Gozando em fantasias

Um conto erótico de Louise
Categoria: Heterossexual
Contém 943 palavras
Data: 04/01/2016 20:38:50
Última revisão: 05/01/2016 09:59:21

Em dias solitários, quando o tesão não é saciado, normalmente recorro a filmes pornôs pra me masturbar. Adoro os lésbicos... acho delicados, deliciosos, suaves. Este gosto se deve principalmente ao fato de ter um desejo reprimido: sonho em transar com uma mulher gostosa e safada, sem pudor, direta em suas vontades, mas delicada ao conduzir.

Enquanto não acontece, fantasio... fantasio com a mulher perfeita. E a fantasia é assim...

Ela (a mulher) não tem rosto. Estamos na penumbra. Apenas vejo sombras e sinto pele, sinto mãos, sinto boca, sinto um sexo quente e molhado tocando minhas coxas, um grelo durinho roçando e ouço, ouço gemidos deliciosos. Essa mulher é exigente mas tem paciência. Percebe minha falta de experiência e mostra o quer usando o meu corpo como ferramenta.

Essa mulher sabe despir e despir-se. Na minha fantasia, ela me despe primeiro. Ela faz com que eu fique com uma vontade louca de lhe arrancar as roupas e retribuir todo carinho e carícias que me dá.

A pele fica sensível, super sensível e ela toca levemente. Esta leveza é muito mais alucinante do que uma pegada forte.

E o segredo do meu corpo, ela sabe, é chegar de mansinho. É tocar a bunda, abrir as nádegas levemente, sentir o ânus piscando (e eu tenho uma bunda gostosa sim, machos e fêmeas). Vir com as mãos devagarinho procurando pela buceta encharcada forçando o corpo a mostrá-la - um forçar mais que desejado e nem por isso bruto. É deixar os mamilos entumescidos por uma delicada lambida, um roçar de dedos. É deixar a boca molhada, cheia d'água, louca pra beijar, chupar, mamar... as famosas preliminares!

A gente se enrosca, nuas, quentes, arrepiadas de desejo, de tesão, seios tocando seios, xoxotas pingando de tesão, uma sobre a outra. As bocas se procuram, a saliva é abundante, da mesma forma que ficamos diante de um prato apetitoso. E o corpo de uma mulher tesuda é muito apetitoso. Eu salivo de desejo...

Enquanto nos esfregamos, no cio, putas fogosas, as mãos trabalham freneticamente. Quatro mãos não são suficientes para tanto desejo. O toque é faminto, sôfrego, ansioso. Você, mulher hétero (caso me leia) sabe o quanto deseja mãos de homem lhe tocando o corpo todo, simultaneamente. Pois bem, entre mulheres não é diferente. Queremos cobertura total da área, queremos nenhum pedaço de pele descoberto, porque a pele goza, a pele se transforma num ponto G, F, H... e as mãos correm o corpo e, principalmente, invadem a xoxota. Um dedo, delicado... dois dedos, mais afoitos e, às vezes, a mão inteira entra gruta adentro. Mas vou te contar mais uma coisa: molhar os dedos da outra mão na xoxota e enfiar no cuzinho é uma boa pedida. Eu ADORO! E ela faz assim...

Sinto mãos e dedos na xoxota e no cu. Eu gozo rápido demais assim e aviso-a pra ir devagar. A puta me puxa, me abre as pernas e cai de boca na xana - que é minha ou dela, tanto faz, já dei mesmo, né. Baba nela, morde o grelo, beija, enfia a língua na gruta, baba mais e depois me beija a boca. Sentir o gosto da minha buceta na boca da puta, nos lábios molhados da puta que me fode é de um tesão enorme. Sim, estou encharcada aqui, enquanto te conto minha fantasia. E sim, estou tocando minha buceta e chupando os dedos. Roçando os dedos babados nos mamilos durinhos... ahhhhh... batendo aquela siririca gostosa. Não dá pra eu tocar buceta e cu ao mesmo tempo que escrevo. Então, depois toco o cuzinho do jeito que ela me ensinou.

Vamos adiante. Minha vez de saborear a mulher desta fantasia. Estou sedenta e esqueço de tudo: só quero chupar aquela xoxota moreninha. Abro as pernas da saborosa e me atiro.. lambidinhas com a ponta da língua no cume do grelinho e ela geme, quase grita. Dedos de uma mão na buceta e da outra no cu, praticando os ensinamentos recebidos sem deixar de chupar seu grelo durinho, quase um pau de tão inchado que ficou. E ela geme, pede pra parar e eu não paro. Quero que ela goze. Mais de uma vez. Ela goza, e goza de novo, geme, grita, aperta minha cabeça com força de encontro à sua xoxota rindo histérica. Vejo que está parcialmente satisfeita. Então me afasto, mantenho suas pernas abertas e encaixo minha xoxota ali, contra dela, com minhas pernas igualmente abertas. Ah, gente, um grelo tesudo, quente, explodindo de vontade cavalgando sobre outro que quer gozar mais, é simplesmente uma loucura... estamos primitivas agora. Nada mais importa. Os ruídos externos estão em segundo plano. Os únicos sons que importam são os nossos gemidos, nossas respirações e barulho molhado que faz uma xoxota batendo na outra! Que delícia...

Sinto meu gozo chegando, chegando, devagar e cada vez mais forte. Sei que vou gozar super deliciosamente... e sei que vou gritar muito quando isso acontecer. Vou urrar, vou ser fêmea, vou deixar a minha essência fluir... o gozo vem forte de ambas, a xoxota dói de tanto bater contra outra. Mas é uma dor deliciosa, gostosa, maravilhosa! Continuamos nos esfregando, quase saem faíscas, as bucetas quentes e latejando. Ninguém quer parar. Talvez a gente nem pare. Apenas descansemos, por ora, suadas, gozadas. Nossos homens devem chegar daqui a pouco e prometemos bundinha pra eles hoje. Até aqui foi só aquecimento! Estamos quentes... :D

Ah, sim meu leitor (de pau duro babando) e minha leitora (de xoxota inchada e molhada), na fantasia, marido entra também. Come meu cu, come o da minha puta, eu dou pro marido dela e ela dá pro meu.

Me ajuda a tornar esse sonho realidade? Ahhhh...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Louise já sou fã seu,e ateh postei um comentário como Venusiano no relato Passeio no Campo. Há qto tempo heim,? Ainda bem que voltou a postar. Seus relatos,todos,muito tesudos, e sem precisar apelar para termos chulos ou baixaria. Nota dez. Rui. (fantasiasocial@bol.com.br) Gostaria de manter contato com outros leitores que apreciem o tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso! Nota 10! Segue meu contato caso queira conversar: rikrdito.santos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível