O Aluno Negro encantou a Professora Branca (Conto com ótimo vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 1179 palavras
Data: 08/01/2016 13:26:40
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal,

Meu nome é Marina Bellucci, Professora Bellucci no meu trabalho. Sou professora num curso de português para estrangeiros aqui no Rio e como sou leitora assídua dos contos da Secret Island, que adoro ler a noite na cama e dormir tranquila depois de tocar uma siririquinha...., resolvi contribuir contando o que me aconteceu recentemente.

.

Normalmente não me envolvo sensual / sexualmente com meus alunos embora sempre apareça um ou outro rapaz que demonstre algo mais do que pura afeição por mim. Tenho uma bunda bem grandinha que chama a atenção quando passo na rua, coxas grossas e pernas bem torneadas, além de seios que gosto de mostrar parcialmente pelos meus decotes. É.. sou meio safadinha sim, mas me comporto no curso para não perder meu emprego.

.

No último horário em que dou aula todo dia, tem um rapaz negro oriundo de Gana, que já morou nos Estados Unidos e fala muito bem inglês além de um pouco de espanhol, mas como veio trabalhar aqui, frequenta meu curso de português. Ele é muito alegre e falante e apesar de magrinho, me chama a atenção pelo seu jeito.

.

Ao término de uma aula, ele ficou sozinho comigo conversando, e o outro professor me apareceu na sala entregando as chaves da porta do curso avisando que não tinha mais ninguém e me pedindo pra trancar a porta ao sair. A ocasião faz mesmo o ladrão...

.

Conversa vai, conversa vem, o rapaz, de nome Kofi, iniciou um papo sobre como os seres humanos de diversas etnias se

cumprimentam: diversos tipos de aperto de mão, abraços etc, e foi demonstrando. Na hora do abraço senti as mãos dele

primeiro na minha bunda e a seguir sobre meus seios. Tomei um susto mas dei uma risadinha pois aquilo me deu imediatamente um choquinho elétrico na xoxota.

.

Ele continuou falando e apalpando e os lábios grossos dele me seduziram. Acabei deixando ele me beijar.. E que beijo gostoso aquele negro tem. Quente, molhado... Aliás molhada ficou também minha buceta. O cara tinha o dom de esquentar uma mulher. Sempre tive uma certa atração por negros, e se realmente teriam todos um pau grande como se aventava por aí, mas nunca tinha transado com nenhum. Estaria ali minha primeira oportunidade ?

.

Beija aqui, beija ali, ele puxou minha mão para o seu pau sobre a calça e acabei ajoelhada e mamando o primeiro cacete negro da minha vida. Parecia de chocolate.. e era quente... gostoso, macio. Kofi segurava minha cabeça com carinho mas a forçava lentamente para abocanhar cada vez mais um pedaço da vara dele. Aí resolvi chupar o saco negro. Parecia cheio... cheio de porra... Ai que tesão.

.

Tomei a iniciativa e me levantei passando a fazer um striptease para o meu aluno. Tirei meus óculos e depois toda a minha roupa, me debruçando sobre a mesa do professor e oferecendo meus dois buracos para ele escolher. Kofi era cuidadoso.. Foi primeiro na minha xota para me aquecer ainda mais. Eu estava em pé debruçada sobre a mesa e coloquei minha perna direita sobre a mesa pra facilitar a entrada do caralho dele. Entrou gostoso. Ele passou então a me foder lentamente, com thrusts profundos. Aquilo foi me deixando louquinha. Acabei virando de frente pra ele mas tive que recolocar meus óculos pois estava vendo tudo turvo.

.

Ele então invadiu minha xana e me fudeu olhando nos olhos e dizendo que era a buceta mais gostosa que ele já tinha comido. Acabei gozando deliciosamente e ele também. Desci da mesa e passei-lhe um boquete para limpar a porra que ainda escorria da cabeça do pau. Então nos vestimos e fomos cada um para o seu lado.

.

Praticamente não consegui dormir a noite inteira pensando naquela foda maravilhosa. Mas senti que faltou algo. Ele não tinha ainda comido meu cu, e eu adoro dar o rabo. Acho que sou diferente da maioria das mulheres, pois não sinto dor nem desconforto nenhum quando me enrabam, só uma sensação gostosíssima de estar sendo possuída pelo meu buraco mais íntimo.

.

No dia seguinte eu não consegui dar aula direito, só esperando a última aula pra ver Kofi novamente. Ele apareceu todo serelepe e sorridente. Foi difícil pros 2 aguentar a aula toda, mas quando a turma saiu e novamente fiquei com a chave da porta, nos atiramos um nos braços do outro e eu fiz outro strip tease pra ele dizendo:

.

- Kofi. Destas vez vou te dar um presente...

- Mrs. Bellucci... A senhora inteira já é um presente pra mim.

- Pode ser, mas agora o presente vai ser... Comer meu cuzinho..

- A senhora vai fazer isso por mim ?

- Aham.. O aluno vai comer o cu da professora e é agora.

.

Chupei bem seu pau para deixá-lo molhado pois não tínhamos lubrificante (fui burra em não prever e trazer), e me deitei sobre a mesa de barriga pra cima. Pedi pra enfiar no cu assim, pois eu queria ver seu rosto quando me penetrasse o meu ânus. Desta vez senti uma ardenciazinha quando aquele sabre negro me varou o esfíncter. Foi entrando e entrando, me fazendo ver estrelinhas. Pensei que a cobra não acabasse nunca de entrar. Kofi me fudeu assim por um bom tempo e quando senti que meu cu laceou, pedi para ele deitar sobre a mesa e me enterrei de cu na vara daquele negro lindo.

.

Várias vezes me desenrabei e chupei a glande para lubrificá-la mais ainda, até que me senti confortável para cavalgar o mastro entalado na minha bunda. Eu parecia uma vaqueira num rodeio. Virei criança de novo... Mas eu queria mais. Queria a sodomia no seu estado puro.. Queria tomar na bunda por trás.

.

Subi sobre a mesa com uma perna e comandei:

.

- Garoto ! Tá na hora de comer o Cu da sua professora. Quero esse pau entalado até só ficarem as bolinhas de fora.

- A senhora é que manda..

.

E aí foi maravilhoso. Ele me cobriu como um cavalo cobre uma égua. Levei pica no furinho até fazer bico.

.

No final ele pediu pra me gozar nos óculos. Disse que tem esse tesão e nunca nenhuma mulher de óculos tinha deixado.

Por que não ? Claro que pode.

Me ajoelhei e deixei ele me esporrar a cara toda inclusive nos óculos e com meus olhos bem abertos pra ver a porra esguichar. Eu tremelicava de gozo vendo a porra jorrar....

.

Nos dias que se seguiram ele não apareceu mais e foi me dando uma saudade.. um aperto no peito... uma coceirinha na xota e no cuzinho... e fui procurar por ele. Soube que ele tinha voltado pro país dele pois o pai tinha morrido. Tadinho...

Espero que volte logo. Meus buracos estão desejosos de uma pica negra novamente.... Alguém aí se oferece ?

.

Beijos doces da

Professora Bellucci (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (ótimo) vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas NÃO pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 mail Alexandrenun96@gmail.com

Manda vídeo desee conto aluno encantou professora branca

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda vídeo Alexandrenun96@gmail.com Mail

Obg

1 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo para mim que eu estou ansioso para assistir e me masturbar. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou negão adoraria comer seu cuzinho, toxicogames8@gmail.cm

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários e notas. Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me enviaram um email pedindo especificamente este conto, eu enviei o conto com o vídeo. Além disso também enviamos um questionário sobre os tipos de conto que gosta. Por favor não deixem de responder para permanecer na lista e ganhar nossos contos grátis continuamente. Beijos da Professora Bellucci (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários e notas. Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me enviaram um email pedindo especificamente este conto, eu enviei o conto com o vídeo. Além disso também enviamos um questionário sobre os tipos de conto que gosta. Por favor não deixem de responder para permanecer na lista e ganhar nossos contos grátis continuamente. Beijos da Professora Bellucci (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Professora Bellucci...o que é isso...??? Tarada e Safada Demais!!! ADORO!!! Sou Tarado num Cuzinho Guloso!!!! Quero ser teu aluno...também sou do Rio...!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0