Bardo ! 2

Um conto erótico de lucasbelmont
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 05/01/2016 14:21:52

"Nos chamam de muitas coisas , mas ninguem nunca acertou o que realmente somos. Desde a antiguidade nos chamavam de aberrações , demônios. Pouco tempo depois em outros lugares do mundo nos chamaram de deuses. Outros nos chamam de jesus , shiva , buda, anjos da guarda. Atualmente nos chamam de ETs, mas o mais comum dos nomes é observador , ou observadores ! "

- Ei meu garoto , levanta que ja está na hora.

- Só mais um pouco pedro , por favor !

- Não manin , levanta ! Você é muito preguiçoso. E sai da minha cama, um rapaz de 17 anos dormindo comigo , isso tem que acabar !.

- Menos pedro , para de drama , somos praticamente um casal, e eu sou o macho ( risos).

- Seu sonho ser o ativo da relação, tem que ser muito mais macho que eu.

Ver seu irmão feliz, sorrindo, era tudo o que Pedro queria. As vezes ele lembrava dos momentos tristes. Uma vez durante o intervalo para o almoço na escola, pedro estava em uma mesa com seus colegas de turma , eles falavam coisas sem sentido e riam. Em um certo momento pessoas se aglomeraram no centro do pátio. Pedro nem sabia o motivo daquilo, mas seu coração apertou. Ele foi correndo ver o que estava acontecendo.

Eu te odeio - dizia Nathan a um rapaz

Foda-se seu viadinho, e nunca mais encosta em mim- dizia um jovem rapaz que aparentava a mesma idade deles.

As pessoas olhavam Nathan chorando no chão. Pedro foi até seu irmão, o levantou, beijou sua testa e saíram em direção ao portão da escola. Ja em casa Nathan não parava de chorar. Pedro o levou para o banheiro, pediu que seu irmão tomasse um banho , e ficou sentado no vaso esperando ele.

- Pedro, pode deitar comigo ?

- Sim , posso !

Os dois se deitaram na cama de pedro, e ficaram um bom tempo quietos. Pedro resolveu quebrar o silêncio.

- Pode me contar o que aconteceu ?

- Esquece isso, não foi nada demais. So me abrace que vou ficar melhor.

Parece ser tão facil abraçar alguém, porém para Pedro isso ja estava insuportável. Durante todos esses anos ele perdeu as contas de quantas vezes seu pênis ficou ereto enquanto dormia com seu irmão. O cheiro de nathan ja era algo hipnotizante. Enquanto seu irmão dormia ele o admirava. Seu corpo , cabelos , sua bunda. Mas assim o fez , abraçou seu irmão e dormiram.

No mesmo dia os irmãos saíram para se divertir. Foram a uma data comemorativa , que os humanos chamam de aniversário. Era de uma menina que eu observei bastante. A mesma fez parte da vida dos garotos. Ela ja se relacionou com os 2 , nada de sexo, somente beijos e carícias. Até isso os irmãos dividiam. E ela também passou a ser parte de uma aposta. Seu nome era Brenda , mas claro que ela nao sabia disso.

A festa era composta por vários humanos jovens, praticamente da idade dos meninos, todos bebiam e se divertiam . Eu parei em um canto para obsevar os garotos. Observo famílias humanas há muito tempo, e essa é uma das melhores épocas das vidas deles. Independente da classe social, os jovens sempre davam um jeito de ser divertir.

- Eu desafio meu irmao pedro a tomar mais bebidas que eu - Nathan havia iniciado a brincadeira, e todos os jovens gritavam e sorriam fazendo barulho.

- Meu irmãozinho tolo , você sabe que eu te ganho facil.

- É mesmo Pedrinho ? Então vamos fazer melhor , eu aposto com você, e duvido que você me ganhe - Nathan disse desafiando o irmão.

Os dois ja estavam alterados pelas bebidas ,os humanos sao muito fracos quando se trata de álcool. Pedro e Nathan começaram a aposta, eles bebiam e sorriam ao mesmo tempo. No final quem ganhou foi o Nathan, ele entao resolveu fazer o seu pedido. Porém ele foi até o seu irmão e fez o pedido falando no ouvido dele, ninguém escutou , somente o pedro.

- Brenda, você nao acha eles próximos demais ?

- Claro que sim , eles são irmão Mateus , e se amam.

- Não Brenda , você nao entendeu. To dizendo próximos em um outro sentido.

- Nao Mateus , eu ainda nao entendi.

- Tu é burra em. Você nao acha eles Íntimos demais ? O Pedro e Nathan !.

Brenda pensou , e realmente o mateus estava certo. Ela ja havia pensado nisso , mas era errado dois irmãos ficarem juntos, porém la no fundo ela sabia que era verdade. A festa acabou por volta das 23:00. Os irmãos foram embora carregados, pois não se aguentavam em pé. Foram direto para o banheiro tomar banho. O menino Nathan estava bem pior que o pedro, afinal , ele tinha ganhado a aposta e com isso teve que beber muito mais álcool. Sobrou pra Pedro dar banho no seu irmão. Ele ficava meio acanhado quanto a isso. Seu irmão ja tinha o corpo formado , forte e viril. E com o passar dos anos ele se esforçou muito para nao pecar contra carne. A vontade de tocar seu irmão era tanta , que ele inventou uma regra na qual dizia que ele só faria o que seu irmão quisesse, nada mais que isso. De banhos tomados eles foram para a cama. Pedro estava so de cueca quando seu amado irmão entrou em seu quarto.

- E ai manin ! O que tu quer?

- Lol , não me venha com essa Pedro. Eu vim cobrar o meu pedido, ou esqueceu que eu ganhei a aposta ?.

- Nathan , você esta alterado, vai dormir. Amanhã conversamos sobre isso.

- Não senhor , eu quero agora. Quero você agora.

Nathan começou a tirar a roupa, ele estava decidido a fazer aquilo. Na verdade ele esperou anos por esse dia. E viu numa brincadeira de apostas a opurtunidade pra conseguir o que queria. Pedro ainda tentou rebater, porém o jovem rapaz estava decidido.

- Uma vez alguém me disse que combinado era combinado.

- Mas manin , isso é diferente.

- Pedro , você quer tanto isso quanto eu.

Nathan tocou o peito do seu irmão, Pedro suspirou impaciente. Nathan avançou e lhe deu um beijo na boca e começou a passar a mão no corpo do irmão mais velho. Pedro se recusava a fazer algo , Nathan insistia ao irmão. Pedro lutou ate onde pode, mas resolveu se entregar. De corpos quentes e coração abertos os irmãos se conheceram !

Eu os observava do canto do quarto, fiquei feliz pelos dois, eu sentia que se entregaram de corpo e alma. No mundo do qual eu venho somos muito racionais, mas as vezes um pouco de emoção vale a pena. Essa era a parte boa da minha missão. Eu aprendia e vivia os momentos felizes de uma pessoa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasbelmot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários