O melhor amigo do meu cunhado.

Um conto erótico de EuEscritor
Categoria: Homossexual
Contém 624 palavras
Data: 12/01/2016 21:16:24

Me chamo Marcos e vou contar algo inusitado que aconteceu dias atrás.

Bem, meu marido e eu frequentemente estamos na casa dos pais dele, pois tanto eles quanto os outros filhos gostam da nossa presença.

O filho do meio (meu marido é o mais velho) tem um amigo que se chama Gustavo, moreno claro, olhos verdes, magrinho, 19 anos.

Antes de conhecê-lo, ouvia muito meu cunhado falar dele e tal, mas nunca tivera curiosidade de ver qualquer foto, até que há um ano eu o conheci. Não achei nada demais (na verdade achei ele feio e meio mal educado), porém o "gaydar" do meu Marido e o meu apontaram para ele. Mas ignoramos.

Bem, um mês atrás, meus sogros viajaram em férias e o Gustavo começou a ir constantemente à casa deles. Como moramos perto e não gostamos muito de sair, os pais do Caio (marido) pediram para ficarmos na casa cuidando dos filhos (eles têm o Caio, Hugo,18 - amigo do Guga - e Alice, 14.)

Aceitamos o "emprego".

Então, nesse período, as visitas de Guga ficaram constantes a ponto de ele dormir na casa em algumas noites. A princípio ele dormia no quarto do Hugo, mas depois começou a dormir na sala. Certo dia, enquanto levantei cedo para ir à cozinha, me deparei com Gustavo totalmente descoberto e usando apenas cueca. A princípio ignorei-o, mas na volta para o quarto dei uma olhada na bunda dele. Apesar de pequena, era empinadinha. Deixei para lá.

Dias depois, acordei de madrugada e lá estava ele deitado, mas dessa vez estava coberto. Fui tomar água e na volta, ele estava apenas com a bunda à mostra (de cueca). Achei estranho. Voltei ao quarto, mas não consegui dormir. Então resolvi ir à cozinha outra vez e quando abri a porta do quarto, o flagrei batendo uma punheta. Como a única luz que havia era a da janela, só pude ver o movimento do cobertor. Passei por ele sem falar nada e tomei minha água. Na volta ele já havia parado de se masturbar, mas novamente estava com a bunda à mostra.

Foi a deixa que eu precisava, mas naquele dia não rolaria ficar com ele.

Esperei até a próxima vez (três dias depois) para pôr meu plano em ação.

Bem, neste dia Caio iria trabalhar pela manhã (sairia às 5h30) e Alice e Hugo só acordariam por volta das 10h.

Assim que Caio saiu, eu levantei, só de cueca e excitado, e fui à cozinha. Guga já havia sacado, pois quando voltei ele estava totalmente descoberto e sem cueca.

MW aproximei do colchão dele (a luz q vinha da janela projetava minha sombra na parede para onde ele estava com o rosto virado) e comecei a me masturbar.

Meu pau é bem grosso e tem cerca de 19cm. Eu tenho 35 anos, 1,85, branco e levemente sarado.

Comecei a me punhetar e deixei ele se divetir com minha sombra. Depois de alguns minutos, ajoelhei no colchão e puxei o rosto dele para meu pau.

- Chupa, vai! - disse.

Ele começou a lamber a cabeça da minha rola. Lambia bem devagarinho. Como fiquei com medo de sermos flagrados, chamei-o para irmos ao meu quarto.

Ele topou.

Assim que entramos, mandei ele sentar na cama e me chupar. O cara chupava muito gostoso. Fiquei tao cheio de tensão que gozei na hora.

- vou gozaaar - gritei.

Ele continuou chupando e engoliu tudo o que gozei.

Ele levantou, me abraçou e disse que tinha que ir embora, que iria trabalhar.

- que pena ter gozado agora. Eu queria te comer - falei.

Ele riu e disse:

- Eu vou dormir aqui depois de amanha, outra vez. A gente pode repetir.

Apenas concordei com um sorriso bem sacana, pois eu tinha planos bem sacanas..

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Qwerty12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg pelos comentários.

Plutão, não foi traição. Leia o próximo capítulo e entenderá. Obg pela observação. =)

0 0
Este comentário não está disponível