O Riquinho Que Eu Amo Cap.4

Um conto erótico de GFeeling
Categoria: Homossexual
Contém 1532 palavras
Data: 12/01/2016 23:21:33

**Oi gente, mais um capítulo, espero que gostem.

Digos2 também queria, mas como bem conheço Carlinha, loga ela estara em outro barraco.

Grazy S2 concordo com você colega.rs

Marcos Costa obrigado espero que continue gostando, ela vai ser importante na história.

Helloo além de puta é interesseira.

CDC✈LCS,Jardon,Geomateus,

Guiiinhooo obrigado pelos comentários e votos Beijos e abraços XOXO ♥♡

***************************************************

*Cristiano*

Nós estávamos indo em direção à saída no maior amasso, andávamos apressados, nós estávamos tão distraídos que não notamos quando duas pessoas se aproximavam, e com a pressa que a gente tava acabamos nos chocando contra eles, o garoto como estava um pouco mais a frente acabou caindo com tudo no chão devido ao impacto, a garota que estava um pouco atrás dele se desequilíbrou com a trombada e caiu meia sentada toda torta devido ao seu salto que afundou na grama e quebrou, por pouco ela não quebra o tornozelo. Não deu tempo nem de saber se a mina que estava comigo estava bem e nem de pedir desculpas pros dois a doida da garota se levantou com a mesma rapidez que caiu e veio como uma louca gritando pra cima da gente.

- SUA GALINHA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA GAROTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ.. QUEBROU O SALTO DO MEU SAPATO. Eu até fiquei com medo dela kk, mas deixei elas discutirem a outra por sinal era uma gatinha era muito branca tinha os cabelos pretos em um coque no alto da cabeça tava com um vestidinho preto bem Justo, com um sinto muito fino e preto da cor do vestido, usava uma gargantilha dourada no pescoço parecia uma colera e uma bolsa muito pequena que brilhava muito, muito gata e com essa carinha de loka ficou mais linda.

- GALINHA É SUA MÃE SUA VACA. Quando a mina que tava comigo que eu nem sabia o nome disse isso a outra parece que ficou com mais raiva, via ódio nos seus olhos

- VOCÊ ME CHAMOU DE VACA SUA VACA..VOU TERMINAR DE QUEBRAR O MEU SAPATO NA SUA CARA SUA VADIA. Quando vi que a garota começou a tirar o sapato e quando vi que ela estava levantando para tacar na outra notei que a porra tinha ficado seria.

- CHEGA AS DUAS. Eu disse segurando o braço daquela doida antes que ela cometesse um homicídio.

- ME SOLTA SEU IDIOTA, EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA GALINHA CAFONA. Ela puxou o braço com força parecia que tava possuída por um demônio, e avançou pra atacar a menina, mas por pouco eu consegui ser mais rápido a segurei pela cintura e a puxei para para longe.

- ME SOLTA, ME LARGA. Ela dizia se debatendo.

- SOLTA A MINHA AMIGA SEU IDIOTA. Não tinha notado no garoto ainda até aquele momento quando virei para ver quem tava gritando, ele era aquele mesmo modelete da cantina, agora estava em pé na minha frente, mas dessa vez estava diferente sua pele branca e lizinha agora estava vermelha e seu semblante antes de anjo agora estava com muita ira e raiva, mas eu não podia soltá-la.

- SOLTA ELA SEU IDIOTA MAL EDUCADO. Disse já agarrando meus braços e tentando soltar ela de mim, mas claro como eu sou muito mais alto e forte que ele, ele não conseguiu, mas também não desistiu.

- JÁ DISSE PARA SOLTÁ-LA. Disse ele ainda puxando meu meus braços enquanto a louca da amiga dele comtinuava a se debater e gritar, já tava me enchendo isso.

- OU O QUE BAIXINHO? Disse já irritado com ele.

- OU EU VOU...VOU...VOU..Dizia ele soltando meus braços e olhando fundo nos meus olhos, seus olhos eram penetrantes, tinha uma colocação diferente era cor de mel, mas bem claro quase amarelo, e tinha uma força que me levou durante alguns segundos a uma espécie de transe so não conseguia parar de olhá-los, eram tão lindos. Mas que porro eu tô falando?! Ouvindo meus pensamentos me chamaria de viado.

- VAI O QUE? Disse com raiva me desvencilhando de seu olhar e soltando a louca que agora já estava mais calma olhando pro amigo.

- VOU MANDAR MEU PAI PRENDER VOCÊ POR LESÃO CORPORAL. Não acredito nisso, nessa hora minha raiva passou não aguentei e comecei a rir dele.

- Vai falar pro papai é?! Pra que que eu fui falar isso ele me deu uma joelhada nas partes baixas que eu perdi o fôlego. Eu estava meio curvado com as mãos no saco sentindo dor quando ele se aproximou de mim e falou bem perto quase no meu ouvido.

- Não preciso do meu PAPAI para me defender, idiota. Vamos miga não vale a pena.

- Rum. Resmungou a amiga dele. Então eles foram em direção ao bar.

