Amigo de longa data parte 2

Um conto erótico de Marcaozao
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 02/01/2016 20:42:12

No dia seguinte, durante o trabalho, recebo um whats do Edu. Um anexo, com o título "lembrei de você" e, embaixo, o desenho de um cara com uma mega ereção; na sequência uma mensagem dele dizendo apenas "kkkkkk". Fiquei de pau duro na mesma hora. Discretamente, respondi: "depois de velhos, acho que viramos viados". Em segundos, chega a primeira resposta dele:"viados, não; moleques, sim! Kkkkkk". Antes que eu pudesse responder, recebo na sequência: "além disso, quem chupou pau foi você - eu sigo sendo o macho dessa história kkkkkkk" com um emoticom de uma carinha piscando e sorrindo. Para finalizar, Edu ainda enviou um: "curti muito o troca-troca de ontem.... Nota 1000!". Despedi-me, respondendo: "apesar de injusto, o troca-troca foi do caralho mesmo! E que CARALHO!" finalizado com a mesma carinha piscante e sorridente que ela havia me enviado.

Edu era um sujeito brincalhão e safado. Criamos perfis e emails secretos para podermos seguir falando "besteiras" sem maiores riscos de sermos pegos por nossas esposas. Nos dias seguintes, Edu me enviava fotos de homens fazendo boquete e zoando comigo, por outro lado sempre elogiava minha "performance". Eu retrucava, mencionando que a próxima vez seria ele o chupador. Senti que ele não curtia muito essa parte da brincadeira e, para manter o clima com meu amigo, comecei evitar tocar nisso. Ficamos alguns dias nessas trocas de deliciosas provocações, que inclui até mesmo receber um foto do cacetao duro dele. Nem preciso dizer que, nesse dia, tive que dedicar uma deliciosa punheta para meu adorado amigo. Mesmo com toda essa zoação, não conseguíamos dar o próximo passo e marcar um novo encontro. Nossas agendas de trabalho eram complexas e Edu viajava a maior parte do tempo. Sendo assim, ficavamos apenas na "sacanagem virtual" mesmo.

Há duas semanas atrás porém, recebi uma mensagem que começou a mudar tudo. Meu celular vibrou e vi que era um whats do Edu: "você ta livre agora?". Eram onze da manhã e eu estava no escritório. "Não. Por que?".....

"Tou com um puta tesao! Preciso de um relax! Passo aí e te pego em 15 min; ok?"

Gelei e tremi. Olhei para o lado e vi que meu chefe não estava no escritório. Suando, apenas digitei: "ok"

Os dez minutos seguintes pareceram durar uma eternidade, até receber a mensagem:"desce...já cheguei"

Sai discretamente e tremendo do escritório. O seda preto dele estava lá embaixo. Abri a porta e entrei:

"E aí, Marcão, tudo bem?" começamos a rodar pelas ruas da Vila Olímpia.

Depois de alguns instantes de silêncio, pois eu ainda estava muito nervoso, resolvi perguntar:

"Aconteceu alguma coisa, Edu?"

Ele olho para mim, deu uma linda apalpada no pau dele e disse: "porra, tou com um tesao do caralho! Tou precisando aliviar!" Sorri de volta para ele e coloquei a mão em sua coxa. Ele a puxou e colocou-a sobre seu pau; já duro como uma pedra. Comecei a acariciá-lo e Edu sorriu.

"Marcão, você conhece algum motel aqui por perto?"

"Claro que não, Edu!"

"Porra, só tenho meia-horinha antes da próxima reunião" - ele falou enquanto parava o carro no sinal. Olhou para baixo e viu minhas mãos, alisando seu cacete e seu saco. Edu, abriu o ziper e colocou aquele enorme pirocao para fora, ajeitando-se um pouco no banco. O vidro do seu carro blindado ajudava a esconder o que acontecia ali. Seu pau estava duro e muito mohado. Edu entrou em uma ruazinha próxima a Avendia Santo Amaro e diminuiu a velocidade. Olhei para ele, tirei meu cinto e cai de boca naquele cacete maravilhoso.

Chupei o pau dele por uns cinco minutos, enquanto ele dirigia pelas ruas menos movimentadas do Brooklin. Paramos em vaga de rua, em uma viela mais discreta, Edu ajeitou-se um pouco mais e começou a foder minha boca, segurando minha cabeça com suas mãos fortes.

"Isso, chupa, cara! Engole tudo... Isso....caralho... Bom demais!"

Enquanto tinha seu pau devidamente idolatrado por minha boca, Edu enfiou uma de suas mãos em minha calça e começou a dedilhar meu cuzinho. Que tesao!!! Eu nunca havia sentido isso antes e quase gozei na cueca quando Edu enfiou seu dedo médio em meu rabo. Ele lubrificava com a saliva e seu dedo deslizava e brincava agilmente em meu cuzinho, dolorido, mas adorando aquele carinho inesperado.

"Cuzinho gostoso...hummmmm....delícia....." Minha boca quente em seu pau e o dedilhar de meu cuzinho piraram meu safado amigo e, para meu deleite, senti a explosão de seu pau em minha boca. Edu devia estar com muito tesao mesmo, pois ele gozou um volume descomunal de porra em minha boca, fazendo-me engasgar um pouco. Para não sujar sua roupa de trabalho, consegui engolir tudo e ainda limpei seu pau e pentelhos com minha língua.

Edu se recuperou um pouco, colocou sua calça de volta e me levou de volta ao meu escritório.

"Porra, Marcão.... Bom demais! Valeu, mesmo!" despediu-se de mim com um delicioso sorriso maroto no rosto.

"O prazer foi todo meu" eu disse e pisquei para ele que, sacanamente, deu uma gostosa apalpada em seu pau.

Voltei para minha mesa e fiquei relembrando o tesao daquela chupadinha inesperada. De repente, o celular tremeu, com uma nova mensagem do Edu.

"Quero comer teu cu!"

Respondi apenas com o emoticom da mãozinha dizendo "ok"....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcaozao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valterso, você está certo, meu amigo. Lembre-se que Edu e o típico macho hetero tradicional: nascido no interior de SP, família patriarcal, engenheiro, executivo bem-sucedido, comedor e familiar. O típico macho de meia idade brasileiro. Acredito que seja isso o que tanto atrai Marcão e desperta nele a vontade de saciar esse macho. Vamos ver o que rola. Grato pela leitura e comentários!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE, APESAR DE ACHAR O EDU UM TANTO QUANTO MACHISTA. PORÉM VOU AGUARDAR O DESENROLAR DOS FATOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinho02, cara, posso te garantir: a hora que o Edu quiser, eu chupo! Homem com H do caralho! Merece isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Helloo, o cômico é que eu não irei perder minha virgindade com o Edu (espere para ver)

0 0
Foto de perfil genérica

Atheno, ver o volume do Edu e a vontade dele ser chupado foi mais que excitante! Nada melhor do que um homem de verdade com tesao de gozar!

0 0
Foto de perfil genérica

Geomadeus, ainda não havia provado uma pica na boca, mas aquela era realmente fantástica!

0 0