Bom Para Você? (Good For You) – Cap.12

Um conto erótico de Ben
Categoria: Homossexual
Contém 1830 palavras
Data: 12/01/2016 00:11:56
Assuntos: Gay, Homossexual

“Será que eu sou bom pra você?”

Alex sai de cima de mim rapidamente, eu me sento na cama e ele fica de pé do meu lado enquanto dona Barbara nos encara com um olhar misterioso.

- O que esta acontecendo aqui Benjamin? - perguntou ela calmamente.

Alex olha pra mim, os olhos cautelosos e cheio de medo, acho que ele teme por mim, ou por algum motivo maior ter que deixar de me encontrar. Calma Ben vai dar tudo certo, repeti essa frase varias vezes, como um mantra.

-Benjamin, vamos conversar só você e eu, agora – falou calmamente olhando pra mim, o olhar misterioso.

-Dona Barbara eu vou embora, para a senhora e seu filho conversarem – falou Alex com uma voz calma e melancólica.

- Não, você vai ficar aqui, depois que eu conversar com ele e depois vou conversar com você – responde, seu tom é autoritário e intimidador.

A acompanho ate seu quarto em silencio, eu estou enlouquecendo o que ela quer falar com Alex? Meu coração palpita velozmente e minha boca esta seca, minhas mãos soam e eu não sei o que fazer ou o que dizer, entramos no quarto e ela fecha a porta, mais não a tranca.

-Pode começar Ben, o que você tem a me dizer sobre eu entrar no seu quarto e ver você com outro garoto? – murmura calmamente olhando nos meus olhos.

- Mãe eu sou bissexual, eu gosto de meninas e de meninas e nesse momento eu estou completamente apaixonado por um garoto que eu conheci faz pouco tempo, eu não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente me apaixonei, eu hesitei em lhe contar com medo de uma possível desaprovação, ou qualquer coisa do tipo. Eu peço desculpas se eu não realizei as suas expectativas ou se decepcionei você, mais eu não posso esconder o que eu sinto ou o que eu quero, eu o amo como nunca amei ninguém e não posso ficar sem ele – desabafei e uma lagrima cai de meu rosto.

-Meu filho você acha que eu não sabia? Uma mãe sabe de tudo, desce de quando você era mais jovem eu sabia. Sabia do seu envolvimento com o Fabio no inicio da sua adolescência e sabia que você estava se envolvendo com o vizinho, sabe ontem quando você chegou em casa depois do seu passeio? – perguntou.

-Sim sei – sussurrei.

-Eu sabia que você vinha da casa do Alex, então meu filho eu sempre soube só esperei o momento certo para ter essa conversa com você. Você tem minha total aprovação, se você está feliz eu também estou, e fique ciente que nunca vai me decepcionar, você é um ótimo filho é uma boa pessoa e acima de tudo é a pessoa mais importante da minha vida é o meu companheiro de todas as horas e eu o amo muito. – falou, nós dois já chorávamos, e um orgulho enorme toma conta de mim, por ter a melhor mãe do mundo – não vamos mais chorar, agora eu vou falar com Alex, aliais você tem um bom gosto porque ele é um gato – Eu fico vermelho involuntariamente – não se preocupe ele também tem muito bom goste e muita sorte, porque alem de gato você é uma amor de pessoa.

- Há mãe?

- Fala filho.

-Eu e Alex estamos namorando. – murmurei

-Há, então melhor ainda - falou saindo pela porta.

*NARRADO POR ALEX*

Depois que Ben e sua mãe saíram daqui a poucos minutos, eu não paro de andar de um lado para o outro pensando no que ela está falando com ele e no que ela quer falar comigo, minhas mãos tremem de pavor e meu coração esta quase pulando para fora do meu peito, o meu nervosismo é palpável, não temo por mim e sim por ele. Minutos depois dona Barbara adentra pela porta, minhas mãos tremem e ela parece tranquila.

-Agora somos só eu e você rapaz – falou sentando-se na cama ao meu lado – Calma, não precisa ficar nervoso, não vou fazer nada só quero conversar.

- Dona Barbara me desculpe por entrar na sua casa e fazer o que fiz com seu filho, é culpa é minha não dele e ... – aquilo tudo saiu de minha boca involuntariamente.

- Já disse para ficar calmo, está tudo bem, eu já estou sabendo de tudo, o Ben me contou o que esta acontecendo entre vocês dois, eu confesso que já sabia de tudo, mais enfim. Eu só quero que o meu filho seja feliz, não importam as circunstâncias, eu aprovo o relacionamento de vocês e dou total apoio, mais eu quero saber uma coisa, você o ama de verdade? – falou olhando fundo em meus olhos.

- Sim, eu o amo, ele é o resumo de tudo que eu preciso – falei a olhando nos olhos.

- Que bonita essa frase! – falou segurando minha mão – eu entendo você, eu também já amei é um sentimento tão bonito.

- A senhora não ama mais o seu marido? – pergunto.

- Há filho, com o tempo o sentimento esfria, ainda mais com nas nossas condições, como o Benjamin já de vê ter o dito meu marido quase nunca vem aqui, e é difícil manter a chama acesa quando não se tem quem ama por perto, eu nem sei por que ainda não nos separamos, mais enfim, não vou incomodar você com meus assuntos, vamos Ben esta nos esperando na sala.

- Vamos, e a senhora não me incomoda com seus assuntos – falei saindo com ela pela porta.

- Não precisa me chamar de senhora, sou sua sogra pode me chamar de você. – falou enquanto decidimos as escadas.

*NARRADO POR BEN*

Os observo enquanto eles descem as escadas, os dois estão alegres e sorrindo, o que será que eles conversaram. Alex me olha, o olhar apaixonado de sempre, e eu o olho de volta, ele sentasse do meu lado e minha mãe senta na poltrona que fica do lado esquerdo do sofá, por alguns minutos um silencio enlouquecedor reinou e o mesmo foi quebrado quando minha mãe se põe a falar.

- Vocês tem sorte de terem um ao outro, pelo que eu pude observar, vocês se amam muito e tem um grande carinho um pelo outro, eu admiro vocês por isso, e os dois formam um lindo par. - falou enquanto eu e Alex nos olhávamos nos olhos.

- obrigado mãe por ser tão maravilhosa eu te amo muito – falei indo a abrasar.

- Eu sei querido, agora eu vou pro meu quarto, vou deixar os dois pombinhos a sós.

Depois disso ela saiu deixando eu e Alex sozinhos, aproveitamos para dar uns beijos e assistir uns programas que estava passando na televisão.

- Alex, você sabe que semana que vem é meu aniversario não é? – perguntei tirando sua atenção do filme que estava passando.

- Sei sim, o que você quer fazer? – perguntou.

- Sei lá, um programa que a gente possa fazer com meus amigos, daí posso aproveitar a ocasião para te apresentar a eles. O que você acha?

- Acho uma boa, o que você gostaria de ganhar de presente? – sussurrou.

- Sei lá, o que você escolher pra mim eu vou amar – dei-lhe um selinho.

- Eu amo sua simplicidade Benjamin – falou me dando outro selinho.

- Eu amo sua fofura Alex - dei-lhe outro selinho.

- Eu amo sua gentileza Benjamin – sussurrou.

-Eu amo sua beleza Alex.

E assim ficamos por minutos, falando o que nos amávamos um no outro. Já é muito tarde quanto Alex vai pra sua casa, estou morrendo de sono e pego no sono rapidamente pensando em tudo o que havia acontecido em um único dia.

*UMA SEMANA DEPOIS*

Alex me acorda bem cedo, por volta das 6h30, acordo com ele me beijando e mexendo em meus cabelos, eu desperto e o olho nos olhos, os olhos serrados ainda se acostumando com a luz ofuscante que entra pela janela.

- Parabéns amor, te desejo muitos anos de vida e que todos eles sejam do meu lado até ficarmos bem velhinhos juntos.

-Obrigado amor, que os seus desejos sejam atendidos – risos.

- Há, olha o seu presente – falou me entregando uma sacola.

- Não precisava se incomodar.

- Claro que precisava, vai abre logo, vê se você gosta. – falou com entusiasmo.

Abri a sacola e tirei de dentro um embrulho não muito grade e também um pouco mole, com certeza é roupa. Abro o embrulho e tiro de dentro uma linda regata branca com bolinhas em azul claro de algodão e com um acabamento impecável.

- Amei a regata Alex, obrigado – falei com um sorriso de orelha a orelha, o olhando com grande satisfação.

- Que bom que você gostou, tava com medo que não gostasse.

- Pois eu adorei.

- Há tem outra coisa – falou Alex pegando mais um embrulho

- Mais um? – murmuro.

- Sim, mais esse eu comprei por benefício próprio e porque eu sei que você vai ficar uma delicia com ela.

Abro o embrulho rapidamente e tiro de dentro uma cueca Box da Calvin Klein azul marinho com o cós vermelho e com o nome da marca e o cós das pernas branco, e na parte de trás da cueca as iniciais USA bem grandes também na cor branca. Realmente muito bonita e sexy.

Que safado!

- Você é bem espertinho não é? – falei olhando-o, o mesmo esta com os olhos brilhando.

- Quero que você vista ela hoje a noite, pra gente brincar depois que a gente chegar da balada – eu e Alex decidimos ir pra balada, eu convidei o Pedro e a Elizabeth, eles ainda não sabem do meu relacionamento com o Alex, pretendo contar hoje pra eles, eles pensam que eu vou levar um amigo.

- O nosso objetivo é satisfazer – falei mordendo o lábio inferior.

Já estamos tomando o café da manha especial que a minha mãe preparou, todos os anos ela faz um café da manha especial pra mim, tão atenciosa, ela esta junto de mim e do Alex, tomamos café calmamente e despreocupadamente quando o meu celular toca. Olho pela tela luminosa do celular e vejo o nome: Papai. Atendo depressa.

- Oi Pai. – falo ao atender o telefone.

- Oi meu filho, parabéns, muitos anos de vida e muita felicidade pra você – a voz grave e roupa.

- Seria melhor se o senhor estivesse aqui – murmurei.

- E quem disse que não estou? – falou ele, e lá fora escuto a buzina de um carro.

- Você está aqui? – pergunto surpreso.

- Vai até a porta de casa e descobre – meu pai sempre misterioso.

Não posso conter minha felicidade, ele está aqui, ele veio, esse dia não podia ser melhor, vou ter minha família unida pela primeira vez em semanas. Saio em disparado deixando tudo pra trás, quando abro a porta ele esta lá. Seu cabelo penteado pra cima, um look casual e aqueles lindos olhos castanhos do qual eu herdei, esta acenando pra mim. Não consigo disfarçar a felicidade que nesse momento é palpável.

Continua...

Tá ai galerinha mais um capitulo, espero que gostem e que me perdoem pela demora. Comentem e votem que no próximo capitulo eu vou responder a cada um de vocês. Desculpem os erros texto sem revisão. Uma beijo bem grande. Vlw.

Email - luckinhass114@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai ter barraco! Sei disso Kkkkkkkkk tá perfeito Luc te adoro parceiro, vou agora te mandar um "oi, goxxtoso" no whatsapp.

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz pelos dois, mais acho que o pai dele não vai aprovar e vai ter barraco. Abraços 😄

0 0