PROFESSOR LENADRO, MEU AMOR ETERNO. PART.10

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 08/01/2016 07:51:53

Depois de fazermos um sexo muito gostoso e termos dados uns mergulhos no rio ficamos deitados nas toalhas estendidas na grama, como de costume deitei minha cabeça em seu peito para ficar acariciando seu corpo e Leandro acariciando meus cabelos.

Estava tudo perfeito não queria que as horas passassem para ficar com ele o maior tempo possível.

_ Leandro posso te fazer uma pergunta?

_ Fala Gustavo.

_ Você teve muitas paixões ?

Ele respirou fundo deu uma pausa e começou a falar.

_ Tive poucas paixões menino mas amar de verdade foi só uma vez até conhecer, e também era uma garoto só que alguns anos mais velho que você.

_ E posso saber porque terminou?

_Na verdade nem começou Gustavo, eu era professor numa escola e ele era uns dos alunos com o tempo fomos nos conhecendo e eu cada dia mais apaixonado por ele até que um dia ele me chamou para conversar e falou que sabia o que eu queria com ele, cai na besteira de me abrir para ele que se aproveitou de meus sentimentos, começamos a nos encontrar as escondidas como nós agora a paixão virou um amor avassalador eu só pensava nele quando ele percebeu que eu estava amando-o muito ele puxou meu tapete.

_ O que ele te fez professor?

_ Primeiro trocou de colégio depois começou evitar falar comigo, até que num final de semana estava no meu apartamento pensando nele e resolvi sair fui num bar gay que tinha na cidade e logo que entro vejo ele aos beijos com um velho, não acreditei no que estava vendo me aproximei e chamei por ele que ao me ver sorriu e me apresentou o velho como seu namorado, queria mata-lo mas meus amigos me seguraram o pior foi ele ter me falado que só ficou comigo por pena que nem tesão sentia por mim gozava para eu não perceber que ele não tinha nenhum interesse em mim.

_ Leandro que situação horrível você passou.

_ Acabei entrando em depressão profunda quase me matei, tive que sair do colégio porque ele ameaçou falar para o diretor sobre mim mas graças aos amigos e minha família me recuperei.

_ Entende agora o porque tenho medo de me apegar de mais por você meu menino, apesar de já ter me apegado e estar te amando muito.

_ Entendo professor, mas eu nunca farei isso com você pode ter certeza disso, devo minha felicidade a você Leandro.

Olhei em seu olhos e vi que estavam cheios de lagrimas, passei as mãos para seca-las em seguida dei-lhe um forte abraço como ele sempre faz comigo quando estou com algum problema, ficamos abraçados sem dizer nada, senti suas lagrimas molharem meu ombro, deixei ele por para fora toda a dor que aquela lembrança causava nele.

_ Só te peço uma coisa menino, se um dia não quiser mais nada comigo não tenha medo em me falar seja sincero comigo por favor, não tenho forças para suportar a traição.

_ Isso nunca vou fazer com você professor e se acontecer você será o primeiro a saber.

Tomei uma atitude que deixou ele assustado, com as duas mãos segurei sua cabaça e roubei-lhe um beijo, ele me olhou meio assustado me abraçou e retribuiu o beijo com muito carinho.

_ Estou amando muito você Gustavo como será nas férias já que o ginásio vai fechar.

_ Nem quero pensar nisso agora professor deixa para quando chegar de uma coisa tenho certeza vou fazer de tudo para te ver ir até você.

_ Vamos curtir o hoje e deixar o amanhã para depois meu menino, vamos nadar mais um pouco para refrescar.

Ciamos na água e ficamos nadando e brincando feito crianças, num certo momento Leandro ficou parado serio me olhando, perguntei se estava tudo bem e ele respondeu que sim que não era nada, então voltamos a nadar, saímos da água depois de um tempo, quando chegamos próximo das toalhas Leandro desaba caindo de cara dou risada achando que ele estivesse brincando mas vejo que ele não se mexe começo a chamar por ele e nada dele responder chacoalho viro seu corpo e nada começo entrar em desespero jogo água em seu rosto dou tapas grito choro faço de tudo para acorda-lo, quando resolvo ir atrás de alguma ajuda ele começa a despertar, ajudo-o a se sentar encostando-o na carro.

_ Calma menino já estou melhorando não fica assustado.

_ O que você tem professor, o que esta acontecendo com você?

_ Não é nada, deve ser a pressão que deu uma caída mas estou melhor pega água para mim por favor.

Entrego a garrafa com água para ele beber em seguida sento ao seu lado, aos poucos ele volta sua cor normal percebo que ele esta todo suado vou até o rio com uma garrafa encho de água para jogar em seu corpo.

_ Fica calmo Gustavo estou bem foi só uma queda de pressão.

_ Quando estiver melhor vamos embora professor, não quero que repita com a gente aqui sem ninguém para te socorrer.

_ Estraguei nosso passeio né, me perdoe menino.

_ Não tem porque te perdoar, vou começar guardar as coisas e vamos embora para o ginásio.

Depois que ele melhorou totalmente entramos no carro e voltamos para o ginásio, entrei com ele na sua casa e fiquei até que ele estivesse bem, exigi que ele tomasse banho e comesse alguma coisa que realmente o sustentasse só depois dele ter feito isso que fui embora para minha casa.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. O MAIS NOVO CUIDANDO E TODO PREOCUPADO COM O MAIS VELHO. OS PAPÉIS SE INVERTEM. ISSO É INTERESSANTE. O GUSTAVO ME PARECE BEM MADURO.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, eu tô achando que o Leandro tá doente e vai morrer. Olha o título do conto. Será???? Se for acho que não vou estrutura para terminar de ler. Gosto tanto dos dois. Mas não vou sofrer por antecedência. Espero que não seja o que estamos pensando.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelamor hein, o Leandro não pode morrer não!!! 👏👌

0 0
Foto de perfil genérica

Será que ele tá doente e vai morrer?

0 0

Listas em que este conto está presente