O policial e o garoto marrento... #16 (Eu SOU hétero... Até você aparecer.)

Um conto erótico de Joshua (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 5170 palavras
Data: 27/01/2016 23:18:42
Última revisão: 02/02/2016 05:49:46

-Quer casar comigo? - Perguntei eu. Ele se virou e me viu assim.

-Claro que quero porra! - Disse ele estendendo a mão. - Coloca logo isso no meu dedo! - Disse ele com uma sorrisão de orelha a orelha, eu coloquei o anel na sua mão, ficou muito lindo. - Dê um beijo em minha mão! - Disse ele, eu ri e dei um beijo em sua mão, ele pegou a outra aliança e colocou no meu dedo, deu um beijo em minha mão e me deu um selinho.

-Ficou lindo! - Disse eu segurando sua mão de aliança com a minha e vendo como ficaram lindas em nossas mãos.

-Ficou mesmo! - Disse ele já sacando o celular do bolso. Tirou uma foto das nossas mãos, enviou pra Giselle e mandou um áudio: “Chora inimiga kkk”. Ela mandou outro áudio gritando como uma desesperada, mas era de alegria e ficaram os dois gritando, depois ele correu na sala e mostrou pros irmãos dele.

-Êta porra! - Disse o Allex pegando o Enzo no colo e pulando. - Finalmente!

Eu tirei uma foto da minha mão com aliança e mandei pro meu grupo de amigos e escrevi: “Mais um soldado condecorado kk’s”, todos eles sabiam da minha condição sexual e todos conheciam o Enzo e adoravam ele. “Boa soldado, subiu de escalão!” escreveu um amigo meu.

Eu estava lá de boa na cama zoando meu amigos, vi algo se mexendo na parede, tirei meus olhos do celular vi uma aranha enorme no canto da parede, eu pulei pelo quarto igual um coelho e nem sabia o que fazer, o que eu fiz? Chamei meu cavalheiro de armadura.

-ENZOO! - Gritei eu, ele veio correndo da sala e ficou me olhando assustado.

-O que foi? - Disse ele nervoso, eu apontei pra parede e ele me olhou com cara de “Sério isso?”.

-Mata Enzo! Pelo amor de Deus! - Disse eu escondido atras da porta e ele dentro do quarto.

Ele simplesmente colocou a mão perto da aranha, e deixou ela subir na mão dele.

-Enzo pelo amor de Deus, não faz isso, ela vai te mataaaar! - Disse eu me desesperando, se essa aranha pica meu amor e mata ele, como é que faz?

Ele saiu pro quintal com a aranha na mão e colocou ela numa moita. Eu fiquei olhando aquilo e pensando “Meu homem é tão corajoso!”, eu fui até ele e o peguei pela cintura, o tirei do chão e enchi ele de beijos.

-Um homem desse tamanho com medo de uma aranhazinha! - Disse ele rindo.

-Bobo… Vou contratar um palhaço pra você perder essa pose de “fodão” kk’s - Disse eu, Enzo morre de medo de palhaços.

-Vou pegar essa aranha de volta e vou jogar em você! - Disse ele rindo de mim, eu o peguei no colo e o levei pro quarto de volta, fiquei fazendo cosquinhas nele até ele implorar pra eu parar, mas ele me bateu isso sim kk’s

Ele foi tomar banho e eu fui fazer um café, fiquei na mesa da cozinha pensando em como minha vida tinha mudado e o quanto o presente estava sendo um sonho realizado e o futuro parece lindo ao lado do meu garoto, nessa vida tudo o que eu preciso é de mim e do meu Enzo, que agora é MEU MARIDO. E pra ser feliz eu preciso dele todos os dias, ouvir minhas músicas, tomar uma boa caneca de café e fazer amor com o meu marido.

-Cunhado, porque a gente não faz uma festa surpresa pro Enzo, pra comemorar que vocês vão casar! - Gritou ele entrando na cozinha.

-Se você gritar desse jeito, não vai ser mais surpresa, vocês dessa família gostam de gritar né? - Disse eu.

-Sim, e adoramos festas também! - Disse ele.

-Vou ligar pra Giselle e ver o que ela pode pensar pra festa do meu amor ser perfeita. - Disse eu. Mandei uma mensagem para ela e logo ela respondeu.

-O que ela respondeu, a maluca? - Perguntou Allex.

-Kkk’s Disse que a idéia é show, só que vai ser difícil esconder isso do Enzo. Ainda mais sendo na casa dele.

-Hmm, é verdade. Sendo aqui vai ser difícil esconder dele. - Disse ele.

-E se a gente fizer lá no meu apartamento. O que você acha? - Perguntei eu o encarando.

-Cara, vai ser show, lá naquele terraço! - Disse ele. - A gente pode fazer até um churrasco, não é show?

-Se ele não nos matar por termos escondido algo dele, acho que ele vai amar a festinha surpresa. - Disse eu.

-Ahh, eu vou contar! - Disse o Gus olhando pra nós. Nem tínhamos percebido ele ali o tempo inteiro ouvindo a nossa conversa. Estava no tapete brincando com seus cubos “lego”, vendo seus desenhos e prestando atenção no nosso assunto.

-Não vai não, se você contar… Eu conto que quando ele estava no hospital, a professora nos chamou na escola porque você fez bagunça! - Disse o Allex.

-Ahh é verdade. E eu conto também! - Disse eu rindo.

-Você disse que não ia contar pra ele! - Disse ele me encarando com a carinha emburrada, muito fofo.

-Se você contar, eu conto também. - Disse eu.

-FEIO! - Disse o Gus me mostrando a língua e saiu batendo o pé indo pro quarto.

Nos dias que se seguiram Allex, Giselle e eu nos empenhamos em organizar o churrasco na minha casa e fazer de tudo pra que o Enzo não descobrisse.

Eu estava no trabalho, morrendo de sono, quando uma notificação chegou no meu celular, uma solicitação de amizade no Facebook. Eu abri o facebook e lá estava uma solicitação de um tal de Pedro Castro. Não me lembrava de nenhum Pedro, abri a foto e tive uma surpresa ao ver meu amigo de infancia, Pedro tinha mudado muito, não era mais nenhum garoto franzino, estava com o corpo todo definido, os cabelos castanhos claros num corte de cabelo moderno, o rosto envolto por uma barba por fazer, os olhos verdes e o sorriso cafajeste, um cara muito bonito. Eu aceitei a solicitação e não demorou muito pra ele me mandar uma mensagem.

*Fala aê prego! - Digitou ele.

*Eaê magrelo, quanto tempo!

*Pois é cara, como você esta? Ainda com aquela loucura de ser policial? haha.

*Loucura que nada, eu me tornei policial mano, mas me mandaram pra area administrativa e você fazendo o que da vida? Virou “Muso fitness”? haha. - Digitei eu.

*Não, quem dera, tenho que pegar mais pesado na malhação, ainda tô magrelo!

*Tá nada cara, tu deve viver enfurnado na academia. - Digitei eu.

*Tenho nem tempo pra isso, sou engenheiro e tô com um projeto enorme nas mãos. Você esta namorando um cara? Desculpa a pergunta, é que eu vi aqui no seu perfil do Facebook, um moreno?

*Tô cara, o nome dele é Enzo, ele não é lindo?! Olha cara, eu sou gay, se você tiver algum preconceito com isso.

*Não mano, que isso sou mente aberta, até já sai com uns caras haha, sabe como é né? A carne é fraca! Ele é lindo mesmo, moreno gostoso kk’s Tô brincando.

*Tira o olho que é meu! Vou me casar com ele, pedi ele em noivado e tudo! Amo muito esse garoto, ele é marrento e bravo que só você vendo pra acreditar haha.

*Imagino, você sempre teve uma queda pelas garotas briguentas lá da escola lembra? E tinha pelos garotos tambem, só não contava!

*Pior que eu tinha mesmo, os caras maus eram os mais gatos haha. Mas nenhum deles chega aos pés do meu Enzo, eu amo muito esse garoto e quero ficar velhinho do lado dele.

*Que viadagem haha, cara felicidades aê. - Digitou ele. E depois colocou varios emojis de carinha enjoada. kk’s Palhaço.

*Mano, eu vou dar um churras lá em casa semana que vem, pra comemorar meu noivado, você bem que podia ir né?

*Claro que vou, me passa teu endereço! - Digitou ele. Eu passei o endereço e as informações diretinho, cara, que bom reencontrar os amigos do passado.

Eu cheguei em casa e o Enzo estava fazendo a janta e o Allex ajudando, dei um beijo no Enzo que retribui com muita paixão, mordeu meus lábios e me olhou com aquele olhar que diz “Se prepara que hoje tem!”. Eu o agarrei pela cintura e começamos dar uns amassos bem quentes no meio da cozinha, paramos quando o Allex começou a reclamar.

-Não sou obrigado a ver vocês dois se comendo na minha frente! - Disse nos separando. - Já não basta os “barulhos” constragedores que vocês dois fazem de noite?

-Você escuta? - Perguntei eu constrangido.

-A vizinhança inteira escuta! - Disse ele rindo.

-Misericóridia… - Disse o Enzo com as bochechas coradas.

Nos nós sentamos todos á mesa pra jantar, Enzo e Allex tinham feito uma lasanha deliciosa e eu estava repetindo pela terceira vez. Gustavo estava todo lambuzado de molho de tomate, comia com os mãos e tudo. Enzo só faltou morrer quando viu ele comer com as mãos. Repreendeu ele e o fez comer com os talheres dele.

-Você tem seus garfinhos, pratinho e copo do “Homem aranha”, tem que comer que nem homenzinho, lembra que eu te disse? O homem aranha come com os talheres… - Disse o Enzo.

-É verdade. - Disse o Gus comendo com os talheres e olhando pro Enzo, mostrando que sabia comer bonitinho. - Enzo, eu já posso namorar? - Perguntou ele, Allex, Enzo e eu quase engasgamos com a comida. Tipo, numa casa com três homens, um cachorro e um menino, achavamos que seria natural falar com ele sobre sexo e essas coisas, mas não esperavamos que seria tão cedo, ele é nosso bebê ainda.

-Porque essa pergunta amor? - Perguntou o Enzo o encarando.

-Porque eu quero namorar a Sara… - Disse ele.

-Quem é Sara? - Perguntou o Allex.

-Uma menina da minha sala, eu gosto dela! - Disse ele todo envergonhado, suas bochechinhas coraram.

-Que fofo… - Disse eu, mas Enzo me encarou me fulminando com o olhar.

-Não, não é fofo. - Disse o Enzo. - Gus, você é muito novinho pra namorar, você é um bebê ainda. - Disse o Enzo.

-Não sou, você acabou de dizer que eu sou homenzinho! Eu sou homenzinho grande. - Disse ele.

-Não é não, você é um bebê ainda. - Disse o Enzo o encarando.

-Ahh, já entendi o que esta acontecendo aqui. - Disse eu. - Você esta com ciumes do seu irmãozinho kk’s

-Pois é, tá morrendo de ciumes do seu bebê estar crescendo! - Disse o Allex apertando as bochechas do Enzo.

-Tô nada, calem a boca idiotas! - Disse ele fechando a cara.

-Gustavo, você pode namorar sim. Só respeite essa menina, ela é filha de alguém! - Disse eu, Allex concordou comigo.

-E não esqueça do meu conselho, as meninas gostam dos safadinhos, leva ela pra debaixo do escorregador e ó… Passa a rola! - Disse o Allex, Enzo deu uma tapa no pescoço dele e depois começou a rir, eu também tive que rir. Gus ficou sério, por não entender nada. - Eu tô brincando irmãozinho, respeita a menina, você só pode começar a ser safadinho quando crescer mais um pouquinho!

-Mais um poucão! - Disse o Enzo. - Mas voltando ao assunto, então você gosta dessa tal de Sara?

-Gosto. - Disse ele corando.

-Você já beijou ela? - Perguntou o Enzo sorrindo, Gustavo balançou a cabeça negando. - E você quer beijar ela? - Perguntou ele novamente e dessa vez o Gus balançou a cabeça afirmando.

-Quero beijar ela que nem você e o Joshua se beijam, que nem o Allex e a Rebecca, beijo com barulho! - Disse ele, kkk’s Beijo com barulho kk’s É aquele beijo de língua que faz aquele estalinho kk’s

-Ahh… - Disse o Enzo visivelmente constrangido. - Mas esse tipo de beijo é de gente grande!

O assunto rendeu quase o jantar inteiro.

Eu estava deitado na cama, com meu celular conversando com o Paulo sobre o livro que eu estava lendo, ele já havia lido e estava me dando dicas de outros livros do mesmo gênero. Enzo tinha acabado de sair do banho e estava enxugando os cabelos, seu cheirinho de banho tomado e perfume tomou o quarto, ele e seus cremes e loções pós-banho, aquela pele macia requer cuidados kk’s. Ele se deitou ao meu lado e ficou mexendo em seu celular, ouvindo suas musicas.

-Quem é esse? - Disse ele olhando pro meu celular e vendo a minha conversa com o Paulo.

-Meu amigo Paulo, não te contei? Ele é me mandou uma solicitação no “face” hoje, eu e ele somos amigos desde molequinhos e voltamos a nos falar hoje. - Disse eu sorrindo, mas Enzo mantinha a expressão séria no rosto.

-Hmm. Que bom. - Disse ele indiferente, ficou quieto por uns instantes. - Você nunca tinha me falado desse Paulo.

-Eu nem me lembrava dele direito sabe? Mas ele era meu melhor amigo da época da escola.

-Sei… Vocês devem ter muito assunto pra por em dia né? - Disse ele.

-Pois é.

-Posso ver a foto dele? - Perguntou ele, eu cliquei na foto do perfil dele no WhatsApp e passei pro Enzo. - Nossa, ele é bonito. Um gato… - Disse o Enzo, ele sorriu docemente e acariciou meu rosto.-Que bom que vocês estão se dando bem meu amor, espero que você volte a ter amizade com esse tal de Paulo. - Disse ele se virando pro lado e dormindo. Ele ficou estranho, será que esta com ciumes? kk’s.

Na semana seguinte, Allex, Giselle e eu já tínhamos tudo acertado. Allex e ela estavam lá em casa recebendo os convidados, e o Enzo só chegaria quando todos já estivessem por lá.

Eu já estava impaciente, já eram 14:00 quando ele me disse que todos já haviam chegado até os meus amigos.

Eu convenci o Enzo a irmos almoçar num restaurante famoso lá perto de casa.

-Agora! Eu não queria cozinhar mesmo… - Disse ele correndo pro banheiro, eu me arrumei rápido e fiquei ali esperando ele, voltou lindo, tão lindo. - Tô bem?

-Tá lindo amor, perfeito como sempre, podemos ir? Ou quer demorar mais um pouco? - Disse eu impaciente.

-OGRO! - Disse ele abrindo a porta, entramos no meu carro e partimos.

Ele foi o caminho inteiro cantando, meteu a mão em sua bolsa procurando seus óculos escuros, os colocou e voltou a cantar as musicas da rádio, tão novo e já conhece incontáveis canções. Coloquei minha mão na parte interna de sua coxa e a mantive ali, esse garoto é meu. Ele pegou minha mão e tirou de sua coxa, a levou a sua boca e dei um beijo e depois a colocou de volta em sua coxa. Me deu um selinho e voltou as suas canções, é uma delicia ouvi-lo cantar. Parei em um sinal, ele aproveitou pra tirar uma selfie nossa e postou em seu instagram.

Entramos na minha rua e ele logo percebeu que pegamos um caminho diferente.

-Já passamos pelo restaurante. Caso você não tenha percebido… - Disse ele irônicamente.

-Eu sei disso, mas preciso passar no meu apartamento pra pegar uns documentos. - Disse eu entrando na garagem do prédio.

-Ok, eu espero aqui. - Disse ele.

-Não, vamos comigo… Tô afim de comer a sobremesa antes do almoço. - Disse eu sorrindo. Ele me olhou e deu aquele sorriso de lado que faz meu pau pulsar.

-Vamos! - Disse ele quase me arrastando pra dentro do elevador. Mal a porta do elevador se fechou e ele me jogou na parede de costas pro espelho e começou a me beijar, mas não era um beijo qualquer, era safado e sem vergonha, sem medo de alguém ver. Ele me beijava mordendo meus lábios, desceu seus lábios e beijou meu pescoço, mordeu e lambeu. Depois começou a morder minha orelha e apertar meu pau que pulsava por cima da calça. Eu o peguei pela cintura e o colei a mim, desci minhas mãos e com as duas eu apertei cada lado da sua bunda perfeita, ele apertava meu peitoral e devorava meus lábios, garoto safado…

Minhas roupas estavam amassadas, eu estava ofegante e com meu corpo quente, ele estava com tesão e queria começar as preliminares ali dentro do elevador, ele desabotoou as minhas calças e apertou meu pau por dentro da cueca, eu mordei seu pescoço e segurei sua mão quando o elevador chegou no meu andar. Fechei as calças e saímos do elevador, ele me jogou contra a madeira da minha porta e começou a me beijar do seu jeito selvagem de novo, esfregava seu corpo no meu e novamente colocou as mãos por dentro da minha calça, ali no corredor kk’s Eu perdi a “razão” e enfiei minhas mãos em suas calças apalpando sua bunda por dentro da roupa, carne na carne. Eu desabotoei os botões da sua camisa e lambi seu peito, estávamos encostados a porta.

