PROFESSOR LEANDRO, MEU AMOR ETERNO.PART.11

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1328 palavras
Data: 10/01/2016 21:51:29

Na semana seguinte não tivemos treinos, o clube estava em reunião para novos projetos para o próximo ano, íamos no clube apenas para usa-lo livremente.

O fato ocorrido com Leandro não sai da minha cabeça e toda vez que estava perto dele eu perguntava se estava tudo bem se ele tinha ido ao medico e sempre com um sorriso ele me respondia que foi apenas um mal estar que não era para me preocupar, mas não tinha como não me preocupar cheguei ameaça-lo em falar para o diretor do clube caso ele não fosse no medico fazer uns exames, deu certo de tanto falar ele foi e me mostrou o resultado que estava tudo bem com ele e que a causa do desmaio foi excesso de calor e esgotamento físico, concordei com o resultado naquele dia o sol estava muito quente e fizemos muito esforço físico também principalmente ele.

Num dos dias que fui ao clube Leandro falou-me para procura-lo no dia seguinte o mais cedo possível, matei aula para ir encontra-lo em seu alojamento no clube, fui preocupado pensando mil coisas mas ele queria minha companhia logo cedo para fazermos um sexo muito gostoso misturando amor paixão e tesão, mas uma vez fui deliciosamente fodido por ele que ao terminar de gozar parecia ter tomado um banho de tanto que suou, achei estranho mas não comentei achando ser normal devido termos acabado de acordar, fui para o colégio e entrei na terceira aula depois de muita conversa na diretoria.

Chegou o aniversario da cidade, foi numa sexta feira por ser feriado Leandro foi para a capital visitar seus pais e parentes, nós conversamos e ele disse-me que voltaria no domingo a noite e deu-me um papel com o telefone do seu apartamento para eu ligar para ele, no sábado aproveitando que estava só em casa liguei mas ninguém atendeu então resolvi ligar mais tarde e nada de Leandro atender resolvi que ligaria no domingo, logo que acordei liguei novamente e nada comecei ficar preocupado com uma sensação estranha como se algo tivesse acontecido então fui ao clube para ver se ele tinha voltado mais cedo só que Leandro ainda não tinha voltado dei um tempo por lá e fui embora.

Na segunda feira sai um pouco mais cedo para o colégio e passei pelo clube Leandro não havia voltado isso me deixou preocupado no caminho para o colégio parei num orelhão e liguei para seu apartamento como antes ninguém atendeu, fui estudar mas não entendi nada de aula nenhuma minha cabeça estava em Leandro alguns amigos e professores vieram saber o que eu tinha por estar daquele jeito tive que falar que não tinha dormido bem, sai do colégio e passei no clube e nada dele mas percebi uma movimentação diferente e alguns cochichos dos funcionários, voltei para casa fiz minhas tarefas diárias depois fiquei em casa vendo TV não sai para mais nada.

No inicio da noite meu amigo foi me chamar em casa para ir até o clube, não sei o porque mas deu-me um aperto no peito e fui com ele ao chegarmos lá os funcionários e professores estavam todos reunidos no ginásio todos com as caras tristes, ao nos verem fomos chamados pelo diretor do clube.

_ Que bom que vocês apareceram meninos, recebemos uma noticia e conto com vocês para falarem aos outros alunos do professor Leandro.

_ O que aconteceu com ele diretor?

Perguntei quase sem voz.

_ O professor Leandro esta internado em estado grave, ele bateu o carro na rodovia na sexta feira pouco depois que saiu daqui meninos.

Não enxerguei mais nada acordei no quarto do Leandro deitado em sua cama cercado pelo diretor e dois enfermeiros do clube, aos poucos fui lembrando o que tinha acontecido antes de eu desmaiar e comecei a chorar, depois que me acalmei o diretor levou-me até minha casa em seu carro.

_ Calma garoto ele vai ficar bem e voltar dar aulas para vocês tenha fé que tudo vai ficar bem.

_ Ele não merece isso diretor, o Leandro não pode morrer entende diretor.

