O canto da sereia ep. 2

Um conto erótico de Deluca
Categoria: Homossexual
Contém 2088 palavras
Data: 04/01/2016 20:41:07

**********************************************************************************

Deluca- Ela não veio aqui, ela saiu da casa antes de mim. Vamos procurar ela?

Nicolas sabia alguma coisa que não queria me contar ele olhou para o lado e ficou um tempo olhando um vaso de flor que estava na varanda, não entendo se ele sabe de alguma coisa por que ele não me conta?

Deluca- Chama o Gusta e vamos procurar ela.

Nic- O Gustavo não está em casa.

Ele fala isso e começa a coçar atrás da cabeça, olho para a calçada e vejo o jeep preto do Gustavo do lado do Jeep vermelho do Nicolas, estranho o Gustavo nunca sai de casa à pé. O Nic está escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é, mas não sei que desculpa usar para ir até o quarto do Gustavo ver o que estava acontecendo, preciso distrair ele com alguma coisa.

Deluca- Nicolas você poderia me dar um copo de água?

Ele me analisou por um momento, e espero que não tenho denunciado a minha intenção de invadir o quarto do Gustavo com um maníaco, mas pelo visto ele não viu a diferença pois ele me pediu para esperar na sala e foi para a cozinha pegar um copo de água, no momento que ele sai da sala, eu vou o mais silenciosamente possível e subo as escadas e vou em direção ao quarto do Gustavo, a casa da família Cordibre era muito linda, tudo parecia saído de uma revista de decoração. Paro na porta do quarto do Gusta, aquele quarto que é tão familiar para mim, onde sempre foi meu porto seguro e agora não sei se estou fazendo a coisa certa invadindo a intimidade dos outros sem ter permissão. Mas agora eu estou aqui e não adianta voltar atrás. Abro a porta e vejo Gustavo beijando uma garota, ela está escondida embaixo do corpo dele, mas quando se vira eu vejo uma coisa que nunca pensei que veria, uma coisa que faz meu coração despedaçar.

Deluca- Marilu ??

Gustavo foi empurrado para longe da minha irmã, a cara de culpada que minha irmã está confirma que é exatamente o que eu estou pensando, o namorado que ela tanto fala é o Gustavo, o grande amor da minha vida, o menino que eu sou apaixonado desde que compramos essa casa na praia, minha irmã sabia que eu amava ele e mesmo assim ela ficou com ele.

Maria - Deluca eu posso explicar.

Deluca- NÃO PRECISA EXPLICAR MARIA LUISA, EU JÁ ENTENDI O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI E O TROUXA AQUI PENSANDO QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO DO NICOLAS, MAS NÃO TINHA QUE SER O GUSTAVO NÉ.

Maria- Deluca, eu e ele íamos te contar. A gente se apaixonou e não sabíamos o que fazer.

Ela veio para me abraçar e eu não consigo segurar o choro, como ela pode fazer isso comigo. Tudo que eu quero ela também quer e agora ela tem o Gustavo também. Ela chegou perto de mim e eu me afastei, ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas e eu vi que nossa relação nunca mais seria a mesma.

Deluca- Da próxima vez que você for pular das pedras, tomara que você M-O-R-R-A.

Ela me olhou com uma cara de assustada e eu sabia que tinha exagerado um pouco, mas agora não é hora de ser um menino bonzinho. Me virei e sai do quarto correndo, precisava ficar sozinho e só tinha um lugar que isso poderia acontecer, sai da casa dos meninos e fui para a praia, lá tem um lugar cheio de pedras e uma dessas pedras tem uma fissura e quem não conhece nem percebe, me abaixo e passo pelo meio da fenda e entro em uma caverna que é aberta para o mar. Aquele lugar parece mágico, a areia fofinha intocada polo homem o mar de um azul tão incrível, esse lugar tem um efeito calmante em mim e tudo parece distante, todos os problemas não parecem tão complicado. Sou tirado do meu devaneio quando sinto uma mão no meu ombro, fecho o meu olho e já vem muitas formas que um serial killer pode me matar, e não tem nem como encontrarem meu corpo.

...- Calma, ninguém vai te matar.

É o idiota do Nicola, não acredito que quase me caguei por causa desse jumento. Não sei como ele consegui descobrir meu esconderijo mas vou arrastar a cara dele nas pedras para ver se ele aprende a não me assustar de novo.

