A História de Marcos e Luciene, parte 4 Final

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 06/01/2016 13:53:21

Eu resolvi que não me encanaria e deixaria o barco correr e ver no que iria dar, afinal, era inegável que eu adorava esse lado puta da Lu. Minha resposta veio na primeira quinta feira depois do inicio de nosso namoro. Cheguei em casa e encontrei Lu saindo dizendo que iria fazer visitas com seu grupo de igreja.

Eu sabia que não era nada disso, e só pra atiçar perguntei se poderíamos fazer uma festinha mais a noite. Ela me garantiu que sim e eu fiquei esperando por ela em seu quarto vendo TV.

Quando Lu chegou, eu de proposito, fui pra cima dela lhe beijando gostoso e tirando sua roupa. Ela disse que queria tomar um banho antes, mas eu não deixei alegando que a queria suada mesmo. Sua boca tinha um gosto diferente e com certeza era de pica, aquilo me deixou estranhamente excitado.

Lu caiu na cama e eu imediatamente abri suas pernas e me preparei pra chupar sua bucetinha, mas antes dei uma boa olhada. Ela estava vermelha e meio inchada, como se tivesse mesmo feito sexo, quando chupei senti um sabor de plástico parecido com o látex da camisinha. Fiquei mais aliviado sabendo que com o Marcelo ela se cuidava.

Chupei rapidamente e logo enfiei meu pau que entrou com facilidade. Ou ela tinha feito muito sexo, ou esse tal de Marcelo é muito bem dotado, ou as duas coisas. Fiquei um tempo bombando, mas estava muito excitado e acabei gozando e enchendo aquela bucetinha usadinha de porra.

Ela quis tomar banho, mas novamente não deixei. Estava curtindo aquele cheiro de sexo impregnado na minha namorada putinha, aquilo me deixava muito excitado. Além dissoeu queria mais sexo, bem mais, queria saber até onde Lu aguentaria , porque ela já tinha transado com outro desde o final da tarde.

Continuei beijando a abraçando Lu que me correspondia com a mesma intensidade, então coloquei ela de quatro e me preparei pra comer seu cuzinho.

Quando Lu abriu as polpas de sua bundinha eu vi seu cuzinho realmente aberto como uma flor, completamente arregaçado. Se eu tinha dúvidas que esse Marcelo era dotado, elas sumiram na hora. O pau do cara devia ser tão grande quanto o de Max.

Nem precisei passar muito gel e fui logo metendo. Claro que entrou tudo rapidinho. Comecei a bombar forte, pra ver se ela reclamava de dor ou algo parecido, mas Lu só gemia e pedia mais dizendo:

-Isso amor, come meu cuzinho, come com vontade que eu adoro. Tô gozando amor tô gozando muito!!!!!

-Lu gozou de novo sentindo prazer como se fosse a primeira transa do dia. O fogo daquela mulher estava me deixando alucinado.

Depois de um tempinho acabei gozando dentro de Lu, e foi aí que a deixei tomar banho, mas lhe avisei que queria mais.

Conversamos um pouco, vimos um pouquinho de TV pra eu me recuperar e logo estávamos nos beijando de novo. Acabei comendo a bucetinha de Lu mais uma vezque cavalgou meu pau como uma amazonas.

Claro que, se ela ainda transava com Marcelo, com certeza transava também com Max. Eu estava louco pra vertransa do dois novamente e passei sempre a olhar suas mensagens no celular.

Poucos dias depois eu li a mensagem em que Max confirmava um encontro na nossa casa no meio da tarde.

Saí mais cedo e fui direto para o velho sótão onde me posicionei para ver a transa. Eu queria gozar vendo os dois transando.

Não demorou e os dois entraram no quarto aos beijos. Enquanto Max beijava o pescoço de Lu ela dizia entre gemidos:

-Acho que a gente devi parar, a Luiza é minha amiga e eu tô namorando agora.

-É difícil eu ficar sem seu rabinho minha cadelinha. Adoro sexo com vc!

