Dois Príncipes e uma História - Cap 16

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 3283 palavras
Data: 06/01/2016 09:07:52
Última revisão: 06/01/2016 09:38:31

Fala meus gostosos!!!

Primeiramente, gente acho que tem pessoas que ainda não entenderam que o primeiro parágrafo é sempre algo que fez parte do meu passado... Assim como alertei nos capítulos anteriores, essa história foi escrita para Wattpad e lá você pode por em negrito, itálico, sublinhado, o caralho a 4... E aqui não... Então o primeiro parágrafo era sempre evidenciado.... Então irei mudar a forma do texto para que todos entendam ok?

Logo... O Henrique fez parte do passado, ele não entrará na história... Logo não é um personagem novo e não é motivo ganhar nota baixa pq eu mencionei ele na história...

Segundamente... Galera vamos fugir dos clichês valeu? Outra coisa que quero deixar bem claro é que este conto é baseado em histórias reais... Tem sim sua pitada de fantasia... Mas realmente conheci Felipe, tenho um primo que se chama Rafael e já namorei um Rafael... Claro que em momentos diferentes... Quem nunca teve mais que um relacionamento na vida? Felipe foi importante? Sim pois ele foi o primeiro passo para eu sair do armário e aceitar minha opção sexual... Mas o verdadeiro príncipe é o Rafa ou o Fael isso será desenrolado até o fim da história! Não queria dar esse spoiler... Mas tenho medo que alguém não entenda e acabe dando uma nota baixa e comprometendo meu trabalho!

Terceiramente chega de chororô né?

Lohn: Obrigado meu lindo! Então kkkk infelizmente o Henrique foi parte do meu passado! Mas não pude deixar de menciona-lo pois ele teve seu papel em minha vida! Mas acredito que hoje é a última vez que ele participa da história rsrsrs Beijão!

ValterSó: O Henrique fez parte do passado, irei mudar o formato da história a partir desse cap ok?

Mr. John: Pois é o Arthur é só o começo dos desentendimentos! Kkkkkk ainda terá a Brenda, Felipe, coração confuso... E por aí vai kkkkkk! Beijão meu lindo e obrigado!

R.Ribeiro: Kkkkkk jura? Meu lindo talvez vc esteja certo... Talvez não! Então você é team Fael? Kkkk Muito obrigado pelo voto! Beijao!

FASPAN: seu perfeito obrigado mais uma vez! ❤️ Kkkkk ex bom é ex morto! Você vai entender lendo o capítulo de hoje... Kkkk Beijão!

LipM: O Fael ficou em Brasília kkkkk nesta fase da história fui passear em Ribeirão! Hoje você vai saber quem é o Alexandre na cesta básica kkkkk Beijão! Outra coisa respondendo seu outro comentário, logo vc terá uma surpresa sobre a história de Diego e Eduardo! Kkkkk Beijão de novo!

Fernando_sp: Tudo bem sim amigo! Fico feliz que esteja gostando! Seja muito bem vindo gatinho!

CrisBR1: lá vem o excomungado do Arthur! Kkkkkkk bora começar a passar raiva com ele? Kkkkk Beijão e muito obrigado ❤️

Pyetro_Weyneth: Que bom que está gostando querido! ❤️

Helloo: vish mesmo! Treta à vista!

CDC✈️LCS: sempre tem um ex mala na história não é? Kkkkk Quem nunca??? 😂😂 Beijão e obrigado seu lindo!

Geomateus: Arthur o ex babaca! Kkkkk

TRenattoZ: problemas à vista babe! Kkkkk

Thalesenado: Desepega, desapega, desapega... Olx! 😂😂😂😂😂 meu lindo obrigado por tudo! Keep calm and desapega do Felipe!

Jardon: kkkkk vc tinha comentado e eu já tinha postado! Então to te respondendo nesse! Pois é Bernardo e Fael ainda tem muita história pela frente! Kkkk só digo isso! Meu lindão fico feliz que esteja gostando! Beijão!