Quando ouvimos a maçaneta girando nem deu tempo de pensarmos direito, quando a porta se abriu nós caímos pra dentro do meu apartamento nos estabacamos no chão, ele quase pelado com a camisa aberta e a minha mão dentro das suas calças e as suas dentro das minhas calças. Os dois com a barraca armada e ofegantes, com cara de quem ia aprontar e íamos mesmo.

-SURPRE… - Nossos amigos e familiares nem conseguiram terminar a frase, tamanho o constrangimento daquele momento, continuamos no chão sem reação, eu por baixo e ele deitado em cima de mim.

-Êta porra! - Disse o Allex. - Começaram a festa antes kk’s - Disse ele fazendo o clima ficar mais leve, todos riram, nos ajudaram a levantar, ele fechou a blusa e eu o zíper kk’s

Eu que estava com medo do Enzo me matar por ter escondido isso dele, fiquei surpreso ao ver ele com os olhinhos marejados pela surpresa, me abraçou apertado e me encheu de beijos, a musica e o churrasco já estavam com tudo.

-Nossa! Ele é lindo. - Disse o Pedro chegando perto de mim, o Enzo estava dançando com a Giselle e os amigos dele. - E se não fossem por nós termos aberto a porta, vocês teriam “curtido” no corredor mesmo kk’s

-Pois é mano, ele me deixa assim! Vou te apresentar á ele. ENZO! - Gritei eu, ele me encarou, já estava com um copo de bebida na mão. - Vem aqui… - Ele ainda enrolou conversando com os amigos dele e depois veio pra perto de nós.

-Tudo bom Enzo? Sou o Pedro, amigo do Joshua! - Disse ele apertando a mão do Enzo.

-Tudo bom Pedro? Ouvi falar muito de você! - Disse o Enzo com sua doçura de sempre kkk’s Até parece! Mas ele estava sendo doce mesmo.

-Coisas boas eu espero… - Disse o Pedro.

-Coisas boas, claro! Fico feliz pelo Joshua ter reencontrado um amigo, principalmente um que ele se identifique tanto. - Disse o Enzo.

-Pois é, eu e o Joshua temos um história antiga. - Disse ele colocando o braço por cima dos meus braços e beijando minha cabeça. Pude ver o Enzo engolir a salivar e tencionar a mandibula, seu olhar estava em chamas e eu podia ver o ciumes estampando em seu rosto, ele encarava o Pedro com ódio, tive medo do que ele poderia fazer.

-Que bom… - Disse ele, e só disse isso. Mas não ficou por isso, ele tirou o braço do Pedro de cima de mim e colocou o dele no lugar e saiu me puxando. - Amor, preciso te mostrar uma coisa amor. - Disse ele beijando meu pescoço, saiu me puxando, me levou pro quarto e trancou a porta. - Você tem uma arma não tem?

-Porque? - Perguntei eu sentado na cama.

-TEM OU NÃO?!

-Tenho, pra quê? - Perguntei eu.

-Nada… Só toma cuidado, se eu ver aquele merdinha com a mão em você, eu mato ele! - Disse ele, eu apenas sorria, ora...ora...ora… Depois eu que sou o possessivo né mesmo? Parece que o jogo virou né queridinho? Kk’s - Você esta rindo? Acha graça disso? - Disse ele subindo em mim e me batendo de leve.

-Não, eu não estou rindo não! - Disse eu o puxando pros meus braços.

-ME SOLTA! Vai ficar com o seu amiguinho… - Disse ele.

-Para de gracinha Enzo! - Disse eu rindo da ceninha de ciumes dele, enchi ele de beijos e fiquei ali acalmando meu bravinho kk’s

Voltamos pro terraço e o Pedro estava bem enturmado, eu me sentei ao lado dele e o Enzo foi falar com o primo dele que estava cortando as carnes; Quando foi falar comigo Pedro colocou a mão em minha coxa, Enzo viu isso e não pensou duas vezes, pegou o facão de cortar carne, levantou e fez gestou como se estivesse esfaqueando alguém, eu ri e tirei e mão do Pedro da minha coxa.

-Desculpa. - Disse Pedro sem graça por eu ter tirado a mão dele da minha coxa. Até aquele momento eu não tinha vistos esses gestos como tendo uma segunda intenção, apenas intimidade entre velhos amigos.

Sempre que eu estava conversando com o Enzo e Pedro aparecia e entrava no meio da conversa.

-Atrapalho? - Perguntou ele chegando perto de nós.

-Na verdade, essa era uma conversa meio particular! - Disse o Enzo.

-Atrapalho? - Perguntou ele me encarando, ignorando o Enzo, eu vi o Enzo serrar os pulsos e ficar vermelho, quando ele ia abrir a boca eu fui mais rápido.

-Essa é uma conversa particular. - Disse eu, Pedro me encarou, virou as costas e saiu.

-Eu não vou falar mais nada pra você, se ele chegar perto de você de novo, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu quebro ele inteiro! INTEIRO! - Disse o Enzo visivelmente irritado, como eu o conheço, decidi puxar meu garoto pra dançar. Pra ver se ele relaxava, estava tocando “Sugar” do Maroom 5, e essa é a nossa musica, uma das, afinal, são tantas musicas que falam de amor…

Ficamos dançando e eu ficava admirando ele, o quão incrível ele é e quanta sorte eu tive em ele me escolher pra partilhar a sua vida. Ele me encarou com aquele olhar apaixonado, me fazendo sentir o melhor.

-Eu te amo. - Sussurrou ele sorrindo pra mim, com os olhos brilhando encarando os meus.

-Eu também te amo. - Disse eu dando um beijo em sua testa e outro em seus lábios.

Eu vi Pedro sentado um pouco longe de nós nos encarando. Ele ia se levantar e se aproximar de nós, mas eu virei de costas pra ele e foquei no meu marido, acho que ele entendeu o recado e se sentou novamente, será que o Enzo tem razão? Esse cara tá com segundas intenções?

Eu estava cansado de dançar, me sentei na sala e fiquei ali bebendo um copo de água, todos estavam no terraço. De repente Pedro entra e se senta ao meu lado.

-Esta cansado? - Perguntou ele.

-Um pouco kk’s Viu? Meu namorado gosta de dançar e me fez gostar também kk’s Mas não consigo acompanhar o pique dele. - Disse eu rindo.

-Imagino, não acho que vocês combinem tanto. - Disse ele encarando o vazio.

-No começo eu também achava que não, mas por ele ser completamente o meu oposto nós nos damos tão bem! - Disse eu. - Eu aprendi muita coisa com ele e continuo aprendendo.

-Hm… Você se daria melhor com alguém mais parecido com você. - Disse ele me encarando.

-Claro que não, quando eu me irrito a única pessoa que consegue me acalmar é o Enzo, e eu não consigo viver sem ele, lembra que eu te contei como eu fiquei quando ele se acidentou? Aquele foi o pior período da minha vida, mas meu amor voltou. - Disse eu olhando a aliança em meu dedo.

-Engraçado, achei que você se casaria com alguém mais parecido contigo.

-Não, já ouviu aquele ditado “Os opostos se atraem?” Então, logo eu! Que dizia que nunca ia me casar e blá,blá, blá, me casei com o cara mais marrento do mundo e não consigo viver sem ele! E ele também não vive sem mim, lógico! Sou o homem da vida daquele garoto kkk’s - Disse eu rindo.

-Achei que você se daria melhor com alguém mais parecido com você, tipo eu! - Disse ele.

-Kkk’s Para de palhaçada cara! - Disse eu rindo da brincadeira dele.

Ele passou a mão em meu rosto limpando meu suor, chegou perto de mim e deu um beijo no canto da minha boca.

-Quem disse que eu tô brincando? - Disse ele me olhando nos olhos, eu estava estático, não sabia o que fazer. Meus olhos estavam arregalados e eu enojado. O cara vem na festa do meu casamento, conversa com meu marido, deseja felicidades, fica “amiguinho” dele e depois da em cima de mim? Que tipo de cobra eu coloquei dentro da minha casa? Que nojo de mim mesmo por trazer ele pra dentro da minha casa, deixar ele perto do meu marido e deixar ele me tocar.

Quando eu vou responder ele, vejo um movimento na porta, era Enzo dando as costas pra nós e saindo. Ele tinha visto tudo. MERDA!

Empurrei o Pedro pra longe, quase o fazendo cair no chão.

-O que foi? - Disse ele me olhando assustado.

-Sai da minha casa, e não me procura mais! Pensei que você continuava o mesmo cara da minha adolescência, pior erro… - Disse eu. Corri até o terraço e não o achei, encontrei a Giselle com o Gus no colo e arrastando o Allex.

-Gi, cadê o Enzo? - Perguntei eu.

-Não sei, ele disse que estava indo pra casa. Me pediu pra enfiar esses dois no carro e levar pra casa também. - Disse ela, acho que ele não contou nada pra ele.

-Como assim indo pra casa? - Perguntei eu. - Com quem ele foi?

-Não sei, deve ter ido pegar um ônibus ou um taxi, o que aconteceu? Ele estava chorando, o que você fez com ele?! - Disse ela fechando os punhos, acho que ela quer me dar um soco!

-Nada garota, se acalma, eu vou atras dele! - Disse eu desesperado, conhecendo meu namorado eu sei que ele e irritado solto numa cidade faz mais estragos que o Godzilla, tenho medo de abrir a porta e ver a cidade em chamas, carros revirados e prédios desabando, caos e destruição.

Eu olhei a rua e não o achei, peguei meu carro e fiquei andando pelos arredores. Passei pelo ponto de taxi e não o vi, a todo o momento eu tentava acha-lo, mas sempre dava desligado.

Quando eu já estava quase desistindo, passei por um ponto de ônibus e lá estava ele, todo encolhido no banco, olhando pro chão. Diferente do que eu pensei, ele parecia frágil, vulnerável. Toda a sua armadura e sua guarda estavam baixadas.

Parei meu carro em frente ao ponto e ele continuava olhando pro chão, parecia pensativo. Abaixei os vidros e fiquei o olhando.

-Enzo, entra. - Disse eu, ele tirou seus olhos do chão e me encarou.

-Vai embora, me deixa sozinho. - Disse ele olhando pra estrada.

-Amor, não é o que você esta pensando, ele me beijou de surpresa, eu mandei ele embora e não sabia que ele ia fazer aquilo, se eu soubesse jamais voltaria a ter contato com ele.

-Me deixa em paz, volta pro seu amigo, pra sua festa. Eu quero ir pra casa e você vai ficar aqui, me deixa um pouco sozinho! - Dizia ele visivelmente alcoolizado. Ele olhou pra um ônibus que se aproximava, ele se levantou cambaleando. - É o meu! - Disse ele fazendo sinal pro ônibus. Eu não ia deixa-lo entrar no ônibus, sai do carro e tentei impedi-lo, mas ele se afastou de mim e entrou no ônibus.

-Motorista, esse ônibus passa na baixada, ali pelas bandas de Vila Rosali? - Perguntou ele pra motorista, o ônibus estavam bem vazio, só tinham umas três pessoas além do motorista e do cobrador.

-Não amigo, não passa não, esse aqui é expresso pra Caxias! - Disse o motorista o encarando impaciente.

-Porra! 3,80 a passagem e essa porra não passa em Vila Rosali, esse aqui é pra Caxias?

-É sim… - Disse o motorista.

-Passa ali perto da estátua? Do Duque de Caxias? - Perguntou o Enzo com cara de confuso, ele fica lindo com essa carinha de confuso.

-Passa sim!

-Dá um abração nele por mim então… Beijo, boa viagem! - Disse ele descendo do ônibus, o motorista arrancou com o ônibus seguindo seu caminho.

Eu abri a porta e fiquei o encarando, ele continuou sentado no banco do ponto de ônibus, eu me irritei, o peguei pelo braço e o joguei dentro do carro e fechei a porta, dei a volta e entrei pela outra porta, diferente do que eu pensei ele estava lá quietinho olhando pro painel, tem algo de errado com ele.

-Eu não beijei aquele cara. - Disse eu quebrando o doloroso silencio que estava se formando entre nós. - Ele roubou um beijo meu, mas eu nunca deixaria isso ir até o fim. Eu o empurrei e o mandei embora. Não quero ele perto de mim, eu te amo e não quero nenhum outro cara, nunca vou precisa de dois, porque você é meu numero um. - Disse eu.

-O que me machuca não é o beijo, é a insegurança. Você é um homem lindo, chama a atenção. E o Pedro é lindo, perfeito. Vocês dois são parecidos, combinam, tem a mesma idade, os mesmos pensamentos e gostos, e eu sou só um garotinho confuso e cheio de problemas, ele é bem sucedido, inteligente, carismático, tudo o que eu quero ser, mas não sou. Sabe como é difícil ver que alguém MUITO melhor que você quer algo que é seu e a pior parte é pensar que ele pode ter. - Disse ele, pude ver uma lágrimas rolar pelo seu rosto, naquele momento ele estava me mostrando seu intimo, sem mascaras, sem medo de ser frágil,inseguro, vulnerável, amedrontado.

-Ele nunca vai ter o que é seu, porque meu coração é seu, será que é tão difícil pra você acreditar que eu te amo? E que eu não quero nenhum outro, você é o único que eu amo, o único que eu preciso e o homem na minha vida. - Disse eu dando um selinho nele. - Eu esperei muito tempo por você, não quero nenhum outro. Só você… Você é perfeito pra mim, em todos os sentidos.

-Fere meu orgulho dizer isso, mas perto dele eu me sinto feio, desinteressante, chato, burro… - Disse ele. - Eu nunca me senti inseguro, mas perto dele eu me senti e eu tive medo, medo dele levar embora a melhor coisa que já me aconteceu. Você! - Disse ele me encarando.

-Enzo, amor. Você é o garoto mais perfeito do mundo, você é lindo, inteligente, engraçado e eu te amo. Você é um guerreiro, tão novo e tão trabalhador, determinado, independente, briguento kk’s E o homem mais lindo que eu já vi na minha vida ! E mesmo se não fosse, eu ainda te amaria. Porque você foi feito pra mim, do jeitinho que eu sempre pedi em minhas orações. - Disse eu acolhendo sua cabeça num abraço, deixando o rosto do meu marido grudado ao meu peito, que ele cheirou profundamente.

-É tão difícil pra mim não pensar sobre isso. - Disse ele com a voz baixa.

Continua…

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra!!! Têm sempre um filho de chocadeira para estragar o casamento dos dois,se eu pudesse iria aí com uns"amigos" e dava uma coça nesse tal de Paulo!!!!😠👊😠👊

0 0
Foto de perfil genérica

o judiação do Enzo coitado ficou inseguro pela primeira vez..... amando

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, concordo com o safadinhogostoso, estava na cara que o "amigo" estava dando em cima do Joshua. Outra coisa: acho que você trocou o nome desse traíra no meio da narrativa (disse Paulo, em vez de Pedro). Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante como são as coisas: quando amamos, não percebemos muito bem o entorno. Joshua se sentiu feliz por reatar uma amizade do passado. Isso é louvável. Sacana foi o Pedro que se mostrou mesquinho. Não vejo motivopara Enzo dar um gelo no Joshua, mas para aprooveitar e solidifcar a relação. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , parabéns nota 100.000.000.000.000.000.000.000 . To super ansioso pró próximo capítulo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏AMEI seu conto 😻👏👏👏👏👏👏🎆🎆🎆🎆🎆👏👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre muito bom cara de mais mesmo . . . volte logo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando ! que história ai meu coração♡... próximos *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, agora acho digno da sua parte dar sua arma pro Enzo dar um tiro no cu desse seu "amigo" que é um ridículo. Amando a história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PASSOU DA HORA DE ENZO DEIXAR DE SER INSEGURO. A VIDA SEMPRE NOS COLOCA À PROVA E TEMOS QUE SABER SAIR BEM DESSAS SITUAÇÕES.

0 0
Foto de perfil genérica

Foda né insegurança Qndo bate vai arrasado tudo né mais vai ficar tudo bem rs e o Gu já qrendo namorar rs não sabe a dor de cabeça que é kkkk por mais pessoas com medo de palhaço kkkk morro de medo sério tudo culpa da gangue do palhaço rs bjão lindo❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, só posso dizer que estou sem palavras. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Tão fofo o Gui gente, já quer namorar? Hahaha. Esse Pedro, sei não, viu? Espero que ele não perturbe de novo.

0 0