VIZINHA BALZAQUIANA

Um conto erótico de PRETENDER
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 12/01/2016 20:02:51
Última revisão: 13/01/2016 13:29:35

Olha aquela vizinha balzaquiana? Ela é interessante? Quer foder com ela?

Convide para um cinema no final do dia. Depois do trabalho e de preferência no Shopping. Estacione na garagem em posição estratégica parando de frente para a parede.

Caminhe de mãos dadas, elas precisam de segurança. Compre ingressos de salas Vip´s cujas poltronas criam maior intimidade para o casal. Escolha de preferência a última sessão, ela é mais vazia, mais intima.

Compre pipocas e refrigerantes, faça um piquenique porque na confusão você vai acabar esbarrando nela. Aproveite e pegue em suas mãos. Use também para alisar as pernas dela. Em nenhuma hipótese tente beijar, abraçar ou agarrar.

Finja que está assistindo o filme e alise bastante as pernas dela. Do tornozelo as coxas, porque ela vai entrar no seu ritmo.

Vai tirar os sapatos e colocar os pés e os tornozelos a sua disposição. Você vai alisar ela toda da cintura para baixo, percorrendo como se fosse a Itália da sua vida.

Alise a virilha. Alise bastante pelos dois lados, mas não toque na calcinha que a essa altura estará ensopada.

Quando a sessão terminar, pergunte se gostou do filme. Garanto que ela não lembra de nada. E, não deixei o corpo esfriar. Vá em direção ao estacionamento e entre no carro.

Ligue o carro, olhe para ela. Desligue o carro. Beije na boca a vontade porque o caminho está aberto. Aproveita o beijo e coloca a mão naquele peito macio. Ela não vai reclamar.

Deixe ela se acostumar, continue beijando e abra os botões. Alise por cima do sutien, sinta o volume, encontre o bico e puxe com carinho. Tire o peito para fora e mame. Mame, dando uma bolinada naquela xota babada.

Conduza a mão dela em direção a sua caceta. Deixe ela alisar. Suspire, abra o botão e coloque a pica para fora. Ela vai apalpar, apertar e punhetar sentindo a rola grossa e dura.

A manipulação é enlouquecedora. Ela não vai suportar o calor que sobe pelo seu corpo. Vai olhar para sua pica, vai enrolar o cabelo e fatalmente, irá mamar muito!!!!

A balzaquiana está pronta para ser levada para sua casa.

Na sua casa, entre e feche a porta. Cole na parede, beije na boca com vontade. Chame de gostosa, aperte o peito dela. Puxe pela cintura, abraçe e beije. Esfregue a pica nela. Na xota, na bunda e chame de meu tesão que vai ficar doida.

Arranca a roupa dela. Tire a sua também. Coloque o pau pra fora. Bata com a pica na palma da mão e chama pra chupar.

Ela vai cair de boca. Diga para ela mamar gostoso. Diga que está gostoso.

Ela sempre desejou ser chamada de puta, vagabunda e tem um desejo reprimido de apanhar. Faça isso tudo com carinho, porque na verdade é uma fantasia, é um feitiche.

Tapinha na cara, na bunda, morde, puxa o cabelo. Mas, faça com cuidado e abraça com pressão, mete a pica nela e chama de vagabunda. Diga que está gostoso e chame de gostosa.

Olha para ela e diga que está com tesão. Passe os olhos naquele corpo nu, morda os lábios e diga que aquilo é uma maravilha. Fala que está doido para meter, mas caia de boca na xota dela até vir o gozo.

Não deixe fugir. Ela precisa gozar!!!!!

Depois você pode meter a pica nela de todas as maneiras que ela vai adorar, fuder, apanhar, beijar, ser chamada de puta, cachorra e vagabunda. Diga que sente tesão por ela, chama essa mulher de maravilhosa, de gostosa. Coma gostoso, abraçado e com muita vontade. Meio viagra pode ajudar. E, quando você estiver cansado, cheio de tesão de tanto se esfregar e chamar a balzaquiana de gostosa!!!!!

Coloque ela de quarto, passe a língua no rabo dela, pincele a pica naquela xota babada, alise aquele peitão, puxe aquele pescoço, beije na boca dela, faz o cabelo dela de rédea, chame de tesuda, porque tendo ou não dado a bunda nessa vida.

HOJE ELA VAI DAR O CÚ PARA VOCÊ!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que ótimo, você é sempre muito gentil. Obrigado pela visita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Val, diz o ditado. Enquanto eu tiver lingua e dedo. Mulher nenhuma me põe medo. Adoro seus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ivana e Lady Diva, fico lisonjeado. Receber comentários positivos de mulheres que possuem um especial modo de seduzir é simplesmente maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível