MEU MELHOR AMIGO 04

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1941 palavras
Data: 08/01/2016 17:08:56

Gente, quero pedir mil desculpas para vocês. Como eu havia dito para vocês, eu ainda estou viajando. Mas eu consegui dar um jeito de escrever para vocês. Eu estava sem internet desde terça feira que cheguei aqui em Salvador, mas meu tio só conseguiu resolver o problema hoje, na sexta. Bem, espero que gostem desse capítulo.

... Em seguida, ele me põe de quatro e começa a fazer um puta cunete delicioso. Marcos lambe meu orifício, passando a sua língua em todo lugar e até mesmo em lugares que eu desconhecia. Ele continua passando a sua língua em minha bunda e eu fico cheio de tesão, começo a revirar os meus olhos e fico gemendo baixinho, eu peço para o Marcos que dê tapas de leve na minha bunda(acreditem, é uma coisa q eu adoro.).

Marcos: Safado você em Bruno?! Você quer que eu bata na sua bundinha, quer?

Bruno: Quero. Vai Marcos, bate! ( com uma voz bem safada)

Marcos começa a me dar uns tapas bem gostosos na minha bunda e eu começo a gemer cada vez mais, na mesma posição, de quatro, ele segura em meu pescoço e me puxa para trás,me colocando junto ao seu corpo e lambe a minha nuca de forma arrebatadora. Eu vou beijando os seus lábios e a cada movimento que faço sinto a nossa química, envolvente e selvagem. Nós éramos muito criativos e fogosos em quatro paredes.

Marcos: Bruno,eu sei que você ainda é virgem, mas me promete que vai relaxar?

Bruno: Eu estou um pouco nervoso, não nego,porém prometo que tentarei ficar tranquilo.

Após o que eu disse, ficamos um na frente do outro nos olhando, ele passou a sua mão enorme e macia no meu rosto,me acariciando, em seguida veio mais próximo de mim e me beijou. Nos beijamos de forma ardente e instigante, ele foi no banheiro do seu quarto, pegou o lubrificante e a camisinha. Ele colocou a camisinha, passou o lubrificante em mim e foi colocando o seu pau aos poucos em mim; a cada entrada eu sentia uma dor descomunal, mas segui firme. Ele foi colocando, até que quando me dei conta ele já havia colocando todo o seu pau dentro de mim. Logo, ele foi movimentando aos poucos e eu fui me acostumando e passei a sentir prazer e dor ao mesmo tempo, mas logo a dor foi cessando e o prazer aumentando cada vez mais. Marcos vai socando cada vez mais rápido e eu começava a gemer cada vez mais.

Marcos: Bruninho, você quer mais pica? Seu cu é muito gostoso,você é muito gostoso. Abre mais seu cuzinho para mim.

Bruno: Vai Marquinhos, me come! Quero que você me coma bem gostoso. Vai!

A partir daí, Marcos bomba meu cu cada vez mais, mas peço para ele parar, senão ele iria gozar.

Marcos: Bruninho, senta na minha piroca?

Bruno: Você é muito safado, Marcos! Sento sim.

Eu ainda me recuperando da dor de ser 'invadido' pela primeira vez,haha,crio coragem e me sento devagar na pica do Marcos. Marcos me olha de um jeito descarado e sem vergonha. Assim que me sento em sua piroca,ele me pede para rebolar devagar enquanto isso ele fica beijando as minhas costas e passando as suas mãos em meu peitoral. Logo eu começo a rebolar mais rápido e Marcos começa a gemer e me pede para quicar em seu pau,eu começo a 'pular' em seu pau e faço o Marcos gemer e me arranhar de tanto tesão.

Ele me tira de cima do seu pau e me coloca sentado novamente em seu pau, mas virado para ele. Ele me beija e vai metendo em mim,sinto algo indescritível, algo que até me arrepio. Ele vai socando seu pau em mim e eu seguro em seu cabelo e em seu braço, vou arranhando ele e puxando o seu cabelo suavemente, ele pede para que eu segure em seus peitos e aperte-os.

Marcos: Aperta Bruninho, vai. Vai Bruninho, aperta mais forte, quero que eles fiquem vermelhos, cuidado com os meus pelos. Vai, Bruninho!

