Uma Aventura de Minha Esposa Vanessa

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 2351 palavras
Data: 13/01/2016 15:15:34

Eu adoro esportes. Sempre fiz musculação e de um tempo pra cá resolvi investir no ciclismo. Sempre treinando duro, procurava um parceiro pra que pudéssemos pedalar juntos. Na academia tinha um cara que chamarei de Lino. Ele fazia musculação e era apaixonado por ciclismo também. Nossa interação foi imediata e começamos a pedalar juntos.

Lino era moreno jambo, quase mulato, de braços fortes, corpo definido e cabeça raspada. Ele era casado com uma morena que era exatamente seu oposto: era uma mulher até bonita, mas meio gordinha e não ligava pra esportes. Além do mais não foi preciso mais do que 5 minutos de conversa pra perceber que ela era uma pessoa extremamente difícil.

Apesar disso,Lino continuava casado. Sua esposa era herdeira de uma sociedade de empresas e possuía apenas um irmão. A vida deles era realmente muito boa. Lino dizia que prestava consultoria pra empresas pela internet. Mas como convívio era fácil notar que seu trabalho não tinha grande rentabilidade, era apenas uma ocupação para não ficar explicito que ele era sustentado pela mulher.

Quem frequenta academia sabe que sempre tem um grupo de amigos que curte brincar com os outros. Teve um determinado dia que os instrutores estavam brincando com Lino, dizendo que ele era muito dotado, que tomaram susto quando oviram nu no banheiro, essas coisas....

Lino sorria timidamente e acabava não entrando tanto na brincadeira. Eu, como bomobservador, juntei todos os detalhes da personalidade de Lino: discreto, gente boa, com casamento de fachada e dotado. Esse seria o perfil ideal pra ser um comedor fixo da minha esposa Vanessa, logo pensei.

Vanessa já conhecia Lino devido as nossas viagens de bicicleta, e quando eu comentei com ela sobre as qualidades dele, é lógico que ela quis experimentar.

Lino comentou que estaria sozinho por um final de semana, quando sua esposa viajaria pra visitar a família. Eu o convidei para uma longa volta de bicicleta. Como sempre fazíamos, no final do trajeto, antes de pegarmos a rodovia, sempre parávamos no meu sitio pra beber água e descansar uns minutos, mas neste dia eu disse que demoraríamos mais porque comeríamos algo e descansaríamos.

Meu sitio tem uma entrada grande para os carros e um portão menor, na lateral. Toquei o interfone e pedi ao caseiro que abrisse o portão menor pra gente. Passados alguns minutos a portão se abriu, mas quem estava atrás dele não era meu caseiro, mas minha esposa Vanessavestindo um micro bikini que mal cobriasuas partes. Era um bikini branco da Anna Carol. Na frente ele mal cobria sua xotinha, que sempre foi inchada, um verdadeiro capô de fusca. Na parte de trás é só um fiozinho, um fio dental mesmo, mostrando todo o seu bundão loiro e branco. Na parte de cima, as aureolas de seus seios teimavam em sair pra fora daquele pedacinho de pano. Ela estava linda e putissima como sempre.

Ela abriu um sorriso delicioso e falou:

-Olha se não são meus atletas favoritos! Entrem que preparei um lanchinho pra vcs

Era engraçado ver a cara de Lino diante da visão deliciosa de Vanessa, ainda mais porque ela agia naturalmente, como se usar aquela biquininho fosse a coisa mais normal do mundo.

Entramos e havia uma infinidade de sucos, frutas e energéticos a nossa espera. Tudo preparado por Vanessa. Bebemos muito enquanto eu me divertia com a cara de Lino, tentando olhar minha esposa discretamente. E ela claro provocava, com seu sorriso branco e suas caras e bocas, sempre sensual.

Depois do lanche, Vanessa sugeriu que caíssemos na água e Lino prontamente disse que não tinha sunga de banho. Vanessa rebateu dizendo:

-Ah, mas não vai ser por isso que vc vai deixar de aproveitar a piscina, temos várias sungas e biquínis novinhos aqui exatamente pra um caso desses.

Vanessa Saiu rebolando seu bundão maravilhoso enquanto nós ficamos lanchando e a olhando se afastar. Eu quebrei o gelo e falei:

-Ela é realmente maravilhosa ne?

-Ele meio que saiu do transe e me respondeu:

-Cara, me desculpa, mas ela é realmente linda e é difícil não olhar

-Relaxa amigo, pode olhar a vontade, eu já tô acostumado. Além do mais é muito melhor vc olhar e dizer que minha esposa é uma mulher linda do que se vc olhasse e achasse uma mulher feia e acabada. Isso sim seria terrível.

-Rimos muito da situação, continuamos lanchando. Logo chegou minha esposa com 3 modelos de sunga ainda dentro do pacote e mandou que Lino escolhesse uma. Lino pegou uma sunga e se dirigiu ao banheiro para trocar. Minutos depois ele apareceu com a sunga verde, que realçavaseu dote pelo volume.

Nadamos um pouco na piscina, e logo depois eu e Lino nos sentamos na mesa para conversarmos. Vanessa se deitou em uma cadeira bem a nossa frente, e conhecendo bem minha putinha eu sabia que ela ia nos provocar se exibindo.

A visão de Vanessa com certeza causou impacto em nosso convidado, pois podia se notar claramente um volume maior em sua sunga. Depois de um tempo no sol, Vanessa virou de bruços, nos deixando com a bela visão de sua bunda branca.

Assim que virou, minha esposa imediatamente desamarrou a parte de cima do bikini, pois ela detesta a marquinha do sutiã na parte de trás. Então ela virou seu rosto em nossa direção e perguntou toda manhosa:

-Amor, não tem ninguém pra passar bronzeador em mim?

-Eu até passo amor, mas tô pregado de nossa pedalada. Acho que vai sobrar pro Lino que é mais novo.

-Ele me olhou assustado e com a expressão de surpresa, mas eu logo oincentivei

-Vai lá cara, passa bronzeador nela. Vai me dizer que você não gosta?

-Ele se levantou ainda sem jeito e começou a passar bronzeador bem devagarinho pelas suas costas. Era visível o volume que se formou em sua sunga. Na verdade, aquele volume assanhou ainda mais a minha esposa.

-Lino terminou de passar o bronzeador em suas costas e já ia se levantando quando Vanessa muito safada falou:

-Ondevc vai amor? Só fez metade do serviço e já quer ir embora? Passa bronzeador em tudo!

-Lino se agachou e começou a passar o bronzeador nas pernas e no bumbum de Vanessa. Seu pau parecia querer furar sua sunga de tanto tesão que a situação lhe provocava.

Minha esposa Vanessa tbém devia estar com o tesão a mil e não conseguiria se segurar por muito tempo. Foi então que ela pegando na sua ferramenta por cima da sunga falou maliciosamente e com cara de puta:

-Hummm, tem alguém excitado aqui!

-Lino me olhou assustado, e eu na mesma hora abri um sorriso e disse:

-Aproveita cara, ela é muito safada!

-Com minha aprovação, Llino relaxou e imediatamente Vanessa liberou sua ferramenta da sunga, fazendo aparecer um cacete enorme, cheio de veias e com uma cabeça vermelha. Vanessa sentou-se na cadeira e começou a mamar a pica do meu amigo.

Minha esposa é uma safada boqueteira de primeira, adora chupar um cacete, ela chupava, a cabeça, depois tentava engolir tudo salivando bastante. Em seguida descia até o saco de Lino, fazendo meu amigo delirar de tesão. Vanessa batia com o cacete em seu rosto, passava a pica nos seus peitões, para em seguida abocanhar de novo e mamar como uma vadia. As vezes ela parava só pra provocar dizendo:

-Humm, que delicia de pau, que cacete gostoso! Amor, é hoje que eu me acabo nessa pica!

-Depois de um tempo chupando, foi a v vez de Lino chupar a bucetinha depilada da minha esposa. Mas não ficou muito tempo, pois Vanessa já estava impaciente pra sentir aquele cacetão na sua xotinha.

Ela se levantou, e mandou Lino sentar em sua cadeira. Como o cacetão do meu amigo ficava em riste, Vanessa rapidamente colocou a camisinha em seu mastro e logo foi sentando lentamente sobre meu amigo, e eu ali do lado, via aquelapica enorme sumir na sua xotinha branca. Depois que entrou tudo, Vanessa ficou um tempo sentada nele só rebolando.

Enquanto rebolava, ela oferecia seus peitões brancos para serem mamados por Lino, e as vezes beijava meu amigo na boca. Era delicioso ver aquele clima de namoro entre os dois.

Vanessa foi rebolado cada vez mais até que o tesão foi falando mais alto e ela começou a cavalgar em Lino. Vanessa sempre adorou cavalgar uma pica e faz isso muito bem. Vanessa cavalgava, gemia muito, mas não deixava de provocar eu e Lino sempre dizendo:

-Ai que piroca gostosa, que pau delicioso. Ai amor, que pauzudo gostoso vc me arrumou, tô adorando dar pra ele!

-Lino começava a se soltar e a interagir com Vanessa dizendo:

-Isso gostosa, rebola na minha vara, assim desce gostoso, porra, se continuar assim vou gozar!

-Então goza, goza gostoso na sua putinha, goza comigo seu safado!

-Num explosão sincronizada de êxtase, os dois gozaram juntos . Lino enterrando a pica no fundo da xotinha de Vanessa. E Vanessa enterrando a cara de Lino nos seus lindos seios.

Minha esposa se levantou devagar, tirou a camisinha do pau do meu amigo e chupou sua vara que ainda estava meia bomba como se quisesse limpa-la.

Chupou por uns minutos e em seguida veio me agradecer com um delicioso beijo de língua. Foi um beijo cheio de amor e cumplicidade, onde minha putinha alisava meu pau já pra fora da sunga. Porem, não queria gozar ainda, queria guardar o melhor pro segundo tempo.

Ficamos os três pelados conversando e Lino achou interessante nossa rotina de casal. Nós comentamos com ele que fazíamos ménage masculino e feminino, além de troca de casais. Eu disse que sempre adorei esse lado putinha de Vanessa e sempre incentivei ela a sair com quem tivesse tesão. Ele nos disse que sempre foi louco pra se envolver com um casal liberal, mas nunca tinha tido a oportunidade.

Vanessa estava sentada entre eu e Lino, e depois de um descanso começou novamente a alisar o pau do meu amigo que imediatamente deu sinal de vida. Ela se abaixou pra chupar e eu logo falei:

-É amigo, parece que ela quer segundo tempo.

-Vanessa chupou rapidamente, em seguida se levantou, ficou de quatro na cadeira da piscina e falou:

-Amor, como ele é nosso convidado, vou lhe dar tratamento VIP e fazer o serviço completo. Vem Lino gostoso, vem comer o cuzinho da sua putinha vem!

-Lino se levantou imediatamente. Aquelas palavras surtiram efeito imediato em nosso convidado. Enquanto ele colocava a camisinha e passava gel KY no pau, eu passei gel no cuzinho da minha esposa e ainda fiz questão de abrir sua bundinha pro Lino meter.

Lino foi enfiando devagar, mas não encontrou resistência por parte de Vanessa, sempre acostumadacom o anal. Meu amigo enfiou tudo e começou as estocadas no cuzinho da minha esposa que gemia como uma vadia:

-Aí gostoso, come o cuzinho da sua puta, come gostoso, pode comer que eu adoro! Ai amor que pauzão gostoso seu amigo tem!!!

-Lino, agora mais ambientado com nossa liberalidade começou a baterna bundinha da minha esposa, enquanto socava forte e dizia:

-Isso vadia, putinha, dá esse cuzinho gostoso e rebola na pica pro seu marido ver. Sua safada piranha!

-Isso, bate, pode bater, bate que eu adoro!!!!

-Era lindo Ver minha esposa com o rabo pra cima, levando no cuzinho, totalmente dominada por Lino.

Depois de um tempo, eles mudaram de posição: Vanessa ficou deitada na cadeira de pernas pra cima, na posição de frango assado, e Lino meteu novamente em seu cuzinho.

Meu amigo estocava forte naquele rabinho acostumado a levar vara. Foi então que eu me aproximei e comecei a beijar Vanessa na boca. Eu adoro beijar minha esposa enquanto ela faz anal com outro macho.

Enquanto beijava sua boca, comecei a dedilhar rapidamente seu clitóris, enquanto ela levava no rabo.

O pau de Lino em seu cuzinho e o meu dedo em sua xotinha foram dois estímulosfortes pra minha vadia, que começou a ter um gozo atrás do outro. Vanessa gozou tanto que chegou a fazer xixi de tanto tesão.

Ela não conseguia dizer nada, só gemia e urrava a cada gozo.

Aquela situação excitou tbém meu amigo que começou a aumentar o vai e vem dentro do rabinho de minha esposa. Eu então me levantei e dei meu cacete pra Vanessa chupar.

Era lindo vê-la tomando no cu com meu pau em sua boca. Uma cena que me deixou excitado demais e eu, sem gozar desde o inicio, acabei enchendo a boca da minha esposa de porra.

Lino continuou bombando e quando anunciou que ia gozar, Vanessa lhe pediu:

-Goza na minha boca seu safado!

-Foi a conta de Lino tirar o pau do seu rabinho e em seguida puxar a camisinha pra despejar sua porra na boquinha da minha esposa.

Vanessa estava com a boca e os seios cobertos pela minha porra e da do Lino e ela agia naturalmente, andando de um lado pro outro sem se limpar. Lino pediu pra tomar um banho e eu lhe mostrei nossa sauna. Disse que me esperasse lá que eu iria em seguida.

Levei Vanessa pro nosso quarto e assim que entramos lhe dei um delicioso beijo na boca sem se importar se ela tinha se limpado ou não. Joguei minha vadia na cama e fizemos um delicioso papai mamãe com direito a longos e apaixonados beijos.

Depois do sexo, Vanessa nem se levantou ou se limpou, apenas virou pro lado e adormeceu exausta.

Eu fui me encontrar com Lino na sauna e ficamos conversando, falando da minha vida liberal e de algumas brincadeiras minhas com amigas da Vanessa.

Lino ficou pro jantar, bebemos vinho, conversamos tudo de maneira agradável, como velhos amigos. Embora Vanessa estivesse muito sexy, apenas de top e um shortinho curto todo rasgado, não rolou sexo, só um bom papo.

Claro que Lino voltou ao nosso sitio outras vezes e até participou de festinhas liberais de amigos nossos, mas essa já é outra história.

Agradeço a todos que acompanham meus relatos aqui neste site, e peço que por favor deixem um comentário, pois isso me estimula a continuar contando minhas aventuras reais com minha esposa. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você continua no paraíso. Continue a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

cara que delicia, adoramos esta liberalidade nas relações

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gostei min deixa mete nela meu email alessandrocdemacedo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tens uma sorte incrível: tua gata é absolutamente fantástica. Adoraria ter me casado com uma assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, que conto bom esse? Prendeu a atenção e confesso que tirou o fôlego. Gostaria de ler outros contos seu e tbm os que o seu amigo participou. Pabaéns!

0 0
Foto de perfil genérica

A Vanessa deve ser uma loira muito gostosa e muito safada pelo jeito que vc a descreve e devem se amar muito também

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto belas palavras seu corno me deixo excitado aqui , quer manter contato comigo lucasosouza93@gmail.com ou zap 024999895469 casal casais mulheres homem chama ..

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto , muito excitante e gostoso de se ler, parabéns ao casal pela bela cumplicidade e continuem com essas aventuras e nos contem sempre, votado.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá LimaCorno, adorei seus contos e fiquei muito curioso para conhecer sua linda e putinha esposa Vanessa. Meu Skype é: lopesrio.81 ou Zap: 21 974-579-139. Sou do Rio de Janeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Q mulher danada em,ta dificil mulher q aceita isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom mesmo. Alguma mulher ai de BH ? Se tiver e quiser conversar me manda um email ok. BJS aventureiro-prado@bol.com.br

0 0