Comi minha Sobrinha e de quebra a namorada do meu sobrinho

Um conto erótico de Jonh
Categoria: Heterossexual
Contém 5237 palavras
Data: 07/01/2016 00:49:10
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Jonh tenho 33 anos, branquinho, baixinho 1,68 e um corpo normal, exceto a barriguinha de um gordinho gostoso, pelo menos é o que dizem, rsss

O que vou contar aqui, aconteceu neste feriado de primeiro de janeiro.

Moro no interior do estado de São Paulo com meus pais, em uma casa grande com piscina, pomar, arvores e muito verde, sempre recebo visitas.

Minha irmã veio nos visitar com sua família no dia primeiro de janeiro e ficou o fds todo conosco.

Veio ela, o marido, minha sobrinha, meu sobrinho com sua namorada.

Minha sobrinha uma adolescente doce, toda meiga cheia de energia, meu sobrinho um rapagão atlético lutador de MMA, sua namorada uma moreninha clara como como aquela atris Isis Valverde linda e provocante.

No sábado para o domingo, todos foram dormir, exceto eu minha sobrinha, meu sobrinho com a namorada, minha sobrinha colocou um filme e ficamos assistindo na sala de tv, meu sobrinho com a namorada no sofá grande eu e minha sobrinha num colchão no chão.

Tudo sem malícia nenhuma até minha sobrinha levantar e tirar o baby-doll do rabo, esticando ele e mostrando a sua calcinha branca atolada na sua bundinha redonda e empinada. Aquilo mexeu comigo e fiquei imaginando besteira e se culpando pq era minha sobrinha e virgem ainda.

Ela se levantou pra fazer pipoca e esperei um pouco pra me levantar e ir na cozinha beber um refri, ai cheguei perto dela que já estava no fogão e mexi nos cabelos dela, só que ela não havia percebido minha presença e se assustou dizendo, ai tio que susto vc me deu, e rimos.

Ai abri a geladeira peguei o refri e pus no copo, e fui devolver o refri na geladeira, ai peguei o copo fui em direção dela e dei um beijo por trás dela no lado direito do pescoço e ela rindo se arrepiou toda, percebi os pêlos do seu braço ficar todo arrepiado, nisso voltei pra sala de tv no passo de pé de pano pra não acordar o restante do pessoal, fui tomar meu refri na sala, e meu sobrinho com a namorada tb não perceberam minha presença e sem querer peguei ela fazendo uma chupeta no meu sobrinho, qndo eu vi, pensei comigo, eita porra é hoje que não durmo pensando besteira. Nisso eles sentiram minha presença e se assustaram e eu agi naturalmente como se não tivesse visto nada.

Meu sobrinho ficou normal, acho.que pelo fato dele ser homem e até meio orgulhoso pq o tio viu a mina dele pagando uma gulosa pra ele.

Já ela ficou vermelha e com sorriso amarelo.

Ficamos ali com filme que nem sei qual era no stop esperando a pipoca.

Enfim minha sobrinha chegou com a pipoca e sentou no colchão no chão ao meu lado e encostada nas pernas da namorada do sobrinho, ai ela serviu pra ele e falou pra mim, quer pipoca tio? E eu brincalhão em tom de voz de índio disse a ela, índio não gosta de pipoca, índio gosta de popica, e todos riram de palhaçada sem graça, e a namorada do sobrinho até engasgou e nisso eu pensei, ela engasgou pq ela gosta de popica na boca e ri por dentro.

O filme começou e eu nem ai pra ele, estava o tempo todo no whats e no face, por isso nem sei qual fime era.

Eu sentado no colchão com minha sobrinha, ela hipnotizada no filme passei um zap pro meu sobrinho pra levar uma com ele dizendo, eeeeee muleque a mina tava desentupindo cano nessa hora? Se não tivesse eu e sua irmã aqui ela até trocava seu óleo kkkkk, se vc quiser, qndo sua irmã for dormir pode dar uns pega nela aqui mesmo, finja que não estou no ambiente e mete bronca nela.

Só não deixa ela com vontade de pegar o tio aqui, pq ela vai se apaixonar com minha língua na bucetinha dela e ela vai gamar no meu pau grosso, kkkkk.

Pra quê, que eu fui passar essa msg, qndo a porra do celular do meu sobrinho deu o assovio, ela de imediato pegou e leu a msg e olhou pro meu sobrinho umas duas vezes pra certificar se ele estava atento nela ou no filme e deu uma olhada pra mim, com os olhos meio fechado mostrando que ficou brava fazendo biquinho, disfarçadamente.

Nisso ela respondeu e ficou me olhando pra ver minha reação. Quando li, não sabia o que fazer, não esperava uma resposta tão safada.

Ela escreveu, hummmm adoro pau grosso, será que o seu é tão grosso a ponto de rasgar minha florzinha? Nisso ela se espreguiçou com uma desculpa pra se afastar do meu sobrinho e começamos a teclar.

Eu falei pra ela, nossa nunca pensei que vc fosse tão safadinha, essa carinha de menina inocente engana mesmo heim, rsss

Ela respondeu, vc não sabe de nada inocente, kkkkk

Eu disse, sou inocente mesmo e sua carinha de inocente misturada de safada esta me deixando louco.

Ela, serio? E como faremos pra acabar com essa loucura?

Eu, vamos nos disfarça e ir pra fora tomar um ar.

Ela, vc tá loko, vão perceber e ir atras, não tem nexo deixar o filme pra ir la fora tomar um ar.

Eu, então faz assim, vamos deixar a minha sobrinha ir dormir e vc começa a provoca meu sobrinho deixando ele com tesão e começa a fazer as preliminares nele, não deixa ele não querer só pq eu vou estar aqui, qualquer coisa eu finjo que estou dormindo. Ai se rolar façamos nós tres ai vc vai sentir meu pau a te rasgar.

Ela, nossa que delicia, nunca pensei em dois pau em mim, deixa comigo que eu bem conheço ele, ele não vai correr, ele é exibido e com certeza vai querer se mostra pra vc. Ele sabe a fama que vc tem com as mulheres e quer ser melhor que vc, eu que não deixo e faço tudo que ele quer só pra ele não procurar na rua.

Eu, beleza então, acabando esse filme não vamos deixar colocar outro pra minha sobrinha ir dormir e nos deixar a sós.

Ela, ok, combinado.

Ai ela apagou as msg e voltou pra posição que estava com meu sobrinho, ai ele perguntou quem era chamando ele e ela disse que era a mãe dela pergunto dela pq ela não respondia o zap. Ai ela há tá, blz.

O filme foi rolando e as vezes tinha umas cenas de sexo bem picantes, essas duas meninas ficavam loucas e até vibrava qndo mostrava a bunda do cara, nisso entre uma cena de sexo e outra, os ânimos começaram a esquentar, minha sobrinha ficou com calor e até tirou o lençol que estava se cobrindo, a namorada do meu sobrinho ficou toda inquieta no sofá e eu claro vendo a cena do filme e vendo que as duas estavam ficando com tesão, meu pau começou a ficar duro e fez volume no shorts que eu estava usando, azul claro da seleção do Uruguai.

Eu sem querer por instinto, passei a mão por cima do shorts e apertei meu pau, até então ninguém tinha percebido minha ereção, com o movimento minha sobrinha que estava mais próxima viu e ficou olhando pro volume do meu shorts, de tanto ela ficar virando a cabeça e olhando pro meu pau, a mina do meu sobrinho ganhou a fita e ficou de olho na minha sobrinha e no meu pau tb, meu sobrinho vidrado no filme.

Pra dar mais uma esquentada, novamente apertei meu pau, só que dessa vez por dentro do shorts por cima da cueca. Nisso minha sobrinha e a namorada viram e ficaram meia eufóricas com olhos arregalados, minha sobrinha se cobriu e ficou alisando suas pernas discretamente, qndo rolou outra cena de sexo percebi que ela apertou sua buceta e sem querer ela deu um suspiro que todo mundo percebeu, meu sobrinho até brincou, oxe irmã ta doida kkkk tá sentido o negocio do cara ai kkkkkk.

Nisso todos rimos e ela se levantou de vergonha e foi pro banheiro. A namorada do meu sobrinho pegou o celular sem meu sobrinho vê e me passou um zap dizendo, ei tio, vai matar sua sobrinha heim rssss, posso te pedir uma coisa? Aperta ele de novo pra eu vê, dá mto tesão vê vc fazer isso, por isso que ela esta do jeito que tá.

Eu disse, nossa que safada vcs duas heim, já pensou nós quatro? Será que rola?

Ela, não sei, quer tentar?

Eu, demorou, se ela achar estranho ver vcs dois se pegando ela vai levantar e ir pro quarto. Mas ela não é virgem?

Ela, virgem? Sua sobrinha? kkkkkkk só se for dos buracos da orelha pq até porra pelo nariz ela já tomou kkkkk Sabe de nada inocente kkkkk, já rodou a banca no colégio kkkkk

Eu não disse nada de perplexo que fiquei, fiquei pensando comigo esses adolescente de hoje em dia são tudo bando de safados.

Minha sobrinha voltou do banheiro e paramos de teclar, ela apagou as msg e colocou o celular perto do meu sobrinho, até ele chamou a atenção dela, falando que porra que vc faz tanto com meu celular meu, ai ela resmungou e não disse nada.

Ficamos ali vendo o filme terminar e eu pra tirar uma casquinha comecei a mexer nos cabelos da minha sobrinha, ela não gostou mto pq estava de chapinha, mas qndo comecei a fazer cafuné em sua nuca no seu pescoço, ela começou a relaxar e se achegou mais próximo de mim e disse, ai tio que coisa gostosa continua, não para que tá bom, vou acabar dormindo.

Nisso eu fiquei pensando besteira e a namorada do meu sobrinho olhando pra mim como se dissesse, vc esta ligeiro heim.

Fui fazendo cafuné eté minha sobrinha deitar a cabeça no meu colo, o colchão no chão encostado no sofá e eu sentado nele fazendo o sofá de encosto.

Ai ela deitou acho que de proposito bem no meu pau, sua cabeça ficou pressionando ele. Eu fui fazendo cafuné nela e ela suspirando e mexendo a cabeça em cima do meu pau, ai não deu outra meu pau ficou duro e começou a latejar em sua nuca. Ela sentindo ele a latejar não se sentiu incomodada e começou a gostar, ela se cobriu com o lençol e começou a passar as mãos em sua coxas.

Nisso o filme acabou e como já era de madrugada eu coloquei no telecine ação, onde estava passando cine prive.

A namorada do meu sobrinho não perdeu tempo e já foi beijando ele e passando a mão no seu pau deixando ele doido de tesão, ela cochichou alguma coisa no seu ouvido e deixou ele mais solto.

Minha sobrinha vendo os dois se pegar, esticou seu braço pra cima pegando em meu pescoço e puxando pra baixo e me beijou, ai ela levantou ficando senta de frente pra mim e começamos a nos beijar, beijava aquela boca pequena e carnuda como se fosse um manjar dos deuses, ela foi passando a mão na minha perna e ficou massageando minha coxa até chegar no meu pau que estava latejando e apertou eu e ela damos um gemido gostoso.

Vendo que o clima estava quente e pra não chegar alguém e ver a gente naquela situação, chamei todo mundo pro meu quarto e tranquei a porta.

Minha cama é de casal king, estávamos todos esparramados a vontade na cama. Ambos casais estavam deitados de lado se beijando, se acariciando. Nisso a namorado do meu sobrinho ficou de joelhos em cima da cama e tirou a parte de cima do seu babydoll e tirou o sutiã deixando aquele par de seios parecendo dois pêssegos graúdos, meu sobrinho logo caiu de boca nos seus seios e começou a devora-los como um leão faminto. Ela gemia muito gostoso, parecendo uma putinha.

Minha sobrinha tirou minha camisa e começou a lamber e chupar meus mamilos e eu puxei sua camisa de cetim e fui tirando o sutiã que era um top, seus seios grandes e duros ficaram expostos era quatro vezes maiores que os da namorada do meu sobrinho.

Eu comecei a cariciar seus mamilos e ela dando uns gemidinhos tímidos e comecei a chupar levemente passando a linguá nos biquinhos até eu dar uma sugadinha mais forte fazendo ela gemer alto e puxar meus cabelos de tesão.

Meu sobrinho já tinha tirado o shorts da mina dele e estava chupando sua xoxotinha por cima da calcinha que por sinal estava super apertada deixando sua xoxota bem pequenininha, qndo olhei aquilo pensei, meu pau vai sangrar aquela danadinha.

Minha sobrinha na fissura de ver meu pau de tanto que ela estava apertando ele, logo desceu e tirou meu shorts junto com a cueca e deu um gritinho de susto puxando o ar pra dentro hãããããã, a namorada logo olhou e disse nossa é o monstro do lago ness?

Minha sobrinha carinhosamente começou a punhetar e admirar o tamanho da minha rola, ela não consegui fechar na mão nele e lentamente ela começou a passar a linguá na cabeça do meu pau e passear sua linguá macia por todo ele, ela fazia dele um sorvete. Ai ela olhou pra min e disse, será que eu consigo abocanhar ele? Cabeçudo, acho que não consigo nem colocar ela na minha boca. Nisso a mina do meu sobrinho se levantou e disse deixa eu tentar, as duas ficaram de quatro lambendo meu pau, e eu gemia de prazer hummmm hummmm que delicia duas bocas gostosas lambendo meu pau. Meu sobrinho pra não fica avulso vendo a mina dela a me lamber meu pau, foi tirando as calcinhas das duas e começou a chupar sua mina de quatro e acariciando a xoxota da sua irmã, ambas lambia meu pau e gemia, as duas linguas se embaraçando no meu pau em meio a beijos delas, até a mina do meu sobrinho abocanhar a cabeça do meu pau em sua boca, ela abriu sua boquinha ao maximo pra receber a cabeça da minha rola, chegou a estralar seu maxilar, minha sobrinha estava em delírios com seu irmão brincando no seu grelo com ela de quatro. A mina começou a se engasgar fazendo barulho e babando muito, chagava a sair lagrimas dos olhos dela e ela super vermelha de tanto que faltava o ar, sentia seus dentes a raspar no meu pau, misturando dor com prazer. Tirando meu pau da boca, ela respirou fundo e ficou respirando forte, parecia que estava correndo.

Nisso minha sobrinha me punhetou e eu gemendo hummm huummmm que delicia suas putinhas safadas. Ela tentou colocar meu pau em sua boca e seus dentes foram rasgando a cabeça da minha rola, vendo que ela não aguentaria peguei nos ombros dela e rapidamente virei ela deixando ela de barriga pra cima em cima da cama e comecei a beijar sua barriga e ela se contorcer todinha até eu chegar na sua bucetinha, com pelos ralos e fininhos. Que buceta cheirosa, hummmm que delicia, fui beijando suas virilhas, mordendo de leve suas coxas e beijei seu grelinho, lindo, pequeno e perfeito na cor de rosa. ela gemeu alto tremeu as pernas e com as mãos puxou o lençol da cama de tanta força que o tesão te proporcionava.

Comecei a lambei sua bocetinha que cabia todinha em minha boca, ela ia gemendo hummmm ai ai ai isso issssss que delicia, foi se tremendo as pernas e começou a rebolar aquela bucetinha toda em minha boca com suas mãos em minha cabeça.

cada vez mais forte, o ritmo e eu lambia desde seu cuzinho a té a ponta do seu grelo, ela estava indo as nuvens com aquilo, sua bucetinha soltava seu melzinho e eu tomava tudo com toda sede do mundo, enqnto ela se remexia em minha boca, eu fixei no ponto g do seu grelo e fiquei sugando ele com pressão moderada pra não deixar ela com dor e ela foi gemendo alto e a mina do meu sobrinho ouvido o gemido dela começou a gemer alto com meu sobrinho tb chupando a xoxota dela.

E minha sobrinha não aguentou e gozou freneticamente em minha boca se agarrando em meus cabelos ao qual escapava dos seus dedos e ela procurando algo pra segurar e achou minhas orelhas, que ficaram vermelhas pegando fogo de tanto que ela puxou.

Minha sobrinha ficou desfalecida na cama respirando ofegantemente forte, enquanto meu sobrinho tentava fazer sua mina gozar em sua boca, ai eu disse a ele, aprende com o tio como se faz, sai dai. Ele se levantou a mina dele se posicionou em minha direção e disse vem tio provar do meu melzinho agora vem vem pauzudo, fica com ciumes não é amor aqui é tudo de momento, o que acontece aqui, fica aqui.

Enqnto eu puxei ela pelas pernas pra eu começar a chupar aquela bucetinha toda babada, fui passando o lençol na xaxinha dela de leve e falando pro meu sobrinho, olha aqui mano buceta não é pra deixar desse jeito, mulher não gosta de homem babão, fica nojento.

Ele com atenção ficou olhando meio encabulado e sua mina percebendo chamou ele, vem aqui amor, enqnto vc olha seu tio deixa eu te mamar um pouco, e a safadinha disse mais, minha sobrinha deitada morta de gozar tão gostosa falou pra ela ir pro outro lado pro irmão dela ficar acariciando ela, e ela foi e deitou com a cabeça na direção dos peitinhos da namorada dele.

Eu comecei a chupar aquela buceta pequena, com um puta grelo que dava uns três centímetros, e ia fazendo igual que fiz na minha sobrinha, lambendo devagar, mordendo suas virilhas e lambendo como se fosse uma casquinha do mec donalds, ela ia a delírio e gemendo abafado com o pau do meu sobrinho entalado em sua boca, meu sobrinho apertando os peitos da sua irmã e ela suspirando fundo passando as mãos em suas coxas.

Não demorou muito minha sobrinha foi se recompondo e começou a bater uma siririca e virou a cabeça tentando alcançar os peitinhos da sua cunhada, e não alcançando ficou de quatro chupando os peitinhos dela e batendo a siririca, meu sobrinho começou a passar o dedo no cuzinho da sua irmã que estava de quatro.

E eu, louco pra meter nas duas, aprecei em fazer a mina do meu sobrinho com aquela buceta sem nenhum fio de pelo a gozar em minha boca, centralizei em seu grelão e suguei com força muita força e essa mina começou a urrar, seu grelo parece que dobrou de tamanho, meu sobrinho arregalou os olhos e parecia não acreditar no que estava acontecendo, sua mina com um puta grelo pra fora parecendo um pinto pequeno.

Enqnto eu sugava e ao mesmo tempo passava a ponta da minha lingua dura em seu grelo ela gozou que quis tirar minha cabeça da sua buceta empurrando com as mãos e eu mais forte que ela forçando ainda mais minha boca na sua buceta bebendo todo seu gozo e ela fugindo pela cama toda eu eu atras com minha boca grudada na sua buceta, ela começou a virar os olhos e a passar mal de tanto orgasmo.

A mina começou a ter um troço se debatendo na cama, meu sobrinho desesperado foi no meu banheiro pegar água e minha sobrinha com olhos arregalados com medo, e eu disse calma gente ela vai se recompor deixa ela tomar um ar, eu liguei o ar condicionado e ventilador de teto pra refrescar o ambiente que estava muito quente, embora lá fora estivesse frio por causa da mata envolta do condomínio.

Ela foi se recompondo dizendo que estava bem, que só tinha ido ali em marte passado na lua e voltado a terra, e todos rimos do jeito tremulo que ela falou.

Então disse, vc quer parar?

Ela disse, claro que não nem gozei direito e riu tirando uma. Minha sobrinha então disse, imagina se vc tivesse gozado direito então, estaria morta, sei como foi essa sensação gostosa que vc teve, ele me fez gozar como nunca gozei.

Meu sobrinho com a cara de cú, todo malhadão saradão de academia forte que nem um cavalo, não acreditava que o tio com barriguinha estava detonando as minas.

Então sorrindo eu disse: Quem das duas esta afim de sentir meu menino primeiro? as duas ao mesmo tempo eufóricas disse, euuuu.

Então pedi ao meu sobrinho pra desligar o ar pra não chamar atenção do povo que estava dormindo e deixasse só o ventilador, o quarto estava cheirando a muito sexo e ficou assim uns dois dias. Então puxei a namorada do meu sobrinho e falei pra ele, vai dando um jeito na sua irmã pra eu não machucar ela,rsss ele foi passando saliva na bucetinha da irmã e no seu pau, posicionou ela no papai e mamãe e foi socando o pau nela devagar e ela gemendo aiaiaiai calma seu filho da puta, vai devagarzinho. Nisso eu já pensei, ela vai ter um troço qndo sentir minha piroca de 17 cm e 6 cm de diâmetro, não é tão grande mas é grossa deixando as mulheres loucas.

Enqnto isso eu beijava a mina dele e ela punhetando meu pau dizia nem cabe direito em minha mão, e rindo essa safadinha. Eu falava no ouvido dela, quero penetrar minha rola todinha na sua bucetinha até o fundinho, vc quer? E ela respondia uhumm eu qro engolir ela toda, fazer vc gozar gostoso como me fez gozar na sua boca seu safado gostoso, isso tudo falando bem baixinho no meu ouvido e eu no dela. Pedi pra ela me dá o cuzinho e ela disse, vc tá doido quer me descadeirar, ele ja tentou e não aguentei o pau dele, imagina o seu, rsss e mordia de leve minha orelha, então disse a ela, não estou aguentando e ao mesmo tempo pincelando meu pau em sua bucetinha, vou enfiar em vc, e alto ela dizia, vem tio safado enfia essa piroca na minha buceta que ta loka de tesão, se eu aguentar ela qro as duas piroca enfiada na minha buceta, e riu como uma pompa gira.

Então pincelei meu pau em seu mel e fui colocando a cabeça, ela prendeu a respiração e arregalando o olho começou a ficar vermelha e senti meu pau entrando devagar e rasgando sua xoxota, estava tão apertada que eu senti os ossos esmagar meu pau, ela foi respirando ofegante como se fosse parir um filho e aquilo foi me dando um tesão da porra, mas ela não correu, segurou na minha cintura e disse empurra com tudo, me rasga inteira, aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii caralho, puta que pariu, me rasga, me fode seu cachorro, e nisso meu sobrinho estava bombando forte na irmã, fazendo mto barulho poft poft poft poft, ela gemendo e olhando pra sua cunhadinha sofrendo na minha rola e começou a passar os dedos na boca dela e ela chupava seus dedos e gemendo, ai ela desceu a mão até seus seios de pêssego e começou a acariciar seus mamilos que ficaram durinhos.

Ela foi relaxando a buceta e meu pau entrou todinho dentro dela e sentia seu útero a bater na cabeça do meu pau e eu gemia mto com aquela sensação gostosa ahhhh ahhhhhh delicia de buceta ahhhhhh ahhhhh caralho. Ela estava toda molhada e eu comecei a bombar cada vez mais forte mas não deixava tirar meu pau de dentro dela, pq a cabeça é mais grossa que o pau e estava arrombando ela, meti mto nela, empurrava seu útero e ela urrava de prazer até ela bobiar e eu tirei o pau pra fora e soquei de novo qndo fiz isso ela viu estrelas e me deu um tapa no braço e me xingou, seu filho da puta do caralho esta me arrombando porra, mete caralho mete, vai vai vai vai aaaaaiiiiiiiiii que delicia eu vou gozar assim vai vai vai, aaiiiiiiiii mete gostoso vai mete mete porraaaaaaa goza dentro de mim goza seu puto ai ai ai ai e eu bombando forte não estava aguentando mais, aquele útero estava me deixando louco, ai ela não aguentando mais, começou a urrar e se contorcer e gritava que estava gozando, minha sobrinha tapou a boca dela e ela gozando tentando sair de mim e mais uma vez eu segurei ela e comecei a gozar entalando ate as bolas na bucetinha pequena e fechada dela e ela mais uma vez virou os olhos e começou a se tremer a com os olhos virados de tanto orgasmos.

Ai tirei meu pau pra fora e terminei de gozar em cima dela, como foi um coito meio interrompido meu pau ficou ereto e ainda mto duro, foi qndo meu sobrinho deixou a irmã pra cuidar da namorada que estava tendo orgasmo múltiplos.

Ai falei pra minha sobrinha, agora é vc linda, vc aguenta? Ela disse se eu não aguentar que eu morra de prazer rsss

Então comecei a beija-la a namora-la deixando ela mais suave, acariciei seu mamilos e ela gemendo e me beijando até que desci na sua bucetinha que já estava totalmente molhadinha com seu melzinho e devagar fui socando um dedo e ela gemendo baixinho, ai enfiei outro dedo e ela aumento os gemidos, e aos poucos fui abrindo os dedos e ela se acostumando, ai enfiei o terceiro dedo, ai ela começou a gemer alto e eu a beijando ela toda suadinha falava baixinho, me come tio, envia essa rola em mim, qero te sentir dentro de mim, vem eu aguento.

Ai passei saliva no meu pau e pedi pra ela ficar de quatro, assim ela fez. Fiquei pincelando minha cabela na sua bucetinha e passava ela no seu rego, seu rego fechadinho e minha cabeçona ia abrindo sua bunda macia toda redondinha e cuspia pra ficar mais liso, ai desci seu rego e parei na portinha do seu cuzinho que ficou piscando e fiquei ali pincelando no seu cuzinho enqnto ela gemia. Meu sobrinho já estava com sua namorada de baixo do chuveiro e lá os dois começaram e meter.

Parei de brincar no cuzinho dela e fui escorregando em sua xoxotinha, e ela vai tio quero sentir essa rola em mim, mete na minha bucetinha vai.

Ai fui intoduzindo devagar, ela foi gemendo com uma dorzinha, ai ai ai tio tá doendo ardendo mais tá gostoso, contunua tio, enfia ele em mim, senti meu pau rasgar outra bucetinha e qndo coloquei tudo ela respirou aliviada e começou a rebolar gostoso, enfiei meu pau mais ainda procurando sentir seu útero e tão ela como eu gemia descaradamente, aaaiiiiiii uuuuuiiiiii tio eu ahhhhhh aahhhhhh que apertada ahhhhh, caralho de buceta gostosa da porra ahhhhhhhhh tesão.

Sentia sua buceta envolver meu pau por inteiro como se estivesse enfiando ele dentro de uma gelatina bem quente, e comecei um movimento de vai e vem bem gostoso devagar, ela começou a se masturbar e gemendo, hummm hummmm aaaaaiiiii issssss vai tio mete na sua sobrinha preferida mete mete, sua rola é mto gostosa machuca tio vai machuca ela, hummmm hummmmm delicia de rola.

Eu fui aumento da velocidade e ela aguentando e gemedto, aaaaiiiiii aaaaaiiiiiii uuuuuiiiiiiiii issssssss mete tio machuca vai. mais ainda não estava sentindo seu útero so as paredes da sua bucetinha envolvendo todo meu pau, então pedi pra ela ir em cima de mim, eu deitei na cama e ela foi posicionando sua buceta pra receber meu pau, sua buceta estava encharcada que até espumava fazendo liguinha de gosma, ela pincelou meu pau na entrada da sua buceta me levando a loucura e eu gemia mto, ahhhh ahhhhh ahhhhhhh gostosinha do caralho senta logo vai putinha safada, ela foi sentando de vagar e gemendo de dor misturada de prazer eu sentia rasgar sua xoxota e até que entrou tudo e ela ficou se acostumando e rebolando quase quebrando ele, hummmmm hummmmm tio que delicia, ai ela começou a subir e descer devagar e foi aumento e com o aumento foram os gemidos mais altos até ela aguentar minha piroca toda em sua xoxota e bombar mais forte foi ai que senti seu útero e ela gritou e tirou o pau de dentro e deitou, e eu disse que foi gata, ela disse ai me deu uma dor de cólica muito forte, uma pontada que vi estrelas, espera que vai passar. Eu disse que senti bater no útero, conforme vc foi muito rápida e com força ele deve ter deslocado, ai fui fazendo carinho nela ela foi melhorando e ela estava cheia de tesão enquanto isso os dois continuavam metendo no chuveiro.

Ela falou qro mais, a dor esta passando. vamos outra posição? Eu disse sim, fica de bruços e empina a bunda, ela alem de empinar a bunda colocou o travesseiro em baixo, ficou com aquela bunda redondinha branquinha arrebitada toda pra mim, mais uma vez salivei no meu pau e devagar fui introduzindo nela, ela foi gemendo de pedindo mais, soca tio soca tudo vai ai ai ai ta gostoso pqp tio que pau é esse, envia ele todinho vai, nisso ela abriu sua bunda com as mãos e deu pra socar tudinho nela e sentir a cabeça do meu pau roçar no útero dela, e ela gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo, então fiquei remexendo e sentido ele na cabeça do pau, ate que ela gritou aaaaiiiiiii vou gozar, continua não para que tá gostoso tio aaaaaiiiiiiii to gozando ahhhhhhh que pau gostoso, nisso eu comecei a gozar junto com ela ahhhhhhhhh ahhhhhhhhh toma putinha recebe meu leitinho caralho ahhhhhhhhh.

Tirei o pau pra fora e ela se ajoelhou na cama e começou a lamber a cabeça do meu pau cheio do mel dela e da minha porra, nos beijamos muitos e logo em seguida fomos pro banheiro com os outros.

Lá conversamos sobre o que estava acontecendo todos felizes e satisfeitos rindo muito, só que tinha um porem, meu pau é raro as vezes que ele fica mole, e nisso ele ficou roçando na namorada do meu sobrinho e ela ficou punhetando ele enqndo meu sobrinho ensaboava sua irmã.

Ela agachou e começou a lamber e colocando a cabeça dele na boca, ela ficou mamando a cabeça do meu pau e não demorou muito eu gozei em sua boca, a cena dela agachada deixava aquele grelo enorme a mostra, aquilo me deixou louco. Terminei de gozar tomei meu banho e saímos do banheiro e ficamos os quatros semi nus na cama conversando. Perguntei para minha sobrinha com quem ela perdeu o cabaço, ai ela disse, já que tudo que acontece aqui fica aqui, eu vou falar, meu sobrinho se caguetou ficando vermelho e ela disse, não adianta ficar vermelho não maninho, vc quebrou meu cabaço há mto tempo seu safado, aquilo foi uma surpresa pra todo mundo. Mas não deu nada. A namorada disse que estava toda ardida, se sentindo violada rsss e minha sobrinha tb. E saíram cada um pro seu quarto dormir.

Acordamos era meio dia cada um em seu quarto, nos encontramos na cozinha e todos fingiram que nada havia acontecido. Na segunda feira eles foram embora, mais disseram que no carnaval estariam de volta pra mais uma aventura de filmes com o tio, rssss

Em outro conto falo como foi a minha transa com minha meia irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JonhJonh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

conto perfeito, só espero que consiga comer o cu dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei q tesão louco maravilhoso continue

0 0
Foto de perfil genérica

ÓTIMO, MUITO BEM ESCRITO, MUITO TESÃO. PARABÉNS.

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto, bem narrado, tem que foder essas putinhas sempre que der. Também tenho contos, visite meu perfil e comente.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente