas não resistiu a visão daquele bundão. Encaixei a caceta naquela xota e começei a empurrar. No vai e vem o pau começou a endurecer, a Helena ficou segurando enquanto eu metia. Aquilo começou a dar a pressão necessária ao coito que precisava consumar na minha Laurinha.

Pau dentro, mãos no quadril, boca na teta da minha outra mulher, aquele bundão aumentou o ritmo, Laura começou a gritar: Mete esse caralho, não para, não para, não para e explodiu em gozo trancando as paredes da vagina. Empurrei e continuei a meter, batendo as bolas naquele bundão e quando Helena viu meu corpo tremer, tirou minha pica para fora e mamou até aliviar todo o gozo na sua boca.

Eu estava com um tesão fodido e como já tinha comigo o cuzinho da Helena em Brasilia, puxei ela de quatro e quando dei uma pincelada ela virou e disse: Bunda não!!!!! Agora vamos ter que estabelecer regras.

No dia seguinte eu estava no carro com as minhas deslumbrantes mulheres indo para Búzios, estabelecendo as regras para nossa convivência.

Beto, agora você tem duas mulheres lindas e completas a sua disposição.

1. Podemos dormir juntos ou separados;

2. Podemos transar juntos ou separados e, não existirá ciúmes entre nós;

3. Não aceitaremos dividir você com suas namoradinhas já que estamos dando para você;

4. Vamos manter as aparências na rua e no trabalho;

5. Vamos colocar “Diu” para você ter o conforto de gozar dentro;

6. Estaremos sempre com a bundinha preparada para você comer gostoso, mas vamos usar camisinha para não virar zona.

Querem continuação?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nnnnooooosssaaa maravilha merece continuação

0 0