Era um Vez Na Bahia - Final

Um conto erótico de Anjinho Safado
Data: 05/01/2016 14:01:41

Olá amigos, agradeço os comentários pelos contos anteriores e agora vou finalizar este conto com a ultima patê do encontro que tive com o Victor em Salvador-BA... Lembrando apenas que todos os meus contos são verídicos... Espero que gostem...

*******************************************************************************************************

Após uma tarde demorada e caprichada de foda gostosa, finalizamos um banho juntos, e ao nos secarmos e trocarmos outras palavras, o Victor me pergunta o q eu faria, mais tarde, mais precisamente pro jantar... respondi a ele que nao tinha nada programado, e perguntei o mesmo para ele.... Ele me disse que tinha pesquisado um restaurante de comida japonesa, e que estava afim de ir conhecer pois adorava comida japonesa... Perguntou se eu conhecia, o restaurante (para quem mora ou conhece Salvador é o restaurante SOHO, que fica de frente a marina)...confirmei que sim, que realmente era ótimo e que ele iria gostar muito, para minha surpresa, ele abriu aquele sorrisão lindo dele, e gentilmente me disse: - Tenho certeza que irei gostar muito mais se tu for comigo Guri, tu topas?! Achei tão fofo e gentil da parte dele... que dei um beijo carinhoso em sua boca, dizendo sim...

Combinamos o horário ele ficou de ir para o hotel dele se arrumar e eu o encontraria lá, para irmos juntos... devido a lei seca, e para evitarmos riscos de multas ou acidentes, combinamos de irmos de taxi... nos despedimos, e fiquei ali encantado com tudo que havia acontecido entre nós.... No horário combinado, peguei o táxi e fui encontra-lo em seu hotel... me sentia com uma adolescente a espera do primeiro namorado kkkkk ... Lá estava ele na porta do hotel dele ... Lindo, todo arrumado, de cabelos loiros e espetados, aqueles olhos azuis brilhantes e um sorriso de derreter qualquer pessoa... gentil e educado, entra no táxi, cumprimenta o motorista e me olha com um sorriso misto de flerte, simpatia e doçura, me dizendo: - Oi Guri, conseguiste descansar um pouco? ... e nisto pega em minha mão, disfarçadamente, me deixando feliz e tímido ao mesmo tempo com medo de o motorista perceber algo... o motorista um senhor simpático, vai nos mostrando alguns pontos turísticos que passamos pelo caminho, até chegarmos finamente ao nosso destino que era o restaurante... para quem não conhece, um local espetacular, com uma vista maravilhosa de todo o cais e quando se da sorte de chegar cedo, consegue-se um local na varanda, onde além da vista linda do local, o chão de terraço é de vidro e você pode observar o mar abaixo de seus pés... em palavras difícil descrever a delicia de sensação do local, quem conhece sabe o que digo, e quem ainda não teve a oportunidade de ir, super recomendo... a noite, dando continuidade a excelente tarde que tivemos conspirava a favor... conseguimos um mesa ótima, na ponta do terraço, onde tanto ele quanto eu, tínhamos vista privilegiada... sentamos um de frente ao outro... fizemos nossos pedidos e conversamos muito, sobre muitas coisas e diversos assuntos, descobrimos infinitas intimidades e cumplicidades em gostos e manias e o que antes era tesão e admiração, foi virando algo ainda maior... entre goles de cerveja, olhares cumplices e leves toques de mãos o desejo de um pelo outro ficava cada vez mais forte, pedimos a conta depois de um bom tempo, tiramos fotos e seguimos ara o hotel, ao pegar o taxi, ele novamente segura minhas mãos, e ja sem me importar muito com o taxista, sigo a viagem toda também de mãos dadas , acarinhando ele discretamente... enquanto ele baixinho me diz ao pé do ouvido: - Foi uma tarde e uma noite incrível... não quero que acabe!! Dorme comigo hoje?!.. Por favor... Apenas sorrio e respondo que sim com uma piscada de olhos, e seguimos para meu hotel, onde ao chegar e fechar a porta, nos beijamos ardente , trocamos juras e confidencias... e nos amamos novamente.. inicio chupando o pau gostoso dele, ele ainda em pé e eu de joelhos no quarto, até q ele me leva p cama, deita-se acomodando-se sobre os travesseiros, e eu de 4 na cama sobre ele continuo mamando aquela mamadeira gostosa, até que ele pega a camisinha, e me diz: - Quero te amar de novo guri... quero sentir você todinho... vem pra mim vem... nisso ele encapa o pau gostoso dele que já esta duro feito rocha, e segura como se fosse uma espada pronta pra combate com uma das mãos, e a outra me puxa pela mão, me direcionando para ficar em pé, e sentar sobre ele vagarosamente... ao agachar e ficar com o cuzinho bem encaixado a ponta da rola dele, sinto ele gemer, e levantar o quadril dele, fazendo com que o pau entre certeiro sobre meu cuzinho, me arrancando um gemido tímido, até que ele tira e novamente soca forte, desta vez me fazendo gemer mais alto... Hummmmmm... e me puxa para cavalgar sobre ele, iniciamos uma gostosa foda, onde inicialmente ele faz os movimentos de enfiar e tirar a rola, e eu já extremamente excitado e com o cuzinho acostumado a rola dele, começa a galopar e rebolar freneticamente, desta vez fazendo com que ele, fique louco em gemidos e sussurros: -Hummmmmm.... isso, rebola minha gostosa... hummmmmm... que tesão de bunda.... que rabo gostoso!! Nem acredito que é meu... vaaaiiii safada!! Vaaaiii.... que eu vou gozar.... vaaiii... não aguentando de tanto tesão eu acabo gozando pouco antes dele, e menos de dois minutos após meu gozo, ele invade meu cuzinho de leite, fazendo com que eu sinta o pulsar de sua rola grossa, e depois a camisinha inundada de leite grosso e branquinho... nos beijamos e nos abraçamos como amantes, cumplices... ele retira a camisinha e vamos juntos tomar uma demorada ducha... onde pra minha supresa o pau dele fica duro novamente... e eu sem resistir, caio de boca chupando... até sair leitinho, completamente apaixonado bebo até a ultima gotinha... feito isso ele me levanta e me beija forte... fechamos o chuveiro, nos secamos, e vamos dormir abraçadinhos...

Tivemos outras fodas deliciosas depois desta, continuamos apaixonados, porém devido a distância e nossos compromissos amigos...

*************************************************** FIM ******************************************************************8

P.S: Desculpem se ficou longo, mas gosto de detalhar... Comentem e votem, para que eu saiba se gostaram e se devo publicar minhas outras histórias...

Bjos e Abs

Incentive FefilhoSP a escrever mais dando estrelas.