Bruno: Você quer que eu aperte assim, Marquinhos?! Em? Desse jeito?!

Não resisto e passo a língua em seu peitoral lindo e cabeludo, algo que me deixa louco. Enquanto isso, ele segue firme e forte socando em meu rabo.

Marcos: Quero comer o seu cuzinho de pé, você deixa?

Bruno: Deixo,vem!

Ele se levanta comigo junto, ainda preso ao seu pau, depois ele me pede para que se apoie em seus ombros e vai metendo em mim,eu vou segurando em seu pescoço e ele bomba cada vez mais rápido em meu rabo,até que eu sinto uma dor insuportável! Parece que a minha bunda estaria sendo perfurada, literalmente.

Bruno: Você está gostando de comer o meu cuzinho Marquinhos?

Marcos: Claro Bruninho, você é uma delícia! Essa é uma faceta que nunca imaginaria ver em você. Agora, vai, se segura em mim que eu vou bombar mais, vai!

Ainda de pé (esse garoto é um cavalo só pode,kkkkk) ele continua metendo no meu rabo e ele me pede para gozar na minha cara.

Marcos: Bruninho me deixa gozar na sua cara? Você quer tomar o meu leitinho, quer? Vai sair quentinho.

Bruno: Vai,esporra na minha cara.

Ele me põe deitado na cama dele,sobe em cima de mim e posiciona o seu cacete no meu rosto.

Marcos: Quero que você me faça gozar,Bruninho.

Bruno: Então vem cá!

Ele começa a se esfregar em cima da minha barriga, logo não sinto o seu peso ,mas sim um tesão muito louco. ( Marcos não é gordo,mas ele é musculoso e lógico, tem mais peso do que eu e ele é um pouco mais alto do que eu também.) ele começa a fazer um vai e vem gostoso no meu abdômen e eu vou sugando o seu caralho cabeludinho e gostoso,enquanto ele segura em meus cabelos e puxando ao mesmo tempo,quase me fazendo engasgar com o seu enorme pau. Estávamos numa posição tão gostosa, que a cama estava criando vida, kkkkkkk. Por um momento pensei que a cama ia quebrar.

Marcos: Bruno,vou gozar. Vai, tira da sua boca.

Bruno: Não Marquinhos, quero sentir o gosto do seu leitinho. Vai, pode gozar!

Marcos: Vai,continua chupando então. Aí,vai Bruninho. Chupa esse caralho,vai! Ele é todo seu, vai.

Logo ele urra e solta vários jatos de porra na minha boca,eu engulo tudo. Não vou mentir, o gosto é estranho, mas na hora, você engole que não percebe, pelo menos comigo. Haha... Aí, cai aquele homenzarrão em cima de mim,desfalecido, hahaha. Meu pau estava firme, rígido. Logo ele percebe e cai de boca no meu pau. Ele suga cada centímetro,lambe o prepúcio, passa a língua pela glande e me faz delirar de tanto prazer.

Marcos: Bruninho, goza na minha boca. Você goza? Deixa eu sentir o gosto do seu caralho,vai!

Eu não conseguia dizer nada, apenas gemia de tesão e segurava na cabeça do Marcos, o forçando a engolir a minha piroca. Anuncio que vou gozar e logo começo a socar o meu pau na boca dele, até que gozo para caralho. Velho, nunca gozei daquele jeito! Eu dei um grito, na verdade eu urrei de um jeito, nossa! Ficamos na cama, desfalecidos. Ficamos trocando carícias e nos beijando. Trocamos olhares por um tempo e demos altas gargalhadas. Quando nos demos conta, era 18:00 da noite, cheguei na casa do Marcos às 14:00. Putz,que foda!

Bruno: Marcos, preciso ir. Meus pais devem estar preocupados.

Marcos: Bruninho, dorme aqui hoje, por favor!

Bruno: Ah Marcos,eu não sei...

Marcos: Por favor Bruninho, diz que sim, vai!

Ele ficou passando a mão em meu pescoço e começou a me dar uns beijos e eu cada vez mais não conseguindo resistir àqueles doces e deliciosos beijos, sem contar na voz de manha e dengo que o Marcos fez.

Bruno: Tá bem,me convenceu! Mas, o que eu digo par os meus pais?

Marcos: Ué,diz que vai dormir na casa do seu amigo. Inventa alguma coisa homem!

Bruno: Aff, Marcos, você me coloca cada situação!

Marcos: Eu não! Eu sei q vc está doido para dormir aqui. Haha. Vai, liga para eles! Põe no viva voz. Kkkkkkk

Bruno: Aí, vc quer me humilhar né?! Miserável! Tá, vou ligar!

Vou até a cômoda do quarto do Marcos e pego o meu celular e ligo para a minha mãe.

Bruno: Alô,mãe?!

Mãe: Oi filho. Cadê você?

Bruno: Mãe, eu posso dormir na casa do meu amigo hoje?

Mãe: Dormir? Que milagre é esse filho? Nunca dormiu fora. É alguma namoradinha que está me escondendo, né?!

Bruno: Não, mãe! Posso dormir?

Mãe: Hm... Pode! Eu acho até bom! Pelo menos você sai daquele quarto, larga aqueles livros, né?!

Bruno: Certo mãe! Obrigado. E meu pai, será que vai gostar disso?!

Mãe: Pode ficar tranquilo filho. Ele não liga não, inclusive ele estava me falando sobre isso, enfim. Depois conversamos com você. Qualquer coisa você me liga, tudo bem? Beijos,te amo! Se cuida, conversa, rsrs...

Bruno: Tá bem mãe. Beijo! Tchau.

Mãe: Tchau.

Assim que desliguei o telefone, o Marcos quis saber o que houve e tal, ele acabou dando risada da minha cara. Terminamos de conversar e ele foi tomar banho.

Marcos: Bruno, pega esse sabonete dentro do meu guarda roupa, por favor!

Bruno: Pego, espera!

Vou ao guarda roupa e pego o sabonete e vou ao banheiro entregar ao Marcos. Ele abre a porta do box e me puxa para dentro. Como eu estava só de cueca ele vem e começa a me beijar debaixo do chuveiro. Ele tira fora a minha cueca, pega o sabonete e começa a passar em meu corpo, passando em meu pau e o esfregando fazendo ele dar sinal de vida, logo ele me vira e passa sabonete na minha bunda,nos meus ombros e nas minhas pernas.

Ele cola o corpo dele ao meu e fica abraçado comigo,apenas sentindo a água só chuveiro caindo sobre o nosso corpo. Ficamos por um tempinho, até que eu pego o sabonete e passo em seu corpo, percorrendo cada espaço, chegando ao seu pau, que estava duro. Peço para que ele se vire e passo o sabonete na sua linda bunda redondinha e peluda,vou passando as minhas mãos nela e vou abrindo as suas nádegas com os meus dedos, logo percebo que o Marcos está dando pequenos gemidos, vou colocando o meu dedo indicador em sua bunda gostosa e vou acariciando delicadamente, logo o seu rabo vai se abrindo e eu vou lavando, de repente ele fica de quatro.

Eu desligo o chuveiro e monto em cima dele. Faço ele de cavalinho, ele pede para que eu esfregue o meu pau nas suas costas, ele vai gemendo devagar e baixinho.

Marcos: Esfrega o seu cacete nas minhas costas, vai Bruninho. Esfrega, vai.

Bruno: Assim Marquinhos, desse jeito?!

Marcos: Sim, assim! Come o meu cuzinho? Eu vi que você não tira os olhos dele. Você quer comer ele, quer?!

Bruno: Quero, você me dar ele? Quero foder seu rabinho mais que tudo. Eu não resisto, ainda mais peludinho e molhadinho assim.

Marcos: Então me come, gostoso! Vem!

Ali mesmo, no box do banheiro, saio de cima do Marcos e começo a lamber o seu rabinho e ele fica cheio de tesão e ..[...]

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam por favor! Ah,se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, quero pedir desculpas para vocês,pois já faz um tempo que não publico. Um dos motivos é pq ainda estou viajando, retorno para a minha cidade quarta feira e outro é por conta só SISU. Foram mais de 3 dias de agonia e pra piorar,estou na lista de espera, torçam por mim. Logo,publicarei a continuação, aliás está quase pronta. Me desculpem mesmo,beijos!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Fico imaginando esse cuzinho peludinho do Marcos!

0 0