-Eu gosto de transar com vc, mas eu realmente gosto do Marcos, o nosso lance é sério.

-E você acha que eu não amo a Luiza? Eu quero me casar com ela. Com a gente é só sexo e vc sabe disso. O sexo entre a gente é bom e deve ser melhor comigo do que com seu namorado, senão vc não tavaaqui

-Com ele é diferente...tem carinho, sentimento. Com vc é mais esse lance de pele mesmo!

-Então chega de conversa e vamos aproveitar!

-O que se viu em seguida foram mais de duas horas de sexo selvagem, com Max fazendo de tudo com minha namorada, coisas que vc só vê em filmes pornôs, como tentar enfiar todo o pau dentro da boca da mulher fazendo ela lacrimejar e engasgar, babando em todo o cacete. Ou comer o cu da putinha com vontade dando tapas estalados na sua bunda.

Nesse dia até tapa na cara ela levou. Lu estava de quatro fazendo anal e levando vários tapas na bunda, quando ela se virou pra trás para beija-lo ele lhe deu um tapa direto em seu rosto, fazendo ela se virar pra frente de imediato. Pensei que ela ia protestar, mas a vadia gozou com o tapa do negro.

Pra finalizar, uma gozada demorada no boca de Lu, que nunca conseguia engolir tudo. Eu gozei mais de um vez vendo tudo e tocando punheta. Com um misto de excitadoe nervoso, jurei que a noite ela ia me pagar.

A noite ela entrou no seu quarto e tal qual no dia em que saiu com Marcelo eu a esperava para uma noite de sexo. Ela não me negou nada apesar de dizer que tava meio cansada.

Notei um certo nervosismo quando tirei sua roupa. A gente sempre transava com um abajur aceso e com certeza ela tem ia que eu visse o resultado de sua transa de tarde.

Realmente era visível a marca de tapas em sua bunda, toda cheia de hematomas vermelhos, além de marcas de chupões em seus seios,.mas eu fiz que não percebi e pedi que ela me chupasse. Fiz sexo com Lu, comendo sua bucetinha, minha intenção era foder com ela por muito tempo, mas sinceramente fiquei com pena de minha namorada, ela tava visivelmente cansada, abatida, mas fazia esforço pra me agradar.

Respeitei seu cansaço, gozei uma vez e fomos dormir. Enquanto ela dormia eu ficava pensando no que fazer. Taí uma situação que eu não sabia como lidar, o que fazer, como falar com ela. Sinceramente não sabia.

Por isso essa situação deve ter se estendido por mais de 3 meses. Eu fingia que não sabia de nada, mas a noite, dependendo de como ela chegava eu sabia se ela tinha feito sexo ou não. De tods forma aquilo me excitava muito.

Depois de um tempo resolvi que se quisesse continuar com ela tinha que contar a verdade. Analisei bem a situação e vi que eu sempre fui muito bom de cama, mas não era dotadão como Max e Marcelo. Além do mais estava na cara que Lu não se contentaria mais com um homem só. Então eu teria dois caminhos: aceitar minha cornitude ou seguir em frente.

Caros leitores, vocês não sabem o que significou Lu na minha vida, ela era realmente especial e eu não poderia deixar que ela escapasse das minhas mãos. Por outro lado quem é corno de verdade sabe como é difícil aceitar essa situação.

Eu resolvi que aceitaria e levaria até onde desse. No fim de semana Ricardo viajaria até nossa cidade natal e ficaríamos sozinhos em casa. Combinamos de não trabalhar segunda e tirar mais um dia pra gente. E tava resolvido, seria segunda que eu abriria o jogo.

Tivemos um final de semana maravilhoso, com muito sexo e porque não dizer, com muito amor também. Foi um final de semana que passamos praticamente nus, fazendo sexo, comendo, vendo filmes e etc.

Assim que acordamos na segunda ainda nacama eu disse:

-Lu quero te dizer algo, mas espere até eu terminar de falar certo? Olha eu sei tudo sobre você

-Tudo, como assim?

-Sei que vc e o Max transam direto, aqui mesmo nessa cama algumas tardes por semana, vi as mensagens que vcs trocam no celular. Eu segui vc e vi que todas as quintas vc sai com Marcelo, aquele contador amigo de seu irmão. Não negue pq eu te segui e vi tudo. Como te disse eu sei de tudo.

-Seus olhos lacrimejavam a medida que eu ia falando, quando eu terminei de falar, ela chorando me disse:

-Me desculpe, por favor...quando vc chegou eu já saia com eles...era muito difícil pra mim ficar sozinha sem sexo, mas eu não queria relacionamento com ninguém, eu sempre amei vc, me desculpa, eu juro que vou parar

-É isso que eu quero dizer Lu, não precisa parar, vc pode continuar encontrando com seus amigos.

-Como é???? – Ela perguntou incrédula, limpando as lágrimas.

-É isso, eu sei que vc é fogosa, sempre foi, não quero te perder, nem quero que vc minta pra mim, por isso tô te liberando pra vc sair com eles, desde que seja só sexo, sem relacionamento.

-pqvc tá fazendo isso, vc tem outra? É isso? Vc tem outra e por isso tá me liberando?

-Lu, não seja boba, vc sabe que eu saio do trabalho pra casa e vice versa, não tenho nem pra onde ir, é claro que não tenho outra. Estou te liberando pq sei como vc é e eu te amo demais pra te prender. Eu vi vc transando com Max pela fresta do telhado do sótão, sei que é só sexo e quero ver vc bem e feliz.

-Isso é bom demais pra ser verdade. Eu também te amo, sempre te amei, sempre...e sempre vou te amar.

-Demos um beijo apaixonado, para em seguida Lu sentar no meu colo e cavalgar gostoso até a gente desfalecer em gozo. Do lado da cama a safadinha ainda disse:

-vc vai me achar uma louca, uma maluca mesmo, mas eu acho que não conseguiria ver você com outra mulher.

-Fica tranquila, eu não quero isso, você tem me bastado e estou muito feliz ao seu lado. É isso que eu quero pra sempre.

-Meu amor eu vou te fazer muito feliz, te farei o homem mais feliz do mundo.

-Nos beijamos e prometemos sempre falar a verdade um com outro. Combinamos também algumas regras como ela não comentar com nenhum dos dois que eu sabia de tudo.

Fomos felizes assim durante um bom tempo. Até que Max se casou e mudou pra outra cidade. Sem ele, acabamos indo conhecer alguns casas liberais, onde selecionamos alguns comedores dotados pra ela, até que depois de um tempo, conseguimos outro negro dotado para ser seu fixo.

Nunca fizemos troca de casal, apenas ménage masculino, nunca sai com outra mulher e sou muito feliz ao lado da Lu. Estamos atualmente com 5 anos de casados e somos felizes e cúmplices em tudo. Eu agradeço a oportunidade de dividir com vocês a minha história que é real. Muito obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuckold Côrno Frouxo é viado e não se assume. Bebe o esperma dos ouros homens que fodem sua esposa e não come ninguém.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li toda a saga e, claro, gostei muito. Nem sinto essa eventual dificuldade de enxergar a transa do sótão, mesmo porque a história não é contada pelo próprio protagonista, Ademais, o site se propõe a transmitir boas estórias de sexo a seus leitores. E isso você fez, perfeitamente. Em seus demais contos, afinal, você tem sido muito convincente e nos passa, a nós leitores, a leveza de entretenimento, ao mesmo tempo leve na forma, mas profundo na intensidade. Parabéns, tenha-me como seu fã. Um abraço do Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom bem escrito, você lógico não poderia reclamar, pois só passou a ser traição quando vocês voltaram com o namoro e você teve a hombridade de conversar com ele e colocar tudo no lugar, parabéns.

0 0