Minha primeira vez

Um conto erótico de Ju Dutra
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 14/01/2016 19:34:41

Olá, me chamo Julia Dutra, este é meu primeiro conto, espero que gostem.

Eu tinha 14 anos na época, e apesar da pouca idade eu ja tinha um corpo que modéstia parte, ja era bem avantajado. Fui passar as férias escolares junto com meus tios na praia, e sabendo que o Mateus (meu primo) estaria lá, fui justamente por isso. Mateus é moreno, alto, lindo, dono de um corpo maravilhoso, mas na época ele tinha 17 anos. Bom, eu sempre fui louca por ele, e claro que eu fazia questão de não esconde isso dele, mas ele nunca demonstrou interesse por mim.

Naquela noite era aniversário de casamento dos meus tios e eles queriam sair pra comemorar, mas não queriam me deixar ali sozinha em casa, nesse momento eu vi a oportunidade perfeita pra tentar ficar sozinha com o Mateus.

-Podem ir, não to sozinha, o primo fica comigo em casa. - falei isso e olhei para ele e vi que me deu uma olhada tipo se perguntando "o que ela vai aprontar?" então meus tios concordaram e sairam, nos deixando sozinhos.

Como estavamos na praia, sentro de casa eu sempre andava de biquíni e um short, mas naquele dia eu pus o short mais curtinho que eu achei e fui pra cozinha fazer algo pra comer pq estava morrendo de fome, e enquanto isso aproveitava e me insinuava pra ele, quando sinto ele bem atrás de mim, ele me agarrou pela cintura, e falou no meu ouvido "eu sei o que você quer", neste momento ele pos meu cabelo para o lado e começou a beijar meu pescoço, e eu ja toda arrepiada e tomada por um tesão incontrolável, parei de fazer o que estava fazendo e cedi aos seus encontos, ele foi descendo sua mão pelo meu corpo até chegar a buceta, começou a acariciá-la sempre me beijando o pescoço, e me encoxando por tras, ee eu empinei ainda mais minha bundinha pra sentir aquele pau duro e grande. Depois ele me virou de frente pra ele e tirou meu short, depois a parte de cima do biquíni, e caiu de boca nos meus peitos, meus mamilos estavam durinhos de prazer, e ele foi descendo com a boca e tirou meu biquini, e começou a lamber minha buceta, eu ja estava louca de tesão, comecei a gemer enquanto ele chupava meu clitóris e lambia de uma maneira muito gostosa, depois ele levantou e eu me abaixei tirei a bermuda e a cueca dele e chupei aquele pau gostoso freneticamente, chupava com vontade, ele acariciava monha cabeça e socava o pau com força, estava literalmente fudendo minha boca, fomos para o quarto, ele me jogou na cama e começou a me chupar denovo, e não demorou muito pra que eu gozasse na boca dele, então ele colocou a cabecinha do pau na minha buceta e começou aesfregar, e eu gemendo pedia pra ele meter logo aquele pau gostoso em mim, e ele meteu, e numa mistura de tesão, prazsr e dor eu gemi igual uma cadela no cio, ele metia cada vez mais forte e eu pedia pra que ele não parasse, depois de um tempo ele pediu pra que eu ficasse de 4 e eu obedeci, ele disse pra mim relaxar e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele meteu aquele pau no meu cuzinho, aaaaaah que dor, mas muito gostoso também, metia forte enquanto dava tapas na minha bunda, segurou meu cabelo e me chamando de cachorra metia com mais vontade, ele disse que ia gozar e eu pedi pra ele gozar na minha boquinha pq queria sentir o gosto daquela porra quentinha, me ajoelhei na cama e comecei a chupar o pau dele e ele gozou na minha cara toda, ai que delicia, bebi toda aquela porra gostosa, e pra finalizar fiz um boquete bem delicioso pra ele, não deixando nem um pouquinho de porra ir fora.

Depois do sexo fomos pro banho, e eu ja não aguentava mais de tanta dor e prazer, mas queria mais, e durante o banho transamos denovo, ele fode muito gostoso, me fez gozar varias vezes, eu gemia feito uma cadela, mamava feito uma puta. Depois daquele dia sempre que podemos nos encontramos pra mais uma, e é sempre uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ju Dutra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível