Como virei uma putinha obediente 2 !!!

Um conto erótico de Como virei Putinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 950 palavras
Data: 11/01/2016 11:47:42

Oi gente vamos a continuação que é oque importa....

Chegamos na boate tudo estava normal como sempre Pedro foi beber no bar e eu fiquei pensando em ir embora não tinha acreditado ainda no que rolou no hotel ele as vezes me olhava mais logo uma morena se aproximou dele e eles riam e conversavam eu encontrei amigos do colégio e fiquei olhando de longe logo ele estava aos beijos com a morena fiquei com raiva daquilo ele fez aquilo tudo e não ia me comer me satisfazer como ele tanto prometeu então olhei meu celular para ver a hora e então vi uma sms dele.

... Então princesa quer virar minha putinha?

Pensei um pouco logo respondi.

....vai me tratar mal ou me da prazer

Não demorou nenhum segundo vi o sorriso dele ao ler a mensagem então respondeu.

....vou te fazer gozar loucamente mais só se seguir minhas regrinhas vc sabe como sou exigente se vc não fizer direito vai apanhar muito.

Fiquei pensando e lembrei de todas as conversas que tivemos e de como desejei uma pegada firme de como gozei lendo as histórias dele então por fim decidi topar queria ao menos experimentar então respondi.

...eu topo!

Logo vi o sorriso nos lábios dele então me mando uma sms.

... perfeito princesa mais primeiro vai ter que me pedir para virar minha cadelinha.

Eu ri ao ler a sms então fui aonde ele estava com a morena e com um sorriso no rosto cheguei perto deles.

...oi tio

Ele fico um pouco surpreso acho que esperava uma sms quando falei oi a morena me encaro então falei oi ela virou e perguntou pra ele se eu era sobrinha dele ele confirmou com a cabeça então eu apenas sorri e devido a música fui bem perto do ouvido dele e falei.

...quero ser sua cadelinha so sua

Ele abriu um sorriso então me despedi da morena e voltei pros meus amigos logo recebi uma sms.

...cadelinha vai ao banheiro tira a calcinha e o sutiã quero vc bem putinha.

Fiquei boquiaberta com o pedido dele mais fiz fui ao banheiro tirei o sutiã e a calcinha e tive que por no lixo não tinha como guarda então voltei para o salão logo vi outra sms.

...perfeito cadelinha agora pega esse seu amigo loiro e vai dança ele está babando no seus peitos a horas quero que deixe ele de pau duro se esfregue nele deixa ele ver que vc está sem calcinha deixa ele passa a mão na sua bucetinha mais só isso depois vc para e vai se despedir e me espera no carro.

Não acreditei quando li aquilo mais fazer oque achei exitante deixei o celular com uma colega e chamei o Vitor o loiro qual ele falo pra dançar ele topo só que o Fernando um outro amigo também foi estava dançando com Vitor me esfregando nele quando Fernando veio por trás começo a passar a mão na minha bunda logo percebeu que estava sem calcinha Vitor vendo a ousadia do Fernando começou a alisa meus peitos e tentou me beijar eu não deixe então senti a mão dele ir descendo abri as perna para facilitar só que não contava com o Fernando atrás Vitor enfio 2 dedo da minha bucetinha e Fernando abriu minha bunda e quando Vitor tiro os dedos volto a aperta meus peitos Fernando enfio a mão debaixo do meu vestido e passo o dedo da minha bucetinha ate meu cuzinho e tento enfia o dedo mais eu empurrei Vitor e sai fui aonde minha amiga estava disse que ia respirar que tava com vontade de vomitar fui para o carro do Pedro e fiquei encostada logo ele apareceu me mando entrar entrei no carro ele entrou em seguida abriu minhas perna passo o dedo na minha bucetinha melada tiro o dedo e mandou eu chupar não falei nada apenas abri a boca e chupei o dedo dele ele foi para um motel fora da cidade eu perguntei porque não iriamos para o hotel pego um dos meus peitos e aperto com força eu quis chorar ele riu e mando eu cala a boca e tirar o vestido eu tirei então entramos no motel eu estava apenas com o vestido sob o corpo tampando os seios ele logo que viu puxou e jogou no banco de trás entramos no motel eu fui saindo ele me jogo contra o capo do carro e falo que tava na hora de me castiga e tirou o cinto da calça e começo a bate na minha bunda e me chama de putinha eu senti as lágrimas escorrer pelo meu rosto a cada cintada na bunda então senti ele abrindo minha bunda e a língua dele deslizando na minha buceta indo ate meu cuzinho tremi toda ele fez isso umas 4 vezes passava a língua da ponta da minha buceta ate o cuzinho então ele parou e senti a cabeça do pau dele no meu cu comecei a implorar pra ele não enfiar sem um lubrificante mais ele forçou mais eu comecei a chorar ele forçou meu corpo contra o carro e meteu tudo senti que estava estourada pelo cu ele começo a tirar e por novamente só pra ouvir meus gritos pedindo para para então ele começo um vai vem bem rápido seguido de tapas na minha bunda então ele tiro o pau do meu cu me puxou pelos cabelos me colocando de joelhos e gozando na minha cara eu ainda estava chorando quando ele me olhou me mandou entrar no quarto tomar um banho enquanto ele pegava umas coisas no carro.

Oiiii gente tão curtindo??? Desculpa pelos erros amores ainda to escrevendo no celular beijinhos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ninfaloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Tá colocando todas as conversas iniciais em prática, né!!!

Continue sim... mas desenrole mais os momentos... está tudo passando como flash de lembranças... Mas está muito bom!!! Vamos ver como vai ficar...

0 0
Foto de perfil genérica

Em minha opinião foste muito apressada no texto, a parte da troca de sms, a ordem de dançar a dança do Vitor, no restante me pareceste meio apressada no desenrolar, a intenção boa. Melhore que a história tem potencial, estou falando só que tange ao estilo de escrita. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Se isso realmente aconteceu, vc é muito safada... Um tesão na verdade.

0 0