Enfim... Kkkk bora lá né?

Lembranças:

Primeiro dia de aula! Aquele frio na barriga, aquela sensação de excitação misturada com um pouco de medo. Sensação de dever cumprido... Em nove anos eu me tornaria médico! A sala estava lotada deveria ter mais ou menos uns oitenta alunos ali, muito CDF por metro quadrado, mas era ali o meu lugar. Aquela era minha recompensa por estudar 24h por dia. Fiquei procurando uma cadeira vazia para me sentar, então avistei uma carteira sobrando entre dois garotos, o da frente estava de cabeça baixa, parecia estar dormindo, já o que estava atrás era um moreno, dos olhos escuros, ele sorriu pra mim assim que me sentei "Prazer Sandro" eu sorri em resposta e ofereci minha mão "Prazer! Bernardo!". Nos apresentamos e conversamos sobre a vida antes da medicina e depois dela, notei que ele era um carinha muito legal e senti que teria um ótimo amigo ali. O professor entra em sala e eu viro para frente, mas assim que me virei percebo que o cara que antes estava dormindo, agora estava me encarando. Eu não sei dizer o que senti, mas minha barriga gelou assim que encarei aqueles olhos amarelos, era um tom castanho claro meio esverdeado não sei, ele tinha cabelo castanho avermelhado, sua pele era branca com algumas sardas quase invisíveis. Aquele cara era muito bonito e aquele olhar me tirava do eixo. Meu Deus do céu! O que eu estou falando? Gente eu gosto de mulher porra! Mas naquele momento eu nem lembrava que a Luiza existia! Aqueles olhos misteriosos, que cor linda! E aquela boca vermelha? Ele me olhava sério e eu continuei a encara-lo então ele sorri e vira para frente. Eu perdi toda a apresentação do professor, na verdade eu nem ouvi o nome dele... Aquele sorriso me atordoou, eu fiquei totalmente perdido! Observei também que ele tinha uma enorme aliança no dedo... "Sorte da namorada..." pensei. Porra Bernardo!!! Isso era errado!!! Pedi licença para o professor e saí da sala, precisava tomar um ar!!! Porque sentir tudo aquilo só porque eu vi um cara??? Não sei quanto tempo fiquei fora da sala, mas assim que entrei o garoto não estava mais lá. Dei graças a Deus e fui conversar com o Sandro. Aquela tarde chamei Luiza lá em casa e fiz sexo com ela até não aguentar mais... pois eu precisava esquecer aqueles olhos dourados!

No capítulo anterior: O ruivo estava pálido olhando para o tal Alexandre:

- É Rafa meu irmão o Arthur! Meu único irmão que confiei a você!!!! Porra Rafael!!! Você é meu melhor amigo... porque não me contou cara? – A cada segundo que passava aquela história estava cada vez mais embaraçosa, eu queria abrir um buraco e sumir dali.

- Alexandre bora lá no meu quarto pra gente conversar! – Rafael parecia mais calmo – Bernardo eu já volto ok?

Eu nem respirava direito, Stella também estava muda e isso para ela era totalmente anormal. Apenas assenti e os dois foram calados em direção ao quarto. Após alguns segundos Stella olha pra mim e suspira – Vamos dar uma volta comigo Bê?

- Por favor Stella! – Supliquei então ela me pegou pela mão me tirando do casarão, eu fiquei aliviado com aquilo, mas fiquei preocupado com o ex do Rafael – Cadê o Arthur?

- Ah ele saiu com a minha mãe! Acho que foram ao mercado ou algo assim! – Ela falava como se fosse a coisa mais normal do mundo e nota minha confusão – Bê o Alexandre conhece o Rafa desde que estavam no jardim de infância, logo o Arthur também, por isso toda essa intimidade, eles são meio que da família.

- Ahhh... Nossa!!! – digo extremamente constrangido – Eu não sabia que ele estava na cidade, se eu soubesse não teria vindo! Stella quando nós começamos a ficar o Rafa já tinha terminado com o Arthur eu juro!

