Um Novo Começo 12

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2763 palavras
Data: 11/01/2016 16:58:07

Torquato abriu a porta do carona para que Bernard pudesse entrar e após ele o fazer deu a volta pela frente do carro e entrou. Os dois se olharam por um breve momento e Torquato sorriu levemente como se tivesse começando a realizar um sonho. Ele deu partida no carro e os dois saíram direto para um dos restaurantes preferidos do Investigador onde Frutos do Mar era a grande pedida.

Durante alguns minutos os dois ficaram em silêncio e finalmente Torquato falou:

_ Um doce pelo seu silêncio... E ambos sorriram.

_ Sou bem calado quase sempre Torquato. Tava apenas pensando no que você tem pra me dizer e ja confesso que fiquei preocupado.

_ Desculpa se fiz isso a você... É que existem coisas acerca do suicídio daquele garoto Lucas Pimentel que pode muito bem envolver o seu irmão. Agora não fica assim, ok? Eu vou fazer até o impossível para que termine tudo bem.

Rapidamente chegaram ao lugar e subiram para o terraço do segundo piso do Restaurante. Bernard ficou maravilhado com a vista do mar ao longe e a curva que a Avenida Beira Mar fazia em torno da areia branca da praia lá embaixo.

_ Lindo esse lugar, Torquato. Obrigado por me mostrar um lugar tão bonito na tua cidade.

_ Aqui na verdade é um dos meus lugares favoritos. Ver esta paisagem me acalma e olha que meu trabalho é muito estressante... Vamos sentar? E os dois acompanharam o garçon que chamava João.

_ Boa noite Dr. Torquato. Bem vindo de volta.

_ Boa noite João. faz tempo desde a última vez, né? E os dois apertaram as mãos.

Bernard os observava e sabia que ali existia antes de qualquer coisa uma amizade verdadeira entre os dois. Torquato então falou pro amigo João enquanto olhava pra Bernard...

_ Esse é o Bernard Bresson, uma amigo que veio morar na nossa bela Cidade.

Bernard apertou a mão do amigo do amigo e disse:

_ Muito prazer João. Tava aqui falando pro Torquato da beleza do lugar. Por favor transmita ao seu patrão meus cumprimentos.

Enquanto apertava a mão do outro João disse já sorrindo.

_ Então só posso agradecer pela sua gentileza. Eu sou o dono do lugar. Seja bem vindo Bernard Bresson.

Os três sorriram e os dois amigos foram levados a uma mesa reservada por Torquato que ligara para o amigo João no final da manhã praticamente desesperado por temer não ter um lugar vago no local que ele queria levar o homem que nunca mais tinha saído da sua cabeça.

Os pedidos foram feitos e quando os petiscos de camarão chegaram juntamente com o delicioso vinho sugerido por João os dois brindaram e Torquato tratou de acalmar o coração de Bernard...

_ Pode parecer errado o que vou contar a você, e sei que é por se tratar de uma investigação, só que por envolver você de certa forma e ao jovem Louis Marcel Lopes Bresson que sei ser teu irmão mais novo, me senti na obrigação de alertar-los para o perigo que representa um suspeito de nome Frederico Praxedes Ventura, também conhecido por Ted.

Ao falar o apelido do suposto bandido, Bernard lembrou da conversa que teve com o irmão há alguns meses atrás e esse nome Ted foi citado.

_ Existe uma quadrilha que atua entre Estados nas mais diversas áreas da criminalidade, Bernard. O tráfico de drogas e a prostituição são onde eles mais lucram. Esse tal Ted já esta há um certo tempo sendo monitorado por policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar e Civil aqui do Estado. Na verdade já existe um mandado de prisão não só contra ele mas de uma lista de pessoas, algumas delas influentes na Sociedade local. Você lembra o dia em que a gente se conheceu?

_ Como se fosse o dia de ontem... Respondeu Bernard fazendo o coração de Torquato acelerar um pouco... " ELE PENSAVA EM MIM " e isso o fez sorrir levemente.

_ Naquele dia eu fui falar com o Sr. Luiz Mario Praxedes Ventura por querer a ajuda dele.

_Ele é o meu chefe de departamento na Justiça...

_ Isso mesmo Bernard...Na verdade eu fui pedir para que ele convencesse o irmão mais novo, o tal Frederico Ventura ou Ted como ele é mais conhecido, a se entregar. Quando o tal suspeito fugiu do Paraná ele veio atrás do irmão para de certa forma levar uma vida diferente uma vez que o irmão é um sujeito do bem e tem um puta emprego. Só que a índole do garoto o fez desviar mais uma vez do caminho do Paraíso, entende? O próprio Luiz Mario me disse que os dois haviam brigado na noite anterior e que o irmão mais novo havia ido embora na calada da noite.

_ Você poderia me dizer se ele já viu meu irmão ou teve algum tipo de contato com ele?!!!... Por favor não me esconda nada Torquato.

_ Fica tranquilo que nada disso aconteceu. Mas devo te dizer Bernard que temo por esse encontro. Esse Ted é um manipulador filho da puta, desculpa a minha raiva, e pelo que sei de você, seu jeito, sua moral, educação, seu irmão deve ser assim como você... E eu prometo a você que nada de ruim vai acontecer ao seu irmão, ok?

_ Tudo bem Torquato. Agradeço a você por estar fazendo tudo isso por nós. Você não tem noção do que meu irmão passou nas mãos desse maldito filho da puta... E Bernard sorriu um riso nervoso fitando os olhos do Investigador.

_ Eu posso imaginar e sinto muito por isso.

_ Ele viciou meu irmão. Ele prostituiu meu irmão. Ele roubou a vida do meu irmão e eu nunca nem desconfiei do que estava acontecendo debaixo dos meus olhos, sabe? Esse cara tem que pagar pelo que fez não só ao meu irmão Marcel, mas também a tantas outras pessoas que tiveram a vida totalmente destruída por ele e esses outros malditos.

Bernard bebeu toda a taça de vinho branco e se serviu novamente do delicioso vinho antes de prosseguir.

_ Mamãe morreu num acidente de carro, atropelamento, nas ruas do nosso bairro no mesmo dia da minha colação de grau. Ela, pelo que Marcel me contou, ouviu uma conversa dele com esse tal Ted ao telefone... Meu irmão teria que fazer um programa com outro homem pra poder pagar parte da dívida de drogas que tinha com esse desgraçado... Os dois discutiram na sala de casa e Marcel saiu de casa sendo perseguido por minha mãe... Acredito que ela tenha tentado protegê-lo de tudo isso e terminou morrendo. Com a perda de nossa mãe eu tive que trabalhar dobrado pra que meu irmão ficasse internado numa Clínica particular lá em Curitiba e aos poucos ele foi voltando a ser o que era antes. Só que nada mais será como já foi, sabe? Ao dizer essas últimas palavras, Bernard não teve vergonha em se deixar ver chorando. As lágrimas desceram em silêncio e Torquato segurou sua mão em cima da mesa e entrelaçou seus dedos nos do amado.

_ Isso tudo é passado, meu querido amigo. nada disso vai mais acontecer, ok? A gente não vai deixar, certo?

_ Eu pedi transferência pra cá justamente pra ficar longe disso tudo e poder começar uma nova vida com meu irmão Torquato. Agora eu vejo que não tem como fugir...

_ Ei, calma. Não é fugindo que se consegue resolver as coisas... Você não ta sozinho. Se esse garoto Lucas não tivesse cometido esse ato que pra alguns é de covardia e outros de muita coragem, eu jamais teria conhecido você e seu irmão. É uma questão de honra colocar essa corja nojenta atrás das grades. Juntos a gente vai dizer ao mundo que o jovem Lucas Pimentel não morreu em vão e não entrou pra uma escrota estatística como um perdedor... Esse cara pode chegar até seu irmão só que eu vou pegá-lo antes disso... Eu prometo.

Depois da conversa Bernard foi até o banheiro do lugar e lavou o rosto. Ao voltar à mesa o jantar já havia sido pedido e pouco tempo depois os dois comeram um delicioso Camarão à Grega e tomaram outra garrafa do delicioso vinho branco que tomavam.

_ Uma pena que a noite já esta acabando. Falou Bernard olhando diretamente nos olhos de Torquato.

_ Por mim ela duraria até pra sempre se possível fosse. Você não gostaria de...

_ Sim, eu gostaria de ficar mais tempo... Eu penso em você sempre, eu tenho medo de estar me antecipando... Eu nem sei o que dizer porque sei que sou inseguro e que nunca isso tinha acontecido antes... Só que não tem como negar isso que eu tô sentindo e...

_ E o que você ta sentindo, Bernard? Olha bem nos meus olhos e diz o que você tá sentindo...

_ Algo bom, e forte e sincero por você... É mais que atração, apesar de que te acho um homem lindo... É mais que empolgação porque sei que não sou mais um adolescente... É mais que algo passageiro porque quero você o tempo todo... É algo que algumas pessoas chamam de amor. Eu amo você Torquato Araujo Neto.

_ Preciso de você... Vem comigo?