Deluca- Seu veado, corno, jumento filho de uma égua como ousa me assustar desse jeito.

Ele começou a rir da minha reação e isso me deu mais raiva ainda, e pronto lá estava eu em cima dele tentando dar uns tapas neles, mas o filhote de Orca é mais forte que eu logo eu estou imobilizado em baixo dele, ele para de rir e me olha. Aqueles olhos verdes parece me hipnotizar e não consigo pensar em mais nada. Vamos reaja garoto, faça alguma coisa.

Deluca- Acho que alguém abusou do X-Bacon né?

Ele começou a rir e saiu de cima, ele sentou do meu lado e eu consegui me sentar. Ficou aquele silencio constrangedor e o cheiro dele estava tão intenso que não consegui pensar em outra coisa.

Deluca- Então não vai me contar como descobriu o meu esconderijo?

Ele me olhou e abriu o maior sorriso.

Nicolas- Todo mundo sabe do seu esconderijo secreto.

Deluca- Claro que sim, porque eu não imaginei antes, todo mundo esconde as coisas de mim. Estou cansado das pessoas me tratarem como se eu fosse uma criança, sempre tenho que ser o ultimo a saber, vocês devem rir muito da minha cara né?

Nicolas- Derek ninguém fica rindo da sua cara, não fica assim. A sua irmã não se apaixonou por querer, nós não mandamos no que sentimos. Você por acaso escolheu amar o meu irmão ou simplesmente aconteceu?

Deluca- Eu sei que nós não escolhemos, mas minha irmã poderia ter me falado mas não ela ainda fica falando sobre eu e o Gustavo, e isso foi o que acabou comigo.

Nic chegou mais perto de mim e passou a mão pelo meu corpo e me puxou para um abraço, minha cabeça repousou no seu ombro e ali me senti seguro e que nada poderia me fazer sofrer de novo, nunca pensei que o Nic fosse tão carinhoso esse lado sempre quem fazia era o Gustavo, o Nicolas era o engraçado, marrento e um pouco ogro mas esse lado protetor está me surpreendendo.

" Olho para frente e percebo que estou dentro do mar, mas o medo que eu sentia não estava presente, eu só sentia a calma e a paz que aquele lugar me trazia e era um lugar incrível, tinha muitos peixes e um mais lindo e colorido que o outro a agua era de um azul tão impressionante e nunca imaginei o oceano tão iluminado, me viro um pouco e vejo a coisa mais linda que eu já vi na face da terra era uma mulher com cabelos compridos de um castanho idêntico ao meu e seios fartos o biquíni que ela usava era azul quase cinza e era incrível mais o que era mais impressionante era os olhos parecia duas pepitas de ouro derretidas e a luz do oceano parecia que vinha deles, não tinha como não se apaixonar por uma mulher dessas.

" Você terá que ser forte meu pequeno"

Uma voz linda surgiu dentro da minha cabeça e de alguma forma eu sabia que era aquela mulher, mas o que ela queria dizer com aquilo."

Acordei um pouco curioso para saber sobre o que aquela mulher estava falando, olhei e vi que eu e o Nic tínhamos dormido no esconderijo, minha cabeça estava no peito dele e ele estava com os braços ao meu redor, conseguia ouvir ele respirar e parecia que ele estava tão calmo que fiquei com pena de acordar. Tirei o braço dele e sai, não sabia se era certo deixar ele dormindo aqui sozinho mas mesmo assim fui embora, precisava ficar um pouco sozinho. Cheguei em casa fui direto para o meu quarto, peguei o meu celular e tinha três mensagens.

'' Precisamos conversar. Gui XX "

" Você precisa me perdoar , te amo . Marilu "

" Não acredito que você babou na minha camisa."

A ultima mensagem me fez rir, o idiota já tinha acordado e eu não sabia como responder essa mensagem dele.

" Da próxima vez não queira bancar o príncipe encantado e invadir a Fortaleza da solidão dos outros. ;P"

Olhei para a mensagem mais uma vez antes de mandar e mandei mesmo assim foda-se, nessa hora minha mãe me chama para ir jantar, e quando eu sento na mesa eu percebo que minha irmã está esperando eu falar com ela, não sei o que falar .

Deluca- Alguém pode me passar as batatas?

Ela me olha e passa as batatas e o resto do jantar está decorrendo sem ninguém falar uma só palavra, até que meu pai tinha que abrir a boca.

Carlos ( pai) - Então Maria Luísa Almeida Campos pode nos contar o que aconteceu com a sua perna?

Ela me olhou com os olhos arregalados mas dessa vez não teria a minha ajuda para mentir por ela, e não teria pena nenhuma se ela ficasse de castigo pelo resto do verão por ficar pulando da pedras. É uma coisa muito perigosa as pedras tem mais de 8 metros de altura e é uma área muito perigosa.

Marilu- cai na praia, não foi nada demais é só um arranhão.

Deluca- Fala a verdade uma vez na vida Maria, diga para eles que você está pulando das pedras do por do sol.

O rosto da minha mãe ficou muito vermelho e eu sabia que não deveria ter falado. Mesmo com o que ela fez, um sermão da minha mãe era muito pior.

Agata ( mãe) - Está pulando de onde mocinha?

Marilu- Não acredito que você fez uma coisa dessas, você prometeu nunca contar. Não precisa mais contar comigo para nada.

Ela estava mais vermelha que minha mãe e dava para ver as veias da testa dela pulsando. Meu Deus ela vai me matar, eu tenho certeza e agora o que vou fazer.

Agata- Maria Luísa vá para o seu quarto agora, e me espera lá.

Marilu- Está vendo o que você fez seu idiota, não sei porque não morreu afogado aquele dia.

Meus olhos transbordaram de lagrimas e ela passou igual um furacão mas ela teve tempo de parar e sussurrar no meu ouvido " búúúúúú". Aquilo foi tão simples e me deixou com tanto medo, não queria perder a amizade da minha irmã mesmo sabendo que depois de ficar com o Gustavo não seria a mesma mas agora acho que não sobrou nada.

~NO OUTRO DIA~

Acordo apavorado com o sonho que tive, sonhei que minha irmã estava todo machucada com um monte de marcas roxas e feridas abertas e ela estava chamando meu nome e pedindo ajuda, e isso me deixou com muito medo e se algo fosse acontecer com a minha irmã, será que eu seria capaz de impedir??.. Tirei isso da cabeça e me levantei, fui até o banheiro do meu quarto e olhei meu reflexo, meu cabelo castanho escuro que era cortado no estilo topete estava todo bagunçado e meus olhos que sempre são cor de mel estavam um pouco se vida, e uma grande olheira se formou de baixo do meu olho, minhas roupas estavam largas. Reflexo da decadência e de uma noite de choro e pesadelos. Desisti de tentar me arrumar e resolvo descer para tomar meu café da manhã e pedir desculpas para minha irmã.

Deluca- Bom dia mãe.

Minha mãe levanta o rosto e vejo que aconteceu algo muito grave, nunca vi minha mãe chorar. Sentei do lado dela e já estava me preparando para a bomba.

Deluca- O que aconteceu mãe?

Mãe- É sua irmã meu filho.

Deluca- Fala logo mãe o que aconteceu? ela fugiu de casa?

Mãe- Não filho.... Ela se matou

********************************************************************************

Olá amores espero que o capitulo tenha ficado bom e me falem se vocês querem que o Deluca fique com o Nic ou o Gusta... E preciso de sugestões de dois nomes de garotas para serem as vilãs.

* O garoto : Obrigado, e seu conto é ma-ra-vi-lho-so... amo coxinha kkkkk

* Geomateus : muito obrigado, espero que continue acompanhando a série.

*Dantefuck: Obrigado amor, eu pretendo publicar três vezes por semana ( na segunda, quarta e na sexta)

* HarryBirth: Aiii muito obrigado, espero que goste desse capitulo... muita coisa boa vai acontecer ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deh-luc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto é D+.Mas não entendi uma coisa.O conto vai ter sereias??Eu adoro o tema.Por favor continua.Eu acho que ele devia ficar com o Nic e o nome das vilãs poderia ser Estella e Marina

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show seu conto mas bem q poderia ser mais grande o cap

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler agora, e já me apaixonei pelo conto... Eu queria que ele ficasse com o Nic, fosse se apaixonando aos poucos... Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa senhora a ultima frase me chocou voce por favor faça uma versão reduzida pra não. Me deixar na curiosidade .eu acho que poderia ficar com o nic e dois nomes de mulheres pra serem vilãs Raquel. Marisa

0 0
Foto de perfil genérica

:( nao faz isso comigo!!!!! posta pelo menos 6 caps, 2 em cada dia :(

0 0