O Lobo e a Raposa: Cap 1

Um conto erótico de NickNear
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 13/01/2016 22:31:53
Última revisão: 17/01/2016 20:47:25

Eu estava esperando no ponto de ônibus como, quando ele aparece com um grande sorriso e senta no meu lado.

-Oi? Tudo bem Nicolas?

-Não! Me deixa em paz!!

-Que isso cara!? Acabei de chegar e você me recebe assim?

Fiquei alguns segundos olhando para o chão, pensando em tudo de ruim que ele me fez, virei para ele e disse.

-Você não lembra de mim? – Ele me encarou serio por alguns segundos e logo em seguida sorriu.

- Logico que lembro de você! Ti vi na sala de aula bobinho!

- Você não lembra, ne!?

- Do que você está falando? – Seu sorriso sumiu e dava lugar a uma expressão de confuso com relação as minhas perguntas.

- Do primário!! Você arruinou minha vida!! – Ele começou a olhar assustado para mim, mas ou mesmo tempo com um ar pensativo.

- Do que você está falando?

- Seu nome e Rickson Cléber Galvan Filho, não é!? - nesse momento levantei minha voz de tal forma que algumas pessoas do ponto de ônibus olharam para nos dois.

- S-sim! Esse e meu nome porquê? V-você está me assustando! – Nesse momento ele provavelmente já me achava um maluco.

- e-eu nunca esqueci seu nome! Por sua causa eu tenho depressão crônica! Você não se lembra das coisas que você fez com migo no primário!? – Minha voz nesse momento já se encontrava tremula e melancólica.

- Eu... me desculpa... mas eu não tenho nenhuma lembrança daquela época – seus olhos pareciam lacrimar mas não o bastante para dizer ser um choro.

- Eu me envolvi com as pessoas erradas! E fiz muita coisa que não me orgulho e por conta disso...eu me envolvi em um acidente e—

Nesse instante eu me levanto olho para ele – não me interessa o que você fez! Apenas fique longe de mim!! – Eu vou até o ônibus que acabou de chegar, subo nesse e consigo sentar ao lado da janela que dá em frente ao ponto de ônibus, eu consigo ver Rickson de cabeça baixa e envolto em seus braços, me pergunto se ele estava chorando?

8 HORAS ANTES...

E o primeiro dia na faculdade, fazia um ano que eu havia acabado o ensino médio, minha mãe não parava de me mimar como ela sempre fazia.

- Mãe para de tentar desmanchar meu cabelo!!

- Aff filho tira essa franja! Seu rosto e tão bonito filho!

- Para mãe! Gosto dele assim!

Logo em seguida de ter arrumado tudo e feito um breve lanchinho, pego ônibus e finalmente chegando vejo todos aqueles universitários, eles sempre estão rindo e sempre envolto de pessoas igualmente sorridentes, isso me incomoda um pouco e já vou direto procurar da minha sala, finalmente chegando lá consigo uma cadeira bem no fundo onde eu sempre gostei de sentar desde sempre, a sala vai se enchendo aos poucos e uma hora ou outra a gente se cumprimenta e tals, e finalmente quando o professor começa a aula a porta se abre e aparece um cara de cabelos loiros escuros e com o corpo bem atlético e malhado, e com um rosto igualmente perfeito.

- mil Desculpas professor! Posso entrar?

- Olha como e o primeiro dia OK mas e bom que isso não se repita.

- Valeu professor! – Enquanto ele procura uma cadeira em um instante ele olhar para mim e dá um sorriso espontâneo, eu fico sem reação e começo a olhar para o lado, ele paga uma cadeira em frente de mim e se apresenta.

- Oi tudo bem?

- O-oi tudo!

- Como se chama?

- Nicolas.

- Bonito nome! Me chamo Rickson – seu sorriso era encantador e confortante mais ou mesmo tempo familiar? Logo em seguida o professor começou aquele lance de ‘’cada um se apresenta e tals’’ (odeio isso!), bom indo e vindo cada um falando até que chegou a vez do Rickson.

- Oi turma! Me chamo Rickson Cléber Galvan Filho! – Eu fiquei paralisado naquele momento NÃO PODE SER!! E ele!!! Aos poucos eu percebi que sim era o mesmo rosto e nome do garoto que me bullinava no primário por quase 3 anos e por conta disso desenvolvi timidez e fraquejo social, e por alguns anos até gagueira! Mas ou mesmo tempo ele parecia diferente ele parecia agora ser outra pessoa, mas ao mesmo tempo como esquecer as coisas que ele me fez!?

NO DIA SEGUINTE...

O Rickson se sentou no mesmo lugar na minha frente, porem ele não disse nenhuma palavra até o intervalo quando ele se virou para mim, eu no começo tentei ignora-lo, mas ele disse.

- Nicolas eu não lembro quase nada da minha infância porque quando tinha 14 anos eu me envolvi numa briga e fiquei em coma por quase um ano por isso fiquei com algumas sequelas e uma delas foi a memória! – Essas palavras me paralisaram de tal forma!

- O q-que!?

CONTINUA...

NOTAS DO AUTOR: Desculpa se vc procurava uma estoria pra punheta, esse e uma cronica que estou fazendo, mas se vc olhar no meu perfil tenho outros contos mas explícitos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nicknear a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Put's Cara Achei Muito Bom O Inicio Espero Que De Continuidade Por Favor. . .

0 0