O Riquinho Que Eu Amo Cap.1 Prólogo

Um conto erótico de GFeeling
Categoria: Homossexual
Contém 1459 palavras
Data: 10/01/2016 01:22:53
Última revisão: 11/01/2016 21:25:31

** Oi queridos leitores há alguns anos eu tenho estado aí deste lado como leitor assíduo de várias Histórias e Estórias, que por vezes me fizeram rir e chorar, foram tantas emoções só nós aqui da CDC sabemos o tamanho desta ferramenta e depois com o passar do tempo vimos surgir várias outras plataformas e sites, uma vez lendo uma série em outo site, no decorrer da história...pera aí já li isso antes...sim isso tá sendo cada vez mais frequente, levam as histórias da CDC para outros lugares (sites e/ou plataformas) para pessoas que nem sabem o que é a grande casa dos contos, quando nessas situações eu fico muitíssimo honrado de saber que faço parte dos leitores que tiveram seu primeiro amor com a leitura de contos e séries aqui onde tudo começou sei que falando assim pareço um velho, sendo que na verdade só tenho 19 anos, mas é que comecei a ler aqui des dos meus 13 anos. De tanto ler, resolvi me aventurar na escrita, não tenho o dom como muitos autores, mas espero agradar compartilhando com vocês meus textos, sou novo nisso, espero a compreensão e ajuda de todos vocês com seus comentários e críticas.**

**************************************************

Olá gente me chamo Lucas Borges de Alcântara Barreto, tenho 19anos 1,70m, cabelo castanho claro e olhos cor de mel, sou branco e tenho um corpo bacana nem magro nem gordo. Sou estudante do segundo ano de publicidade e moro no interior de São Paulo, com meu pai o promotor super empenhado no seu trabalho Leonard de Alcântara Barreto, ele é alto aproximadamente 1,80, sua pele é um branco bronze, seu cabelo é liso e negro, penteado estilo Roberto Justus (kkk) , seus olhos são castanhos claro, minha mãe a empresária Luísa Borges, baixinha 1,65 muito branca cabelos castanhos claro, ondulados com ombré hair e olhos verdes, e meu irmão Luciano que tem 20 anos e é do mesmo jeito que eu só o corpo dele que é diferente porque ele faz academia, ele está no terceiro ano de Direito. Também tenho músculos, mas os dele são bem mais definidos. Moro numa casa bem confortável em um condomínio de alto padrão em um bairro tradicional da cidade, apesar de termos uma vida confortável meu pai me obriga a dividir um carro com meu irmão, em casa temos três o do meu pai uma BMW x6 35i, da minha mãe um sportage e o meu e do meu irmão uma Mercedes cls class.

Acordei com o despertador me pertubando, dizendo que eu estava atrasado para aula na faculdade, corri ao banheiro tomei um banho, me vesti peguei meu carro e #PartiuFacu.

Quando acabo de estacionar o carro e pegar os meus materiais, adivinha quem vem me atazanar ? Sim ele! meu ex-namorado Jonas, pior porcaria que eu já namorei na minha vida, com toda certeza veio sem nenhuma vergonha na cara depois de tudo que ele me fez pedir pra voltar. Vê se posso com isso?! :/

- Fala Jonas o que é cara? Venho se desculpar de novo? Já te falei que está perdendo seu tempo. U.u

- Luh você sabe que eu te amo, aquilo foi um mal entendido, eu só tenho olhos para você meu amor. Amor me perdoa?

- não me chama de amor seu nojento, vou comprar uma flanelinha e óleo de peroba pra passar nessa sua cara de pau. ;(

- Nossa amor.

- Passar muito mal mesmo Jonas, até nunca.

Aff que moleque chato, deixo ele falando sozinho e vou para aula que por sinal, estou muito atrasado. Chego na sala estão todos lá copiando a matéria do quadro e a profs me olhando com a pior cara do mundo, a coitadinha já não é um exemplo de beleza ainda faz isso, se ela soubesse que essa cara não le favorece....deixa quieto. Olhei onde estavam meus BBF e fui me achegar a eles, sentei do lado da mandinha e comecei a copiar tudo muito rápido com aquela letra de gente apressada - sei que vocês me entendem rs - logo tocou o intervalo aí eu e meus amigos (Amanda, Fernando, Carla e Pedro) fomos para a cantina, afinal de contas, eu estava faminto, pois saí de casa muito atrasado e não deu tempo de comer nada. Depois da longa fila, quando eu ia fazer meu pedido, eis que me deparo com um deus grego li-te-ral-men- te, ele deveria ter aproximadamente 1,85m meio malhado, branco, olhos azuis piscina e loiro, não consegui raciocinar, fiquei estático contemplando aquela perfeição até que ele me tira dos meus pensamentos.

- Cara cê tá bem? Tá tonto?

- Hã? Oi, não tudo ótimo não foi nada. disse meio sem graça.

- Assim, tudo bem então é que vc tava, parado aí todo estranho olhando pro nada feito uma estátua, aquei que fosse desmaiar. Então qual o seu pedido?

- Voc....um cachorro quente e uma coca por favor.- merda quase falo besteira.

- Aqui está!

- Brigado.

Saí de lá o mais rápido possível e fui de encontro com meus amigos que estavam me esperando sentados na mesa de sempre.

- Nossa mais que demora Luh achei que você estivesse fazendo o lanche - fala mandinha rindo de mim.

- Demorei porque havia muito gente na fila. Vocês sabem quem é o carinha novo da cantina? - falei tentando não demonstrar interesse.

- iiih...rs agora sei porque da demora, tá afim loirão né safado, aposto que ficou babando. - disse o Fer já levando todos a ficar zoando comigo. - Para nada haver. Só perguntei porque.....porque....porque ele é muito atrapalhando e quase esqueceu de me dar os saches de ketchup. Falei com pressa e atrapalhado.

- Sei! Tá até se atrapalhando com as palavras. Dessa vez quem disse foi pedrinho.

- Tá bom né?! Nada haver isso o cara é gatinho mesmo, mas só. E afinal de contas ele tem cara de hetero.

Encerramos esse papo sem nexo deles e ficamos conversando sobre como estava sendo esse começo de semestre, matérias essas coisas até que tocou o sinal, nos alertando que estava na hora de voltarmos para a sala para mais uma aula só que dessa vez de NTC, uma aula que é mais suave vamos dizer assim.

Chegando na sala a professora pediu para que nos juntasemos em grupo de no máximo cinco pessoas, pois iríamos fazer uma pesquisa em grupo sobre novas tecnologias e sua ação direta na comunicação com o consumidor final. Devíamos fazer um brainstorming em sala e o resto em casa e tudo pronto para próxima semana.

Loga a aula acabou e eu fui direto pra casa. Cheguei em casa subi pro quarto tomei um banho bem demorado e fiquei fazendo um banner de uma coleção nova da loja da minha mãe, estava quase acabando quando a minha mãe entra no meu quarto.

- Eai filho, como anda o banner da loja?. Diz se aproximando do computador.

- Olha como tá ficando, esse que estou quase acabando é da nova coleção é o que eu vou subir pro site assim que terminar, já esse é o que vai para o catálogo e tbm pro merchan que vai ficar na loja, só esperando sua aprovação e eu mando pra gráfica.

- Está ficando ótimo filho, só o que vai pra gráfica você muda a cor do fundo, tira esse azul turquesa e coloca azul celeste tá.

- Tá bom mãe, pode deixar.

- Agora desce, pra almoçar que a D. Cida já colocou a mesa hoje vc vai almoçar sozinho, porque eu tenho um almoço com os fornecedores e seu pai tá no escritório, parece que ele também não vem almoçar. Disse minha mãe apressada, me deu um beijo e saiu.

Fiquei mais alguns minutos lá terminei o banner coloquei no site e fui almoçar.

- Boa tarde D. Cida, oq temos para hoje ?

- Boa tarde seu Lucas, hoje eu fiz strogonoff de pato seu preferido.

- Não acredito - Disse levantando da mesa e dando-lhe um beijo na bochecha - você é amor mesmo.

Dona Cida estava com a gente des de quando meus pais se casaram, ou seja, já faz uns 20 anos, ela era branca cabelos cacheados e negros assim como os olhos, de bons modos, muito gentil e foi minha babá.

Terminei de almoçar, e subi pro meu quarto para ir adiantando a pesquisa que a professora tinha nos passado. Ficamos de fazer no final de semana. Terminei uma parte e fique pensando naquele cara loiro, sei que não terei chance com ele, e nem sei o por quê de estar pensando nele, mas neste momento ele dominou meus pensamentos, aquele olhar sério, aquela boca que da vontade de beijar, esse homem eu mal o conheço e já estou ficando dessa forma, tenho que ligar para a Carlinha, ela tem que me arrumar uma festa pra ir porque isso só pode ser carência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GFeeling a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vixe! Clichê do começo ao fim. Loiro de olhos azuis, diferença de classes sociais. E pela descrição da Faculdade eu diria que na verdade a história se passa numa escolinha.

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto promete mais ja ta meio sem graça mesmo loiro dos olhos azuis ou verde mais gostei do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom só achei comum demais loiro olhos azuis pobre rico se è q me entende , mas ta legal

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas pq sempre tem que ser loiro dos olhos azuis kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei de paixão, já ansioso pra ver a história toda. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

DIFERENÇA DE CLASSES. É UM CLICHÊ MAS VEREMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. ESTÁ BEM ESCRITO, SÓ OBSERVE PEQUENOS ERROS NA ESCRITA.

0 0