Fiquei ali durante mais alguns minutos descansando, a menina que estava comigo tava sentada na grama do meu lado.

- Você tá melhor gato?

- Sim. Disse sem ânimo.

- Que tal continuarmos de onde paramos. Ela disse se achegando e beijando meu pescoço.

- Não tô com clima. Disse ríspido. - Nossa que grosso. Ela disse se levantando.

- Ow vem cá gata, deaculpa - disse indo atrás dela - deixa eu te levar em casa pelo menos.

- Ok eu deixo, só porque você é um gatinho. Disse me dando um selinho.

- Vamos? Disse dando o braço a ela.

- Hum que cavalheiro..vamos.

E nos direcionamos até a saída.

- A ficha do metre gato. Disse ela me alertando que ele estava vindo em nossa direção.

- Ah sim...nós vamos de táxi!

- Hã? - disse ela como se eu tivesse cometido um crime, e andando em direção a saída do condomínio - Não acredito...aff...ainda por cima pobre.

- ESPERA, MAS EU TENHO CARRO, É QUE TÁ EM CASA! Gritei para ela que ia longe.

- AHAM. Gritou ela me respondendo, depois sumiu de vista.

Tudo bem que não era nenhuma ferrari mas eu tinha, era um novo gol, mas ainda era um carro. Dei um tempo ali na frente depois, fui pra casa, meu pai ainda estava na sala assistindo tv.

- Chegou cedo filho, o que houve, não é nem 23hrs?

- Nada de mais, uma doida armou um barraco na festa com uma mina que eu tava pegando, aí não tive mais cabeça pra ficar lá, vou indo dormir pai, boa noite. Disse dando-lhe um beijo.

- Boa noite.

Subi e pro meu quarto, tomei um banho e fui deitar, embora não tivesse acontecido nada eu estava muito cansado. Acordei por volta das 5h tomei um banho bem quente e me arrumei para ir a escola com meu, depois fui em direção a cozinha.

- Bom dia pai.

- Bom dia, depois que você tomar café me ajuda a colocar essas caixas no carro. Disse meu pai apressado, nosso café era sempre muito corrido por conta de termos que tá na escola muito cedo, quando eu não ia com ele eu dormia um pouco mais tarde, porque a loja eu abria só às 9h.

- Tudo bem. Fiz um misto quente pra mim e coloquei um pouco de café em uma xícara. Enquanto comia me veio a cabeça imagens da noite passada, sobretudo os olhos daquele garoto que mais pareciam topázios amarelos, aquele rostinho de anjo bravo, sua pele branquinha, e aquele corp...Tô ficando maluco, meu o que tá acontecendo comigo, porra eu não sou viado, não sou, não sou, gosto é de min...

- Cristiano....Cristiano. disse meu pai interrompendo meus pensamentos.

- Hã, que, oi.

- iiixi...meu filho cê tá bem?

- Tô, tô... é que...que eu lembrei que ainda não coloquei as caixas no carro. Merda o que tá acontecendo comigo.

- Sei..tá bom, vamo logo que estamos atravados, pega as caixas.

Levantei coloquei o último pedaço de pão na boca e empilhei as caixas carrengo elas até o carro.

- Coloca aqui eu vou fechar a porta. Disse meu pai

Coloquei as caixas no porta-malas e esperei meu pai. Não demorou muito já chegamos a escola. Eu ajudei meu pai a repor a mercadoria e depois a organizar as coisas para o intervalo, estava tudo pronto faltando apenas 5 minutos pro sinal tocar, recebo uma mensagem do Kaio no celular e ficamos conversando.

"E aí mano, o que houve ontem, você nunca perde uma festa? Umas amigas minhas perguntaram por você."

"Eu fui, mas voltei cedo pra casa, só deu tempo de beber uma dose de whisky."

"Quem foi a mina que você levou pra casa ontem seu safado."

"Que nada levei foi um toco, a história é longa, mas depois te conto, agora tenho que ir tô na facu. Flw"

O sinal tocou e logo vieram os primeiros clientes, até que ela aparece.

- Me dá um sanduíche natural de peito de peru e um suco de laranja por favor. Ela nem me olhou tava tirando o dinheiro de dentro da bolsa. Peguei e entreguei a ela.

- Aqui está. Disse rindo

- Do que você tá rindo seu idiota. Disse irritada pegando o as coisas e me dando o dinheiro.

- Do seu barraco ontem. Kk

- Vou fingir que você não me chamou de barraqueira. Disse virou as costas e partiu. Fiquei rindo um pouco e fui ajudar meu pai com o restante dos pedidos. Ficamos até 13h mais ou menos, deixei meu pai em casa e fui para a loja ajudar o Junior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GFeeling a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei esse capitulo #adoreiaCarla :) Continua gato

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que esse barraco na festa foi demais e que já quero a continuação ahahahaha. Abraços 😄 e você já ganhou um fã :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi!! Ri horrores com esse barraco na festa!! kkk muito bom... Muito boa tua história.

0 0