Help me, please!

Um conto erótico de Luzin ✈
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 02/01/2016 12:38:00

Boa tarde pessoal me ajudem por favor,

Então gente, estou atrás de um conto (pra variar rsrs) onde envolve dois rapazes que até então se "odiavam" só que eles vão ter que se casar obrigados pelos pais.

Eu me recordo que um dos personagens se chama Iosef e o outro se eu não me engano Luciano.

O casal após o casamento, começam a morar juntos num apartamento dado pelo pai de Luciano, assim que os dois se encontram no ap. Iosef decide ficar em outro quarto, separado do seu marido, causando em Luciano a fúria, quando ele entra no quarto onde Iosef está instalado os dois começam um discussão onde resulta no Luciano prensando Iosef contra a parede despertando nele uma idéia e ele executa, Iosef começa a passar a mão no corpo de Luciano, descendo a mão pelo seu abdômen e chegando ao cós de sua cueca deixando seu marido nervoso, nisso Luciano o solta e vai para seu quarto se trancando no mesmo e reparando que tinha ficado excitado ao toque de Iosef.

Com uns dias de convivência os dois estão na sala tomando vinho quando Luciano faz uma pergunta inconveniente que deixa Iosef incomodado, Luciano questiona se Iosef não sente nojo ao se relacionar sexualmente com outro homem, Iosef ao se incomodar por ainda ser virgem se retira deixando seu marido na sala se lamentando pela burrada feita e decide ir dormir pois no dia seguinte teria que ir trabalhar na empresa de seu pai, ele ganhou um cargo após o casório.

Assim que amanhece Iosef prepara o café da manhã e quando olha para frente vê que Luciano está vestido no seu terno só que sem a gravata, ele o questiona e Luciano responde que não conseguiu dar o nó ficando emburrado, nisso Iosef pede para seu marido ir busca-la e o ensina a fazer da maneira certa, só que Luciano não consegue se concentrar pois esta hipnotizado nos olhos azuis e na boca de Iosef.

Após uns dias de convivência, Luciano e Iosef se entendem e começam a viver como um casal, dormindo na mesma cama e se amando. Os dois decidem que é hora de ter filhos, e vão para fora do país para realizar o processo de fertilização, durante o processo descobrem que serão pais de trigêmeos, causando a alegria nos pais. Após o retorno do casal com seus filhos para o país natal, eles se mudam para uma casa maior.

Na empresa onde Luciano trabalha algo acontece com sua secretária (não me lembro o quê precisamente) tendo que admitir uma nova profissional, ele escolha uma jovem que começa a se insinuar para seu patrão. Em casa o Iosef fica dividido em cuidar da criançada e da casa. Sendo assim os problemas de casal começam a aparecer pois os dois não conseguem ter mais suas relações íntimas pois sempre que começam a se beijar e que a coisa esquenta os pequenos começam a chorar, "atrapalhando" os dois. Na empresa a secretária continua pressionando Luciano até que chega um momento em que ele não resiste e trai Iosef. Quando Iosef descobre, decide que não irá continuar morando no mesmo teto que Luciano e volta para a casa de seus pais levando consigo seus três filhos. Luciano ao ver que está sem o amor de sua vida e seus filhos volta a vida que tinha antes, voltou a frequentar bares, não ia mais trabalhar, relaxou na aparência.

