Meu amigo de longa data parte 6

Um conto erótico de Marcaozao
Categoria: Homossexual
Contém 1700 palavras
Data: 06/01/2016 11:14:09
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

"Como assim?? Que porra é essa, Zaca??" - eu estava injuriado com a mensagem que acabara de ler.

Deitado ao meu lado, pelado, com o pau melado e pendendo para o lado, Zaca deu uma grande gargalhada:

"Caralho, Marcão! Me dei bem duas vezes. Comi um rabinho delicioso e ainda ganhei um baita uísque. Qual o problema com isso?"

"Porra, você e o Edu tavam apostando minha virgindade?"

"Menos, cara... Menos..." - ele sorria, tranquilo e dono da situação. "Po, isso foi só uma brincadeirinha entre eu e o Edu. O cara tava louco para te enrabar. Você sabe bem disso. O figura não come um cuzinho há mais de vinte anos. E olha que ele é tarado por isso! Zoei com ele e falei que eu conseguiria antes dele. Ele desafiou... E eu topei. Qual o problema, po?" - Zaca esticou-se um pouco e pegou um cigarro na escrivaninha. Acendeu e deu uma baforada, oferecendo-me um também. Eu seguia olhando, meio atônito para ele. Sabia que ele era um cachorro, mas por essa eu não esperava. Ele sorriu para mim.

"Porra, você não vai ficar puto com isso, vai?! Acha que eu te enrabei por causa do uísque? Acha que o Edu quer te comer somente por causa de uma porra de garrafa? Menos, cara...menos... Relax, vai..." - deu um leve tapinha carinhoso em meu rosto.

"Porra, gostei para caralho de nossa brincadeira. Só falta você a achar que eu tava fingindo... Olha isso!" e mostrou-me mais uma vez a foto que tirou do meu cuzinho arrombado com seu leite escorrendo lá de dentro.

"gozei como eu não gozava há muito tempo, porra! Não estraga nosso barato, vai..." sorriu, com cara de moleque safado. Não aguentei e sorri de volta. "Que belo filha da puta que você é, hein Zaca?!" - tirei o cigarro da mão dele e dei uma baforada.

"Ei.. Só eu não! O Edu também!"

"É.. o Edu também..." - falei e pensei com que tipo de "moleques" eu havia me metido.

Zaca deu um rápido salto da cama e disse que iria pegar mais um drinque e uma coisa lá embaixo para eu ver.

"Não temos que ir para o happy-hour não; hein Zaca?!"

"Relaxa, Marcão. Vamos curtir um pouco mais e recarregar as energias... Olha no teu rabinho o volume de porra que eu gozei...vou precisar de um tempinho para me recuperar" - deu uma gostosa piscada para mim e desceu, peladão, pela escada abaixo. Sorri e passei a mão entre minhas pernas, totalmente meladas com o líquido que seguia descendo vagarosamente de dentro de meu cuzinho. O quarto inteiro cheirava a cigarro e a porra. "É...dar uma descansadinha vai ser bom mesmo." - pensei e peguei o celular dele para rever a mensagem sobre a aposta dos dois cafajestes. Para minha surpresa, já havia uma dezena de respostas do Edu.

"Fdp! Qdo foi isso??"

"Acabei de chegar em B.Aires"

"Tem recado dele no meu cel. Tem a ver com isso?"

"Caralho. Você arrombou legal!"

"Tou de pau duro!"

"Foi gostoso?"

"A garrafa é tua, vc merece! Viado! fdp! Kkkkk"

Zaca reapareceu no quarto. Trazia a garrafa de uísque, dois copos com gelo e um dvd. Passei o celular para ele que começou a ler as mensagens do Edu. Deu várias gargalhadas!

"Cara, o Du deve ta puto! O cara ta subindo pelas paredes. Ele tava achando que seria o primeirão a te enrabar. Se fudeu! O primeirão foi a alemanzao aqui" - riu bastante, até mesmo se engasgando, e começou a teclar. Pus minha cabeça ao seu lado e fiquei lendo o que ele ia teclando para o Edu:

"Foi hj na hr do almoço" - Zaca mentiu sobre isso, falando para mim que não queria que o Edu soubesse que eu estava ali ao lado dele, lendo as mensagens de ambos. Continuo postando outras respostas às perguntas anteriores do Edu.

"Se foi bom??? Foi Nota 1000!!!!!. Cuzinho apertadíssimo. Boquete exatamente como vc falou:SHOW!!!" - vimos então que Edu entrou online do outro lado. A tela mostrava que ele estava teclando. Ficamos esperando sua primeira mensagem...

"E ele gostou?" - Zaca olhou para mim e sorriu maliciosamente.

"Adorou!! Acho q nem lembra + de vc! Kkkk"

Veio a resposta, quase que imediatamente

"Gozou na boca? Comigo ele sempre deixa e ainda engole tudo! Du caralho!!!" seguido de uma carinha piscando

Zaca mais uma vez olhou para mim e fez questão que eu visse sua resposta:

"Ainda não.... Mas vou... Com certeza! Marcão ainda vai tomar leitinho do Zaca! Vai ser nota 100! Adoro fazer isso tb!"

"Vamos fazer uma brincadeira a três?" - perguntou Edu. A proposta fez sucesso com Zaca, que deu um enorme sorriso maroto. "Nem fudendo!" - falei para ele, mesmo sabendo que lá no fundo a proposta era tentadora e excitante. Edu estava realmente louco de tesao, pensei.

"Show!! Tou dentro! Pode ser aqui em casa! Limpeza geral! Esposas nunca saberão! Vc fala com o Marcão?" - respondeu Zaca, dando uma leve apalpada em minha bunda e rindo para mim.

"Vou falar com ele! Certeza q vai topar. Vai ser 10! Até mais. Cheguei no hotel. Acho q vou tocar uma bronha hoje. Bem q ele podia estar aki. Iria arrombar o rabinho dele! Abs"

E entao Edu desconectou-se do whatsapp.

Zaca olhou para mim, deitou-se novamente ao meu lado com seu copo na mão.

"Não falei, cara?! Tamos de boa. O Edu só tava querendo farra também. Desencana que a coisa é mais tranquila do que você imagina. Coisa entre homens. Nos três; ok?!"

Brindei com ele e acenei afirmativamente. "Vocês são é dois grandes babacas!" - ri e me virei de lado. Minha barriga estava melada com meu proprio esperma. Fiquei de costas para Zaca.

"Vamos dar uma relaxada?" - ele perguntou. Apenas tive forças para levantar meu polegar aceitando o convite. A trepada havia sido das boas e eu também precisava me recompor.

"Ah... Ia esquecendo...olha o que eu peguei lá embaixo" - Zaca me mostrou então um dvd de putaria: As Loiras da Baviera era o título do filme. Levantou-se, colocou no dvd e voltou para a cama. Posicionou-se atrás de mim, acendeu um cigarro, apagou as luzes e apertou o play. Fechei os olhos e senti apenas o leve roçar da coxa dele em minha bunda.

"Delícia de loiraça!" Zaca falou e pressionou um pouco mais sua perna em meu bumbum. Aconcheguei-me um pouco e comecei a cochilar...

Acordei na metade do filme. Olhei para trás e vi Zaca roncando um pouco. Coloquei minha mão para trás e comecei a alisar sua coxa. Passei a mão por sua barriga e comecei a alisar seus pentelhos. Senti uma leve pontada. O pau dele começava lentamente a endurecer novamente. Olhei para trás e ele continuava de olhos fechados, em um meio sono. Ajeitei-me na cama e posicionei minha bundinha bem na direção da pica dele, pressionando levemente aquele membro gostoso e melado.

Porra, eu tinha acabado de dar pela primeira vez e havia doído para cacete. Como é que eu estava fazendo aquilo de novo?? Comecei a ficar muito excitado, sentindo o pau de Zaca começar a endurecer e pressionar meu reguinho. Vagarosamente, comecei a requebrar na vara dele. Passei bastante saliva em meu cu, que com o resto de toda a porra que ainda estava lá, acabou ficando bem lubrificado. Zaca começou a gemer e a despertar. Requebrei mais um pouco e senti a cabeça da pica entrar. Que delícia, porra!!! Fui requebrando, bem devagar e, pouco a pouco, coloquei todos 17 centímetros dentro de mim, sentindo o saco do Zaca roçar em minhas nádegas.

"Delicioso, Marcão... Vai... Requebra na minha pica!" -Zaca sussurrou no meu ouvido e eu não me fiz de rogado. Foram pelo menos 20 minutos fazendo aquela piroca deslizar dentro de mim. Zaca gemia de prazer e seu pau parecia feito de ferro. Para meu deleite, gozei com o pau dele dentro de mim, sem sequer encostar em minha pica. Completamente exausto, tirei o pau dele lá de dentro, sentindo um enorme ardor e prazer na hora que aquela pica dura saiu por completo.

"Caralho, Marcão! Gozou de novo, hein?!" - confirmei apenas com um leve movimento da cabeça.

Zaca levantou-se um pouco e ficou de joelhos na minha frente. Entendi o que desejava fazer e abri minha boca, deixando-o fode-la com vontade. Ele pegou o celular novamente e falou:

"Isso... Poe a língua para fora e abre essa boca... Isso, Marcão... Vai... Vai...vou gozar,..... Tou gozando...tou gozando, porra!!!"

O primeiro jato acertou meu bigode. O segundo e o terceiro foram direto para minha língua. Zaca esperou um pouco antes de enfiar seu pau e fazer eu engolir tudo novamente. Raspou o esperma do meu bigode com os dedos e colocou na minha boca.

"Agora sim...Engole tudinho....tudinho...assim". Deitou-se de lado, atrás de mim, como no começo de nossa trepada. Acendeu um cigarro e começou a teclar em seu celular.

"Olha só isso aqui, Marcão!" - virei minha cabeça para trás e vi sua tela do celular. Ele passou três fotos no visor: na primeira, um close de minha língua com seu esperma sobre ela; a segunda mostrava apenas uma grossa gota caindo de meu bigode e a terceira, seu pau dentro de minha boca, com esperma saindo um pouco pelos lados. Embaixo, uma mensagem para o Edu:

"Engoliu tudinho! Conforme vc falou! Booooommmm demais!"

Havia então mais uma dele próprio, enviada logo na sequência dessa primeira:

"Qto ao cuzinho... Zaca 2 x O Edu...Marcão sentou na vara denovo!!!. Chuuuuupaaa, brodi!! Vai apenas bater uma punheta, q eu tou me dando bem por aki! duas mega gozadas!! Marcão é nota mil!! Kkkk"

Olhei para ele e para sua cara de moleque contente, como se tivesse ganhado um brinquedo novo. "Caralho... Com que cafajestes eu fui me meter" pensei e ri para mim mesmo.

COMENTÁRIO DO LEITOR: você conhece alguem como o Zaca ou como o Edu? Tem amigos assim? Ja teve algo com eles? O que pensa a respeito desse tipo de homem? Te atrai? Não te atrai? Quais características você admira ou desgosta neles? Seus comentários são muito valiosos e podem me ajudar muito nos próximos capítulos. Comente e compartilhe comigo (aqui e/ou em meu email marcaozao@live.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcaozao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Helloo... veja se agora foi... eu consigo visualizar..em caso de problema, me fale.

0 0
Foto de perfil genérica

a parte 7 não tá abrindo, a pág tá em branco. Arruma aí por favor...

0 0