Alugamos um quarto para um Negão do Time de Basquete Americano (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Diabinha (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 13/01/2016 00:46:28
Assuntos: Heterossexual

Somos 3 amigas que dividimos um apartamento de 3 quartos, e recentemente resolvemos complementar nossa renda passando uma das meninas para o meu quarto e alugando o terceiro quarto por temporada. Ao chegar ontem em casa, minha colega Fernanda avisou que a vaga tinha sido preenchida por um americano negro que jogava no time de basquete do país dele e tinha vindo treinar um time aqui no Brasil. Disse que o negro era lindo, alto, forte e que estava tomando uma ducha no nosso banheiro.

.

Tirei minha roupa e botei um vestidinho que dava pra abaixar rápido a parte superior, pois adoro acariciar meus peitinhos assim. Tenho o maior tesão em homens negros mas não sei por que não consigo um facilmente. Sempre fantasiei ser comida por um deles que tenha um pau bem grande e grosso, mas até ontem nunca tinha conseguido.

.

Entrei sorrateiramente no banheiro e fui olhar o negão tomando banho. Sua pica era enorme e mesmo flácida imaginei que a ferramenta daria o maior trabalho pra entrar em qualquer buceta inclusive a minha, que começou a babar descontroladamente. O negão me viu através do vidro do box e foi saindo do chuveiro me olhando. Tentou me abraçar mas eu o afastei e me virei de costas pois queria que ele primeiro apreciasse minha bunda.

.

Ele me agarrou por trás e senti o caralho dele começar a endurecer ao contato com o meu traseiro. Ele então me fez ajoelhar e literalmente enfiou aquele poste, de bom grado, na minha boca sedenta por experimentar aquela salsicha negra. Mamei nela como uma bezerrinha e então ele me ordenou que sentasse numa banqueta e abrisse bem as pernas, dizendo que eu ia visitar o paraíso.

.

O tal paraíso deve mesmo ser perto do céu pois vi estrelas na hora que aquela tromba de elefante arreganhou minha buceta. Mas que tava bom, ah isso tava mesmo. Me fartei de levar pica e melei o pau do cara com o meu gozo. Mas de repente ele me assustou falando:

.

- Señorita.. Agora quero comer Cu.

- Epa epa.. Cu é com minhas duas colegas. Vou te levar até lá...

.

Eu nem sabia se Luiza e Fernanda davam a bunda, mas eu é que não ia me arriscar. Tirei logo o meu da reta..... Levei o cara pelo pau até o quarto de Luiza que estava nuinha em pelo, de quatro na cama lendo uma revista. Fui até ela e sussurrei no ouvido:

.

- Luiza ! Continua de 4 e não olha pra trás.. Vai ganhar um presente.

.

A bobinha aceitou e obedeceu. Ri pra caramba na hora que ela sentiu a cabeça quente e molhada (com meu gozo) do americano encostar na olhota dela. Quis fugir mas já era tarde. O negão executor firmou ela e travou a vara no rabo da coitada. Gemeu esperneou mas acabou levando quase tudo reto a dentro.

.

De repente o negão todo sorridente olhou pra mim e disse:

.

- Señorita.. Você disse que tem mais um cu pra mim, não é ?

- Tem sim. Da Fernanda mas ela é crente. Da Igreja, entende ?

- Sempre quis gozar no cu de uma Crente. Manda ajoelhar e rezar.

.

Nandinha estava deitada de bunda pra cima e o negão simplesmente aterrisou sobre ela e a levantou com um braço por baixo do corpo fincando-lhe o ferro no ânus, sem qualquer possibilidade de defesa. Foi no cuzinho dela bem aberto que o americano despejou sua carga de porra, que ficou saindo borbulhando do furingo da crente.

.

Mas eu sou muito filha da puta mesmo, né leitores ? Trazer um negão pra enrabar minhas amigas sem qualquer pré-aviso.. kkkkkk.

.

Final de festa... 1 boceta rasgada e 2 cu's arrombados. O negão foi dormir tranquiiiiiilo....

.

Beijo da

Diabinha (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver esse vídeo delicioso..Fbndt70@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez excelente meu e-mail ed.jes1960@gmail.com me envia o video

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video do conto pra voce Gabriel. Para o JohnnyJZ não pois não deixou o email. Pena.

0 0