Num certo dia, Iosef estava saindo de sua faculdade quando é abordado por um rapaz que insiste em ter uma oportunidade com ele (chamarei ele de insistente). Iosef se recusa à ir pra casa com a carona do insistente, só que ele não desiste nunca, Luciano está em seu carro do outro lado da rua pois sempre vai ver seu ex esposo de longe, e se irrita com a pressão que Iosef está sentindo, fazendo ele sair do carro e ir tirar satisfação. Ao chegar próximo aos dois questiona se está tudo bem e o insistente manda ele ir embora deixando Luciano mais irritado ainda, os dois começam a brigar, se atracam na porrada até que percebem que Iosef caiu desmaiado no chão pois levou um soco do insistente e bateu a cabeça, nisso Luciano que já estava irritado se irritou mais ainda pois sentia medo do amor da sua vida morrer e simplesmente partiu pra cima do insistente cego de ódio desferindo vários golpes nele deixando o cara demasiado no chão. Durante a briga a polícia foi chamada e Luciano preso por quase matar o rapaz. Enquanto Luciano tava na cela da delegacia, Iosef acordava num quarto de hospital, olha para o lado e vê sua mãe, Iosef pergunta o que houve e sua mãe lhe responde ocultando o fato de Luciano estar preso naquele momento, ao escutar sua mãe contando o que houve, Iosef se lembra da briga e automaticamente se lembra quem quem deu o soco que o fez parar naquele hospital foi o insistente, então ele pergunta por Luciano e sua mãe lhe responde mentindo, logo ele fala para a mãe não mentir pois conhece quando a mesma está falando a verdade ou não, então sem saída ela fala toda verdade, deixando seu filho desesperado, com uns minutos Iosef decide ir área delegacia para ver seu amado, quando chega lá, vê a situação que Luciano se encontra, os dois se resolvem naquele momento e conseguem tirar Luciano da cadeia, só que ele só seria liberado no outro dia. Assim que amanheceu, Luciano foi até a casa de Iosef e encontrou seus sogros na residência, os pais do Iosef ameaçam Luciano, a sogra diz que irá cortar seu órgão caso ele traísse novamente seu filho, e o pai de Iosef diz que irá enfiar bala na cabeça dele, o rapaz com medo sobe as escadas correndo e entra no quarto do seu amor encontrando-o dormindo. Ali eles fazem amor de reconciliação e Iosef dá uma nova chance para Luciano. Os dois acabam juntos no final.

Pessoal, me ajudem por favor, eu preciso do nome do autor e/ou o nome do conto urgentemente, desde já agradeço à vocês.

OBS: perdão por ser redundante em algumas palavras.

😉😉😉😉

Feliz ano novo pra nós 🎊🎉🎇🎆

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuCaS✈✈ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é Plutão, os principais do conto são Iosef e Luciano, o conto foi excluído mesmo, só me resta saber quem tem ele arquivado para que me enviem por email, caso você saiba de alguém que possua ele me notifique por favor, agradecido. O conto Casamento Arranjado também é um excelente conto e de uma semelhança quase idêntica, fiquei igual um louco quando me informaram de que o conto que estou a procura era esse hahaha, mas infelizmente não é. Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Falha minha. Realmente já li este conto. Os personagens de CCasamento arranjado são Cadu e Gabriel (Gabe)

0 0
Foto de perfil genérica

Whees, como foi dito nos comentários, o conto foi removido e o perfil do(a) autor(a) foi zerado, infelizmente. Boa sorte à tu também, caso você encontre-o me notifique por favor, me envie um comentário nesse mesmo post pois adiante te passo meu email. Desde já, grato. Obrigado pela atenção! XO 😉❤😘

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena um conto tão bom como aquele ser apagado. Agradeço a ti Ivy SB pela atenção e pelo link enviado 😉, resta-me procurar saber que salvou o conto. Beijão pra ti também e mais uma vez obrigado. 😉❤😘

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vai se difícil vc encontra eu tinha o perfil da pessoa que tinha postado p conto mas ela apagou tudo de lá o perfil tá zerado a menos que alguém tenha salvo é difícil eu tbm curti mto o enredo do conto segue o perfil http://www.casadoscontos.com.br/perfil/191348 bjão espero te ajudado

0 0
Foto de perfil genérica

Os nomes dos personagens estão certos, eu também já li esse conto , e também não me recordo o nome do conto... Queria ler novamente mas também não o encontro... Boa sorte tentarei encontra-lo também.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o problema ze carlos, só me recordo do nome de um dos personagens pois o outro eu não tenho certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc pelo menos souber o nome do autor, facilita

0 0
Foto de perfil genérica

Oi M(a)rcelo, eu já li esse conto pensando que era o que eu estou a procura só que infelizmente não é. Agradeço sua atenção porém minha busca ainda continua hahaha. Abraços 😉✌

0 0
Este comentário não está disponível