FAÇO ESTAGIO COM DUAS SAPATONAS - PARTE III

Um conto erótico de Pretender
Categoria: Grupal
Contém 1458 palavras
Data: 12/01/2016 02:05:10
Última revisão: 12/01/2016 17:58:34
Assuntos: Grupal, Romance

Despertei com Helena cheirosa de banho tomado, enrolada em uma toalha dizendo: Acorda querido, hora do banho.

Tomei uma chuveirada, fiz a barba, escovei os dentes e voltei com a toalha na cintura.

Para quem não sabe, sugiro que leiam os capítulos anteriores. Eu era um estagiário que me tornei o queridinho de duas lésbicas deliciosas. Faz algum tempo que somos uma trinca sensacional. Mas, eu não transo ou não transava com elas. O que rolava normalmente era uma sacanagem taxada de carinho familiar. Agora, eu tinha acabado de passar a noite beijando, chupando e metendo com a Helena.

A sensação – agora – era totalmente diferente. Estava na suíte de um Hotel trocando de roupa ao lado de uma mulher que me deu gostoso a noite inteira e que nosso constrangimento era igual a zero. Acho que esse dia estava sendo preparado, mas ficou faltando a Laura.

Ela olhou, me beijou, fez carinho e como de costume dei um amasso nela para começar o dia. Eu sempre dou um amasso nas duas. Aliás, o amasso é coletivo.

Como rolou coisa nova durante a madrugada, o amasso do dia foi antes de vestir a roupa. Dei uma gloriosa mamada no bico daquele peito, balancei, olhei e apertei como se fosse sair leite. Enquanto isso, ela ia alisando minha piroca, depois ajoelhou e no “vai e vem” sugou até a última gota. (Isso é para você ficar calminho o dia todo.)

Vamos tomar café rápido. Falei com os clientes e eles anteciparam a reunião aproveitando que já estamos aqui. Com isso poderemos voltar mais cedo. Após a reunião e durante o almoço, conversamos sobre a nossa noite. Tudo parecia um sonho, e foi o que eu disse, além de deixar claro que desejava sonhar novamente.

Ela sorriu e disse: Você me comeu que foi uma delícia. Nunca pensei que fosse ter um homem na minha cama. Confesso que provoquei essa situação. Não dava mais para ficar naquela esfregação, precisava saber como seria meter com você.

Eu questionei o seguinte: E, como fica a Laura nessa história?

Beto, é justamente essa a questão. Laura é um mulherão. Teve namorados antes de me conhecer, será que você nunca notou que ela adora ficar segurando sua piroca, alisando, salivando e doida para cair de boca?

Dai?

É lógico que eu precisava tomar uma atitude antes que vocês dois fossem para cama. Vocês as vezes são muito ingênuos e poderiam perder o controle. E sou mais fria, mas confesso que nunca imaginei que fosse gostar tanto. Agora, está faltando a pirocada coletiva. Ah!!!!! Pode ser isolada também ou alternada. (deu risadas)

Em resumo?????

Em resumo, eu seduzi você. Não preciso te ensinar a seduzir a Laura. Ela é doida por essa pica. Come ela para poder ter as duas. Eu prometo criar oportunidades para isso.

Ainda era cedo e fomos até o escritório. Encontramos Laura organizando uma documentação. Sai de fininho e fui até a sala da Helena dar um amasso. Você é burro mesmo, vá para lá ajudar a Laura porra!!!!!

Quanto eu voltei para a sala da Laura, começei ajudar na documentação e passou Helena dizendo: Estou com dor de cabeça, vou para casa e encontro vocês mais tarde. Ah!!!! Dispensei todo mundo. Vem aqui trancar a porta. (Olha aqui: Deixa de ser babaca e resolve esse assunto)

Tranquei a porta, voltei para sala, Laura me olhou e disse: Foi todo mundo embora? Sim, foram todos embora. O que deu na Helena? Sei lá!!!! Foi tudo bem na reunião? Não, está tudo tranquilo.

Sentada ela esticou o corpo marcando aqueles peitos no sutien. Beto, pega uma água e um café.

Quando eu voltei, passei a fazer massagem em seus ombros. Na medida em que a intensidade aumentava, coloquei as mãos por dentro da camisa, abri dois botões da blusa. Começei a provocar a Laura mexendo nas alças do sutien e roçando a piroca nas suas costas.

Beto, você não presta. Lá vem você me seduzindo com essa piroca para pegar nos meus peitos.

Laura você sabe que sou louco por um peito. Em troca eu deixo você brincar com a minha pica.

Verdade. Sua pica é linda, mas a brincadeira é limitada. Acha meu peito bonito? Já cansei de dizer são maravilhosos. Ah!!! Mas, não é um peitão como da Helena.

