A NOVINHA DELICIOSA

Um conto erótico de SOUZA NETO
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 12/01/2016 20:33:41

Mesmo sendo leitor assíduo do site, é a primeira vez que escrevo para site. Posso garantir que foi por uma boa causa.

To muito próximo aos 50 anos e posso garantir que já tive diversas experiências sexuais onde aprendi e ensinei muitas coisas em relação ao tema “sexo”. Porém nada se compara como a primeira vez que transei com Caline (ninfeta de 18 aninhos com 1,55m pesando 45 kg com peitinhos parecendo duas laranjas cintura fina, coxas grosinha uma bundinha generosa para a altura e corpo magrinho), uma delicia de mulher baixinha e muito gostosa como eu sempre adorei.

Sendo gestor de uma escola na cidade do interior do estado, onde sempre procurei ser o cara mais correto possível mais com essa menina não deu. Caline sempre aparecia na minha sala para conversar, e nossas conversas giravam em torno da família, como tava na escola, amigos mais o assunto que mais falávamos era sobre SEXO. Ainda sim nos divertíamos, eu sempre falava sobre minhas namoradas (solteiro) e ela do relacionamento com o marido (um cara que nunca aproveitou a mulher que tem).

Nesse final de ano ela termina o 3º ano do ensino médio. Já estava sentindo saudades quando entre em contato pelo whatsApp dela no final de dezembro de 2015 para felicita-la e desejar feliz natal e ano novo. Papo vai papa vem, tomei coragem e a convidei-a para sair qualquer dia para tomar qualquer coisa – com a certeza que iria receber um tremendo fora. Esperei longos 30 segundos, quando veio a resposta aceitando meu convite, era só marcar, coisa que imediatamente o fiz para o próximo dia 23 de dezembro às 14 horas próximo a uma pracinha ao lado da casa aonde ela morava, sem problema meu carro tem vidro escoro.

No horário marcado, já estava esperando há mais 10 minutos, quando de repente veja aquela linda gatinha com uma blusinha de alça e short branco vindo em minha direção todas sorridente, ela entra no carro fecha a porta e eu imediatamente do um beijo tímido no rosto dela.

Ela: Professor todo bem;

Eu: todo e vc, achei que não viria, fiquei com medo;

Ela: jamais, fiquei esperando este convite há muito tempo.

Isso me tranquilizou, sai com o carro e dentro comecei a corteja a linda ninfeta, dizendo que ela era muito bonita e um corpo desejado por mim a muito tempo. Ao chegar em casa abri a porta e a convidei para entrar. Peguei-a pela mão e fui apresentar a casa (sala, quartos, banheiros, cozinha) a coloquei no banco no balcão onde já estava tudo preparado para um vinho e alguns petiscos.

Papo vai papo vem, vinho/ salgados, quando olhei nos olhos dela e sem falar nada dei a volta no balcão onde estávamos, cheguei por traz dela e dei tímido beijo no lindo e cheiroso pescoço e a partir daí, o cheiro do sexo estava no ar.

Quando comecei a beijar o pescoço, ela começa a gemer e tremer toda virando o lindo pescoço do lado e relaxando o corpo e já começo a abrir os botos de sua blusa deixando a vista aqueles lindos peitinhos parecendo laranja. A virei de frente e beijando o queixo logo trocado salivas, desci pelo pescoço virando-a de frente chegando aos peitinhos praticamente engolindo e sugando um de cada vez, já de rola praticamente saltando fora da bermuda encostei na xotinha dele já toda molhada. Foi inevitável pegar ela no colo e leva-la para o quarto. Deito-a na cama já de pernas abertas imediatamente tirando à minúscula calsinha e ao mesmo tempo beijando a coxa dela até chegar àquela linda, rapadinha e deliciosa bucetinha, passo a língua em toda extensão chegando ao grilinho chupando ela, ela começa a se contorcer toda gemendo e gritando de prazer. Hahahaha que delicia Professor, enquanto enfia minha cabeça cada vez mais pra dentro de suas pernas, gozando em seguida na minha boca, continuo me deliciando com aquele melzinho quando ela me puxa e me da um beijo alucinado na boca dividindo o gozo dele comigo. Em seguida me tira de cima dele, fico de joelho ela tira minha camisa e começa a beijar meu peito já com a mão abaixando o zíper da bermuda, minha rola salta pra fora de tão dura que tava (isso tudo sem dá um só palavra). Deito na cama e ela vem por cima de mim já chupando meu peito e descendo até minha rola onde ela apesar da pouca idade o fez com maestria – mesmo não sendo enorme tenho orgulho dela (18 cm) igual esse frasco do perfume Rexona.

Ela começa a dá pequenos beijinhos em toda a extensão em seguida passa a língua em toda minha rola me deixando louco de tesão, quando começa chupando a cabeça da minha rola engolindo até a metade fazendo movimento de vai e vem com maestria durante vários minutos, puxo-a pra cima por que se não iria gozar na boca dela (não era hora ainda), beijando-a na boca ela direciona minha rola a entrada de sua bucetinha e vai descendo bem de vaga para sentir cada cm entrando nela até que sinto todo dentro daquela linda grutinha apertada e muito molha de tesão, ela começa um sobe e desce bem lento e vai aumentando a cada minuto, até achar a movimentos confortáveis pra ela. Hahahaha vou gozaaaar de novo, e gozou sentada em mim quase desmaiando com respiração muito ofegante. Dei um tempinho pra ela se recompor, mudamos de posição sem sair de dentro dele e comecei a bombar bem devagarzinho tirando minha rola quase toda pra fora em seguida empurrando até o saco bater na sua bunda e aumentando ritmo ela geme cada vez mais alto:

Ela: vou morrer, como é gostoso, me come com força. E assim o fiz, bombei durante alguns minutos.

Eu: agora quero vc de quatro. Ela imediatamente vira e empina aquela bundinha maravilhosa, quando aquele cuzinha pequenininho aparece não resisti e digo a ela:

Eu: quero comer cuzinho;

Ela: ta bom, mais coloca de vagarzinho que dói, e assim o fiz. Comecei, peguei um pouco de saliva na mão e passei na portinha do cuzinho dela e na minha rola, fui colocando bem de vagar, colocava um pouquinho e voltava, mais um pouquinho e volta até introduzir toda dentro daquele cuzinho aperta. Comecei um vai e vem de vagar até que já não tinha mais limites, tirava tudo e enfiava de volta, isso com ela gritando de dor e prazer ao mesmo tempo segundo ela me disse depois. Não resisti e gozei com minha rola atolada todinha no cuzinho dela, caindo por cima ainda com a rola dentro dela por alguns minutos.

Conversamos um pouco sobre o que fizemos e ficamos de marcar outra transa dessa, sem culpa e com uma vontade tremenda de sentir desejados. Deixei-a próximo a casa dela por volta das 20 horas, em seguida Caline manda um MSN – dizendo que tá tudo bem e que seu marido se quer perguntou onde ela estava.

Comente vai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SOUZA NETO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei bem como é tudo isso,to nessa casa dos 50 e adoro essas gatas de 17 a 23 muitas são uma delicia e carentes de uma boa rola k sabe come-las gostoso. ;)

0 0