Meu tio chupou minha xoxota na madrugada de ano novo!

Um conto erótico de Vanessa Blond
Categoria: Heterossexual
Contém 1264 palavras
Data: 04/01/2016 15:00:10
Última revisão: 06/01/2016 20:08:53

Oi gente rs Pra quem não sabe me chamo Vanessa, 19 anos, sou morena dos cabelos compridos, baixinha e tenho um corpo que modéstia parte, é delicioso! Pra quem quiser saber mais, leia meu conto "meu papai me deixou ensopada".

Hoje vou contar para vocês o que me aconteceu na madrugada de ano novo..

Bom, fui para a chácara da minha tia em Goiás para passar o reveillon, e sem me gabar, estava bem bonita. Estava de vestido Branco tomara que caia bem colado no corpo, o que deixava meu bumbum redondo e empinado bem desenhado no vestido, salto alto, cabelos soltos e lisos (que batem abaixo da cintura, o que me deixa ainda mais bonita) apenas com a franja presa, e uma maquiagem linda que me deixou ainda mais embonecada. E nem preciso dizer o quanto estava cheirosa ne? Amo andar perfumada. Lá não tinha ninguém de mais. Estava pessoas da minha família, da família do meu tio, ninguém interessante.

Assim que deu 00:00 do dia 1 de Janeiro, fiquei um pouco com minha família vendo os fogos e em seguida por conta do tédio, fui deitar. Apenas entrei no quarto, desliguei a luz e deitei, fiquei mexendo no celular antes de trocar de roupa para ir dormir. No quarto onde eu estava, ia dormir eu e mais algumas pessoas.. mas como ainda estava todo mundo animado, bebendo, dançando, eu era a única que estava lá. Até que meu tio (dono da chácara, marido da minha tia) entra no quarto.

- Opa, desculpe vanessa, vim pegar uma coisa. Já vai dormir bebê? Tá cedo

Eu ainda estava de vestido esparramada na cama, com as pernas de fora.. e assim que ele entrou no quarto, rapidamente me cobri mas ainda deu tempo do meu tio ver.

- Pode ficar a vontade tio. Estou desanimada e com sono.. Comi demais acho que fiquei um pouco "pesada"hahah

Ele so riu e ficou procurando o que queria achar. Então tudo fica em silêncio..

Enquanto eu estava distraída mexendo no celular, sinto alguém na parte de baixo da cama entrar por dentro da coberta. Me assusto na hora, e vou sentindo alguém beijar meus pés bem devagar.. logo penso: "é meu tio.. que safado!" Resolvo ver onde ele queria chegar. Eu estava deitada de barriga pra cima, e ele aproveitou minha posição convidativa para abrir minhas pernas com cautela, e continuou com seus beijos nos meus pés, subindo para minhas coxas.. então ele apoia minhas pernas em seus ombros e se deita de bruços entre elas. Fecho os olhos quando sinto sua boquinha leve bem próxima a uma de minhas virilhas; comecei a ficar com um tesão tremendo, minha calcinha branca a essa altura já estava transparente de tão melada que eu estava.

Então meu tio começa a passar sua lingua quente bem na minha virilha, no elastico da calcinha, enquanto apertava minhas coxas de uma forma carinhosa, ouvia seus suspiros e ele falando: "gostosa.." bem baixinho. Fiz questão de abrir ainda mais minhas pernas, meu tio ao ver aquilo acendeu a luz de seu celular o deixando ligado la embaixo das cobertas. O escuro nao estava o agradando, o safado queria ver minha buceta! Ele respirou fundo quando viu minha xoxota gordinha ainda por cima da calcinha fazendo um volume delicioso e a calcinha molhada transparente, então sem esperar demais ele começou a cheirar, pincelava sua lingua devagar, mordiscava, dava tapinhas, passava o dedo devagar por cima do meu grelo que já estava inchado de tesão.. sem mais esperar, ele foi afastando minha calcinha pro lado revelando minha buceta carnuda e melada.

- Ai Vanessa.. que tesão.. que bucetão.. todo molhado, inchado, que delícia de xoxota..

E foi com a lingua de encontro a ela. Primeiro começou a lamber devagar a entradinha dela podendo sentir meu gostinho, isso o fez suspirar forte. Depois abriu minha xaninha com as mãos e eu gemi, gemi alto quando senti sua língua quente macia e molhada tocar meu grelinho. Ele passava a língua rapidamente no meu grelo sem parar, aquilo me fez gemer alto, me fez ter espasmos, começou a suga-lo, ahh como meu tio chupava gostoso!

Fui aos céus quando senti seus dois dedos escorregando pra dentro da minha xoxota. Começou a socar seus dedos enquanto brincava com sua lingua em meu grelo duro e inchado de tesão. Eu me contorcia na cama, gemia feito uma cadela no cio, o perigo do acontecido me dava mais tesão ainda, a qualquer momento alguém poderia entrar no quarto e pegar a gente no flagra. Mas aquela altura eu ja nem me importava, aquilo estava tão gostoso.. Sem nem conseguir avisar, gozei gostoso na boca do meu titio. Ele sugava meu mel se deliciando com meu gosto.. tirei o cobertor de cima da gente e dei dois tapinhas devagar em sua cara. Nem lembrava mais que ele era meu tio.

Num ato frenético ele me virou de bruços e arrancou minha calcinha. Deitou do meu lado e me beijou. Enquanto me beijava, foi apertando minha bunda e escorregando seus dedos por entre minhas pernas novamente.. soltei um gemido abafado quando senti seus dedos passando por cima do meu grelinho novamente, ele fazia aquilo de um jeito tão suave, bem devagar, eu gemia o chamando de cachorro, safado, falava que ele era doido, que aquilo estava muito gostoso, pra ele brincar com minha bucetinha.. meu grelo pulsava em seus dedos, ele sentia aquilo e o massageava, alisava, o abria e brincava com meu clitóris, socava um dedinho, depois voltava pro meu grelo.. Novamente eu gozei. Gozei muito gostoso!

Então ele me virou de lado e por trás de mim, encaixou seu pau em minha buceta. Não era tão grande mas era grosso e parecia que estava me rasgando quando foi escorregando pra dentro de mim. Aquilo me deu mais tesão ainda. Ele falava:

- Puta que pariu, que buceta quente! Tá melando meu pau, ahhhh escorrega essa xoxota no meu cacete, hummm.. ahhhh que gostosaaa.. que bundão Vanessa..

E dava tapas em minha bunda enquanto eu fazia um movimento gostoso de vai e vem em seu pau. Então ele segurou em minha cintura, e começou a meter. Metia rápido, dava estocadas bem fortes o que me fez delirar, socava e me dava tapas.. suspirava com a boca no meu ouvido oq me fazia gemer ainda mais alto. Ele então levantou minha perna, e começou a estimular meu grelinho enquanto me comia de uma forma deliciosa. Gozei em seu pau, o melei todinho e meu tio foi a loucura quando viu que eu tinha gozado, então ele se levantou na cama, me colocou de quatro e com o pau próximo da minha boca começou a se punhetar. Então eu disse:

- esse serviço é meu. Quero que jorre leitinho em minha boca

E comecei a chupa-lo. Mamava na cabeça, o colocava todo em minha boca, mamava no cacete do meu tio freneticamente até que senti em minha garganta seus jatos de porra. Engoli tudo. Nos vestimos e como eu estava mole de tanto gozar, dormi rapidamente. Meu tio quando chegou la fora, viu que todos em comemoração ao ano novo estavam na piscina e se destrairam, nem sentiram sua falta.

Meu tio nunca demonstrou quaisquer intenção comigo. Sempre me respeitou des de quando começou a namorar com minha tia, não sei se fez o que fez por que estava bêbado, ou por que eu estava bonita o suficiente para ter se atraído por mim.. No dia seguinte não falamos no assunto e agimos como se nada tivesse acontecido. Mas que foi uma delícia, foi!

Email: vanessiinhablond@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vanessablond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, q delícia isso! fiquei duro q nem rocha! e com água na boca de provar essa bucetinha!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são sempre um melhor q o outro. Muitoooo excitante minha linda. Bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EITA VENESSA, MOLHOU MINHA PERERECA AQUI! MUITO BOM O CONTO!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero chupar sua xoxota tambem gostosa e quero meter bem gostoso nela me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria estar no lugar de seu tio.So não sei se ia aguentar uma tora de 23x9 nessa cherequinha.

0 0