Nisso, eu levantei a Laura da cadeira encaixei a piroca na sua bunda roçando e roçando, enquanto eu enchia as mãos naqueles peitos. Eles são grandes, dourados, deliciosos. Pode não ser aquele tetão da Helena - bronzeada - com aquele decote que ela usa e abusa. O peito da Laura é grande com um rodelão rosinha que tem seu valor.

Ela colocou o pescoço para trás e apalpou a caceta até colocar o mastro para fora tocando uma punheta. Virou de frente e eu cravei a mão naquele rabo.

Pois é. Ela é grandona e tem um rabão. Coloquei o pau para dentro, porque assim eu poderia esfregar a caceta dura naquela xota.

Eu esfreguei, esfreguei, esfreguei, ela abraçou com força, apertei sua bunda, senti ela tremer todinha e logo em seguida gozou e me largou indo para o outro lado da sala.

Vamos para casa. A Helena não está passando bem. No caminho, ela pediu desculpas e justificou dizendo que a sacanagem tinha ido longe demais.

Pois é!!!!! Você gozou e me deixou na mão.

Quando entramos em casa. A Helena me olhou, falou com a Laura, veio em minha direção e perguntou baixinho: Comeu? Ainda não, estou quase.

Fui tomar um banho e quando cheguei na sala a Laura estava saindo para o banho. A Helena perguntou o que havia acontecido, eu disse que ela gozou para cacete, mas correu da foda na hora “H”.

Vou fingir que tomei um remédio para dormir e você trate de resolver isso hoje.

E, quando a Laura voltou Helena disse que havia tomado um remédio para dormir, foi para o quarto, sendo seguida pela Laura.

Eu fiquei deitado no sofá da sala com a televisão ligada e a piroca dura sendo envernizada lentamente.

Passado algum tempo. Laura entra na sala dizendo que a Helena havia pegado no sono. Ela estava de calcinha e camisetão. Eu estava peladão, deitado no sofá com a pica dura, toda para cima.

Ela parou e ficou olhando. Pois é. Você gozou gostoso e me deixou aqui prejudicado sem saber o que fazer.

Ela ajoelhou ao lado do sofá, me olhou, segurou na piroca que sempre gostou, olhou novamente para meus olhos, ajeitou o cabelo e foi chegando perto. Colocou a língua para fora, encostou os lábios e resolveu cair de boca. Pagou um boquete de 1 minuto e disse: Saudade de mamar uma rola.

Então chupa gostoso, mama essa caceta que você sempre teve vontade de meter a boca. Eu tirei aquele camisetão dela e fiquei patolando aquelas tetas.

Não resisti ao visual. É que, na lateral tem um espelho enorme e eu não estava aguentando olhar o bundão da Laura com aquela calcinha enfiada no rabo.

Eu suspendi o boquete, pulei do sofá e peguei ela de quatro e puxei aquela calcinha. Empurrei seu corpo para frente e cai de boca naquela buceta.

Ela tem uma lapa de buceta proporcional aquele bundão. Você fica com a boca ocupada com tanta carne que você tem entre os lábios enquanto a lingua fica encaixada naquele grelo babado e a ponto de bala.

Aquilo era irresistível. Tirei a boca daquela xota, a quantidade de esperma estava baixa. Helena havia me sugado, o risco de gozar imediatamente era remoto, bastava segurar a onda.

Montei no rabo da Laura e meti naquela buceta, sentido ela gemer agarrada nas almofadas caídas pelo chão, até gozar. Aquele visual era indescritível e meti gostoso. Sentei no sofá, e chamei a Laura para montar na pica.

Ela veio de frente, sentou e começou a esfregar o clitóris contra a minha pélvis com a piroca cravada na buceta. Peguei ela pela cintura e começei a cavalgar. Alternei com as mãos nas suas coxas fazendo deslizar num vai e vem da piroca.

A vontade de gozar veio novamente. Parei e começei a mamar aquelas tetas que estavam rígidas de tanto tesão. Tirei ela de cima e ajoelhada ela começou a mamar a caceta toda babada.

Peguei a Laura, levei até a sala de jantar e coloquei ela de bruços com uma perna em cima da mesa e empurrei a pica naquela xota com o visual daquele bundão maravilhoso.

Quando senti que estava numa viagem de ida sem volta, tirei a pica e gozei gostoso em suas costas.

Laura estava alucinada de tesão. Me abraçou, fechou os olhos e começou a me beijar.

Ao sentir um barulho, abriu os olhos.

Era Helena sorrindo e dizendo:

Não vão me convidar para festa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza terá continuação não é?? Merece

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, muito tesão e com bastante detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa continuacao foi ainda melhor que a anterior... Parabens continue nos contando das safadezas deliciosas que rolam entre voces... Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível