Ela e o marido da amiga

Um conto erótico de Tiozão
Categoria: Grupal
Contém 1453 palavras
Data: 07/01/2016 09:03:07
Assuntos: Grupal

Ela e o marido da amiga

autor: tiozão

publicado em:categoria: grupal

Ela e o marido da amiga

Olá,

O que vou contar aqui, é verídico e aconteceu à cerca de 2 meses.

Meu nome é Wagner e sou casado com a Ângela há 20 anos, temosanos.

Ângela é uma mulher normal , dona de casa, 1,55 m , 48 kg , olhos e cabelos castanhos claros, seios médios , pouca bunda , e uma buceta muito especial, muito pequena e apertada com pelos , mas aparados.

Desde solteiro, adorava ler contos e ver filmes sobre ménage masculino, era muito excitante, e mais ainda quando me punha no lugar do marido.

Depois de muitos anos, fantasiei algumas vezes junto à Ângela, que às vezes correspondia , mas na sua maioria ela negava, dizendo que só eu a interessava. Ela sempre foi caseira e muito recatada, suas roupas sempre foram até por demais comportadas.

Uma das vezes que fantasiamos , e ela correspondeu, ela comentou que jamais teria algo real, mas que se viesse acontecer , deveria ser com alguém de confiança e que fosse dotado na grossura, pois fui seu único homem até então e ela tinha essa curiosidade, embora o meu é considerado normal, dentro da média 16 x 4 cm.

O tempo passou, não falamos mais no assunto , mas eu ainda sempre que podia , lia contos ou vídeos da Internet.

Vamos ao que ocorreu:

Temos um casal muito amigo, desde o tempo de solteiros , são eles Tânia e Luis ,a Tânia é grande amiga de Ângela desde o final da adolescência ambos com idades compatíveis com as nossas , ela branca de cabelos pretos, lisos, por volta de 1, 68 m 65 kg ,olhos castanhos, (diria um tanto gostosa), O Luis por sua vez, por volta de 1,68 m 70 kg também olhos e cabelos castanhos.

São pessoas normais e nunca deram sinal que chamassem atenção, às vezes duas ou três vezes por mês, encontrava-nos para ou um almoço, ou jantar, ou churrasco, jogos de baralho e até mesmo ir para o litoral juntos.

Fomos então convidados para um churrasco na casa dos mesmos, domingão , sol, cerveja e carne.

Estávamos somente os quatro, num bom papo como sempre, falando futilidades contando piadas etc. Era por volta já das 13 hs.

Bem, fomos tomando diversas cervejas, caipirinhas e já nos encontrava-nos um tanto alto , desta vez um pouco exagerado até, o papo virou sexo,

Nosso papo foi ficando mais intimo, e cada vez mais sem vergonha.

Num dado momento, Tânia , resolveu comentar que às vezes era difícil o sexo com Luis

Pois seu membro era demais grosso e ele tinha muito fogo. Ângela ouvindo isso foi logo soltando, Tâ , me empresta ele um pouco, tenho muita curiosidade de experimentar , e caiu na risada, Tânia por sua vez disse , sim claro, pode usar se quiser, mas devolve depois....

Claro que até ai era só brincadeira, todos riamos , mas a conversa continuou a respeito, sempre com risadas e em tom de brincadeira, e a coisa foi esquentando, me perguntaram se eu deixaria, disse que sim desde que pudesse ter a Tânia também, o que foi recusado pelo Luis, mas o assunto continuava.

Estávamos então numa “ negociação de termos “ , e como eu não queria liberá-la de pronto para não dar na vista, continuamos nesse jogo e chegamos a principio num ponto que Ângela se quisesse poderia pelo menos abraçar o Luis de forma mais sensual , e assim fizeram.

Senti que todos estavam já muito excitados, quando o Luis levantou , pos o copo de lado, e puxou a Ângela para seus braços começando a se abraçar.

Na verdade se esfregavam, ele a agarrava, de forma a querer comê-la de roupa e tudo.

Percebendo isso , Tânia sugeriu que fossemos para dentro, ao menos na cozinha, pois algum vizinho poderia ver, assim o fizemos, os abraços evoluíram para um delicioso beijo na boca, o que fez com que meu coração disparasse, foi na goela, adrenalina subiu, fiquei tremulo, com muito ciúme, mas também muito tesão.

Tânia comigo a tudo assistia, as mãos de Luis começou a avançar por cima do vestido de Ângela e logo em seguida por baixo do vestido, pegando em seus peitos , apertando a bunda e passando a mão por entre suas pernas que já estavam levemente abertas recebendo carinho na buceta por cima da calcinha.

Embora em “nossa negociação” o Luis autorizou eu beijar a Tânia e nos tocar apenas, nada fazíamos, estávamos paralisados e cheios de tesão com a cena.

Já que tudo agora parecia inevitável, e o tesão tomava conta do ambiente sugeri se não ficariam mais à vontade numa cama, onde imediatamente o Luis a puxou pela mão levando ao quarto do casal, fomos atrás , mas na porta do quarto Tânia me segurou e disse : - Vamos deixá-los ao menos 5 minutos à vontade. Ficamos no corredor , nos olhando, e nos atracamos num delicioso beijo com muito tesão começamos a nos tocar , chegando em sua buceta , totalmente lisinha , esta estava melada de forma excepcional.

Demos um tempo e entramos no quarto ,onde ambos estavam já nus, e fazendo um delicioso 69, Ângela parou, - disse, olha amor como é grosso!! e mostrou o pau do Luis, não era comprido, estimo no Max 18 cm, mas exageradamente grosso, sentei-me com Tânia num sofá de frente para a cama, comentei : - acho que ela não vai agüentar, é grosso demais,

Tânia me calou com um beijo, em seguida tiramos nossas roupas e ficamos nos tocando e vendo a cena do casal na cama.

Depois de um tempo se chupando , mudaram de posição, certamente o Luis iria agora

penetrá-la, pois era inevitável .

Tentaram algumas vezes, mas sem sucesso devido à grossura, tentaram em outras posições, até que ele se deitou de costas , segurando o membro duríssimo apontado para cima, Ângela por sua vez de frente para nós foi por cima encaixando a cabeçorra do pau na entrada da buceta e forçando o corpo para baixo contra aquela rola gigante.

De onde estávamos vimos quando a cabeça finalmente entrou e nesse momento minha esposa gosou muito intensamente como já há muito não fazia, e em seguida foi soltando o corpo até que a rola toda desaparecesse em sua buceta.

Ficaram parados uns instantes, mudaram de posição e o Luis começou a meter gostoso, como se nunca tivesse tido uma mulher na vida, eu e Tânia, beijava-nos e nos tocávamos , parando sempre para assistir.

Meteram em varias posições onde minha mulher gosou varias vezes no pau do Luis , então ele a colocou de quatro, metendo forte por trás, com apenas algumas bombadas o mesmo gosou intensamente no fundo da esposa, e ela sentindo sua porra quente inundando gosou junto. Neste momento eu e Tânia aceleramos nossos toques e vimos quando o Luis tirou de dentro um pouco de porra escorreu para fora da buceta, o que fez com que nós também gosassemos intensamente.

Ângela levantou, veio até mim, me deu um forte abraço e um beijo, Tânia fez o mesmo com o marido, levei a mão em sua buceta, estava inchada, me abaixei e dei um beijo, também estava muito vermelha de levar pau.

No quarto um forte cheiro de sexo delicioso , a esposa sentou na beirada da cama e Luis ao seu lado já de pau mole, eu e Tânia idem ao lado deles, minha esposa então começou a brincar novamente com o pau do Luis e lhe beijou a boca, onde em pouco tempo estava de pau duro novamente, desta vez eu estava bem mais perto, os dedos da Ângela não fechavam em volta do pau, e era mais largo que seu pulso.

Em pouco tempo , novamente estavam metendo , desta vez eu e Tânia juntos na cama,

Enquanto Luis metia fervorosamente na minha esposa eu fazia 69 com Tânia que gosou na minha boca. O Luis insistiu, que não poderia haver penetração.Mas agora estava bem mais perto e eu e Tânia víamos a rola entrando e saindo bem de perto.

Assim foi até por volta das 22 hs, onde o Luis comeu minha esposa diversas vezes em muitas posições fazendo-a gosar varias vezes de forma intensa.

Eu e Tânia gosamos também mas um masturbando outro e chupando deliciosamente.

Luis fez questão antes de irmos de pedir a Ângela que chupasse até o fim, o que ela fez com maestria , levando jatos de porra desta vez na boca e no rosto (coisa que nunca fez comigo).

Tomamos um banho e fomos para casa, já estamos combinando de novo uma nova festinha, talvez um final de semana no litoral , onde a regra é ficarmos todos nus quando chegarmos e só vestir roupa quando vier embora.

Mas a regra continua, Ângela e Luis podem meter, eu e Tânia só brincadeiras inocentes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tiozão2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto,somos um cadal maduro e liberal, adorariamos conhecelos,entrem em contato email skazim1961@hotmail.com Estaremos esperando seu contato,no minimo seremos amigos.

Abçs

0 0
Foto de perfil genérica

Somos um cadal maduro e liberal,entrem em contato,vamos adorar conhecer vcs quatro,para uma festi.ha particular

skazim1961@hotmail.com

Esperamos um contato de vcs.

Abçs.

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante o teu conto, tem os ingredientes que eu gosto, adorarei pegar ela na tua frente……me escreva….lifewklass@gmail.com

0 0