O desejo secreto de Clara 2

Um conto erótico de FARDADO
Categoria: Heterossexual
Contém 410 palavras
Data: 10/01/2016 20:00:30
Última revisão: 11/01/2016 14:12:02

Olá! Para entender o contexto do conto e saber mais sobre meu perfil, leia o primeiro conto desse tema OK?

...Enquanto Clara chupava meu pau com a maestria de uma puta, olhava pra minha cara com olhos de fêmea faminta! E eu dizia pra ela: _Chupa sua vadia, esse caralho que tanto desejou! Se soubesse antes já tinha matado seu desejo!!

Enquanto ela falava, tive a idéia de pegar as augemas que já estavam em meu cinto funcional, e empurrar clara de costas pra parede e algemá-la com as mãos pra cima!

Aí mesmo que o clima esquentou!!

De costas pra mim e com as mãos pra cima algemada, Ela gemia alto de tanto tesão enquanto eu arrancava com força toda sua roupa!

Então ela dizia: _vai macho safado! Arranca a roupa da sua fêmea vadia!

Terminando chupei Clara de todos as maneiras possíveis enquanto presa! Inclusive encima da mesa, quando gozou pela segunda vez deliciosamente em minha lingua!

Assim, chegou o grande momento, não dava mais pra fugir: soltei suas algemas, a coloquei de quatro em cima da mesa e enfiei de uma vez meu pau em sua buceta melada!

Em um vai e vem muito louco, clara gemia alto e se agarrava na borda da mesa. Depois de algum tempo, socando em sua buceta, já tomado de suor e tesão, ela goza como uma louca arreando o corpo já exausta!

Beijei mais uma vez sua boca e disse: _Levanta cadela safada! Que vou comer seu cú!

Foi quando ela em ato súbito protestou: _Está louco! Não dou nem pra meu marido!

Foi quando a virei de costas derrepente, abrindo duas pernas e abaixando, lambi seu cu de forma frenética, não dando tempo dela reagir. Depois, abaixei seu corpo e encaixei meu pau no seu cú, já lubrificado com cuspe, e pra minha surpresa ela apenas gemia e gritava: _É isso que você queria seu puto?! Come o cú da sua vadia come!!

Terminamos a foda com meu pau enchendo a boca de Clara de porra que engoliu sem fazer cara feia! Quem vê cara não vê coraçao! Sara então sem falar nada, entrou no banheiro, se limpou e se foi apenas dando um sorriso! Bom, no outro plantão que achei que ia me dar bem de novo, fui transferido e resumindo: Nunca vi mais a clara!

Bom se você gostou do conto, deixa um comentário vai! Críticas construtivas também são bem vindas!

Bom até a próxima e obrigado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fardado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários