Amigo do meu filho

Um conto erótico de eu_aqui
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 07/01/2016 21:16:49
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Sheila, 37 anos, morena clara, cabelo comprido, bunda e seios grandes, tenho um filho de 19 anos, e sou separada há muito tempo.

Tudo começou quando meu filho começou a receber seus amigos da faculdade em casa, moro numa casa com churrasqueira no fundo e um grande quintal. É comum aos sábados meu filho e amigos comprarem muita cerveja, vodca e virarem a noite na churrasqueira.

Meu filho tem um amigo de 19 anos, Bruno é seu nome, ele sempre foi saidinho comigo, me abraçava nas festas, me puxava pra dançar, muitos faziam isso, mas o bruno era bem mais safado e eu percebia que ele tinha segundas intenções...

Num certo dia, o churrasco estava bem animado, o truco rolava solto, mas bruno não jogava, pois ele ficava só me cercando e me dando bebida (sou fraca pra beber...). Chegou uma hora que meu filho começou a ficar bem alto, e acabou desmaiando no quarto dele, fiquei meio sem jeito, pois ia ficar sofrendo assedio do bruno sem meu filho por perto.

A carne já tinha acabado, passava das 01:30h e o pessoal resolveu ir embora, no momento achei bom, pois eu já estava sem condições nenhuma de tão alcoolizada, Bruno ia saindo junto, como ele mora perto, disse que ia caminhando para casa, assim que os demais entraram no carro e foram embora, o bruno me chamou novamente e pediu para abrir o portão.

Perguntei o que tinha acontecido, e ele disse que queria ajudar a dar uma arrumada na bagunça... eu já imaginava o que ele queria, mas acabei abrindo, ele foi logo puxando assunto e querendo beber mais. Porém em determinado momento eu estava completamente fraca, pois tinha misturado cerveja e vodca, e disse que eu precisava ir dormir.

Bruno concordou, disse que ia tomar a última cerveja e depois ia embora, quando cheguei no meu quarto, praticamente cai no meu tapete de tão fraca, nesse momento bruno apareceu do nada e tentava me ajudar a levantar, ele disse : Nossa Sheila, você precisa tomar um banho para sarar... Eu nem respondi e ele foi me levando para o banheiro da suíte, notei que ele fechou a porta do quarto e voltou, nisso ele começou a tirar a minha roupa, porém eu não tinha forças para reagir a nada.

Me lembro de ter ficado embaixo da agua, porém devo ter apagado, e quando acordei eu estava na minha cama, nua e com o bruno me posicionando em cima de mim...

Nesse momento eu gelei, minha boca secou e um arrepio tomou conta de minha espinha, não sabia o que fazer, pois o amigo de meu filho estava prestes a transar comigo apagada. eu tinha somente alguns segundos para definir o que eu ia fazer, eu tinha 2 opções : Fingir que ainda estava apagada, me levantar e brigar com ele.

Acabei optando pela primeira opção.. como estava escuro no quarto, ele não viu que eu já estava acordada, e fiquei bem quietinha...ele foi colocando o pau na minha vagina e enfiando bem devagar com medo de me acordar, nesse momento eu fiquei excitada...e com a lubrificação ele foi ficando mais ousado, colocando mais forte, e nesse momento já estava beijando minha boca.

Bruno foi acelerando o ritmo das estocadas, já sem o medo de me acordar, eu apenas suspirando e fingindo estar apagada, ele ia beijando meus seios quando de repente sinto o jato de esperma na minha vagina que ia escorrendo para a cama.

Quando achei que finalmente havia acabado a sessão sacanagem do amigo do meu filho, percebo ele me colocando de bruços, e fiquei apreensiva com o que estava por acontecer, ele colocou travesseiros abaixo do meu quadril, ouvi barulho de foto de celular, nesse momento pensei : agora estou ferrada, ele vai fazer o que com essa foto, o fato é que depois disso foi ajeitando o seu pau no meu cuzinho, apenas mordi o lábio e segurei a dor, ele foi colocando aos poucos e em pouco tempo já estava bombando forte, eu apenas aguentava a dor, já com um certo prazer, finalmente senti o jato de esperma em meu rabinho.

Nesse momento eu cai no sono... Pela manhã o Bruno ainda estava e casa, eu cumprimentei ele tentando ser o mais natural possível, mas o seu sorriso malicioso já entregava que ele sabia que eu estava acordada. Depois desse dia Bruno passou a dormir diversas vezes em minha casa, inclusive no mês que meu filho foi passar férias com o pai.

Mas isso fica para outros capítulos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eu_aqui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q delicia q tezao ..

Mande seu zap

CasCasadosafado37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato se quiser TC comigo ou escrever mais esse relato me manda um email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, Sheila! Vamos trocar emails quentes, taradoemcasadas@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo inicio Sheila, leia os meus contos também, rodrigobb1983@hotmail.com, meu email/ skppr

0 0