_ Sei que ele gostava de todos vocês e até entendo seu desespero mas se acalme que vai dar tudo certo, respira fundo controle-se se não sus pais vão ficar preocupados te vendo nesse estado, vou dar um tempo aqui para você se acalmar depois te levo até sua casa Gustavo.

No dia seguinte a cidade toda sabia do acidente todos queriam ter noticias do professor, algumas mães e pais inclusive os meus queriam saber onde ele estava internado para ir visita-lo e até doar sangue e foi numa dessas idas ao clube que entrei escondido em seu alojamento e liguei para o apartamento por sorte atenderam o telefone era a senhora que faz limpeza toda semana.

_ Bom dia, quem esta falando?

_ Bom dia aqui é a Cida em que posso te ajudar sou a faxineira do professor Leandro.

_ Dona Cida meu nome é Gustavo queria saber como ele esta e onde ele esta internado me faz esse favor eu imploro para senhora fazer isso por mim.

_ Calma Gustavo vou falar sim não precisa implorar, ele teve uma pouca melhora e esta na santa casa aqui da capital.

_ Muito obrigado dona Cida.

_ Você é algum aluno dele doo clube onde ele da aula?

_ Sou sim a cidade toda quer noticias dele e só eu que tenho esse numero.

_ Você é o Gustavo?

_ Sim, como a senhora sabe que sou eu?

_ Sou a confidente do Leandro garoto ele me conta tudo que a família dele não sabe fica tranquilo e a mãe dele falou que no hospital as vezes ele chama por você, então garoto venha logo ver ele quem sabe você não faz ele ficar melhor, mas escuta o que te falei ninguém sabe em confiei em você garoto.

_ Fica tranquila dona Cida ninguém nunca vai saber desse assunto eu prometo, amanha cedo estou no hospital com meus pais, mais uma vez obrigado.

Da mesma maneira que entrei eu sai sem ser visto por ninguém, encontrei alguns funcionários do clube e dei a noticia que ele esta melhorando e onde estava internado, corri para minha casa e contei aos meus pais implorando a eles para me levarem no dia seguinte ao hospital, eles só poderiam ir no final de semana comecei a pensar quem me levaria e ao sair na rua dou de cara com o Marcio lavando sua moto não tive outro pensamento fui falar com ele.

_ Posso te levar sim mas só levar depois tu se vira para voltar guri.

_ Sem problemas cara eu volto no coletivo.

_ Só que tudo tem seu preço guri e nem preciso falar qual o valor tu vai me pagar.

_ Porra Marcio é caso serio cara.

_ Ou é isso ou não te levo, procura outra pessoa guri, te prometo que vai ser a ultima vez não curto foder direto o mesmo cuzinho para não se apaixonar por mim.

Eu estava no limite do desespero a aceitei a proposta dele sem pensar queria ver o Leandro de qualquer maneira no dia seguinte.

_ Beleza guri vou te esperar na saída da cidade por volta das quatro horas de hoje, se tu não aparecer nem adianta ma chamar amanha para te levar na capital.

_ Beleza Marcio quatro horas a gente se encontra pode me esperar.

_ É isso ai guri tu vai gostar de me dar outra vez vou tratar com carinho desse cuzinho rosa seu.

Na hora marcada encontrei com Marcio que me levou para uma trilha fora da estrada e me fodeu de todas as maneiras metendo sem dó seu cacete grande e grosso fazendo-me chorar de dor mas para ver o Leandro daria para o Marcio a tarde e a noite toda, depois que gozou por duas vezes fomos embora combinando de no dia seguinte bem cedo iriamos para a capital.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM, TUDO NESSA VIDA TEM UM PREÇO. ESSE É O PREÇO QUE O GAROTO DEVE PAGAR PARA VER O AMADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Márcio é um lixo, oportunista idiota. Espero que o Leandro fique bem e ao lado do Gustavo! 👏👌😉

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que tinha algo errado com o Leandro.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, como esse Márcio é detestável. Aproveitar-se do desespero do Gustavo para ter sexo com ele? Eu hein, que ser humano ridículo. Acho que Leandro deve ter tido um mal estar e, por conta disso, sofreu o acidente. Espero que ele tenha se recuperado. Abs

0 0

Listas em que este conto está presente