- Nós já sabemos de tudo Bê, fica tranquilo! O Rafael nunca escondeu nada da gente! – Seu sorriso cresce quando fala do irmão – Aliás, ele te contou que eu descobri que ele era gay antes dele saber?

- Não! Como assim? – então nós sentamos ao pé de uma árvore bem grande que tinha no fundo do quintal. O dia estava lindo e ensolarado, aquela sombra parecia convidativa.

- Então como você sabe... A nossa diferença de idade é de doze anos, desde pequeno eu cuido do Rafael, me sentia responsável por ele desde o dia em que ele nasceu – Olhando aquela garota loira eu nunca diria que ela já havia passado dos trinta anos – Levava na escola, no dentista, no médico... Quem olhava pensava que ele era meu filho! Eu lembro bem quando ele tinha onze anos e ficava olhando a bunda de outros garotos e não de garotas. Precisei ser forte por ele, eu tinha medo da reação do meu pai, então resolvi conversar sério com meus pais, já preparando o terreno. No dia que o Rafael confessou nós todos já sabíamos! Claro meu pai ficou um mês sem falar com ele, mas não porque ele era gay e sim porque Rafael demorou em contar pra gente...

- Ah sério? Seu Beto depois aceitou de boa? – olhei para o relógio e vejo que já estávamos há vinte minutos nesse bate papo, ainda estava preocupado com o Rafa.

- Foi só naquele mês, depois eles voltaram a morrer de amores um pelo outro... – ela vê que estou ansioso e me tranquiliza - Fica tranquilo Bernardo! O Alexandre não vai bater nele não! Na verdade eles já passavam dessa fase!

- Como assim? O Alexandre já bateu nele? – Meus olhos faltaram pular para fora! Tadinho do meu Rafinha! Alexandre além de ser maior era todo bombadão kkkkkk

- Foi no dia que o Alê descobriu que meu irmão estava namorando o Arthur... mas também foi a única vez que eles brigaram! O Alexandre é muito ciumento! Então imagine seu melhor amigo namorando seu irmão mais novo?

- É eu sei bem o que é isso! Eu tinha meus irmãos eu morria de ciúmes deles! - e nisso caímos na risada – Mas eu pensei que ele conheceu o Arthur lá...

- Não... Até pouco tempo atrás eles moravam juntos... –Opa! Aquilo era novidade pra mim! – O Arthur sempre foi apaixonado pelo Rafael, mas o meu irmão o via apenas como o irmãozinho do melhor amigo, com o tempo Arthur foi ganhando o Rafael na insistência e começaram a namorar a distância há uns dois anos atrás e assim que se assumiram o Arthur foi morar em Pelotas para ficar mais perto do Rafa.

- Eu não sabia disso... faz pouco tempo que eu estou com o Rafa... eu nem sei se vamos continuar saindo quando voltarmos para Pelotas, está tudo muito recente! – Saber daquilo me deixou um tanto ciumento, não sabia que a história dos dois era tão extensa e complicada.

- Bernardo posso ser sincera com você? – Ela segura minha mão me olhando com aqueles olhos doces de mãe – Eu nunca vi meu irmão tão apaixonado! Nem no começo do namoro com Arthur ele ficava assim, só a forma dele te olhar, o quanto ele fica aceso quando você está por perto e o quão perdido ele fica quando você está longe. Ele te contou do primeiro dia de aula de vocês?

- Não... que eu me lembre não! – Eu com certeza estava vermelho após aquela declaração, mais a felicidade que eu estava sentindo já estava explodindo no meu peito. Como era bom ouvir que ele estava apaixonado por mim!

