Como passei a servir os peões V (A defloração anal)

Um conto erótico de Serena
Categoria: Grupal
Contém 708 palavras
Data: 14/01/2016 19:35:58

Este é continuação do conto "Como passei a servir os peões IV (Me entregando de vez)"

Eu me encontrava deitada no colo do Robson, enquanto ele tentava enfiar aquele dedo enorme no meu cuzinho, e ainda dizia que era para o meu bem! rs

Após varias tentativas usando as nossas salivas o Robson perguntou se eu não tinha um creminho para facilitar a penetração! Eu então me lembrei do CAndiCort, um creme para assadura que eu e meu marido tínhamos no criado mudo! O Robson se esticou para pegar sem me tirar do colo dele, eu permaneci ali imóvel enquanto ele remexia nossas coisas, paradoxalmente eu me senti mais violada vendo ele mexer nas nossas coisas do que pelo fato de estar com a bunda exposta aguardando ele arrombar meu cuzinho!

Robson besuntou o seu dedo e o meu cuzinho com o creme e continuou a forçar a entrada! O dedo dele era realmente muito grosso, parecia ter o diâmetro de um cabo de vassoura! Após algum tempo tentando comecei a sentir o dedo dele me invadindo. No início foi só a pontinha e como estava muito lubrificado pelo creminho, confesso que eu estava gostando.

Mas de repente, em um só solavanco ele enfia a cabeça do dedo no meu rabo, foi só a cabeça do dedo, mas o dedo dele era tão grande que eu senti como se estivesse entrando um míssil em mim!

Eu tentei pular fora, mas o Robson me segurou forte e me disse, enquanto permanecia com a ponta do dedo no meu rabo:

- Calma, putinha! Ainda tem muito mais para entrar! E acredite, você vai ficar viciada em dar essa bundinha gostosa!

Vendo que não tinha jeito tentei relaxar!

Robson manteve o dedo parado para que eu pudesse me acostumar com a grossura do seu dedo no meu rabo, mas logo começou um movimento tirando e enfiando até onde já tinha estado. Logo pude sentir que a cada nova investida ele enfiava um pouco mais fundo. Eu gemia e me contorcia com o desconforto, mas Robson insensível aos meus apelos, continuava a explorar o meu cuzinho, como seu o seu dedo fosse um bate estaca!

Depois de algum tempo pude sentir o segundo nó do dedo dele entrando em mim! A essa altura o meu cu já não estava tão lubrificado e pedi para que Robson passasse mais creminho, ao ouvir o meu pedido ele tirou abruptamente o dedo da minha bunda e a sensação que tive é que ele havia me virado pelo avesso!

Meu cu ardia muito, enquanto Robson besuntava novamente o seu dedo, e foi quando eu ouvi a voz com um tom amigável do Jorginho, dizendo:

- Posso ajudar?

Eu havia esquecido do menino que havia ficado tomando banho enquanto o Robson deflorava o meu rabo com aquele dedo monstruoso. Eu então falei:

- Jorginho me ajuda, o meu cuzinho está em brasa!

Jorginho, então, se ajoelhou ao meu lado e, apesar dos comentários de reprovação do Robson, começou a assoprar o meu anus!

Nem sei descrever a sensação maravilhosa de alívio que senti, mas logo o Robson se emputeceu, afastou o Jorginho e disse:

- Melhor você se a costumar, sua cadelinha, porque o Jorginho nem sempre vai estar por perto quando eu quiser usar esse cu!

Dito isso ele começou novamente o dedão no meu rabo! Dessa vez, com mais agressividade e menos paciência. Logo o dedo dele estava onde se encontrava novamente -no segundo nó! Quando o segundo nó foi introduzido completamente, ele começou um vai e vem rápido tirando e botando o dedo no meu rabo. Ele tirava até quase a saída e depois enfiava novamente, a cada nó do seu dedo que entrava no me cu, eu sentia um nó na minha garganta!

De repente, em um único movimento, ele enfiou completamente o dedo no meu rabo!

Nunca havia sentido sensação igual. Me sentia ardida e dolorida, mas a sensação de preenchimento e indescritível! Dessa vez, ele não me deu tempo para me acostumar e logo começou um movimento circulatório com aquele dedo enorme, como que se procurasse alguma coisa dentro do meu rabo!

Eu me sentia como se tivesse uma serpente dentro de mim! Nunca, nada, nem ninguém havia ido tão fundo dentro de mim!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Serena1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba... Realmente cada parte do conto é uma cena do ato da defloração... Esse Robson é tão bonzinho quanto o Jorginho... Bom para a Serena...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, Gostosa... Safada... Putinha... Excelente conto...

Merece 10!!!

gatoliberal2003@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

este rabu deve estar todo ardido

0 0