_ Pra onde você quiser... Os dois saíram sorrindo do restaurante que continuava lotado. João os deixou no estacionamento e agradeceu mais uma vez ao amigo por sempre o prestigiar.

Torquato dirigiu apressadamente pelas Ruas e Avenidas da bela Fortaleza e agradeceu a Deus e a mais que funcionária Margô pela bela faxina que fizera em seu apartamento no dia de hoje. Bernard percebeu o sorriso nos lábios do homem que amava e comentou...

_ Um doce pra saber o porquê desse riso lindo em seus lábios, Investigador?

_ Simples meu caro homem da Justiça - ambos riram - Eu tô completamente apaixonado por um cara lindo que sente o mesmo por mim.

Bernard morava num pequeno e confortável apartamento de dois quartos e demais dependências no Bairro Edson Queiroz próximo a uma grande Universidade particular. A rua era tranquila e o prédio bem seguro. Assim que ele entrou na garagem e estacionou o carro em sua vaga olhou pra Bernard e disse:

_ Seja bem vindo a minha vida, Justiceiro. Bernard fez um carinho no rosto do amado e disse...

_ Você também, Investigador.

Saíram do carro e pegaram o elevador até o sétimo andar. Não foram vistos por nenhum outro morador, o que ambos agradeceram em pensamento e Torquato após abrir a porta deu passagem para Bernard...

_ Bem vindo a minha casa, Bernard.

Lentamente a porta da frente foi fechada e os dois nos desgrudaram os olhos um do outro. Bernard aproximou de Torquato igual como um predador aproxima da vítima e o enlaçou firmemente pela cintura. Sua boa tava seca e faminta. Seus lábios foram unidos rapidamente ao do belo policial e quando este os abriu lentamente, a língua do francês deslizou em cima da dele e os dois iniciaram um beijo espetacular. Torquato chupou demoradamente a língua do parceiro e se deixou chupar na mesma intensidade. Suas língua e lábios bailavam uma mesma música inexistente onde o desejo e a vontade de continuar a fazer o que faziam era o tom certo da tal melodia sem som.

Bernard foi soltando os lábios do amado lentamente e quando o olhou fixamente nos olhos disse:

_ Eu te amo Torquato Neto.

O Investigador começou a abrir cada botão da camisa de linho azul que o amado usava e ao vê-lo parcialmente desnudo começou beijar o seu peitoral e a passar lentamente a língua nos mamilos do homem que amava e desejou em silêncio até os dois se revelarem. Bernard deixou Torquato dar vazão aos seus desejos e instintos e enquanto pisava em cima dos sapatos e abria o botão do jeans que usava sentiu a boca do amado descer lentamente em direção ao seu membro que já estava praticamente estourando a calça apertada.

_ Preciso de você... Quero você, Bernard. Falou um Torquato totalmente vencido pelo desejo e tesão.

_ Eu também quero muito você, Investigado. E a boca de Torquato engoliu o grande Bernard sem nenhum pudor ou vergonha. O membro do amado pulsava e tava quente. O pré gozo que saia dele era simplesmente delicioso e os lábios famintos do Investigador começaram a ser saciados...

_ Você é quente e delicioso, Justiceiro... Você é meu... Você será só meu a partir de agora...

_ Então mostra o teu domínio, meu amor... Deixa que eu sinta o tamanho do teu desejo por mim...

Torquato tentou várias vezes ter o membro do amado todinho dentro de sua boca, só que não conseguia...

_ Grande e delicioso... Bernard tava completamente entregue ao prazer que o amado lhe proporcionava e nunca na vida tinha sido chupado,melhor dizendo, devorado com tanta vontade por alguém.

A língua e os lábios do Investigador passeavam por todo o corpo do amado e quando suas bolas foram sugadas alternadamente o francês gemeu alto...

_ Aaahhhh... Delícia de boca.

Bernard estava completamente nu na sala da casa do amado e quando Torquato subiu lentamente desenhando caminhos com sua língua morna pelo seu corpo ele disse:

_ Fica de quatro, amor... E Torquato foi virando lentamente enquanto se livrava dos sapatos e da camisa de lindo branca.

Bernard o viu se baixar já de costas e vestindo apenas a jeans escura já desabotoada. Ele ajoelhou atrás do amado e lentamente a baixou até o meio das coxas do Investigador. Torquato era um belo macho e sua virilidade deixava tudo mais interessante. Ele era um belo exemplar de homem e no momento em que Bernard o tocou com sua língua ele tremeu todo o corpo ao mesmo tempo que arrepiava a pele. Enquanto a língua de Bernard entrava em seu cu, suas mão buscavam o duro e considerável membro do amado iniciando algo indescritível para ambos. Torquato estava sendo totalmente dominado por Bernard que por sua vez estava tendo prazer ao proporcionar o mesmo ao amado.

Torquato afundou a cabeça no tapete da sala e se expôs o mais que pode para o amado ao abrir sua bunda com as próprias mãos. Seus gemidos e a respiração forte estavam deixando seu parceiro louco e ele disse:

_ Quero você, agora... Já... Seja meu Investigador...

_ Eu... Já sou... Justiceiro... Faz tempo... Que eu já sou...

Rapidamente Bernard tirou da carteira que estava no bolso da calça um preservativo e cobriu o membro pulsante. Ao chupar por mais alguns minutos o cu do amado deixou o mesmo bem lubrificado. Antes de tomar posse daquilo que já era seu ouviu quando Torquato cheio de tesão disse:

_ Faz muito tempo desde a última vez... Vem com calma... Por favor...

Bernard o maltratou um pouco mais com a língua e iniciou a penetração lentamente. A cada centimetro que introduzia no amado sacramentava a cumplicidade existente entre os dois. O Investigador era um forte pois eme nenhum momento arregou em se entregar totalmente ao amado. Seu corpo se moldava lentamente ao invasor que estava lhe dando um prazer incrível e quando se sentiu totalmente preenchido soltou o ar num arfar cheio de desejo...

_ Agora eu sou teu, amor. Você agora é dono da minha vida... Falou Torquato ao se sentir pela primeira vez na vida seguro e certo de sua escolha.

Bernard era um amante preciso e dominador. Cada vai e vem que fazia no corpo do amado lhe davam poder e segurança. Quando ele curvou seu corpo em cima do amado, virou seu pescoço e por estar sedento tratou de chupar seus lábios e sua língua com verdadeira volúpia. Torquato lhe pertencia e nunca mais sairia de sua vida. Os dois se amaram por um longo tempo e a cada posição nova que Torquato pedia maior era o tesão em poder satisfazê-lo.

Gozaram praticamente ao mesmo tempo em cima do peitoral largo de Bernard assim que Torquato parou a cavalgada que fazia...

Os lábios dos dois voltaram a se unir e sem que um ou outro percebesse, dormiram abraçados no tapete da sala do Investigador.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

Tô com saudade do nosso bom e velho bate papo. Vi nos comentários que vários amigos voltaram e assim como eu estão felizes em estarmos juntos mais uma vez. Só tenho que agradecer por tanto carinho. Logo mais à noite terá a continuação e dessa vez falo com cada um de vcs. Beijo em vossos corações. Nando Mota.

P.S. Tenho que trabalhar porque as contas nunca param de chegar. Outro beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda a forma como Bernard e Torquato se entregaram. Bjs Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso....Boa noite seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto que um turbilhão de sentimentos possa dominar o próximo capitulo. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo Hot, com o selo de qualidade Nando Mota, um arraso. Os casais se definindo e a estória crescendo a cada dia, amando amigo. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, simplesmente perfeito! Como tudo que vc escreve. Ansiosa por mais, parabéns e sucesso! Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como ser mais envolvente que isso, não tenho palavras pra dizer o que estou sentindo nesse momento. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. perfeito esse cap. Foi muito magica essa noite pro dois. aguardando o prox. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

ai não sei porque na minha cabeça tinha formado que Bernard seria o passivo... mais amei o Torquato como passivo e o dominação de Bernard.... maravilhoso esse capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, sem palavras foi lindo a forma com que Torquato e Bernard se entregaram,com muita pegada e carinho, muito hot, sem medo ou vergonha de demonstrarem o que sentem um pelo outro, junto com o sentimento de segurança e querer bem. Ansiosa para saber se Ted realmente irá se entregar e a sua reação ao saber que ele é seu irmão estão apaixonados pela mesma pessoa. Até mais meu anjo. Um cheiro gostoso da sua VITALidade

0 0
Foto de perfil genérica

ula la la os dois ultimos capitulos eu li suspiranfo de prazer!! o amor é slgo lindo de se sentir.mesmo que voce ame sozinho. eu sei que é muito triste amar sozinha(o.esperk que esses dois ainda vivam muitas noites como essas.beijo meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu escritor favorito que alegria de ler os teus contos ,pra mim é o máximo olha que leio muitas historias ,mas as tuas estão sempre acima nas listas de leituras dos homens tu és o melhor de mulher é Nina Rangel tu és um Deus da escrita e ela é a Deusa ....

0 0
Foto de perfil genérica

P E R F E I T O Nando. Aguardando a continuação! 😉👌👏

0 0