- Não conta pra ele que ele me mata! Ouviu? – beijei meus dedos cruzados em sinal de promessa fazendo Stella gargalhar – Então no primeiro dia de aula, ele estava triste, pois uma semana antes ele tinha descoberto a traição do Arthur. Ele estava de cabeça baixa até o inicio da aula, foi quando ele sentiu um perfume suave passando por ele e ele resolveu seguir o rastro daquele cheiro, ele me disse que foi amor à primeira vista! Kkkkkkkkkkk

Uau! Aquilo sim foi surpreendente! Amor à primeira vista? Lembrei automaticamente do meu primeiro dia de aula, me fazendo sorrir.

- Bernardo eu nem deveria ter te contado isso, o Rafael vai me matar! Mas por favor dá uma chance pro meu irmão? Ele realmente gosta de você!

- Stella, eu também estou gostando muito do Rafael! Não foi amor à primeira vista, mas eu senti uma atração forte por ele! Naquela época eu namorava uma garota, então tratei de tirar aquilo de mim. Pensei que fosse forte o bastante, mas depois eu acabei me apaixonando por outro cara o Felipe. – Resolvi abrir o jogo com ela – Mas hoje aquele cara não significa mais nada pra mim, foi apenas o primeiro cara que beijei.

- Ele me contou isso! Kkkkkk o Rafael está parecendo aqueles adolescentes de quinze anos! Ele estava morrendo de ciúmes desse cara loiro e do seu primo Rafael! Quase que ele foi para Brasília atrás de você, eu que dei a ideia de você vir pra cá, já que você não é assumido.

- Mas ele é bobo! Kkkkk Rafael é só meu primo e o outro cara lá, eu não vejo tem meses Stella! Nada para ele se preocupar! – Logo lembrei de algo que fiquei curioso – Você não é casada Stellinha?

Ficamos mais de uma hora conversando sobre o cachorro do ex-marido dela, ela me contou que sempre quis ser mãe, mas não conseguia, então optou pela inseminação e acabou engravidando de gêmeas e quando ela estava pra ganhar as meninas descobriu que estava sendo traída. Fiquei com muita dó dela, uma moça tão nova e tão bonita ser enganada daquela forma.

Rafael aparece na porta seguido do Alexandre, parecia que os dois já estavam de bem, pois já até brincavam um com o outro.

- Alê quero te apresentar uma pessoa muito especial! – Diz Rafael chegando mais perto de mim e me puxando minha mão para eu levantar – Alexandre esse aqui é o meu Bernardo!

Kkkkk – Bê esse aqui é o Alê meu melhor amigo desde que me lembro! - Devo ter corado igual pimentão, tomate. Pera aí meu Bernardo?

- Bernardo me desculpa por não ter te cumprimentado mais cedo! – Eita que aquele loiro era muito bonito! Claro que não chegava aos pés do meu ruivinho! – Prazer! Alexandre!

- O prazer é todo meu Alexandre! – fiz o fino né? Ativei meu modo legal e sorri para ele.

Ficamos os quatro batendo papo, bom o loiro de antipático não tinha nada... ele era muito engraçado, me contou todos os podres do Rafinha de quando ele era mais novo, o ruivo faltou morrer de vergonha. Outra coisa que descobri é que Alê era casado, sua mulher ficou em casa cuidando da bebê deles. E sabe o que eu achei mais bonitinho? O nome dela era Rafaela e o Alexandre para a surpresa de todos convidou o Rafa e a Stella para serem padrinhos. Foi muito lindo ver a amizade daqueles dois, aliás Stella quase morreu de chorar kkkkk. Ela ficou eufórica ao saber que seria madrinha da bebezinha. Nisso ela lembrou que tinha que buscar Bianca e Beatriz na creche e saiu que nem doida de lá, fazendo nós três cairmos na gargalhada.

Entramos para a cozinha e o Rafa foi fazer um lanche para nós, Alexandre já estava íntimo de mim. Era Bê pra cá, Bê pra lá e foi numa dessas que ele soltou.

- Rafael você tem que casar com o Bê! Homem bonito e inteligente assim está faltando no mundo! – ele diz caindo na risada

- Ué quem é vai casar aqui que eu não to sabendo??? - De repente duas pessoas entram na cozinha... sim era minha sogra e o Arthur, nessas horas o timing das pessoas é impressionante!

Eu dei graças a deus que estava sentado de costas, o Rafael ficou tão sem graça que não sabia onde enfiava a cara, já o Alexandre continuava sorrindo na direção do Arthur.

- Pois é irmãozinho, o Rafinha vai casar já que você não deu valor e traiu ele lá em Pelotas!

Hadouken porra!!! Kkkkk eu apenas abaixei a cabeça e me tele transportei para outra dimensão, eu não tinha mais cara para continuar ali! Sorte que minha sogra mudou de assunto rapidamente!

- Rafa faz só o suco que eu trouxe lanche para vocês! Ah Arthurzinho esse aqui é o Bernardo namorado do Rafa... Rafael pega a polpa de abacaxi, que é abacaxi do pomar! - Minha sogra era the best! kkkkkkk

Eu não tinha mais o que fazer! Cogitei a ideia de sair correndo dali, mas ia fica muito feio pra mim. Então coloquei meu melhor sorriso e virei para o Arthur.

- E aí cara beleza? – De primeiro momento o guri ficou branco igual papel mas logo ele recuperou e sorriu de uma forma meio falsa estendendo a mão pra mim.

- Oi querido! Tudo bem? – sua voz era ainda fina e um pouco afetada – Bernardo né? Tenho a impressão que já te conheço de algum lugar!

- Hã... é... eu estudo com o Rafael... – ele me fitava de cima a baixo, ele era muito parecido com o Alexandre mas ele era bem menor e muito mais magro.

- Ah! É claro! Você estava no churrasco na casa do Gabriel! Como esquecer daquele dia não é mesmo Rafael? – ele diz e ergue uma sobrancelha para o Rafa como se tivesse o desafiando.

- Bom gente o papo tá muito bom mas a Rafinha já deve estar acordada dando trabalho pra mãe dela! Vamos Arthur que esse papo tá ficando estranho?! – O Alê percebeu o clima tenso e foi abraçando minha sogra – Tia Ângela eu estava morrendo de saudades... Deixa um abraço pro tio Beto!

Ufa!!! Como Deus é pai logo eles se despediram de nós, Arthur abraçou minha sogra e deu um beijo na bochecha do Rafael, eu não gostei daquilo! Quando chegou minha vez, o filho da puta me abraça e dá uma apalpada na minha bunda dizendo com uma voz safada "Prazer Bernardo!". Juro que fiquei sem reação! Sorte que ninguém viu! Alexandre prometeu aparecer no sábado para o aniversário das garotas e trazer a Rafinha.

Assim que a porta fechou nós três suspiramos aliviados. Caramba que situação!

Do nada minha sogra começa a rir, não aguentamos e todos caímos na risada fazendo aquele clima ruim desaparecer!

- Bem vindo a Família Bernardo! Esse é só o começo do drama! – Rafael me dá um selinho, fazendo sua mãe sorrir.

- Olha Bê o Arthur é como um filho pra mim! Mas eu não concordei com o que ele fez com o Rafa! – Ela senta com a gente na mesa servindo suco e uma torta salgada deliciosa! – Só cuidado com aquele menino... eu vi bem a hora que ele apertou sua bunda...

Rafael se engasgou com o suco – O QUE??? O QUE AQUELE VIADO FEZ??? EU VOU MATAR O ARTHUR!!! - ele levanta todo nervosinho kkkk

- Foi nada não amor! Ele só está tentando irritar a gente...

O sorriso no rosto do Rafael foi instantâneo! Eu não tinha me tocado até ele falar...

- Amor??? Essa é a primeira vez que tu me chama de amoooooooor! Ahhh que gracinha olha mãe!!! – eu queria morrer com aquilo, misericórdia cadê meu juízo?

- Rafael de Souza Barros! Você vai constranger o menino assim! Bernardo não liga pra ele! Ele é bobo!

