Casa dos Contos Eróticos

SEM PRESERVATIVO E NO CUZINHO É MAIS CARO.

Autor: Leila
Categoria: Heterossexual
Data: 29/01/2016 23:30:34
Última revisão: 15/08/2017 19:52:30
Nota 9.89
Ler comentários (370) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Adoro ler relatos picantes. Ajudam abrir a mente e ver que o sexo não tem nada de vergonhoso. O prazer é algo natural, sendo incompreensível tantos preconceitos e tabus sobre o assunto.

As histórias fazem minha imaginação viajar, dando vontade de viver as experiências das protagonistas. Uma das fantasias que eu tinha era de ser prostituta por um dia, algo que li em vários contos.

Moro numa cidade da grande São Paulo. Sempre que vou ao centro, vejo essas mulheres se oferecendo. Qual deve ser a sensação? Elas conseguem orgasmos? Minha curiosidade maior era saber o que acontecia na cama. Se eu fosse uma delas, como me sairia?

Nunca fui uma mulher do time das bonitonas. Daquelas de ¨parar o trânsito¨. Chamo atenção pela altura, com meus 1,78m. Apesar de cheinha, tenho como atrativos as pernas torneadas e bunda volumosa. Cabelos longos tingidos de loiro. Seios redondos e firmes.

Período de férias escolares. Meus filhos foram ficar um dia na casa dos pais do meu marido. Uma ocasião para aproveitar. Criei coragem. A escolha começou pela lingerie. Conjunto de calcinha fio dental, sutiã meia taça e cinta liga tudo em vermelho. Meias com mosaicos e sandálias pretas de salto alto. Por cima um vestido longo e discreto.

Peguei o trem metropolitano, descendo na Estação da Luz. Fui ao toalete para trocar o vestido. Coloquei uma saia preta curta com fenda no lado. Me arrependi de ter comprado e nunca usei. Fica indecente para uma dona de casa. Blusa vermelha frente única decotada, deixando a mostra parte do colo e as costas por inteiro.

Fiz a maquiagem, colocando cílios postiços, delineando bem os olhos. O batom vermelho realçou os lábios carnudos. Soltei os cabelos, dei uma balançada na cabeça e pronto! O espelho mostrava uma vampira perfeita, pronta para caçar.

Sai do banheiro morrendo de vergonha pelos trajes insinuantes. Meu medo maior era de encontrar alguém conhecido. Embarquei no metrô que estava bem lotado. Alguém se posicionou atrás de mim e de propósito ou não, ficou me encoxando.

Senti um volume duro fazendo pressão nas polpas da minha bunda. Não deu tempo para tirar as dúvidas, porque logo desci na Estação da Sé. Tive de ir abrindo caminho até o lado da porta de desembarque.

Fui andando até a Praça João Mendes. O coração parecia querer saltar pela boca. Tinha impressão que todos me olhavam. Cheguei perto de um quiosque, tentando ficar meio oculta. Um funcionário de uma loja de livros usados ficou me observando. Fui para outro lado.

- Ei, gata, você é bem gostosa, hein? Quanto que é o programa?

Era um rapaz novo, com aparência de contínuo de algum escritório. Já chegou se encostando em mim, as mãos buscando a cintura, tentando me enlaçar. Não era o tipo de freguês que eu buscava. A reação imediata foi me desvencilhar e descartá-lo:

- Hoje não, tá? Olha, já marquei com outro.

- Enquanto o cara não vem, vamos dar uma. Dou cinquentão por uma rapidinha.

Me agarrou firme enquanto enfiou a mão por baixo da saia, apalpando minhas coxas. Enquanto tentava tirar sua mão boba, o moleque beijou meu pescoço, deslizando a boca na direção do vale formado pelos montes dos seios.

- Para com isso!

Me sentia como eu estivesse no centro de uma roda de curiosos, praticando atos libidinosos com os passantes assistindo. Deveria estar corada de vergonha. Enquanto o empurrava, notei as narinas dilatadas de quem estava altamente excitado. Ele insistia sem parar, já tomado pela vontade de me possuir. Acho que levantei um pouco a voz ao dizer com firmeza:

- Não e não! Eu cobro bem mais que isso, tá?

Saí correndo em direção da Avenida da Liberdade. Nisso sinto alguém segurando meu braço. Parei pronta para xingar quando vejo um senhor de aspecto distinto, vistoso, bem o meu tipo que disse:

- Ei, calma aí. Por que tanta pressa? Olha, vi o fedelho te agarrando. Quase fui lá.

Mais calma e tranquila, perguntei:

- Quer fazer um programa comigo?

- Hum, depende. Como é esse programa?

- Bom, é programa. Como qualquer outro.

- Como assim? Tem boquete?

- Tem é claro.

- Quanto custa?

- Cem reais, está bom?

- Está meio salgado, mas, vamos lá.

Caminhamos mais um pouco, chegando na entrada que dava acesso a uma escadaria. Havia duas putas de rua uma de cada lado da entrada se oferecendo aos passantes. Constrangida, de cabeça baixa, mais do que depressa subi a escadaria, com o homem um pouco atrás, apreciando a minha tão elogiada bunda.

No final da escada, andar superior, um pequeno balcão caindo aos pedaços. O atendente mal encarado já veio dizendo:

- Trinta reais.

Meu cliente pagou a taxa. Me deram pares de toalhas, sabonetes e camisinhas baratas. Nos conduziu por um corredor mal iluminado até a porta do quarto. Abriu e se retirou. De cara senti o forte cheiro de bolor.

Era um casarão antigo, o teto bem alto. No passado deve ter sido bonito, com os adornos de gesso se soltando. As paredes todas manchadas, a cama com aparência imunda, o colchão todo mole e cheio de ondulações. O homem parecia nem ligar para o quartinho horroroso. Já foi tirando a roupa, ficando totalmente pelado.

Eu tirei as minhas com cuidado, procurando algum lugar para colocá-las. No canto uma cadeira faltando uma perna, encostada na parede. Foi onde coloquei a bolsa, blusa, saia, sutiã e calcinha. O sujeito só deitado na cama apreciando eu me despir, mexendo no passarinho, duro e ereto.

Descalcei as sandálias, soltei as presilhas da cinta liga e deu muito trabalho tirar as meias. Só vestida com a cinta, me dirigi para a cama. O homem me comia com aquele olhar tarado de quem está pronto para copular. Foi quando eu disse:

- Pagamento adiantado.

Aparentemente contrariado, ele pegou a carteira na cabeceira da cama e meu deu duas notas de cinquenta. Guardei na bolsa. Deitei ao seu lado e acariciei o falo. Ele puxou minha nuca em direção ao pênis dizendo:

- Chupa!

Coloquei a boca naquele cilindro de carne grosso, a ponta em forma de pera, vermelha e lisa. Beijei e dei uma mordiscada na ponta. O homem suspirou. Abocanhei a cabeça, fazendo ele sentir a umidade e o calor da minha boca. Com a mão, passei a masturbá-lo lentamente.

Fui avançando com a boca, fazendo pressão com os lábios até colocá-lo por inteiro, a ponta já chegando na minha garganta. Ele começou a empurrar o quadril de baixo para cima. Aumentou o ritmo, passando a gemer de tesão. Com mamadas ora vigorosas, ora lentas, continuei meu trabalho.

Tirei todo da boca e cuspi para que o mastro deslizasse melhor. Ele sentiu a ausência da boca aconchegante e pegando minha cabeça com as duas mãos, me fez continuar chupando. Já estava preparada para a ejaculação na boca quando ele parou, subiu em mim e veio tentando me penetrar.

- Ah, não, espera que eu vou por a camisinha primeiro.

- Pra que camisinha? Deixa pra lá! Sem camisinha é mais gostoso!

- Eu sei disso. Mas no trabalho é só com preservativo. Sem camisinha nada feito!

- Mas eu quero sem! Camisinha em mim é brochante. É como chupar bala sem tirar o papel. Deixa, vai. Eu sou casado, olha aqui a aliança. Eu não tenho doenças, só trepo com minha mulher. Tá bom?

- Só trepa mesmo com a tua mulher? Será que eu devo acreditar?

- Mas é claro! Juro que é verdade!

- Ah, sei. Acredito. Mas sem camisinha nada feito!

- Olha, eu te chupo também, tá? E te pago mais cinquenta!

- Paga mesmo? Então passa o dinheiro pra cá.

- Depois eu te dou, vamos foder agora!

- Nada feito. Dinheiro na mão primeiro.

Me deu mais cinquenta reais. Deitei de costas e fiquei com as pernas entreabertas. Ele veio e me chupou com vontade. Ondas de prazer tomaram conta do meu corpo. A perseguida que estava úmida agora estava soltando bastante caldinho.

Fui me desinibindo e o clima esquentando. Cada vez mais excitada, passei a gemer e rebolar descaradamente, completamente descontrolada. Tive meu primeiro clímax.

O safado percebeu, veio e enfiou a estaca na minha gruta quente e melada. Eu ainda meio mole nem reagi a penetração. Quando dei por mim, ele estava profundamente dentro do meu corpo. Metia com vontade enquanto soltava palavrões:

- Puta que pariu! Que piranha gostosa! Toma vara, piranha! Gostosa! Goza no meu pau, vadia, goza!

Depois de muitas bombadas, pediu:

- Vamos mudar. Agora quero te foder de quatro, vadia!

Fiquei de quatro com ele metendo por trás, dando socadas vigorosas, segurando minha bunda vistosa. Às vezes soltava a mão das minhas ancas e dava tapas nas nádegas, continuando com a verborragia pornográfica:

- Toma, vadia! Puta tem que apanhar! Piranha gostosa! Seu negócio é vara, né? Vou te dar uma surra de pica, vadia! Tá gostando, piranha? Vai gozar no meu pau, vadia!

Eu estava adorando tudo aquilo. A sensação de ser uma puta de rua. Acabei tendo um orgasmo forte, a ponto de gemer alto antes e quase desmaiar depois. Foi tão intenso a ponto de fazer com que meus olhos rodassem nas órbitas.

Acabei desfalecendo por instantes. Ao me ver inerte e prostrada, ele parou e com as duas mãos, ficou abrindo as bandas das minhas polpudas nádegas, passando o dedo no rego.

Cuspiu ali, depois também no seu pênis, lubrificando-o com saliva. Sem nem mesmo pedir, direcionou para meu botãozinho e veio forçando para me sodomizar. Que safado! Nem perguntou se podia e já veio querendo meter?

- Aí não! Aí não faz parte do programa!

- Que porra de puta é você que não dá o cu? Piranha tem que dar o rabo também!

- É, mas não essa piranha aqui, viu?

Ficou insistindo com aquela velha conversa de ¨vou por só a cabecinha, vou gozar logo, só um pouco¨ e outras conversas mais batidas que famosos dizendo que os parceiros são só ¨bons amigos¨.

Tanto falou que certa altura eu disse:

- No cuzinho é mais caro.

- Mais caro quanto?

- Mais cinquenta.

- Assim vou ficar sem dinheiro pra ir embora. Te dou vinte, tudo bem?

- Não. É cinquenta reais e olhe lá!

Vendo que eu estava irredutível, ele me pagou os cinquenta. Vi que ele ainda tinha mais dinheiro na carteira. Esses homens sempre regateando até para transar!

Já fiz anal várias vezes, sempre lubrificado com gel ou algum creme. No seco assim, só com cuspe era a primeira vez. Deitei com a barriga na cama, empinei o traseiro e esperei a invasão. Procurei relaxar o anelzinho, já que quando entra arde bastante.

Ele veio e enfiou sem dó, o máximo que deu. Ao sentir seu mastro deslizando dentro, dilatando meu ânus e esfolando as paredes anais, soltei um berro e protestei:

- Ái! Para! Devagar seu puto!

- Puta é você! Que merda de puta é essa que só reclama? Puta que é puta dá o rabo sem chiar. E ainda goza, tá! Eu estou pagando, porra! Abre esse cu pra mim, vadia!

Agarrou meu quadril com mais força ainda, puxando ao seu encontro, enquanto pressionava seu baixo ventre, a tora avançando forçado causando dor e desconforto. Acho que entrou tudo, os bagos deles encostando. Depois começou o vai e vem de forma ritmada, com socadas cada vez mais rápidas e violentas, as bolas do saco batendo na entrada da vagina.

Aquilo me causava sensações diferentes, doloridas e gostosas. Quando dei por mim, estava sentindo prazer, rebolando e empurrando a bunda ao seu encontro. Enquanto gemia com cada entalada da tora, pedia:

- Vai, mete mais! Me come gostoso, vai, me come todinha, vai! Mete tudo, mete!

Ele por sua vez resfolegava, gemia e falava:

- Porra, que cu apertado e quente! Seu rabo é gostoso demais, vadia! Vou encher esse cu de porra quente, gostosa! Ahhhh, vou gozar, vadia, vou gozar!

Senti quando seu pau parecia inchar ainda mais dentro do meu buraquinho esfolado. Deu certo alivio quando ele parou, só o membro latejando e soltando jatos de sêmen. A coisa morna dava impressão de estar me lavando por dentro. Enquanto eu piscava o olhinho, ele resolveu tirar. Quando a cabeça saiu, fez um ¨ploc¨, barulho úmido de ar liberado. Seu leitinho era tanto que escorreu pelo vão do rego.

Me levantei depressa e toda torta pela ardência, fui ao banheiro me lavar. O chuveiro, além de não esquentar, ainda soltava pouca água. Quando acabei, voltei ao quarto e o folgado ainda na cama, de barriga para cima, o pênis meio mole todo melado. Joguei outra toalha para ele dizendo:

- Vá se lavar. Se demorar muito o porteiro vai vir bater na porta!

Me vesti, colocando o vestido discreto com o qual tinha saído de casa. Estava arrumando os cabelos desalinhados quando ele voltou do banho. Enquanto se vestia ele me disse:

- Adorei a transa, Leila. Você se saiu uma puta de primeira! Vale cada centavo pago. Agora me devolve os duzentos.

Olhei para o meu marido, dei um sorriso safado e falei:

- Nada feito, amor. Você mesmo disse que valeu cada centavo pago. Agora nós vamos para o Bom Retiro onde vou aproveitar a promoção e comprar roupas novas.

Naquela noite, meu marido quis nhanhar de novo. Estava todo taradinho e fizemos amor como há tempos a gente não fazia. Depois que terminamos, ainda com o passarinho dentro de mim ele perguntou:

- Lê, se ao invés daquele moleque, fosse um cara boa pinta, você teria ido?

- É claro que não, amor! Era só uma brincadeirinha, né?

- Bom, mas se você tivesse ido, eu economizaria duzentas pilas!

- É, e também teria virado corno.

- Corno não, marido moderno. Agora, estaria ouvindo você me contar como tinha sido.

- Amor, você está falando sério?

- Claro que estou, Lê. Como dizem, lavou tá novo.

- E você não ia sentir ciúmes?

- Talvez. Sabe aquela hora que o moleque te agarrou? Meu pau ficou duro na hora!

- Olha que na próxima eu vou! Quero ver se você deixa mesmo!

O pinto do meu marido que estava amolecendo ficou ereto de novo. Recomeçou o vai e vem. Depois de anos, ele estava fazendo em seguida. Enquanto puxava e empurrava, ficou falando:

- Eu deixo, gostosa, eu deixo!

===================================================

Comentários

26/09/2017 09:45:15
Já mandei o vídeo deste conto para os primeiros dois ai abaixo.
22/09/2017 11:34:47
Nossa meu bem vc mulher extremamente sensual amei seus contos.... Tbm tenho alguns contos legais da ma olha e por favor adoraria q entra e contado comigo pode er jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats
19/08/2017 23:17:30
Leila gostosa
08/08/2017 22:08:05
fantastico... muito bom conto.... parabéns!!
06/08/2017 11:12:25
Pra ganhar o vídeo, tem que deixar o email aqui nos comentários ou nos pedir o vídeo (dizendo o conto) para o nosso email: modfant@gmail.com
02/08/2017 17:32:06
Bom pacaraio! Sporte do maridão!
28/07/2017 09:49:27
tem ftos quero ve , muito bom o conto
27/07/2017 19:08:31
Que delicia Leila! Bem escrito, com muito tesao e bom humor. E a estória nao continuou? O maridao estava querendo apimentar a fantasia... E a nota é 10 claro e é uma pena que eu só possa votar uma vez
2F
26/07/2017 01:55:16
Muito bem escrito... Show.
25/07/2017 19:12:34
Achei excitante os diálogos. A tua narrativa me deixou toda molhada. Vc reservou o melhor para o final, um bela surpresa. Parabéns! Obrigada pela visita. Um beijo!
15/07/2017 13:41:27
Conto maravilhoso Leila e de fato seu corpe e exuberante, delicia de bunda. Nota maxima
25/06/2017 20:18:10
Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipo de contos que gostam. Não deixem de responder, ok ?
24/06/2017 21:11:58
tjsocialnet@gmail.com
12/06/2017 13:13:58
Ótimo conto,e eu não teria dinheiro para pagar você,e nem coragem para isso pois sou pouco ativo para certas coisas.Gostei das suas fotos,mas queria falar contigo e não posso.Você ainda é linda e maravilhosa.Adeus.
09/06/2017 12:19:23
Leila.. se maridão deixa.. porque nao aproveitar e depois contar tudo em detalhes para ele.. ia adorar fazer amor com vc..deve ser uma mulher deliciosa.. um tesão.. beijos... espero fotos.. escreva
09/06/2017 12:02:39
Mandei o vídeo deste conto pro email de todos daqui pra baixo que deixaram o email
09/06/2017 11:02:07
m19p9c2@gmail.com
09/06/2017 11:00:40
eu quero
05/06/2017 08:16:39
Legal, mandou bem na fantasia. Vi suas fotos loiraça e fiquei babando por vc. Entre em contato comigo. Zap
03/06/2017 17:41:26
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O SEXTO (6) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 300 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
01/06/2017 02:29:12
Top demais! gustavo_gt4@hotmail.com
23/05/2017 00:09:31
leila adorei seu conto parabens 10
15/05/2017 11:25:44
Primeiramente obrigado pelos comentários deixados no meu conto. É um privilégio receber elogios de alguém que relata suas experiências com tamanha clareza, fluidez e alta capacidade de erotizar uma narrativa, além do que, a quantidade de comentários mostra a qualidade do que escreve. Tenho outros contos publicados sob o pseudônimo de "Gentil Wolf", me diga o que acha. São narrativas reais e fieis ao fato. Precisei alterar meu nick por razões pessoais... Nota 10 sem dúvida aos seus contos e aguardo outros, deliciosos como os que li.
15/05/2017 00:47:15
Mau_mau_lindinho@Hotmail. Com adorei o conto estou em são Paulo vivendo uma aventura linda logo postarei
14/05/2017 08:44:42
Leila querida, que conto delicioso, descreveu muito bem cada detalhe. Parabens!
13/05/2017 18:24:31
Que conto maravilhoso Vitorzallut@gmail.com
12/05/2017 14:05:39
Ótimo conto Leila, vale tudo pra esquentar a relação me enfie as fotos rpremec@hotmail.com
12/05/2017 12:39:33
Nossa, esse foi sensacional, fiquei com meu pau muito duro. Continuo esperando suas fotos e aproveita meu email, na próxima vez que vc for, me avise que quero ser seu cliente que vai te pegar antes do sue marido. Já estou até sonhando com isso. Adoro mulher alta ( mas também adoro as baixinhas. kkkk ), se estiver de salto para ficar ainda mais alta melhor, pois da uma sensação de mulher poderosa e imponente. vc deve ser deliciosa demais. beijos e aguardo - abcrcasado@gmail.com
04/05/2017 10:48:39
Excelente conto!!! Muito criativo e bem narrado... excitante!!! Você deve ser deliciosa Leila!!! Nos faz sentir na cena... nota dez! maximusjrs@yahoo.com
04/05/2017 09:23:33
Conto bem bolado! Bem escrito, gostei.
01/05/2017 13:18:04
deve ser uma delicia essa rabinho evandro.artefinalista@gmail.com
30/04/2017 15:18:01
jack_hatred@hotmail.com
21/04/2017 17:12:23
Caraleo... q conto delicioso!!! E que marido de sorte! Precisando dar umas apimentadas com a patroa assim tb.... Obrigado pelo tesão proporcionado!!!
21/04/2017 10:43:47
outra delicia bem contada amiga, nossa senhora do céu , ja li os dois contos teus ee esta aqui a boceta louca. delicia.
17/04/2017 16:17:04
Oi Leila vc merece 1000 com louvor, que delicia de conto, queria comer vc, que cuzinho de mel deve ter. me escreva pra matermos contato: gustavolactofilo@yahoo.com.br
17/04/2017 11:37:06
maravilhoso fiquei louquinho, nmendesrs51@hotmail.com
16/04/2017 20:31:57
Leila, belo conto, obrigado pela visita em meus contos também! Que bom que gostou! Valeu 10! Mandas as fotos sparrow_mar@hotmail.com
16/04/2017 09:46:47
Ei!! Sou o novinho do conto do currículo, obrigado pela nota e pelo comentário. Adorei seu conto, muito bem feito, tanto o conto com a transação. Maravilhosa. factorfa@hotmail.com
13/04/2017 21:44:00
muito bom seu conto
13/04/2017 21:42:24
mariamalu1970@hotmail.com
13/04/2017 14:11:07
xompsom@gmail.com
12/04/2017 14:45:53
Tem como mandar o vídeo pra mais um.
05/04/2017 11:13:44
EXCELENTE.
04/04/2017 17:40:33
Excelente conto Leila, sempre me surpreendendo, adorei as fotos, você é uma delícia de mulher, adoraria te ver assim pessoalmente. Bjoos michaelstarr2017@gmail.com
02/04/2017 20:56:55
Parabéns ...
31/03/2017 18:24:09
Inusitado, bem escrito e gostoso de ler e o final foi muito bom. Concordo em gênero, número e grau com seu marido: Corno não. Marido moderno. Porque só homem pode se divertir? Mas prefiro estar junto com a minha sempre. ;) Adoraria receber suas fotos e mostrar para a Milena, mas prefiro não divulgar o email aqui por motivos óbvios.
31/03/2017 14:22:20
muuuitoooooo bom esse seu relato amei novamente miga. você te um ótimo marido, assim que eu quero um bem liberal.
14/03/2017 22:19:49
Simplesmente sensacional! No início eu caí direitinho! Adorei, amiga. Meu e-mail para as fotos é: Roland.mayer@mail.com. Beijos e, mais uma vez, parabéns pela deliciosa leitura de uma sutileza quase poética!
03/03/2017 22:37:24
Parabéns. Esse é para aplaudir de pé, com vontade de estar no lugar certo, na hora certa, e encontrar você, um abraço. Ficou demais.
23/02/2017 08:50:27
merece mts notas 10..meu e-mail sjj55@hotmail.com,quero mais de vc ..
23/02/2017 08:48:50
eita delicia..mesmo casada e com filhos sabe lev O MARIDO À LOUCURA..isto sim que é mulher. A M E I I I I I I I I I
23/02/2017 08:15:41
Muito bem bolado o seu conto. Li e reli várias vezes. Parabéns!
21/02/2017 21:13:55
Parabéns Leila muito bom o conto. Vc. tem que realmente transar com outros para deixar seu marido cheio de tesão, pois é isso que ele quer. jw.santos2011@gmail.com
21/02/2017 19:44:50
Leila, querida, sou vidrado em cu e em putas. Gosto delas, respeito-as, amo-as e a partir da leitura desse seu conto passei a amar você também. Obrigado pela excitação que me provocou e pelo prazer imenso em ler sua história pra lá de tesuda. Nota máxima pra você. BEIJOS !!!
19/02/2017 14:54:35
Delicioso e surpreendente. Muito original ter a própria mulher como sua garota de programa e levá-la para a cama como se fosse um cliente comum. Adorei.
18/02/2017 18:41:12
conto muito excitante, parabéns e nota 10! Quando puder, leias os meus.
16/02/2017 01:58:51
conto bem excitante, parabens! so_sexo_jp@hotmail.com
12/02/2017 15:04:46
adorei mais vc tem que realmente sair com outros homens pra ele te amar mais e mais
09/02/2017 22:34:58
delicia de conto, parabens,nsua estoria acende até morto
06/02/2017 19:23:23
Que belo conto... Hummm... Quando for dar o cuzinho é so me chamar que vou com o meu marido pra te comer. Puta! cassiotirados@bol.co.br
06/02/2017 18:05:50
imbraziliano@gmail.com
05/02/2017 12:26:14
Como você consegue ser tão elegante e safada ao mesmo tempo, Leila? rsrs É excelente a forma de sua narrativa! E olhe que estou relendo este texto. Quero mais textos seus! Beijos!
31/01/2017 21:47:29
Meu Deus Leila, você deve ser uma deusa deliciosa, já li seus 2 contos umas 10x e quero muito saber como você é Beijos e continue nos deliciando com suas histórias Ribeiroth10@yahoo.com
31/01/2017 14:35:52
Muito bom o seu conto. Narração perfeita. Emocionante e com final surpreendente. Pelo jeito o seu marido quer lhe ver transando com outro... Nota 10,5
26/01/2017 22:15:48
Tesão de conto. O final foi mesmo surpreendente. Adorei as fotos. Vc deve ser muito gostosa na cama. Parabéns.
25/01/2017 04:54:20
AIAIAI leila, no cuzinho sem camisinha é bom demaisss!! hahahaha
22/01/2017 14:41:24
Claudemir22@gmail.com
22/01/2017 14:40:53
Adorei seu conto, um dia vcs vao acha um cara assim igual a mim, para realizar suas maiores fantasias, Nota 1000
21/01/2017 13:22:44
Surpreendente!!! Quem diria que o marido seu seria o cliente. Obrigado por comentar o meu! Vou ler mais...
21/01/2017 12:29:19
Um bom conto sabe guardar segredos para nos fazer nos aproximar da cena e sentir como a personagem. Nota
Ly@
20/01/2017 23:23:39
Leila querida, que conto delicioso, descreveu muito bem cada detalhe. Parabens!
20/01/2017 01:38:47
Excelente Contto, Leyla - notameu e-mail ... é rogers_rgr@hotmail.com
19/01/2017 16:37:29
Gostei MT do conto manda as fts palaciodelyrio2233@gmail.com
18/01/2017 18:36:20
eliascupim@gmail.com
16/01/2017 14:29:33
Adorei!tesao de mulher vc e!! Amo mulheres de mente aberta!!
14/01/2017 19:25:19
amei leila notakasalkasado10@hotmail.com
14/01/2017 14:58:17
Imaginei a reviravolta que se aproximava, confesso que me identifiquei com este conto, na minha relação com minha esposa eu sou o "moderno", garanto a vocês que ela seria uma puta a lá Andressa Urach. Excelente. Um primor. Me envolveu de todos os ângulos e maneiras possíveis. Confesso que mesmo imaginando a reviravolta da trama, como já mencionei, quando esta ocorreu eu não pude deixar de soltar uma gostosa gargalhada. São escritoras como você que dão sentido ao pessoal, que como eu, vem aqui para experimentar através da imaginação tais situações fora do nosso cotidiano. Abraços.
14/01/2017 11:43:22
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, LINDURA. JÁ ESTAVA COM INVEJA DESSE FREGUÊS SORTUDO, FURUNFANDO GOSTOSO CONTIGO. O FINAL É UMA SURPRESA DIVERA, ESPETACULAR. NOTA MIL E PARABÉNS.
12/01/2017 13:14:20
Espetacular Leila... Adoraria que a minha tivesse essa iniciativa comigo por perto é claro. Só que queria na vdd é que ao invés do rapaz ter à assediado um cara mais maduro mas que a tratasse como puta na cama e eu podendo assistir. Seria demais. Bjs leila...
11/01/2017 23:13:31
Me deixou cheio de tesão. vc é demais <3
09/01/2017 07:42:58
Putamerda Leila muuuuito bommmm. ....bati uma na hora pra vc fdp. Logo vou lançar outros. ..bjuuu. ..vem cá no rio vcs dois. ..aki em casa. .convidados
09/01/2017 02:04:31
Delicia de relato,ate acreditei que fosse verdade,voce ensaiando um programa terminei a leitura de pau duro .. nota 10 conto maravilhoso ps.obriogado pela visita e comentario no meu relato demarcosantin@hotmail.com
06/01/2017 23:52:01
leila que tesão adorei seus 2 contos quero ver suas fotos capita2380@hotmail.com
06/01/2017 14:27:03
Oi Leia. Oi brigado por ter comentado no meu conto :) Muito bom este teu conto. Sorte tua ter um parceiro assim e, principalmente, sorte dele de ter uma mulher fogosa assim. Nota 10. Meu e-mail: adrianoboti2@gmail.com
05/01/2017 20:44:07
Perfeito o seu conto, muito excitante, sensual e prazeroso de se ler e te homenagear, medeirosneto.joao@hotmail.com
03/01/2017 13:12:18
Muito bom... firemaaan@bol.com.br
02/01/2017 23:31:49
Nossa que delícia meu emaail sigilototal@gmail.com
Lr
02/01/2017 11:15:13
Bom conto, final foi bem interessante. lucas-rorigues@hotmail.com
02/01/2017 02:35:14
Mande para mim. Julianosouza52@hotmail.com
01/01/2017 16:59:27
Adorei o relato, minha linda. Seu texto impecável, delicioso com vários detalhes, me deu a impressão de ver você praticando tudo que conta. Fiquei excitada com os ¨diálogos¨ negociando na cama. Acabei surpreendida com o final. Desejo sucessos ao casal em novas aventuras... Beijinhos.
27/12/2016 12:45:59
Excitante!
26/12/2016 00:11:58
Adorei ótimo conto lucas@gmail.com
23/12/2016 20:15:20
Que puta conto, me imaginei nele E o desfecho então daora Fotos: silvaantony792@gmail.com
21/12/2016 19:39:59
Leila querida fiquei um tempo sem entra no site e tava loko de saudades de seus relatos agradeço pelo comentário no meu último conto e adoraria visitala bjs
15/12/2016 13:33:08
Conto maravilhoso. Queria ver suas fotos. Meu email curioso_rj@outlook.com
14/12/2016 13:43:56
Navegando no site, vi o seu conto e lembrei do quanto ele é gostoso, nota dez....
12/12/2016 17:52:33
Que delicia gata adorei seu conto me deixou de pau duro gatinhoweb11@hotmail.com
12/12/2016 11:43:03
Que delícia tive que ler de 2 vez quando o conto é bom eu mim acabo na punheta parabéns bem escrito delicioso vou até fazer uma visita aos meus parentes na região metropolitana de são Paulo quem sabe não te vejo na estação da luz kkkkk bjos gostosa... Julliianoricardo@gmail.com
12/12/2016 02:45:57
como faço pra te ter amor? rsrs manda email pra mim. hanzou4@hotmail.com bjs
11/12/2016 23:04:45
Delicioso!
11/12/2016 21:31:11
Adorei este conto, Leila. A quantidade de comentários já diz tudo. As conversas com o teu ¨freguês¨ foi excitante, além dos detalhes narrados que ressaltam o primor com que você desenvolveu o enredo. Sem contar o final espetacular. Beijos da Vanessa.
10/12/2016 18:16:16
show leila...se quiser vir a fortaleza fuder gostoso com um coroa boa pinta, discreto e que adoro uma buceta lisinha e casada bem safada, só me add.....Se tiver alguma casada de fortaleza, safada, discreta e que goste de uma boa trepada com muito carinhos, só me add linda...e-mail e skype: kzadoce@hotmail.com bjs.
09/12/2016 18:04:42
conto super excitante, parabens. ughazard@gmail.com
09/12/2016 14:59:53
Oi Leila... primeiramente obg por ter lido meu conto. Adorei este seu relato, pelo jeito vc deve ser muito gostosa, ficaria muito feliz em receber suas fotos, em relação ao convite para visita-la ficarei muito honrado. bjs carlosrb7@yahoo.com.br
09/12/2016 14:34:48
Conto bom mas foi um pouco longo de mais para o que eu gosto e fiquei meio perdido ali no final. Se puderem mandem as fotos para - ladflo25@gmail.com - Obrigado
09/12/2016 00:45:46
Aprovadíssimo o Conto, Nota Maxima. Querendo entrar em contato, meu email pessoal é gabriel.carvalho11@hotmail.com
05/12/2016 14:54:25
Ótimo Conto Leila, bem excitante! meu email é o joselitonocaum@gmail.com
04/12/2016 16:14:34
Maravilhoso... Cheio de detalhes, falas bem definidas e o Gran Finale, o marido comedor... Show, nota 10 flstudio.2008@gmail.com
29/11/2016 07:17:30
sensacional
29/11/2016 02:34:39
Show! soescrevoverdades@gmail.com
25/11/2016 15:13:52
Bom relato Leila, eu que o diga quanto vale um bom cuzinho...rsrsdom.mark-bdsm@hotmail.com
19/11/2016 14:24:03
Ah!!! Meu email: fc.mag@hotmail.com
19/11/2016 14:22:38
No dia, deixei meu comentário para este seu conto, inclusive com o meu email, que ficou sem resposta! Reli agora este conto, e continuei admirando-a, doido para fazer um contato! Ficarei aguardando suas prometidas fotos, e aí vai outro 10 para voce!
19/11/2016 01:18:56
Email gabrielm.bispo@hotmail.com
19/11/2016 01:17:56
Haha quer mesmo pagar meu teclado assim? Saiba que eu trabalho na Av 9 de Julho e passo na Praça João Mendes todo dia, se quiser planejar o dia q vc vai me pagar me manda um e-mail pra agente marca. Bjo e abraços por trás
16/11/2016 09:31:00
Manda fotos keu_clayton1000@hotmail.com
16/11/2016 09:25:31
Hmmmm, delicia de conto!!! Já estava me animando pra te procurar na Praça João Mendes, gata. Êta vontade de socar minha pica nesse rabo suculento, Leila. Teu marido é um sortudo. Bjs.
15/11/2016 10:25:52
quero video e foto marcos_paulo-minecraft@hotmail.com
15/11/2016 01:29:25
pedrohcostar@gmail.com
14/11/2016 16:42:42
Delicia de conto, gostaria de postar no meu blog. Se tiver tudo bem, me mande uma foto e a confirmação no meu e-mail guilhermeluis266c3@gmail.com
14/11/2016 00:46:34
q delícia. Dorei rsrsrsrsrs laylarocha.br@hotmail.com
07/11/2016 00:02:58
Nota 10!!! Safadinha leandro.rede_@hotmail.com
06/11/2016 00:49:21
me deve um teclado novo, pois agora o meu esta todo cheio de porra!
02/11/2016 20:05:34
Nota 10. Otimo conto, estou esperando as fotos. gabrielsousa12@live.com
29/10/2016 16:07:21
manda o video mpc2605@outlook.com
28/10/2016 18:39:41
Melhor conto dessa categoria que já li, 10 é pouco, adoraria ver o vídeo, fabiornsobral@gmail.com
28/10/2016 09:59:28
Irado demais este conto, baby! Por um programa desses, eu pagaria bem mais que duzentos. Vc deve ser um tesão, Leila. Ganha fácil de muitas putas. Beijo, beijo e beijo.
26/10/2016 10:21:36
Conto muito excitante! Bem contado e com um final inesperado! fabioclf@hotmail.com
25/10/2016 22:42:51
muito bom
25/10/2016 15:32:43
Adorei o conto, perfeito, bem detalhado, toma meu 10 merecido
22/10/2016 03:25:26
Adorei o conto...fiquei muito excitado...Parabéns!!!
19/10/2016 15:42:33
Adorei seu conto!!! Narrativa muito bem construída, com dose adequada de criatividade e humor e, fundamental, muito picante, excitante. Envie fotos, vídeos e/ou qq tipo de erotismo pq sou aficionado... Bjs... tri.mineiro@bol.com.br
15/10/2016 16:21:38
Parabéns, Leila! Adorei o conto, escreve muito bem. Me deixou superexcitado e com vontade de ser o garoto da sua próxima aventura! Beijocas gostosas! E sobre as fotos, posso ver? baraoleon_dom@outlook.com
15/10/2016 12:28:46
Adorei a experiência. Nota 10. Obrigado pelo comentário em meu conto. Fiquei todo tezudo lendo sua história aqui. Adorei. Beijo gostoso em vc. ale23ak47@hotmail.com
14/10/2016 23:25:53
Adorei
14/10/2016 21:53:37
conto nota 10 casalqueriniciar@hotmail.com
14/10/2016 08:48:04
Cheguei mesmo a pensar que tu estavas experimentando a vida de garota de programa. Se deu para sentir o gostinho da experiência e o bons momentos predominarem, devo dizer que essa vida não é tão facil assim. Eu que o diga. Nota dez e beijocas.
13/10/2016 19:05:52
Olá Leila, adorei o seu conto... Com minha ex já imaginamos umas situações dessas, dela na rua e eu chegando e tratando como uma puta, mas nunca de fato fizemos. Só na cama que muitas vezes tratava ela como se fosse uma vagabunda, ela adorava...rs Fiquei imaginando a cena do conto
07/10/2016 12:38:58
olha, eu iria falar da maldita transa sem a camisinha e iria te criticar pra caralho!!! mas no final entendi a história e adorei! parabéns! quero receber imagens: gosto.quero@gmail.com
07/10/2016 10:12:59
parisleonardo@bol.com.br
04/10/2016 14:02:20
leo.de1@terra.com.br
03/10/2016 15:27:11
que delicia ! quero as fotos , nao aguento mais , alemellocomercial@gmail.com
03/10/2016 15:24:35
Baita conto, guria, Excitante de laço a laço. A maneira que tu narras essa fantasia me deixou de pau duro. Tu sabes como ninguém inticar o parceiro, levando-o à loucura. Parabéns!
28/09/2016 11:31:43
Oi delicia quero te comerJullyanno@live.com
28/09/2016 01:21:53
Muito bom esse conto . nota máxima ! Me manda as fotos Salespirulito@gmail.com
26/09/2016 21:03:49
Muito bom! Aproveite e leia meu novo conto. Beijos
26/09/2016 10:14:55
Delicia ! kasadoloiro86@gmail.com
19/09/2016 05:17:25
Delícia de brincadeira Leila...gozei gostoso. Mande as fotos...ricardoasmartins25@gmail.com
18/09/2016 08:53:24
Bela brincadeira com seu marido. inailtonaraujo@gmail.com
16/09/2016 14:51:09
Vc deve ser uma máquina.. mariabonita2014@globomail.com
08/09/2016 22:45:31
Conto muito bom meus parabéns Email: Thalesfz@hotmail.com.br
08/09/2016 19:50:53
alex.silverdragon@gmail.com
08/09/2016 05:28:49
Conto cheio de tesão. Vou propor isso ao meu marido
06/09/2016 21:48:48
leila voce é de onde ?
jim
06/09/2016 21:01:58
Que delicia seu relato. Muito real e prazeroso, me imaginei te comendo de 4 e fiquei louco de tesao!Obrigado pelo comentário no meu conto.Escreva mais, será um prazer ler algo tão gostoso e excitante!Beijos gostosos.Clarkdear@gmail.com
w.s
06/09/2016 16:29:20
conto super excitante leila, estou com o pau duro, latejando e cabeça toda babada, manda fotos tuas para meu email: willianwesckey@hotmail.com nota mais do que 10.
06/09/2016 12:52:28
Adorei Leila. Narrativa perfeita além de excitante. Torço para que tenha uma aventura semelhante com um outro macho, claro que com conivência de seu marido que, para mim, é bem mais excitante (meu sonho). Obrigada pela visita que me deu oportunidade de encontrar seu conto. Beijão.
06/09/2016 11:11:10
Nota 10 Jvffvladi@gmail.com 0
05/09/2016 13:57:50
Nossa que conto fantastico, nota mil.claudiorocha.cr64@gmail.com
04/09/2016 16:11:11
Demais parabens queria estar no seu lugar, ou melhor com vc!!! jp-2877@hotmail.com
29/08/2016 18:23:39
Muito legal! Gostei muito da sua aventura! Mande fotos! ohnib-x10@yahoo.com.br
29/08/2016 17:20:28
Excelente conto, Leila. Merecidamente entre os melhores. Envolvente, me fez mergulhar nessa tua aventura de puta de rua, excitando com a narrativa dentro do quartinho do hotel. O final então é sensacional. Publiquei hoje um novo relato que talvez te inspire. Beijos.
gzt
29/08/2016 01:25:50
Delicia de conto leila... adoraria receber suas fotos, me manda algumas... tortos13@gmail.com
27/08/2016 16:38:34
Seu conto é estupendo! Obrigada pela visita. Nota dez
26/08/2016 09:13:24
Excelente conto! Adoraria receber as fotos vitoralmeidabh@gmail.com Depois leia meu relato onde conto minha experiencia como single no meio do swing http://www.casadoscontos.com.br/texto/Grande abraço!
24/08/2016 21:47:30
Ótimo conto Leila, pelo desenrolar da historia nao deixou transparecer que cara que te fodia era seu marido. Nota 10, alem de muito bem escrito... E a duvida que ficou ??? rolou de novo :? Gostaria de ver as fotos tambem bianchini2311@hotmail.com Bjos ao casal!!!!
24/08/2016 11:48:32
Excitante e surpreendente tua história. pelo jeito temos o mesmo gosto pelos relatos picantes, adoro e gosto que as pessoas saibam, ficam registrados. cbdive@gmail.com Beijos
24/08/2016 00:11:33
Delícia!!!! 10
23/08/2016 15:22:35
fudinhao@outlook.com
22/08/2016 13:47:09
Tesão seu conto! Me surpreendeu! Parabéns. Adoro uma casada safada. Sou do RN. Meu sonho é encontrar um casal que curta incesto para fazermos uma fantasia real em que sejamos uma família. bomsigiloso@hotmail.co,
21/08/2016 17:50:27
Rosorrilha@yahoo.com.br
20/08/2016 15:01:58
Mt excitante este conto e no final a surpresa de ser com seu marido..aliás homen de sorte imagino...Roneicardoso@hotmail.com
17/08/2016 22:18:53
adorei minha deliciaquero ver suas fotos lindas. macsander.ti@gmail.com
15/08/2016 11:16:16
Querida Leila, como foi excitante ler seu conto ele é rico em detalhes e faz quem ler viajar nisso eu imaginei tudinho do começo ao final parabens, e gostaria de saber se esta afim de fazer um programa comigo querida rs? Nota 10 pelo seu conto ! vinicius10gmail.com
11/08/2016 11:24:56
navibrasil@hotmail.com
11/08/2016 11:24:15
ótimo conto, quero ver mais fotos gostosa.
11/08/2016 07:38:00
Não podia ser diferente, nota 10. Ótima estrutura, português e narrativa. E é claro excitante tb. Vou até favoritar o conto tb
11/08/2016 02:36:40
nota 10 leila, senti muito tesão, adoraria ver tuas fotos: agostinho35@yahoo.com.br
07/08/2016 21:29:39
Que delícia, que cumplicidade gostosa do casal, parabéns e continue escrevendo para nos deixar com muito tesao!
07/08/2016 19:50:09
Oi Leila, como prometi, acabo de ler ( melhor seria dizer degustarcom imenso prazer o seu texto. De construcao leve, e nos brindando com uma fantasia original que nos faz sentir como que no clima ! Minha nota eh 10"com louvor, ao mesmo tempo,que aguardo novo (s) relato (s) de sua autoria. Bjs. Rui. ( fantasiasocial@bol.com.br )
07/08/2016 18:32:50
Mande suas fotos, lindinha ... quero te conhecer melhor. Beijos quentes e molhados (aj-trovao@hotmail.com)
01/08/2016 10:56:37
Adorei seu conto, vc escreve mt bem e sabe deixar um homem com tesão ,espero ler mais contos seu
28/07/2016 15:51:15
Adoraria te visitar. Maravilhosa. Roloko1000@hotmail.com
28/07/2016 14:30:45
obrigado pela visitinha em meus contos, quero sim visitar voce com muito gosto..... estarei em sua cidade em breve rsrs bjus quentes.
26/07/2016 21:20:40
franklinjr.2506@gmail.com
26/07/2016 14:44:05
Ei, Leila fiel, que delícia. Vem de whats
26/07/2016 09:47:11
Q delicia, me manda fotos deise.magal12@gmail.com
26/07/2016 00:06:06
muito bomn..gostei bastante, fiquei excitado e surpreso comn tanto talento..parabéns..narcisosantos@hotmIL.COM
25/07/2016 19:50:45
Excelente conto. Que tal fazermos um conto juntos. Me contacte pelo e-mail primecontos@gmail.com
25/07/2016 16:43:59
Muito excitante, rico em detalhes, me fez viajar aqui e morrer de desejo em fazer parte desse conto...
24/07/2016 12:51:06
Maravilha de conto, parece mesmo a realidade... gordinho-passivo100@hotmail.com
23/07/2016 19:20:54
Bom conto. vinisousa25@gmail.com
23/07/2016 17:24:33
Parabéns! Um conto maravilhoso, fiquei excitado! Vc escreve muito bem. Manda um email. b2022.sp@bol.com.br Le os meus contos!
22/07/2016 22:30:50
fale comigo no email: edquetson@gmail.com ou no whatsapp:
22/07/2016 16:00:06
uauuuuuuu! QUE CONTO EXCITANTE nossa sem falar no final que me surprendeu totalmente, parabéns fiquei me imaginando casado, rsrsr. que delicia.
21/07/2016 15:00:16
Muito bom conto Leila. osedutor.voltou@gmail.com
21/07/2016 05:51:42
Parabéns Leila, um conto delicioso de se ler e capaz de te fazer viajar para as cenas da trama! Nota máxima também! Obrigado pela visita, vou postar um conto novo em breve. Quero ver as suas fotos! purosuco21cm@hotmail.com
20/07/2016 21:31:42
parabéns Leila!! realmente que conto surpreendente, vale mais que dez. nossa muito boa a surpresa do final!! parabéns. ah muito obrigado pelo teu comentario. meu email e skype é rogerbahia22@hotmail.com
20/07/2016 13:07:32
Querida Leila, seu conto é um dos melhores aqui da "Casa dos Contos Eróticos". Dá gosto ler um conto assim tão excitante. Você é uma escritora muito experiente, coloca muito bem as palavras dando ao leitor a oportunidade de vivenciar as cenas eróticas do seu conto. Vale muito mais que a nota máxima e dou-lhe dez com louvor. Gostaria imensamente de ver suas fotos, Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
20/07/2016 08:48:24
me manda o vídeo da Leila tesudamente gostosa chuckyeheloiza1@gmail.com
20/07/2016 01:23:40
Muito bom semsonno@gmail.com
19/07/2016 17:24:55
hum! delicia valeu pela visita,seu conto e delicioso,me lembrou que eu tive de pagar mais pra meter no cu da gaota de programa,caso tenha interrese em bater um papo gostoso me add rogerbaiano22cm2hotmail.com email e sype bjos
19/07/2016 02:54:29
Delicia de conto, Nota 10 pra você linda! segue meu e-mail! domvictorssc@gmail.com
13/07/2016 20:31:41
Adoraria ver as fotos e vídeo, se tiver. Meu email: plutao_fogo@yahoo.com.br. No assundo coloca o nome do conto
12/07/2016 17:24:29
Gostei bastante do conto, muito gotoso de ler, Leila. Parabéns
12/07/2016 12:11:17
Excelente conto. Made fotos deiviscristian@gmail.com
10/07/2016 21:38:08
Muito bom! Bem excitante.
30/06/2016 00:54:41
Nossa que delicia, se quiser fazer mais uma vez, me avise, pago o quanto quiser, me deliciei com esse conto. Novinho
29/06/2016 18:58:32
Otimo conto segue meu e-mail: dinhosp34@gmail.com
18/06/2016 20:59:12
henrique.sousa.1024@gmail.com
18/06/2016 20:57:22
otimo conto !!
17/06/2016 16:20:39
eu quero suas fotos... emp.adv.ba@gmail.com
17/06/2016 14:05:04
Que delicia. Escreveu bem e deixou-me louco aqui...
17/06/2016 07:45:37
Excelente conto. Relendo e comentando. Gosto de estilos assim que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre com os personagens. E no final é surpreendido de forma agradável. Obrigada pelo belo prazer da leitura:)
16/06/2016 15:14:43
Nossa q conto delicioso gata hummm uma puta dessa eu pagava de boa...jhonymalinha007@hotmail.com
13/06/2016 10:24:49
Manda video e fotos abiodoun43@Yahoo.fr
12/06/2016 22:13:29
Meninas essa e pra vcs é da Jaque Barbosa do Casal sem Vergonha! http://bit.ly/casalsemvergonha2016
10/06/2016 00:35:38
Me manda as fotos tambémphilipe.exo@outlook.com
08/06/2016 19:25:15
Que desfecho imprevisível e será mesmo que o marido aceita lavar e ficar nova? Beijos do prof profdetigaucho@gmail.com
05/06/2016 10:30:59
Que delicia de conto, adoramos a ideia, bjs.
01/06/2016 17:01:00
Excitante. Uma das minhas fantasias tbm que espero realizar em breve.
27/05/2016 14:47:46
Leila querida seu conto é ótimo. Retrata uma realidade. Um abraço.
26/05/2016 13:38:11
muito bom!!! maravilha... antunesleo90@gmail.com beijos..
24/05/2016 20:09:59
se vc quiser vir fazer compras comigo o convite está feito,manda um e-mail e combinamos.
24/05/2016 20:08:25
belo conto, gostei muito. dinhosp34@hotmail.com
23/05/2016 23:45:09
Leila, obrigada pelo comentário e pelo elogio lindo no meu conto tambem! Eu amei o seu e me excitou muito também! Achei que o cara foi super grosso contigo, e seu bem como é. Mas depois te admirei por se manter firme e corajosa em receber tudo até o final! Beijos e também fica convidada a sempre visitar, querida! Beijos! Sua nota é 10!!
23/05/2016 16:58:40
Eu tbm quero...cachorrao.jaime@gmail.com
23/05/2016 14:56:00
Que delícia de conto! Pena que foi de brincadeira. Se o corno quiser mesmo saber como é ver a putinha dele rebolar gostoso na vara de um garoto, macho comedor é só me avisar. Adoro loirinhas safadas!!
14/05/2016 18:03:15
Uau...... Sem palavras... Queria eu um dia fazer uma brincadeira destas com um namorado... Acho que um dia farei.
09/05/2016 12:52:02
Ótimo conto adorei esta de parabéns nota 10 me mande suas fotos ok Beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
07/05/2016 08:30:08
Leila queria, o anal sempre tem que estar no programa rs. Delícia de relato.
07/05/2016 03:10:11
Boa noite, linda!! Muito obrigado pela sua visita e seu comentario em meu conto. Seu conta é nota 1000! Muito excitante e bem escrito. Queria estar no lugar dele. Bjao!!!! Vou postar o final do meu. Se der da uma passadinha la. pikadurona2012@hotmail.com;pika.grossa30@gmail.com
07/05/2016 00:15:15
Belo conto e excitante! Bem narrado.
06/05/2016 17:18:22
Belo fato! Vc deve ser realmente muito deliciosa...Bjs carinhosos em vc
05/05/2016 00:44:18
Adorei leila entra em contato comigo Quero muito te conhecer melhor Daniloalbuquerque306@gmail.com
02/05/2016 17:36:38
Oi leila, obrigado por ler meu conto! Espero que realmente experimente com seu marido e não deixe de me dar o feedback de como foi. Eu adorei seu conto, principalmente pela surpresa no fim de o cara que te contratou ser seu marido. Não sei se o seu objetivo foi fazer surpresa ou se eu que me perdi durante o conto e não saquei que era seu marido, mas de qualquer forma achei muito legal. Também achei exitando o final de vocês conversando dizendo que iam praticar de verdade, se assim o fizer, não deixe de publicar um conto de como foi. BJs, Gu, caso queira conversar mais, segue meu email...gustavo.freitasfl@gmail.com
02/05/2016 14:29:00
Gostei do teu conto..Conto esse vivida como uma prostituta....Bem original Desejo receber tuas fotos e videos caso vc o tenha......ezir131@hotmail.com
02/05/2016 11:48:39
Ótimo conto! Vc deve ser uma delicia! Aguardo suas fotos: alchemistduo@gmail.com
02/05/2016 10:49:08
Muito bom mesmo, realmente a fantasia de ser puta por um momento que seja é maravilhosa rsrsrs e obrigada pela visita
30/04/2016 19:24:54
Demais! Beijos gostosos,
30/04/2016 15:32:23
Eu amei esse conto, nota 10, muito bem escrito e gostoso de ler
30/04/2016 14:23:55
Gostaria de ver as fotos.(pirocudo20rj@gmail.com)
29/04/2016 12:47:37
Adorei. Quero fotos negassibbc@gmail.com
24/04/2016 16:07:24
Delicia de conto, me chama por email: novinhosp19@outlook.com.br, quem sabe nao marcamos um encontro qualquer dia desses. beijos
24/04/2016 12:35:12
Hummm, mto bom e c/ um final surpreendente, obg pela visita, bjs...
22/04/2016 07:36:53
Que Tesão, sou de São Paulo e poderíamos trocar email onurbnando@gmail.com
21/04/2016 17:49:39
Belo conto. Muito bom!
21/04/2016 16:13:10
Olá Leila, muito obrigado pelo seu comentário no meu relato, que a meu ver é insignificante perto do seu mesmo assim fiquei imensamente feliz e agradecido!! Se quiser enviar um e-mail pra conversar ou mandar umas fotos rrrrssss banjos394@gmail.com
21/04/2016 11:43:19
Menina linda ... Adorei seu perfil e me interessei muito por vc. vou ser objetivo e por favor nao se ofenda, se nao gostar da minha proposta, apenas desconsidere. sonho em namorar, noivar e casar com um linda mulher de são paulo, sorocaba, onde tenho meus negocios e casa ou longe daqui, posso me mudar pois tenho condições pra isso. quero viver uma vida nova, e cheia de paixão e entusiasmo. meu sonho é ter uma linda mulher como vc e deixar ela livre e bem vontade, ser cumplice dela. gostaria de ser seu cumplice e liberal com ela. gosto de ser '' FIEL '' a minha mulher, mas pra isso ela deve ser ... de mente aberta e aproveitar ter um homem mansinho como eu. E se possível fazermos tudo juntos um pouco. A vida é para ser vivida intensamente. deu para entender? Desejo uma esposa, mas uma esposa bonita e bem safadinha, eu ensino tudinho se precisar, já ensinei outras e posso te ensinar também. Cumplicidade não é traição, ''cumplicidade é amor com liberdade e amizade'' é felicidade é prazer e união. ''marido bonzinho, e mansinho'' zap M.M. tim
19/04/2016 10:09:12
olá leila, retribuindo tua visita, adorei teu conto me deu muito tesão, adoraria ver suas fotos e pode falar com vcc... fardadocdc@gmail.com
Jh
19/04/2016 00:06:56
Adorei seu conto, e claro final fiquei surpreso, confesso que acreditei que era outra pessoa e não seu márido...parabéns...
18/04/2016 05:01:33
Nota 10. Recebi duas fotinhas deliciosas. Obrigado. Mande mais...
15/04/2016 14:32:23
igorbarbosa.coimbra@gmail.com
13/04/2016 09:54:15
Rsss, ótimo conto! wdivinos@ig.com.br, poste mais contos de suas experiencias !
11/04/2016 13:33:58
Oi Leila, se possível gostaria de lher conhecer. alineoliveirasilva28@gmail.com
10/04/2016 01:44:36
Parabéns! Excelente conto!! :)
06/04/2016 21:27:16
Leila, Perfeito, você esta de Parabéns viu, eu também gostaria de poder receber este vídeo,
03/04/2016 19:50:58
Obrigado pela visita em meu conto minha querida, e parabéns pelo seu! Um dos melhores não tenho dúvidas!
31/03/2016 21:24:50
Oi, mande o vídeo pra mim porque seu conto é uma delícia. tony2469@bol.com.br
30/03/2016 11:34:17
Muito bom, adorei. Mande fotos suas. Beijos. ksado44sp@bol.com.br Leia minhas aventuras com Felipa. Beijos. Pedro
28/03/2016 22:30:12
Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no e-mail danilo_musico19@hotmail.com e deixa o número
26/03/2016 23:32:09
Ótimo conto!! sexdreams1982@yahoo.com.br
24/03/2016 13:47:24
Maravilhoso...nota 10...aguardo fotos tuas....mkleiton@hotmail
24/03/2016 01:18:40
Leila, parabéns pelo conto. Me melei toda. Eu quase gozo de novo quando eu sinto a porra vazando do meu rabo...
23/03/2016 18:04:08
Conto maravilhoso, um tesão de conto. batsonburgos@gmail
21/03/2016 13:43:40
mahart402@gmail.com
18/03/2016 08:20:51
carlos_mlano@hotmail.com
17/03/2016 18:03:14
Que delícia de conto fiquei louco marcosaurelio8787@gmail.com
14/03/2016 10:14:55
Muito bom fiquei excitado e quero ver tuas fotos. Se puder, leia meu texto "Minha quarentona" aqui no site e dê sua opinião. Beijos, Rico ricosp73@bol.com.br
13/03/2016 15:07:11
Apesar de já ter comentado. ..seu conto é uma delícia meus parabéns
12/03/2016 09:18:19
Um dos melhores contos que já li, muito bem escrito! Parabéns!
12/03/2016 05:52:02
Muito bom edersilva-85@hotmail.com
12/03/2016 01:34:44
Mt bom ' Renan.japones@hotmail.com
10/03/2016 14:45:28
Oi delicia ! adorei eu escrevo sempre contos real aqui e o teu parece ser bem real pra mim ! manda um abraço pro corninho e me manda tuas fotos ! quero real sempre ! marciopoa22@hotmail.com Autor: Marcio loppes procura la http://www.casadoscontos.com.br/texto/beijos
09/03/2016 15:53:41
muito bom ....nota 10
09/03/2016 14:27:09
Sempre uma delícia de conto. Parabéns
09/03/2016 13:12:42
Adoraria experimentar o cuzinho dela tb, quando poder manda fotos caos_desordem@hotmail.com
08/03/2016 10:06:24
maravilhoso sensacional nota 10. cacawin@ig.com.br
06/03/2016 21:41:50
digaopaulo@gmail.com
06/03/2016 18:03:25
Escorpiaole@gmail.com
01/03/2016 10:39:51
Realmente sua bunda é linda demais...que volume...vontade louca de sentir teu cheiro e gosto de femea...
29/02/2016 15:24:06
Bom conto, muito bem escrito, com um final surpreendente. Apenas, notei que está uma descrição muito técnica, isto é, faltou emoção na narrativa. De qualquer modo, você tem futuro. Meu e-mail: skorpio47@ig.com.br.
29/02/2016 08:46:47
Muito bom ótimo contoandre_mdias@live.com
28/02/2016 19:00:51
Delícia de conto, manda fotos pra mim. jcpitbull1968@gmail.com
28/02/2016 12:06:07
tavaresdavi677@gmail.com
28/02/2016 12:05:06
nota 10... quero mais hahahatavaresdavi677@gmail.com
25/02/2016 18:22:16
Uau, Leila! Delícia de conto, que deixa o leitor já querendo mais. Acrescento que se fosse eu, ficava sem nem um centavo, rsrsrs. Com certeza, te daria tudo o que tivesse, bem como agora, dou-te a nota máxima! Beijos!
CAU
25/02/2016 16:56:08
Adorei, que maridão de sorte. Borges. Pa@outlook.com
25/02/2016 14:21:48
Leila, excelente.. gauchogol1@gmail.com Mande fotos.
25/02/2016 09:09:14
Excelente conto Leila...10 e meu pau duro rsrs cantarzodi@live.com
25/02/2016 08:55:40
Super mil, mande as fotos, franckdf@hotmail.com
25/02/2016 01:08:22
Que foda deliciosa.queria ser seu marido.manda fotos fedoca50@gmail.com
24/02/2016 13:51:14
Muito bomBorracheirofreitas@gmail.com
22/02/2016 19:40:38
Fiquei de pau duro do início ao fim qracimerio@hotmail.com
22/02/2016 00:39:55
Estava achando uma tremenda loucura, mas foi gostoso demais. Despertou a fera
20/02/2016 13:00:38
Excelente conto !...Quero ver mais . E obrigado pelo comentário em um dos meus.
20/02/2016 09:02:42
Muito bacana o conto, e a história *bem diferente* das demais... Parabéns! Nota "11"... Quero ver fotos também. Me manda? buck-rio@hotmail.com
20/02/2016 00:49:09
Muito bom! Quero ver suas fotos! Gustavoramagnol@hotmail.com
19/02/2016 23:20:28
Muito bom, gostei muito... Bgd pelo coments no meu conto e breve terá mais, gostaria de manter contato... bb-nc@hotmailBeijos, nota 100
19/02/2016 00:59:42
Que delícia tezao total nossa quero muito essas fotos lordedeverrormn@gmail.com
18/02/2016 17:20:09
Mto bom o conto, parabéns.. qro fotos g.hmartins@hotmail.com
18/02/2016 03:38:03
Delícia!!!
17/02/2016 21:34:49
Caralho! Sou muito fã desse seu conto, uma honra ter você lendo minha experiência! Volte sempre, e queria conferir quando você tingisse esse cabelo, mas seu codinome já diz tudo, e respeito a fidelidade acima de tudo. Um beijo enorme! Sou seu fã!
16/02/2016 20:50:10
Nada como experimentar tudo que se tem vontade, ótimo conto, gostosa demais igoriensen@gmail.com
15/02/2016 09:28:54
Karacás Leila!!!... Eu já havia decidido não comentar mais contos aqui, porém, não RESISTI e esta tua aventura. Fiquei PIRADO com teu desempenho como PUTA de primeira!... Adorei a TRAMA toda. Vamos as notas... Pelo hotel de quinta categoria - Nota: UM, seria dois sem o cheio de bolor... Pelo anal sem camisinha - Nota: MILL, valendo bem mais dos que os cinquenta extras... Pelo relato EXCITANTE e bem narrado - Nota: MÁXIMA, é claro e com louvor... Mando um beliscão na BUNDA do teu marido sortudo e pra vc, minha DEUSA, uma demorada MAMADA na xota... Que realize todas as tuas FANTASIAS e DESEJOS pelo prazer. Vibrei e delirei... e XAU!!!
14/02/2016 19:06:29
Maravilhoso! Muito Excitante, deve ser uma experiência única pro casal. Parabéns e obrigado pela visita. Vc é bem puta, como toda mulher deve ser na cama.
14/02/2016 17:48:52
Conto muito gostoso, pena que não recebi o vídeo, estou aguardando. tony2469@bol.com.br
13/02/2016 16:03:04
Su.el.prostituto@hotmail.com
13/02/2016 12:12:31
Isso aí André. Poderia ter expulsado ela de casa. Porém, nâo foi machista. Salvou o casamento. Da próxima, participa da festa e faz uma DP na sua esposa. Ela vai adorar.Vamos trocando ideias.Mileto@pop.com.br
13/02/2016 03:22:03
que conto hein... top top quero essas fotos filipemateus21@outlook.com
12/02/2016 11:36:30
Excitante!advogadocasado40@hotmail.com
12/02/2016 07:57:30
Os elogios são merecidos para este conto delicioso, Leila. Espero que depois dessa aventura, venha outras tão excitantes como esta. Parabéns e sucessos aqui na casa. Beijos.
12/02/2016 01:53:50
Adorei seu conto estou aguardando suas fotosdyonnathaebm@gmail.com
11/02/2016 23:11:22
Sensacional... excitante de verdade. Estou começando a relatar meus causos, postei 2 até o momento.
11/02/2016 17:16:13
Quero fotos! casadobh2015@bol.com.br
11/02/2016 14:07:43
muito bom. rdg.tim@gmail.com
11/02/2016 12:23:33
muito bom adorei seu relato, mota 10 adoraria pegar uma puta assim como vc rsrsrs nada de toda sarada de academia mas uma mulher do dia dia gostosa por natureza... AH pode mandar as fotos pra silbelati@yahoo.com.br se tiver foto do cuzinho e da buceta eu agradeço.
11/02/2016 06:26:32
Uma esposinha realizando a fantasia de ser puta por um dia. Roda a bolsinha na rua e atende bem o cliente felizardo, com final surpresa. Relato de alto nível, excitante e bem escrito. Leva a minha nota máxima.
10/02/2016 23:25:48
Me deu até vergonha dos meus contos tem muito talento querida, parabéns!!!
10/02/2016 21:21:18
Nossa que delícia de conto! Italo.vasconcelos16@gmail.com
10/02/2016 14:59:12
Puxa, Leila! Parabéns pra vocês!!! Fiquei todo o tempo pensando que você estava realmente fudendo com um cara desconhecido... Legal, os casais deviam fazer isso de vez em quando. Apimenta a relação...
09/02/2016 17:41:10
Afff que delii rs como você escreve bem hem 10 linda
09/02/2016 12:27:34
Putz...estou todo melado Leila...
09/02/2016 10:24:39
Putz!... Viajei no tesão, que foda, hein?... Gostei das suas safadezas. Tomara que na próxima, ao invés do maridão seja um estranho. Valeu... bjs*-*
09/02/2016 10:11:37
mz_250@dir.bg
09/02/2016 09:48:07
Conto excelente leitoreroticorafael@gmail.com
09/02/2016 09:43:54
Tesão de conto, Leila. Que sorte tem o teu marido em ter uma esposa gostosa assim. Eu pagaria o dobro para fazer o mesmo que ele.
08/02/2016 23:46:56
miguelfdel@outlook.com
08/02/2016 23:45:46
muito bom, adorei
08/02/2016 22:38:44
rafaelcr03@gmail.com
08/02/2016 17:20:04
Achei esse site a procura de contos.. E eis que estou cercado de mulheres maravilhosas...mande fotos.. junior-n-o@hotmail
08/02/2016 14:49:41
Que delícia esse conta Leila eu fiquei com tesão. Me mande fotos suas se tiver vídeos eu gostaria de ver também. Anothergeese@gmail.com
07/02/2016 18:14:58
Leila meu... Sem palavras, amei seu conto, de verdade, amei o final, amei muito muito mesmo, fiquei completamente excitada e afim de fazer algo assim com meu... Sem palavras, parabéns mesmo...
07/02/2016 12:57:43
Muito massa o conto, Leila. Sou tarado por casadas. Vc pode mandar suas fotos pra mim? hsantosjunior2015@bol.com.br
07/02/2016 11:54:04
Conto muito bem escrito e de excelente narrativa. História excitante e com detalhes muito bem descritos. Nota 10. O desfecho final é meio surpreendente, quebra um pouco o clima, como se destruísse a aventura, uma coisa combinada. Mas é muito bom. mellobato@zipmail.com.br
07/02/2016 00:57:23
Um dos que mais gosto aqui na CDC, excitante e bem escrito. 10 é pouco.
06/02/2016 11:12:46
Nossa que tesão esse conto se saiu uma bela putinha. Parabéns muito bom quando se acha um parceiro para realizar as fantasias parabéns ao casal. Espero pelas fotos gds1914@gmail.com
06/02/2016 09:48:24
Muito bom mesmo! Excelente o seu conto, e com uma bela surpresa no final! Espetacular e muito bem desenvolvido. Estou enviando-lhe o meu email, pois alem do desejo em conhecê-la, também vou enviar-lhe fotos do garotão com minha esposa: fc.mag@hotmail.com. Só vou dar um 10, por não haver notas mais altas! Com louvor!
05/02/2016 16:25:33
Delicia de conto. Pena que voce não fez o maridão de Corno com um desconhecido, esse é o meu sonho. Mande Contos, Fotos e Videos pra mim. tony2469@bol.com.br
05/02/2016 13:45:02
SHOW VAMOS COMBINAR PRA REALIZAR SEUS DESEJOS E FANTASIAS!!!
05/02/2016 12:07:45
Como dizem, nem tudo que por mais que pareça ser, é. Magnífica estreia aqui na casa, Leila. Um texto impecável e excitante como deve ser. Estava admirando sua coragem nessa aventura e acabei surpreendida no final. Parabéns.
05/02/2016 11:43:36
Que delícia de conto! gauchodolitoral@outlook.com
05/02/2016 01:57:22
pedrofreitasr2@gmail.com
04/02/2016 17:15:24
Tesão de conto. Seria um sonho experimentar esse teu rabinho que deve ser uma delícia!
04/02/2016 17:02:17
ATENÇÃO LEITORES FÃS DESTE CONTO E DA MARAVILHOSA ESCRITORA LEILAA SECRET ISLAND agora disponibiliza pra quem deixar o email aqui nos comentários, ou que nos enviem um email pedindo.....este conto com um maravilhoso vídeo. É grátis.Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com
04/02/2016 12:51:51
Nossa. Que conto excitante. Pena não ser eu esse cliente ,RS. Parabéns pelo conto observadoreros@gmail.com
04/02/2016 00:32:54
Estreou com estilo, Leila. Sua narrativa deixou meu ¨secretário¨ duro como pedra. Já estava me preparando para perguntar se para um ¨japanisis brasiliensis¨ não teria um abatimento especial, quando chegando ao final, vi que o duplamente sortudo era seu maridão. Beijão!
03/02/2016 21:39:27
Delicia Leila, na próxima eu posso ser o seu cliente
j.a
03/02/2016 21:04:51
Porra, conto muito excitante e me enganou no final
03/02/2016 19:24:50
Sensacional. Muito bom, foi uma grande idéia, realizou sua fantasia e ainda fez compras com o dinheiro do maridão. Agradecido pela visita.
02/02/2016 21:57:22
Parabéns pelo conto delicioso
02/02/2016 06:26:47
Olá Leila. Parabéns pelo relato e pelo final surpreendente! Adoro quando os contos são bem escritos e narrados, me faz ficar num nivel de imersão incrível! Obrigado também pela nota e pelo comentário no meu conto, tenho outros que tenho certeza que irá gostar!Bjus! Victor Lionheart
02/02/2016 05:46:09
Show de estreia, Leila. A realização dessa fantasia foi excitante, além de contar com boa cumplicidade do esposo. Já fui forçada a fazer algo parecido, quando chantageada por um pirralho e sei a sensação de vergonha. Bjs, Val.
02/02/2016 01:40:10
Muito bom!!! gauchogol1@gmail.com
01/02/2016 21:49:07
conto foda!! mande fotos mathomachado@gmail.con
01/02/2016 19:36:48
Hahaha... muito legal! Grande aventura. livresolto2013@yahoo.com.br
01/02/2016 17:13:33
Muito bom !!! Gostei da criatividade. Parabéns. Obrigado pelos seus comentários no meu conto.
01/02/2016 11:07:52
Muito bom seus conto linda, bem detalhado e com um excelente final. Bjss admiradordamel@yahoo.com.br
31/01/2016 20:57:26
Que delicia de conto Leila, vcs estao de parabens com uma trepada dessas vale a pena pagar muito mais, muito boa iniciativa de vcs para apimentar a relaçao dou nota maxima pra vc e para a sua historia. PARABENSSS BJAOZAOOO
31/01/2016 17:52:22
parabéns querida muito inteligente, vc merece DEZ x Dez por sua performance obrigado pelo comentario em meu contos e muito gratificante receber as notas mesmo baixas pois ajuda a melhorar-mos seja bem vinda.
31/01/2016 15:46:07
Adorei seu conto, essa cumplicidade entre o casal de apimenta a relação, parabéns. 10
31/01/2016 13:03:22
Muito bom
30/01/2016 22:03:36
Maravilhoso, que historia sensacional. Começo bom. Meio maravilhoso e o fim surpreendente. Parabéns nata 10 com louvor. Bjsss
30/01/2016 15:08:03
faz tempo que não leio um conto tão bom assim por aqui... o desenrolar da historia, os acontecimentos... e tudo mais... deixou a imaginação fertil... e a excitação veio a mil... continue a publicar contos assim!! muito bom!!
30/01/2016 09:32:10
Conto muito bom mesmo!!
30/01/2016 09:20:18
wow que conto maravilhoso,parabéns,excelente narrativa,há tempos que não lia um conto tão bom quanto esse,nota 10 com louvor
30/01/2016 08:19:40
Parabéns, oconto foi maravilhoso. Sou fotógrafo e adoraria clikar o casal. Se interessar: fotografoliberal@yahoo.com.br
30/01/2016 03:57:17
Bon
30/01/2016 00:47:39
Conto Fantástico, Leila! Faz tempo que não encontro um desses por aqui. Muito bem escrito, excitante e surpreendente. Parabéns a você, pelo bom trabalho, e ao seu marido, pela sorte que tem.
30/01/2016 00:34:17
Ótimo conto Leila nota 10, um português muito bom, mais o mais importante : muito gostoso e excitante de ler, tbm tive minhas aventuras, se quiser ler é clicar no link em azul aqui em cima me me avaliar.. espero sua visita hein.. kkk Bjs do biel

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.