Como meu marido se tornou um corno manso.

Um conto erótico de Ana.
Categoria: Grupal
Contém 958 palavras
Data: 14/01/2016 18:56:54

Algumas vezes a vida nos surpreende de modos que parecem até inacreditáveis. Casei cedo, aos 20 anos, com um homem mais velho do que eu (quando casamos, ele tinha 39 anos) e muito rico. Ele sempre foi gentil, sempre fez tudo o que eu tinha vontade, porém, não sabia me satisfazer na cama. Tinha ejaculação precoce, um pau pequeno e me deixava extremamente frustrada sexualmente.

Isso era um grande problema, porque eu sempre fui muito fogosa. Adoro dar e ficar horas trepando com um bom macho. Aliás, perdoem-me por não ter me apresentado ainda. Usarei aqui nomes fictícios, e o meu é Ana. Sou baixa, 1.60m, tenho cabelo comprido e castanho-claro, olhos verdes, bunda grande e seios também muito fartos. Sou bem branquinha. Os homens sempre ficaram loucos comigo, mas acabei me casando com o Alessandro em uma época em que queria sair da casa de meus pais e não tinha como. Encontrei nele um porto seguro, uma forma de refúgio, pois além de me dar muito luxo e mordomia, ele é um homem muito atencioso e preocupado comigo.

Contarei aqui a história de como meu marido virou um corno manso. Na época eu estava com 22 anos, sim, aguentei 2 anos de frustração sexual em nosso casamento, mas logo que fiz 22 eu fui em uma festa com uma amiga e acabei conhecendo o Pedro, um macho maravilhoso de 30 anos, moreno, alto e muito forte. Naquela noite eu não resisti. Me entreguei a ele, fomos para um motel onde eu me lambuzei em seu pau grosso de 23cm.

A partir desse dia passamos a nos encontrar sempre. Meu marido nem desconfiava, pois vivia ocupado comandando suas empresas. Nosso relacionamento até melhorou muito, pois eu não reclamava quando ele me comia e gozava em 5 minutos, afinal, já tinha me satisfeito com o meu novo macho.

Devido ao fato de meu marido estar quase sempre ausente, eu vivia levando o Pedro para a nossa casa. Um dia, meu marido saiu para viajar durante 3 dias e eu o chamei para ficar lá em casa. Quando ele chegou, falou que estava louco para me comer na cama onde eu dormia com o corno do meu marido. Aquilo me deixou muito excitada. Ele tirou minha roupa, me jogou na cama e começou a me comer com força.

Eu gritava e gemia alto ao sentir aquele pau enorme me invadindo, até que escutamos um barulho e, então, a surpresa.

- ANA? Que porra tá acontecendo aqui?! – Tarde demais. Meu marido falou quando apareceu ali e meu viu trepando com outro homem. Não sei o que aconteceu pra ele não ter ido viajar. Sei que ele estava ali, assustado e me pegando no flagra. Eu não sabia o que dizer.

Para a nossa surpresa, Pedro, que até então estava em cima de mim, deu um sorriso, se levantou, empurrou meu marido totalmente pra dentro do quarto e trancou a porta.

- Pois é, corno. Eu tô comendo tua mulher, essa vagabunda. Finalmente ela está sendo comida por um macho de verdade e não um fracassado como você.

- Pedro, para... – Eu comecei a dizer, mas ele me interrompeu.

- Deixa, Ana. Esse corno vai ficar aqui e assistir nossa foda. E nem adianta ele tentar negar, porque se ele sair daqui eu faço um escândalo na mídia. A imprensa ia adorar saber que o grande empresário Alessandro é um corno e que eu tenho fotos da mulher dele pelada e toda arregaçada.

Nesse momento, Pedro jogou Alessandro no canto da cama, me colocou de quatro na frente e começou a me foder com força. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, mas comecei a perceber que Alessandro estava sentindo certo tesão em ser humilhado.

- Tá vendo, corno? É assim que se fode uma vadia gostosa dessas. Fala pra ele como tu gosta, Ana.

- Vai, fode minha buceta, meu macho. Eu adoro esse teu pau grosso me arregaçando. – Eu pedia mais em meio a gemidos e gritos de prazer. Não conseguia me controlar.

Pedro parou de meter para me trocar de posição. Me colocou deitada de frente e com as pernas bem abertas para ele e mandou Alessandro chegar mais perto para ter um visão melhor da minha buceta sendo fodida. Depois de um tempo metendo com força, ele meteu o pau fundo e avisou que ia gozar. Aquilo me deu muito tesão e eu acabei gozando junto, num orgasmo maravilhoso.

- Gozei igual um cavalo dentro da tua mulher. A buceta dela tá cheia com a minha porra. Eu quero que você chupe ela toda e engula. – Pedro deu a ordem ao Alessandro. A ideia de ter meu corninho engolindo a goza de outro macho da minha buceta era uma delícia.

- Por favor, isso não. – Alessandro pediu, mas não deu nem tempo. Pedro ordenou novamente e colocou-o na frente da minha buceta aberta. Então, ele começou a me chupar. Pedro foi atrás de mim e levantou minha cabeça para que também pudesse ver o corno tomando sua gozada.

Cada vez que ele metia a língua, saia mais porra de dentro da minha buceta. Eu gemia e tentava abrir mais pra que ele chupasse tudo.

- Vai, lambe direito, corno. – Falei enquanto gemia.

Quando Alessandro terminou de engolir tudo, Pedro mandou que ele ficasse de joelhos na frente da cama. Eu estava deitada, exausta e com as pernas abertas. Pedro veio em cima de mim e me deu um beijo demorado, enquanto mexia nos meus peitos.

- Gostou de ser humilhado, né, corno manso? Pois pode esperar que vai muito mais. – Pedro falou para o meu marido, se levantou, trocou de roupa e foi embora.

Ficamos ali, Alessandro e eu, sem falar nada, só pensando no que tinha acabado de acontecer e no que estava por vir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive sexysub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita.... Continua!!! E depois de uma franca conversa entre os casais em que pé está a relação??? E vc continua com as safadezas??? Conta mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada a todos que estão lendo! Se eu ver que esse conto ganha mais comentários e que estão gostando eu publico outro. Beijos! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eeeiittaaaa vc caprichou hein aninha???? Judiou bonito do pobrezinho kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vale tudo entre o casal sem mentiras, mas essa história de humilhação é uma babaquise.

0 0
Este comentário não está disponível