Assim que acabamos de lanchar, Rafael me puxou pela mão, o sorriso bobo ainda se fazia presente em seu rosto, nós fomos para o seu quarto onde ele deu a desculpa que iriamos assistir um filme. Ele fecha a porta do quarto e me prensa na parede, presando aquele corpo gostoso no meu.

- Me chama de amor de novo? – eu amava quando ele falava rouco no ao pé da minha orelha.

- Não! Nunca mais eu vou te chamar de amor Rafael! – só de lembrar eu já corava – Nunca mais!

- Ah é nunca mais? – ele roça o pau duro na minha virilha... o meu já estava criando vida...

- Nãoooo... Ah Rafael isso é golpe baixo! – Ele segura minha nuca e fica olhando meus olhos, gente eu tenho queda por olhos claros! E os olhos do Rafa é lindo! Não me segurei parti pra cima dele e beijei aquela boca gostosa, ele retribuiu com tanta ganancia que chegou a doer minha boca e eu amava tudo aquilo. Suas mãos já estavam na minha bunda apertando, amassando eu estava no céu!

Terminamos aquele beijo grudando nossas testas enquanto tentávamos recuperar o folego.

- Bernardo eu não consigo mais me segurar... Já que não vai me chamar de amor... – ele me encara sério – Então aceita namorar comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DigoRodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô ligado que o Henrique é passado (infelizmente kkk) mas gostei dele. Cara, seu conto tá ótimo, tu escreve muito bem mano, tô viciado, não para pelo amor de Deus!!! Gostaria muito de torcer por um dos Rafael(eis?) Mas estou muito dividido rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu trabalho, sua escrita é leve e prende a gente. E bem queria que Ber ficasse com Rafael( não o primo). Lindos demais os dois.Perfeito o conto. Parabéns!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, que safadhenho esse Arthur! Essa família do Rafael é muito louca e mó legal. São todos uma comédia. E esse pedido de namoro final foi tudo! haha Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa nos linda esse final!!! Esse Arthur é muito puta mesmo né pegar na Bunda do namorado do ex na frente dele e da ex sogra, tem UE ser muito safado pra se fazer isso, só espero que ela o venha a querer prejudicar a relação deles dois. "Já odeio e não vou com a cara dele kkkkk". Prevejo o Feliz possuído de ciúmes quando souver desse namoro. Perfeito como sempre gatão, volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

p.s.. eu acho que tua cunhada vai casar com o Rafael teu primo.

0 0
Foto de perfil genérica

considerações...

beeeeeeeeeesha a senhora ta lacrando com o texto !!! OLHA ELAAAAAA

Muito bom, AMO O QUE VC ESCREVE. Muito obrigado por me dar essa distração no meu dia, tu não sabe o que estou passando neste momento, e serio, vc com o seu texto me alivia.

Agora quando um azedo ti der uma nota baixa, saiba que nem Jesus agradou a todos e que para 1 ou 2 que não gostem do teu texto, somos muitos que amam. Então desapega dessa gentinha.

Macho eu tenho uma menstruação espiritual lendo teus textos, minha vagina tântrica lacrimeja kkkkkkkkkkkk OBRIGADO!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito! Esse Arthur é fooogo! To shippando muito o Rafael e o Bernardo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, vocês formam um casal perfeito. Esse Arthur é fogo! Qualquer breja ele ataca kkkkkk. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei desse Arthur, muito ousado em apalpar a bunda do Bê. Tá perfeito cara!! 👌👏👌👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... Muito bom! O Arthur nem merece minha raiva hahaha Prefiro focar no casal e esperar o retorno do primo, pq eu tenho certa expectativa nisso rs Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Acho super interessante essa transição de ex"hetero" para gay.

Apesar de ser bem clichê por aqui, elas sempre tem suas particularidades. O q torna as historias um pouco diferente.

Tinha faltado ler umas partes,mas já deu p acompanhar novamente... Muito legal.

0 0