Empregada

Um conto erótico de Empregada safada
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 14/01/2016 03:09:54

Olá sou Bruna, venho relatar aqui um conto bem interessante!

Sem emprego resolvi procura um emprego pela internet, logo encontrei um de diarista.

Como estava precisando muito liguei na hora, um homem me atendeu e me explicou como seria o serviço, tudo combinado e então no dia seguinte fui trabalhar na casa dele.

Chegando lá pela amanhã fui recepcionada por Felipe um homem de 30 anos corpo definido e um belo sorriso, quando ele apertou minha mão senti até um calor diferente no corpo e ele então disse que morava sozinho isso me deu até tesão, ele então me deu a chave e foi trabalhar.

Trabalhei durante 2 dias e ele sempre só passava lá e olhava como tava os serviços se precisava comprar algum produto de limpeza e voltava pro serviço, acabava o expediente e eu trancava a casa ia embora por isso o via pouco.

Chegando Sexta Feira ele me ligou e disse que iria almoçar em casa, e que tinha feito compra pra mim fazer o almoço pra ele.

Preparei o almoço e fiquei esperando ele pra almoçar.

Felipe chegou e eu servi o almoço pra ele e me retirei pra almoçar na varanda.

Felipe me chamou e pediu que eu almoçasse com ele na mesa, sentei-me na mesa com ele e começamos a conversa, Felipe elogiou meu serviço e disse que até me pagaria mais do que o combinado porque adorou meu serviço.

Conversamos até acabarmos de almoçar, acabamos de almoçar e eu lavei as vasilhas e arrumei a cozinha enquanto Felipe assistia televisão, quando acabei de lavar a cozinha peguei um balde pra jogar agua na escada, quando passei pela sala vi Felipe só de cueca aquilo me deu um tesão danado, não quis nem ficar olhando pra não cair em tentação.

Fiquei olhando Felipe de longe e ele assistindo jornal apenas de cueca, não aguentei muito e arrumei uma desculpa para passar na sala de novo, até que Felipe me perguntou se teria problema dele ficar de cueca, respondi na hora que não tinha problema, e ainda brinquei -voce esta na sua casa pode ficar até pelado que eu não tenho direito de falar nada!kkk

Quando percebi oque eu tinha falado ja era tarde mais, oque o tesão faz em kk falei sem querer e Felipe se aproveitou e falou - então quer dizer que posso ficar pelado que voce não importa?

Respondi meio sem graça -é, pois a casa é sua então é voce quem manda!

Felipe tirou a cueca e saiu pra fora um pau meio mole meio duro tipo meia vida começando a endurecer, mais era um pau lindo, mole ja era grande e grosso imagina duro kk.

Fisguei os olhos naquela vara e não parava de olhar até que Felipe disse -Já que eu mando sera que se eu mandar voce chupa minha rola voce chupa?

Respondi: -Claro que chupo sou sua empregada tenho que fazer suas vontades meu patrão!

Felipe então me chamou de vadia e mandou eu mamar na sua vara.

Pulei na pica dele e comecei um molhado boquete, Felipe ficava na ponta do pé de tanto tesão e eu continuava mamando até que o macho não resistiu e me deitou de barriga pra cima e foi direto com a lingua na minha xoxota que ja tava ensopada, ele chupou meu grelo até eu gozar minhas pernas tremiam e eu gemia bem alto.

Felipe me pois de quatro e meteu a vara na minha xereca, aquela banana gigante me rasgando e eu amando aquilo, não demorou muito e eu gozei outra vez, metemos bastante até que Felipe ja não aguentava mais e anunciou que queria gozar, fiquei de joelhos e abri bem a boca e ele gozou um pouco na minha cara e o resto na minha garganta, engoli toda a porra dele e fomos tomar banho e ele ainda me fudeu dentro do banheiro kk..

Espero que tenham gostado do conto, não se esqueça de votar e comentar por favor :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive De_Divi_MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia

Só faltou você se descrever... Me manda como você é e uma foto?

cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

moro em bh vamos combinar de vc trablahar rs.... email leowerneckbat@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bom seu conto mais poeria ser mais longo e com mais ação

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Vamos manter contato? Quem sabe vc não vá trabalhar lá em casa? casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns bem putinha entra em contato.. Thiagobarbosa1409@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma empregada dessa, esa contrato pra mais de ano.

0 0