Estou apaixonada... por uma... menina? (Introdução)

Um conto erótico de GirlInJeans
Categoria: Homossexual
Contém 517 palavras
Data: 06/01/2016 23:02:35

Bem, sempre li na CDC - desde que comecei a me descobrir sexualmente, para ser sincera. E, na verdade, é uma honra finalmente ter criado coragem para tentar escrever algo e publicar.

Me chamo Taysa(não, não é um nome fictício... Whatever- apenas não citarei meu sobrenome), prefiro manter minha idade em aberto, imaginem o que quiserem. Sou uma mulher de aparência normal, eu acho, apenas o que chama atenção em mim são meus seios, pois desde sempre foram mais desenvolvidos que o das outras meninas(risos), e talvez meus cabelos, por ter desde bem pequena cabelos brancos(não todos), bumbum de médio a grande... Tenho 1,63 e 75kg. Não sou supermagra, adoro meu corpo.

_______________________________________________________________________________________________________

A estória que vou contar envolve uma 'amiga' minha. Meu Deus, ela era o desejo de todo garoto na escola. Não, não é por ser a mais gostosa nem nada, ela era real... Estudiosa, mas meio descolada, não sei... Corpo bem comum, para ser sincera, um ou dois centímetros mais baixa que eu, uns 50/55kg no máximo... seios médios, traseiro médio também.

Apaixonada pelo meu melhor amigo! Nossa, quem diria... (?) Bem, eu! Eu e ele sempre fomos muito parecidos, somos do mesmo signo... A coisa toda! Ela, apesar de confiante, sempre tímida perto de nós, jamais diria a ele. Bem, eu simplesmente precisava checar isso por mim mesma. Sempre fui aberta a respeito da minha sexualidade, acreditem, nunca fui preconceituosa e, além do mais, sempre disse a mim mesma que, seja qual fosse a pessoa, me apaixonar não seria um problema. Taí a ilusão outra vez, senhoras e senhores!

.

.

.

Aqueles olhos pareciam penetrar na minha carne cada vez que encontravam os meus próprios, e cada vez era um banho de sangue, como um leão devorando sua caça... Eu quase podia sentir prazer com sua linguagem corporal. E lá estava ela, instantes depois, encarando meu melhor amigos enquanto ele recitava uma poesia incrivelmente dramática, daquelas que te socam o estômago e te fazem vomitar com a tristeza... Não, não estou dizendo que não gosto desse estilo de poesia - na verdade, eu amo, de paixão mesmo. É que, por favor, alguém mostre a luz no fim do túnel pra esse rapaz! Estávamos fazendo um sarau, só os amigos próximos(nunca fomos da mesma turma - ela era segundo 'c', eu e ele segundo 'a', e o restante do pessoal se dividia entre as três turmas, enfim).

Sempre fomos eu, David(melhor amigo), Lipe(ele é o Rony do nosso triângulo - HP) e outras pessoas que vem e vão. Mas, naquele ano, entramos num grupo bem maior: Nós três(óbvio, Taysa!), Bre(a dita cuja), Laura(melhor amiga dela), Lorena(irmã dela), PedoBear(Pedro, namorado da Laura) e Clarinha(essa não tão próxima, namorada de Felipe)...

(Sempre fui uma pessoa bem "sociável" em relação a romance, nunca fico com ninguém por muito tempo, então, se preparem). Haviam uns ou outros grupos que eu frequentava na escola, na sala, na vida, enfim... D. sempre se encaixou neles de alguma forma, mas naquele ano estávamos mais ligados nesse que em qualquer outro(inclusive eu, que surpresa...).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GirlInJeans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue! Queremos ver se vai melhorar. Como esse capítulo foi a introdução é compreensível que seja pequeno, mas no próximo, se puder, aumente um pouco o tamanho do texto. Todos iremos gostar e se estiver interessante mais ainda rs.

0 0