Participando da fantasia dela

Um conto erótico de EstagiárioFFJ
Categoria: Grupal
Contém 1817 palavras
Data: 09/01/2016 14:24:43
Assuntos: Fantasia, Grupal

Relembrando nossas características e como convivemos. Vivian é uma mulher muito bonita, tem 1,65m, dona de um corpo muito bonito. É de origem italiana, tem cabelos castanhos compridos, com um leve tom de loiro nas pontas. Não tem o estilo mulherão mas é uma mulher que podemos chamar de gostosa. Tem seios médios, sem gordura na barriga, coxas na medida certa ao seu corpo e uma bunda muito gostosa, proporcional ao seu corpo e que chama atenção daqueles que admiram uma bela mulher. Já eu, sou negro de pele clara, com mais ou menos 1,80m, bonito.

Somos colegas de trabalho, professores de Educação Física. Trabalhamos numa escola particular. Passamos os cinco dias úteis da semana juntos, fazendo planejamento ou aplicando aulas para as crianças. Somos jovens, ambos com 28 anos. Temos transado constantemente nos últimos seis meses, e agora vou compartilhar mais uma de nossas aventuras.

Ela me confessou ter fantasias sexuais com mulheres. Aquilo me deu um tesão enorme, pois acredito que grande parte dos homens adoraria ver duas mulheres se pegando a poucos metros de distância, e comigo não é diferente. Fiquei com aquela confissão na mente, pensando em como poderia satisfazer o desejo daquela mulher que me proporciona excelentes gozadas todos os dias.

Surgiu um curso de capacitação em outra cidade, e vi como uma boa oportunidade para inserir outra mulher na nossa relação, porém acabei por não planejar nada. Como Vivian é casada, comentou na escola que iria sozinha. Nos encontramos na cidade, e depois de transar bem gostoso para não perder o costume, nos dirigimos para o curso. No intervalo, ela comentou sobre uma negra que também participava do curso. Realmente era muito bonita, com mais ou menos 1.70m, com cintura fina, seios grandes, quadril largo, bunda grande, pernas proporcionais ao restante do corpo e cabelos encaracolados abaixo do ombro. Por hora, não comentamos mais nada sobre a moça, dando atenção para o curso.

Durante a noite, fomos convidados para uma festinha que teria de confraternização. Nos dirigimos ao hotel que estávamos hospedados e nos arrumamos. Dizem que toda mulher quando sai de casa, está prevenida, com Vivian não foi diferente. Ela havia levado um vestido preto para uma ocasião como esta. Ela ficou extremamente linda nele! O vestido ia até a metade das coxas, bem justo, valorizando suas belas curvas. Sua maquiagem era bonita sem ser chamativa, seu cabelo estava solto, algo que vi muito pouco por ela usá-lo sempre preso.

Chegando na festa, o clima era muito cordial. Haviam belas pessoas dançando ao som de sertanejo universitário, pagode, funk e música eletrônica. A bebida já fazia efeito em algumas pessoas e o ambiente levemente escuro proporcionava cenas de pegação mais ousada digamos assim. Como estávamos em um ambiente desconhecido, agimos como um casal normal, dançando agarradinho, nos beijando, sem se preocupar com o resto. Eis que a mulata desconhecida começa a dar um show à parte de dança quando toca um samba bem animado. Ela rebolava até o chão, sambava dando saltos, sempre com um belo sorriso no rosto. Usava um vestido branco que desmarcava bem suas curvas e dava um belo contraste com sua pele negra. Vivian me olhou e disse “estou completamente molhada vendo esta gostosa sambar.”.

A partir daí, os olhos de Vivian se direcionavam para a moça. Sugeri nos aproximarmos, o que foi aceito rapidamente, uma vez que a bebida já encorajava para algo mais ousado. Começamos a dançar perto dela, bem colados, enquanto ela dançava com um rapaz. Os olhares entre elas era evidente, o sorriso safado e as mordidas nos lábios também. A situação me excitava mas não imaginava que Vivian fosse tomar iniciativa para ir falar com a moça. Cerca de dez minutos depois, devido à grande excitação que sentia, ela foi ao encontro da moça.

Quando a música parou, antes que a moça recomeçasse a dançar, Vivian foi até ela e começaram uma conversa. Eu não pude escutar o que era, apenas fiquei observando. Minutos depois, ambas dançavam funk de um jeito sensual, havendo muita provocação e esfregação por parte delas. Para minha surpresa, Vivian me convidou para irmos ao nosso quarto, já tendo convidado sua mais nova amiga Cibele, ao qual fui apresentado.

Durante o trajeto, era evidente o tesão que uma sentia pela outra. Fui dirigindo enquanto elas, no banco de trás, davam um caloroso beijo na boca, cheio de mãos bobas, gemidos e risos. Chegamos ao hotel e tudo continuou no elevador. Cibele por ser mais forte, agarrava Vivian pela bunda e beijava seus pescoço, enquanto a mesma gemia de prazer. Chegamos no quarto e as duas foram tirando seus vestidos pressa, e colando seus corpos suados uma na outra. Vivian usava um conjuntinho vermelha muito sexy e Cibele um branco, ambas com a calcinha atolada no rabo.

Em pouco tempo, ambas estavam peladas, em cima da cama, com Cibele sugando a boceta de Vivian, podia ver claramente ela chupando os lábios de Vivian com muito tesão enquanto a mesma se contorcia e esfregava a xotinha na cara daquela negra tesuda, lambuzando ela com seu mel. Então Vivian ordenou “tira esta roupa meu gostoso, vem brincar com a gente.”. Dei um beijo na sua boca e intercalando minha boca no seu pescoço e nos peitos, onde chupava os mamilos ou mordia levemente, enquanto ela dizia “que macho mais gostoso que eu tenho, e que vadia mais gostosa eu fui arrumar, não parem de me chupar”, gemendo e gritando como uma vadia que está prestes a ser devorada. Aos poucos, Cibele e eu fomos trocando de lugar, mas antes, chupamos juntos a boceta suada e encharcada de Vivian. Enquanto eu lambia o clitóris, Cibele enfiava a língua dentro da boceta, arrancado gritos de prazer e uma série de orgasmos por parte de Vivian. Em seguida, Cibele mamava os peitos de Vivian enquanto eu enfiava dois dedos dentro da xotinha de Vivian, socando o mais dentro possível, enquanto lambia seu cuzinho, ouvindo, “lambe meu cuzinho meu gostoso, enfia a língua lá dentro seu puto”. Cibele já rebolava sua bunda gostosa na cara de Vivian, que chupava e lambia aquela boceta negra, enquanto Cibele falava em tom autoritário “não queria chupar minha boceta sua putinha branca, agora engole meu melzinho sua vadia”. Vivian chupava mais que um bezerro faminto, eu continuava lambendo seu cuzinho e Cibele ordenava “enfia a língua no meu cu sua vagabunda, molha bem meu rabo, quero que enfie o dedo nele, e coloca minha boceta na boca que é aonde vou gozar.”. A negra gozava alucinadamente na sua boca, “isso vadia branca, tô gozando porra”, ela gritava falando estas palavras. Ao sentir o gozo de sua amiga na sua boca Vivian se contorceu e gozou na minha boca, gritando igualmente ou mais alto que Cibele.

As duas haviam gozado deliciosamente, os gritos de prazer de ambas confirmaram isto. Cibele beijou a boca de Vivian em agradecimento, e eu fui deixado de lado. Elas estavam num amasso carinhoso, que em seguida ficou caloroso, com Cibele apertando a bunda de Vivian e vice-versa, uma cena que só não fez meu pau estourar a cueca porque eu estava pelado me masturbando. Cibele subiu em cima de Vivian e encaixou a boceta em cima da boceta de Vivian onde elas meio que se dobraram para que pudessem se esfregar uma na outra com maestria. Começaram um vai e vem como se tivesse um consolo dentro das duas, e aquele barulho de boceta se beijando, com aquele cheiro de sexo, e os gritos de prazer delas me deixaram louco “esfrega esta boceta branca na minha xota sua cadela gostosa”, Vivian estava submissa a mulata gostosa e ambas estavam completamente engatadas. Cibele chupava os seios de Vivian, que retribuía. As línguas delas se encontravam em beijos de duas mulheres que se desejavam muito. Vendo aquela cena de duas vadias gostosas trepando na minha frente, não teve como não participar. Vivian estava deitada com a barriga pra cima, enfiei meu pau em sua boca e escutei Cibele dizer “chupa o pau do teu macho sua vadia branquela, baba nesta pau preto”. Vivian um pouco gritava, um pouco chupava meu pau e as duas continuaram engatadas um ritmo acelerado até que gozaram, uns três ou quatro orgasmos seguidos “que branquela mais gostosaaaa puta que pariu”. Cibele caiu sobre Vivian, olho pro meu pau e disse “bate com este pau na cara desta vadia branca, bate seu fdp”. A partir daí, ela tomou liderança de tudo “chupa o pau dele, deixa bem molhado o pau dele porque ele vai comer teu cuzinho branco.”.

Neste momento, mesmo exausta, Vivian começou a cuspir e babar no meu pau. Logo Cibele disse “fica de quatro que vou lubrificar teu rabo pro teu macho.” Ela começou a lamber o cuzinho de Vivian e aos poucos introduzindo o indicador dentro cu de Vivian. Nisso me chamou e disse “vou lubrificar teu pau com minha boca seu puto”. Colocou meu pau na boca, cuspiu bastante nele e mandou socar “enfia o pau no rabo desta vagabunda”. Vivian empinou bem a bunda e quando percebeu que fui colocar de devagarinho para ela se acostumar ela falou “soca com vontade seu fdp, arrebenta com o rabo desta branquinha”. Mesmo assim, fui com calma. Cibele enchia de tapas a bunda de Vivian, eram tapas fortes, arrancando gritos da mesma. Ao mesmo tempo ia até ela beijava sua boca, falava sacanagens no ouvido e apertava seus mamilos. Já eu, me deliciava com aquele cuzinho quente, suado e gostoso. Estava com muito tesão, poucas socadas me fariam gozar. Percebendo que Vivian estava relaxada, Cibele disse “soca com força no cu desta vadia, não queria pau preto sua branquela, soca forte seu puto”. Comecei a acelerar, Vivian disse “segura com força minha bunda meu preto gostoso, soca este pau bem fundo”. Ela sabe me enlouquecer, apertei com força na sua bunda e socava o pau com gosto no seu cuzinho “tá gostando sua vadia desgraçada? Fala pra Cibele quem é o teu macho sua vagabunda desgraçada”. Os gritos de Vivian me enlouqueceram, quando ela sentiu o jato da minha porra dentro do rabo gozou loucamente, gritava agradecendo pela noite de prazer e dizia que eu era o seu macho. Então, foi o meu momento de ser líder, “Cibele pega a porra que tá no cuzinho de Vivian e leva até a boca dela, ela gosta de sentir o gosto do macho dela.”. Assim foi feito, enfiei a boca de Cibele no rabo de Vivian, ela enfiou a língua lá dentro e em seguida beijou a boca da mesma. Fiz as duas juntas limparem o resto de porra que havia ficado na cabeça do meu pau, onde ainda se beijaram com meu pau na boca.

Deixei as duas tomarem banho e curtirem o momento delas. Dormindo os três juntos, mas elas que ficaram agarradas uma na outra. De manhã cedo Cibele agradeceu o convite e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive colegaseamantesFFJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que tesão de história doido!!! Eu acho que vc deve ter se acabado ainda mais com uma negra igual essa Cibele só de ver ela chupando o pau já vale a foda! Parabéns pela história

0 0
Foto de perfil genérica

Pow vei só não gostei por que você não meteu na cibele, se fosse eu enquanto elas se chupavam eu ia metendo rola nas duas revezando fazendo elas gozarem muito, comia o rabo da morena e da branca, você vacilou.

0 0