Como passei a servir os peões IV (Me entregando de vez)

Um conto erótico de Serena
Categoria: Grupal
Contém 586 palavras
Data: 14/01/2016 18:19:20

Este é uma continuação do conto "Como passei a servir os peões III ( A Iniciação do Scat)" sugiro a leitura.

Robson se encontrava deitado na cama que eu dividia com meu marido, enquanto Jorginho se encontrava no box do meu banheiro, limpando o meu cu com sua língua!

Após O Robson me convencer a transar comigo no me quarto e o Jorginho me convencer a deixá-lo a limpar a minha bunda com a sua língua, era assim que eu me encontrava!

O Jorginho se masturbava enquanto lambia minha bunda e logo gozou, na posição em que estávamos a o jato da porra dele atingiu a minha barriga! Eu pedi para que ele saísse do box e tomei um banho para limpar a minha bunda direito e a porra que escorria pela minha barriga!

Enquanto me banhava, eu pensava em tudo o que estava acontecendo e até onde mais eu iria! Mas a verdade e que aquela altura eu queria sentir a pica do Robson e a partir dali não tinha mais volta! Então, tratei de me lavar muito bem, pois não queria decepcionar o meu macho!

Enquanto eu saí do box o Jorginho entrou e foi tomar o banho dele! Eu me enrolei em um penhoar e me dirigi para o quarto. Lá o Robson me aguardava só de cueca box deitadão na minha cama! Ao ver aquele homem estranho deitado no lugar do meu marido, me senti muito safada, dei um sorriso e segui toda sexy para o encontro daquele macho!

Mas ele logo me fez cair na real, quando disse:

- E aí, putinha, limpou bem essa bunda!

Eu sorri sem graça e a acenei com a cabeça indicando que sim!

Ele falou:

-Então, vem cá que eu quero ver!

Ao me aproximar dele, ainda de pé, ele me virou de costas pra ele me fez inclinar, levantou meu penhoar, arregaçou a minha bunda, aproximou seu nariz do meu cuzinho e inspirou fundo!

Então, disse:

- Pelo cheiro parece que está limpo, mas vamos tentar outra coisa...

Ele molhou seu dedo mindinho com a própria saliva e enfiou a cabeça do dedo no meu cuzinho! Doeu quando entrou, pois eu estava muito seca, depois que entrou a cabecinha do dedo ele deu umas três mexidas, como se estivesse procurando alguma coisa lá dentro. Em seguida, ele tirou o dedo me mando me virar para ele, e disse:

- Prove!!

Eu coloquei aquele dedo na minha boca e pude sentir um gosto amargo característico. Ele fez que eu chupasse o dedo dele como se fosse um pau, e foi o que fiz!

Ele se sentou na beira da cama e me deitou por cima das pernas dele fazendo que a minha bunda ficasse completamente exposta para ele!

Ele continuou colocando os dedos dele na minha boca e mandava eu chupar, enquanto que com a outra mão ele brincava com a minha bunda, as vezes alisando minhas nádegas, outras dando tapas e até mesmo abrindo meu cuzinho e brincando na borda!

Após eu ter chupado todos os dedos da mão dele, ele pediu para que eu babasse bastante o maior deles, depois de deixá-lo muito bem babado ele levou até a portinha do meu rabo e começou a forçar a entrada. Vendo que não haveria jeito daquele dedo enorme entrar no meu rabo só com a minha saliva Robson, deu um cuspidão no meu cu, continuo tentando, enquanto dizia:

- Putinha, relaxa para o dedo do seu Negão, pois isso e para te ajudar para o que vem aí!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Serena1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente amo cocô, amo scat e amo cheirar cu fedido! Tenho um blog sobre o tema (scatsexo.blogspot.com) e adoro falar e conversar sobre o assunto. Sou receptor. Qualquer coisa, só chamar: amocheirarmerda@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita... Serena... vc dividiu o conto por cenas... Como és safadinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa... Safada... Putinha... Excelente conto... Merece 10!!! gatoliberal2003@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vce muito puta adoro as bem safadas com vc

0 0