Tigrão o cão.

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 472 palavras
Data: 10/01/2016 12:39:53
Assuntos: cão, Vizinho, zoo, Zoofilia

Desde que deixei um cão me fazer de fêmea pela primeira vez,minha vida mudou totalmente. Nunca fui gay,não tenho a menor atração por homens,por mulher sinto alguma coisa,mas por cão o desejo toma conta de mim,preciso ser cadela.

Estava em casa e recebi um telefonema de uma tia. Ela me pedia para que cuidasse de um cão labrador que ela possui,pois ela iria viajar e não tinha com quem deixar tigrão(nome do cão). Finalmente eu iria me aproximar deste cão do jeito que sempre quis. Apesar de morar sozinho e deixar todos os cães de médio e grande porte me possuirem(todos quanto pude),sempre tive tesão neste cão,mas não podia dar bobeira,afinal todas as vezes que fui cadela,foi em segredo.

Depois que minha tia viajou,fui até a casa dela cheio de pensamentos. Fazia tempo que eu não via este cão,eu passei a evitá-lo com medo que alguém percebesse o meu tesão,mas agora estava tudo livre,tigrão não me esqueceu,ele começa pulando todo brincalhão. Eu como antigamente,a cada pulada dele eu pegava na sua rola;acho que é por isso que ele sempre pulou mais em mim e menos nos outros. Pela hora já sabia que ele já tinha comido,mas eu que precisava levar uma comida. Quando pego com mais vontade na sua rola ele pára de pular e passa a me cheirar,vou com ele até o fundo da garagem que tem no quintal,abaixo a minha bermuda e minha cueca,puxo ele que não perde tempo e monta,sem acertar,mas esguichando pré-gozo que molha o meu anel,quando ele sente o local certo,começa a socar bem forte. Ele é muito bem dotado,a rola vai bem fundo e volta,a cada vez que entra está maior,ele soca forte,sinto sua rola abrindo caminho no meu rabo de um forma deliciosa. Tigrão dá um tranco na minha cintura e enterra o nó na minha bunda,mesmo com o nó dentro ele continua a socar até descobrir que não tem mais pra onde movimentar a rola. Ele vira bunda com bunda,a rola continua dentro e cresce mais,ele segue firme na sua condição de cão macho dominador e eu na minha de cadela submissa,então ele goza,nunca vi nada igual a ele. Ficou vinte minutos com o nó travado no meu rabo,sendo que desses vinte ele passou dez minutos com gozadas e latejação no meu cu,com uma quantidade de porra muito grande,que chega a escapar e escorrer pela bunda.

Passado isto a rola amolece e sai,mas ele cuidou de mim não só com uma surra de rola,mas com deliciosas lambidas me limpando. Fico imaginando as próximas fodas que teríamos. Não sabia que tigrão era tão gostosão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ATENÇAO - O que esse Guilhermo Costa faz ou diz fazer com os animais é CRIME previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais - > Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

0 0
Foto de perfil genérica

ATENÇAO - O que esse Guilhermo Costa faz ou diz fazer com os animais é CRIME previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais - > Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

0 0
Foto de perfil genérica

**ATENÇÃO**….TENHO 01 DOG E 01 PONEI, AMBOS TREINADOS, VACINADOS E LIMPOS DIARIAMENTE… JÁ PARTICIPARAM E AINDA PARTICIPAM DE FILMES DE ZOO NACIONAIS E UM ARGENTINO. PORTANTO, ESTÃO EM PLENA SAUDE E HABITUADOS. AMBOS ANIMAIS SE ENCONTRAM EM MINHA CHACARA EM COTIA-SP, ONDE MORO….FORNEÇO AMBOS SOMENTE PRA MULHERES, SEJAM CASADAS, SOLTEIRAS, INEXPERIENTE OU EXPERIENTES…..EXIJO E DOU SIGILO TOTAL…TENHAM CUIDADO COM ANUNCIOS FALSOS DE PESSOAS AVENTUREIRAS E QUE SEQUER CONHECEM OU PRATICAM ZOO…..ENFIM, MAIORES DETALHES ATRAVÉS DO SKYPE: guilhermo.costa…..OU AINDA ATRAVÉS DO MEU FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/profile.php?id=…..CONVERSA INBOX…APÓS PREVIA CONVERSA DISPONIBILIZO MEU CELULAR…..DISPENSO PESSOAS DE INDOLE DUVIDOSA E HOMENS….**ANALISO CASAIS**….TENHO 40 ANOS, E DESDE 2002 COM PRATICA NO MEIO….PARA INTERESSADAS EM SÃO PAULO CAPITAL, INTERIOR E SUL DE MINAS…..ESTUDO VIAJAR COM OS ANIMAIS…..SEJAM BEM VINDAS!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tambem sou assim, nao tenho atração por homem mas, um cachorro excita muito, melhor ainda com uma mulher junto.

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER MULHERES CASADAS OU NÃO QUE REALMENTE GOSTEM DE ZOOFILIA, não precisa ter experiências, basta aceitar falar..não se magoar e sentir tesão..Podem ser de todo o Brasil...dou e exijo sigilo..escrevam para assinante.135@bol.com.br e no assunto falem ZOO ..ou adicionem no zap 12 98277-2079 Tim e Whats..antes digam NOME E ZOO CONTOS e aceito...a nota é sempre 1000000000

0 0