Exibindo a Esposa pro Cunhado

Um conto erótico de Maridão
Categoria: Heterossexual
Contém 2065 palavras
Data: 11/01/2016 22:29:49

Olá!! A história que eu vou contar aconteceu no final de semana passado, quando eu ( Igor) e minha esposa ( Lorena), estávamos na casa da minha sogra. Uma roça que fica a uns 25 km da nossa cidade.

Eu sou um cara moreno, 1.89 de altura, corpo médio de uns 90k. Já a minha esposa é uma delícia de mulher, baixa de 1,70, uns 55k bem distribuídos, uma bunda redondinha e uns seios fartos maravilhosos. Minha esposa já tem 45 anos de idade, mais ela coloca muita mulher de 30 no chinelo.

Eu sempre tive a tara por incesto, então sempre fiquei imaginando o que poderia acontecer entre minha mulher e seus irmãos, porém nunca imaginei que seria tão rápido!

Passamos o sábado todos bebendo muito e não fomos dormir tarde, no domingo acordamos bem cedo e estava um dia agradável, minha esposa tem um irmão que mora numa casa próxima a casa da minha sogra e ele estava na casa pra trazer o leite tirado na hora pra tomarmos o café. Este irmão é mais novo do que a minha esposa um ano, quando eu e ele estávamos conversando e tomando café a minha esposa apareceu vestindo somente um pijama verde bem fino, de forma que destacava bem o seu corpo, por ser cedo e na roça estava um tempo um pouco frio, deixou o bico dos seios dela bem duros quase furando a blusa do pijama. Fiquei reparando que o meu cunhado não tirava o olho dos peitos da irmã! Realmente estava bonito de se ver, os peitos redondinhos com os bicos pontudos. Minha esposa começou a ficar meio sem graça e queria trocar de roupa, porém eu não deixei pq estava gostando.

Quando acabamos de tomar café, minha esposa foi tomar um banho e eu chamei mu cunhado para irmos conversar na janela do quarto onde a minha mulher iria trocar de roupa. E comecei a conversar com ele sobre sexo, ele disse que por morar na roça já tinha quase um ano que ele não via uma mulher pelada quem diria ter uma relação sexual, aproveitei pra alfinetar dizendo que era por isso que ele estava de olho nos peitos da irmã, ele disse que sim que reparou que ela tem um seios lindos. Então aproveitei pra falar com ele pra olhar ela trocando de roupa. Ele perguntou se podia e eu falei qual era a maldade em ele ver a irmã dele pelada. E ficamos olhando pela janela um pouco a distância e ele ficou louco quando ela tirou a toalha e apresentou uma bunda redondinha e volumosa estávamos um pouco distante e minha esposa não tinha reparado que estávamos de olho, ela então vestiu uma calcinha fio dental rosa que entrou toda dentro daquela bunda, colocou um sutiã branco e um vestido soltinho branco também. Percebi que ele ficou de pau duro com força mais passou um tempo continuamos a conversa minha esposa então foi arrumar o quarto e eu mais o cunhado fomos para um bar próximo, bebendo a cerveja perguntei a ele se ele tinha gostado do que tinha visto, ele me respondeu que tinha adorado que estava morrendo de tesao e estava louco para meter ou cortar uma punheta!

Quando estava voltando para almoçar perguntei se ele queria meter na irmã, ele me respondeu que se eu não me importasse ele tava morrendo de vontade de comer ela sim.

Então falei que deveríamos ter um plano que eu acharia que ela não faria isso fácil que seria bem complicado. Aproveitando que Lorena gosta muito de vodka, deveríamos tentar colocá-la bem tonta que assim talvez falicitaria as coisas, então voltamos no bar compramos vodka e sucos, ele deu a idéia de colocar um calmante na bebida dela pra deixar ela tonta mais rápido.

Começamos a beber, enquanto a minha esposa fazia almoço junto com a sua mãe, ela estava bebendo aquela bebida envenenada depois de uns 4 copos ela realmente já estava bem alterada. Continuamos a beber e beliscar uns tira gosto!! Em um determinado momento o calor já estava demais, sol de meio dia estava matando, fomos tomar ducha no quintal eu e meu cunhado estávamos vestidos somente com short. Minha esposa já estava fazendo tudo o que falávamos. Sendo assim falei com ela pra tomar uma ducha tbem, já que ela estava suando do calor e tbem do calor do fogão a lenha. Achei que ela não iria, mais ela acabou indo. Ela foi de roupa mesmo, como o vestido que ela usava era branco ele ficou transparente e destacou bem a calcinha rosa que ela usava, meu cunhado ficou mais uma vez louco e de pau duro. Ela continuou bebendo e fazendo o almoço a minha sogra reclamou um pouco comigo que a Lorena estava um pouco alterada e que o vestido dela estava transparente, eu falei com ela que não tinha importância pra deixar ela curtir a vida e que o vestido não estava tão transparente assim é que não tinha nenhum problema que éramos todos famílias.

Quando o almoço ficou pronto a minha sogra almoçou e deitou no sofá e nos três continuamos a beber e somente beliscar, eu fui tomar mais uma ducha e falei com a minha esposa ir tbem, ela foi dessa ficou um bom tempo debaixo da água e nisso o seu corpo estava destacando naquele vestido molhado, quando ela saiu falei com ela pra tirar o vestido e ficar somente de roupa intima, ela na hora indagou que não, que eu estava ficando louco pois a mãe dela estava lá e que o irmão dela tbem. Meu cunhado na hora respondeu que por ele não tinha nenhum problema que ele estava vendo tudo mesmo, já que o vestido estava transparente!! Eu disse que a mãe dela estava dormindo de roncar pesado que ela não iria acordar tão fácil!

Meu cunhado continuou persistindo com ela, de um determinado ponto ela me perguntou se importaria eu disse que não, pq realmente estávamos vendo a calcinha fio dental rosa mesmo.

Ela então tirou o vestido, e ficou andando somente de calcinha e sutiã, continuamos a beber e conversar, o assunto então começou a ficar um pouco mais interessante pq já estávamos falando de sexo.

Eu então falei que pra mim, não existia nada mais bonito do que ver uma mulher pelada tomando um banho, meu cunhado falou que já tinha tempo que não via isso. Então disse que era só a irmã dele fazer pra ele ver, ela na hora tomou outro susto, achou um pouco complicado e falar aquilo. Mais indaguei que não tinha problema pq pela manhã ela já tinha visto ela pelada trocando de roupa, mais uma vez ela se assustou. Mais tbem não falou nada.

Meu cunhado foi tomar outra ducha e reparei que o pau dele estava duro feito um tronco de árvore, então mostrei pra Lorena que olhou sem disfarçar! Falei que ela estava deixando ele assim é que eu estava igualzinho!

Ela foi tomar outra ducha e nós dois ficamos falando para ela tirar a calcinha e sutiã, ela ficou fazendo charme mais acabou aceitando. E bem devagar ela tirou o sutiã e ficou com as mãos cobrindo os seios.

Ela disse que iria aproveitar pra tomar um banho que depois iria almoçar e dormir! Na verdade ela não sabia qual era a intenção!! Ela então pediu para pegar o sabonete, fui até o banheiro e aproveitar pra olhar como estava a minha sogra, a mesma continuava num sono pesado. Entreguei a ela o sabonete e falei pra ela tirar a calcinha, ela tirou e começou a se ensaboar e nisso ela fazia cada pose que deixava nós dois loucos. Ela me pediu pra ensaboar as costas dela, eu fingi que o meu telefone estava tocando e pedi o meu cunhado pra ir lá, lógico que ele foi na hora e eu fiquei só olhando.

Ele passava o sabonete nas costas dela e aproveitava pra passar a mão na bunda e ficava tentando pegar nos peitos, mais ela não deixava.

Pra nossa surpresa ela, virou e falou que era pra ficarmos pelados tbem, sabia que ela estava louca pra ver o tamanho do pau do irmão, ele rapidamente tirou o short do lado dela, já debaixo da água. Quando ela olhou pra aquele mastro ficou de boca aberta, já que ele era muito grosso porém de tamanho normal.

Ele então continuou tentando a pegar nos peitos dela, dessa vez ela acabou deixando ele passar o sabão e como ela estava com as mão pra baixo ela dava um jeito de tocar naquele pau grosso, eu reparando nisso, falei que estava na hora dela ensaboar ele. Na mesma hora ela começou a passar o sabonete na barriga dele e já foi abaixando e já pegando em seu pau, nesse momento ele quase gozou, soltou um grito de alegria.

Ela continuou passando o sabonete no pau dele como se estivesse masturbando o mesmo e ele passando a mão na buceta dela e os ficaram nessa posição durante uns 5 minutos, os dois gozaram um na mão do outro e se abraçaram, chequei então por trás dela e puxei ela pelo cabelo e dei um beijo bem caprichado em sua boca e seu irmão Começou a chupar os peitos dela enquanto eu a beijava virei ela pra mim deixando a bunda dela livre pra ele, ele aproveitou pra passar o pau no meio da bunda dela, indo em direção a entrada da buceta, senti ela empinando a bunda pra facilitar a entrada daquele mastro naquela bucetinha depiladinha, como estávamos numa posição difícil, resolvi levar ela pra mesa onde estávamos sentado, peguei ela no colo e ele limpou a mesa , deitei aquele corpo maravilhoso naquela mesa e durante quase um minuto ficamos admirando aquele corpo maravilhoso!! Eu então voltei a beijar aquela boca carnuda e meu cunhado aproveitou pra chupar aquela buceta linda, enquanto ele chupava eu sentia seus suspiros enquanto nós beijávamos. Quando ela gozou me abraçou forte e teve orgasmos múltiplos. Ela nunca gostou muito de fazer um boquete, mais ela estava tão deslumbrada com o pau do irmão que queria chupar de qualquer jeito, porém aquele monstro não cabia na boca dela de tão grosso, como ela estava de quatro em cima da mesa, aproveitei pra meter e abrir a buceta dela para agüentar aquele mastro. Ela gemia baixo pra não acordar a sua mãe .

Antes deu gozar, parei de meter deitei ela no meu colo e abri bem as pernas dela, deixando ela como um frango assado, ele tinha toda aquela buceta pra meter a vontade. Quando ele começou a enfiar devagar ela foi urrando de prazer inigualável. A cada estocada ele aumentava a intensidade e a força, ele meteu nela durante uns dez minutos até os dois gozarem loucamente, dessa vez não foi nem possível controlar os gritos de tesao!

Depois ele se deitou no chão ela já foi logo pulando pra cima e cavalgando e rebolando freneticamente, quando eu vê aquela bunda deliciosa virada pra mim, não resiste e já fui logo enfiando o meu pau naquele cuzinho apertadinho!! Ela nunca tinha passado por uma dupla penetração, mais não houve dúvida que aquele momento foi o melhor da vida dela! Ela estava tendo múltiplos orgasmos, quando gozei no cuzinho apertado dela, meu cunhado já foi logo falando q queria comer o cu dela tbem. Ela reclamou q não agüentaria aquele pau grosso no seu cu. Porém resolvemos tentar. Ela se deitou de lado e ele já foi por trás enfiando bem devagar, estava na cara q estava sentindo dor, mais não desistiu, quando o pau dele estava todo dentro daquele cu, ela começou a gemer de prazer a cada estocada vagarosa q ele ia dando.

Eu fiquei olhando aquela cena e me masturbando, antes dele gozar eu já estava gozando naqueles peitos grandes. Ele logo depois gozou naquele cuzinho. Ela estava tonta de tantos orgasmos.

Ajudei ela a se levantar e também a tomar um banho, ficamos conversando um pouco, falando sobre a loucura q tínhamos cometido. Após o banho sentamos na mesa junto aí meu cunhado, ela claro q sentou de lado porque estava com o cu ardendo!!

Logo a minha sogra acordou dizendo q estava sonhando com sexo, q estava escutando até os gemidos!! Demos algumas risadas e fomos cada um pra sua cama para descansar um pouco!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J Gostosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Fico até com inveja!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Da próxima vez convida a coroa para participar da festinha ai quem sabe você come sua mulher e a sua sogra, e seu cunhado come a irmã e a mãe,

0 0
Foto de perfil genérica

Da próxima vez coloca a sogra tbm na suruba e mete rola nessa puta

0 0
Este comentário não está disponível