Conte-me tudo e não me esconda nada! #3

Um conto erótico de Adrian
Categoria: Homossexual
Contém 561 palavras
Data: 04/01/2016 04:58:35
Última revisão: 04/01/2016 21:39:43

Oi galerinha....❤

Como falei no conto anterior. Eu e Luciano tivemos nosso primeiro contato dentro de um coletivo. Ficando apenas no boquete.

Depois desse acontecimento não falamos mais nada a respeito.

Em uma conversa casual, já que trabalhávamos juntos. Eu o chamei para corremos e praticarmos exercícios funcionais no final de semana. Ele topou de imediato.

No bairro em que moramos existe uma praça com muitas árvores, um local excelente para prática de exportes e corridas.

Pronto chegou o dia do nosso treino. Corremos, nos exercitamos. Porém na hora do alongamento ele ficou secando minha bunda. Eu que não sou bobo nem nada já o chamei para trás de uma árvore que estava próxima a alguns arbustos. Estes tiravam a visão de que estivesse passando no local.

Ao chegar na árvore fui logo lhe empurrando contra a mesma e lhe tascando um beijo sensual e provocante. O mesmo por ser hetero ficou meio sem saber o que fazer. Mas depois foi cedendo ao desejo. Me retribuindo com vontade. Nossos paus foram ficando duros e ficamos num sarro gostoso. Eu gemia de prazer e ele urrava de tanto tesão. Ele apertava minha bunda com força.

Nisso fui me abaixando em sua frente o alisando e admirando aquele homem e aquela vara(19 cm, grossa, lisinha, reta e com a cabeça rosada).

Puxei sua bermuda junto com a cueca, quando sua piroca saltou eu fui logo aboncanhado aquela delícia. Passando minha língua por todo o comprimento dela. Chupando com vigor e ele estava indo a loucura com tudo isso.

-Chupa minha rola, isso minha putinha, faz teu macho sentir prazer...

Meu cuzinho já piscava de desejo para sentir aquela tora dentro de si.

Ele me levantou e me colocou de bruços contra a árvore. Então abaixou minha bermuda, deu tapinhas e apertos na minha bundinha. Eu apenas abri meu cuzinho, deixando bem exposto pra meu macho fazer e se satisfazer da maneira que ele bem quisesse.

Ele deu uma cuspida bem farta no meu buraquinho e foi logo encaixando a cabeçota . Fazendo pressão pra entrar. Eu senti cada cm daquela pica me rasgando...

Depois que senti seu saco bater em minha bunda. Ele passou um tempo parado para eu me acostumar. Logo em seguida ele começou a se movimentar lentamente e assim começaram as estocadas intercalando entre lentas e profundas à rápidas e precisas. A essa altura eu já estava extasiado de tanto prazer. Meu pau babava muito e ele começou a me masturbar, sempre me falando putaria no ouvido.

-Goza gostoso, minha putinha está sentindo prazer com seu homem está?, geme gostoso no meu pau vai...

Eu percebi que sua respiração estava mais forte e ofegante, enquanto meu cuzinho piscava a cada investida cadenciada de seu pau.

Não demorou muito comecei a gozar e ele jorrou muitos jatos de porra no meu cuzinho, no mesmo instante que ele urrava foi colando seu corpo junto ao meu. Me beijava de forma feroz.

Depois fomos nos recompondo e organizando nossas bermudas.

Observamos se não tinha ninguém por perto e saímos de dentro do matagal. Depois desse encontro ele foi demitido da empresa e eu nunca mais o vi...

Amo sexo em lugares inusitados e a sensação de perigo eminente me faz sentir muito tesão.

Gente valeu por ler e essa saga continua...

Avisando que meus contos são relatos de coisas que aconteceram comigo... Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adriannosmith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível