Dois Príncipes e uma História - Cap 14

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 3706 palavras
Data: 04/01/2016 01:02:07
Última revisão: 04/01/2016 01:13:24

Salve salve galera!!!

Hoje será um capítulo um pouco diferente! Tomei vergonha na cara e vou responder vcs! 😳

Venho primeiramente agradecer cada voto e cada comentário que recebi nesse curto espaço de tempo!

thalesenando: Meu lindo obrigado pelo elogio!

com relação às postagens eu tenho 24 capítulos já escritos, após a postagem deles irei postar um por semana! Sei o quanto é chato essa demora, mas para entregar uma boa história preciso de tempo para escrevê-la. Esse é meu primeiro livro rsrsrs então paciência comigo hein? Kkkkk ❤️

FASPAN: Seu lindo obrigado por sempre estar aqui!!! Já mora no meu ❤️ #morreramuitoainda!

Marcos Costa: obrigado de coração! Kkkkk mantenha a calma e de uma chance pro Fael! Tudo tem um porque... Kkkkkk

CrisBR1: kkkk meu sonho meu conto ser um dos melhores 😊! Cara obrigado de coração!!! Beijão!!!

TRenatoZ: muito fogoso!!! Kkkk vc não viu nada ainda!!! Kkkk

AllexSillva: kkkkkk tu vai morrer muito mais!!!

CDC✈️LCS: muito obrigado meu bem! Sei q me acompanha desde o começo! Valeu parça! ❤️

Geomateus: obrigado por tudooo seu lindo!!!

Hello: obrigadoooo de ❤️

ValterSó: meu muito obrigado!!! Sei q me acompanha desde o início!!!

Endo Di Ângelo: meu querido obrigado por tudooo!!! ❤️

A quem não respondi aqui perdoa eu!!!! Kkkkkk manda recado nesse q eu respondo no capítulo 15 ok? Ahhh e desculpa meus erros que o corretor às vezes é burro!

😘😘😘😘😘😘

Era um dia normal como qualquer outro, estava fazendo trabalho de matemática na casa do Henrique, um garoto da minha sala. Para o meu desespero Henrique era daqueles garotos problemáticos que não saiam da sala da diretora e eu mesmo sendo meio nerd, eu não ia muito bem naquela matéria, nunca tirava dez. Quando o professor anunciou a minha dupla com ele, minha vontade era bater no professor e nele, pois filho de uma mãe olhou mim e falou para o garoto que sentava na sua frente "Cara me dei bem! Peguei o Nerd". Eu queria morrer! Marquei de aparecer na casa dele às 3h, a casa era uma puta mansão e ficava no mesmo bairro que a minha, apertei a campainha e a empregada me leva até o quarto dele. Chegando lá eu me surpreendi, o quarto estava limpo e muito bem decorado. Tinha uma estante enorme cheia de livros e quadrinhos, alguns pôster de umas bandas que eu também gostava, ele estava de calção de futebol jogando PES. Aquele garoto de certa forma era muito parecido comigo. "Beleza cara quer jogar?" Ele me cumprimentou assim que entrei no quarto. "Ah é... é quero sim!" eu fiquei tentado a dizer não, que tínhamos um trabalho para fazer mas eu não sei por qual motivo eu queria mostrar para Henrique que eu também era um garoto legal. O cara ficou boquiaberto quando eu comecei a destruir ele na bola kkkkk eu era muito viciado naquele jogo! Perdi só duas partidas para ele, o resto eu ganhei "Ah Bernardo chega! Bora lanchar! Cara tu manda muito bem no play!". Lanchamos um sanduiche delicioso que a empregada trouxe e logo começamos o bendito trabalho. Eu estava devorando o livro, porque eu sabia que iria ter que fazer tudo sozinho, mas novamente aquele garoto me surpreende, pegando a folha dos exercícios e resolvendo eles como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Ele deve ter percebido a minha confusão "Bê não é porque eu não tenho cara de nerd, que eu não sou inteligente! Eu sei que você não entendeu bem essa matéria quer que eu te explique?" mentalmente meu queixo foi parar no chão, eu não tinha nenhum argumento para aquilo então timidamente concordei. Realmente ele era muito bom em matemática, mas o que comecei a prestar atenção enquanto ele me ensinava era como aquele garoto era bonito e tinha um corpo bem legal. Devo ter viajado, porque ele parou de falar e ficou me observando "Ta viajando Bê?", eu devo ter corado igual tomate "Nã-não eu estava pensando, pra que esse tanto de número né?". Ele só gargalhava... tinha algo no olhar daquele garoto que me prendia e eu não sabia o quê. Assim que terminamos o trabalho, ele me leva em casa pois já era tarde. "Você me surpreendeu Bernardo, eu não sabia que tu era legal assim..." fiquei muito feliz com aquela revelação dele. "Você também é cara legal Henrique!" ele esticou a mão e eu apertei. "Rick pode me chamar de Rick!" e aquela história ainda iria dar muito pano pra manga.

Eu fiquei por alguns segundos admirando aquela cena. Imagine só vocês um cara de 1,85, moreno, olhos esverdeados, corpo todo definido por anos de academia, segurando seu pau grosso e lindo de se ver com aquela cara de safado. Difícil resistir né? Fui em direção ao guarda-roupas que ficava em frente à cama e resolvi bancar o ousado, derrubei sem querer minha toalha no chão e fingi que procurava uma cueca, meu primo deveria estar hipnotizado em cima da cama, porque ele não deu um piu, coloquei uma cueca branca da CK e lentamente me virei. Rafael me olhava de boca aberta, totalmente chocado com o que estava vendo. Caminhei bem devagar até a sua cama, olhando diretamente em seus olhos, eu estava de pau duro, não tinha como não estar! Ele estava totalmente a minha mercê, então cheguei bem perto dele e fui descendo minha boca perto da boca dele, assim que ele fechou os olhos eu rapidamente beijei a sua testa e corri para a minha cama deixando meu primo com uma puta cara de tacho!

- Boa noite priminho! – apaguei a luz e virei para o lado.

- Ahhhh mais você não vai dormir mesmo Bernardo! – Eu ouço ele levantar muito rápido da cama, meu coração começou a martelar merda!

- Rafael meus pais estão dormindo no quarto ao lado, então é melhor a gente dormir também – Falei aquilo sério, ele ainda hesita pensando se valeria correr o risco, mas como Deus é pai ele volta pra cama dele bufando.

Eu realmente era muito afim do Fael, eu não sabia o que sentia em relação a ele, se ainda era apaixonado, mas eu tinha uma grande atração por ele não vou negar! Porém eu não iria ficar com ele sendo a última opção da noite, eu não iria ficar com uma pessoa que estava em confusão com os próprios sentimentos, ainda mais ele sendo meu primo aquilo iria dar uma merda das grandes!

E outra eu sou muito vingativo assim como dormi de pau duro outro dia, tudo na vida tem troco não é mesmo? Eu ouvi muito bem quando a porta do quarto abriu e o Fael entrou, mas meu sexo estava muito bom para ser parado kkk Então sim galera eu sabia que ele estava no quarto e toda aquela cena da toalha foi pura encenação. Mesmo morrendo de tesão eu resisti ao garoto de olhos verdes!

Aquela noite uma coisa mudou em mim, foi muito bom ter acontecido tudo aquilo até porquê eu nunca fui de ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, depois eu me sentiria com remorso. Assim como estava balançado pelo meu primo, eu também estava muito balançado pelo Rafael, talvez até mais porque a distancia às vezes acaba deixando tudo mais intenso e confuso!

Acordei com o Fael abraçado comigo, abraçado de roupa gente! Fiquei um tempão abraçado com ele, eu me sentia protegido sei lá e ali eu vi que amava aquele cara como um irmão, assim como eu sempre amei minha vida toda! E que aquele amor era muito maior que atração, sexo, paixão. Fiquei perdido nesses pensamentos até que ele acordou.

- Nossa! Como eu vim parar aqui? - ele parecia meio perdido como se não soubesse onde estava.

- Uai não sei não, acordei com você pesado em cima de mim, tentei sai mas não consegui! Tu tá gordo Rafael! – Tentei brincar pra não criar um clima ruim.

- Ah vai à merda Bernardo! – assim ele ficou um tempão me olhando e eu olhando pra ele – cara desculpa por ontem, eu... eu to sendo um babaca com você Bê, mas cara é foda...

Ele estava bastante constrangido, já não conseguia mais me olhar nos olhos e eu não queria entrar naquele assunto.

- Deixa pra lá Fael não é hora da gente falar disso! Você é meu primo, meu irmão! Eu que fiquei te provocando, fui errado de todas as maneiras! – Abaixei a cabeça porque realmente eu fiz merda ontem – Eu não sou assim, eu não...

- Eii... eii! Isso é brincadeira de amigos! A gente combinou lembra? – dei um sorriso muito sem graça e encarei aqueles olhos esverdeados – E outra Bê você está com o tal do Rafa e dá pra ver que você sente algo por ele, seus olhos brilham quando você está falando com ele...

- Ah Rafael vai zoar outro vai! Que porra de olho brilhando nada! Estou só ficando com o cara, nada a ver! – eu disse empurrando ele para o chão kkkk ele nem saia do lugar.

- Engana outro Bernardo! Porque eu conheço você mais que qualquer um! Você sabe que isso aqui – ele gesticula entre nós – Não pode acontecer e você sabe bem o porquê! Tio Olavo nunca aceitaria isso! Você viu o que aconteceu aos garotos! Isso não pode passar de uma simples brincadeira entre amigos!

- Ok Rafael! Assunto encerrado! – eu já não estava gostando do rumo da conversa – Bom eu vou levantar quero curtir minhas férias!

Se ele estava fugindo dos seus sentimentos, eu também estava.

- Bê você sabe que eu... – Ele para no meio da frase e suspira – eu também te amo como um irmão, não esquece disso!

Ele levantou e saiu do quarto. Fui fazer minha higiene pessoal e desci para tomar café. Meus pais não estavam em casa e o Rafael estava no sofá assistindo TV. Ficamos um tempão sem falar apenas assistindo um filme besta que passava na tv a cabo. Até que ele me joga a almofada que estava na cabeça dele.

- Mas que você está apaixonadinho por ele eu sei que está! – Ele sabia como me tirar do sério! Era por isso que eu amava aquele idiota!

Ficamos numa guerrinha besta de almofada, logo o clima já estava normal entre a gente e eu não ia ficar de bico com ele porque ele "quase" me rejeitou. Nós dois sabíamos muito bem das consequências que acarretariam um lance entre nós. No fim foi melhor assim!

Fiquei o dia todo na preguiça do sofá, soube que na noite anterior a tal da Gabi acabou nem ficando com ele na festa, por isso ele voltou mais cedo. Graças a deus ele não falou nada sobre o lance da banheira, porque meu espirito devasso já tinha ido embora e agora eu estava com vergonha, tanto que o outro Rafael me ligou e nem tive coragem de atender.

À noite fomos dar uma volta no Lago, encontramos alguns amigos dele e fomos sentar num barzinho ali perto. Aparentemente tudo estava normal, gostei dos caras e tinha certeza que um deles ficava me olhando demais, mas como eu não tenho radar pra essas coisas fingi que não percebi. Quando era dez da noite voltamos para casa, pois no outro dia cedo o Fael trabalhava. Foi um dia muito bom, tudo voltou ao normal, fiz uma nota mental de nunca mais provocar meu primo ponto final!

Segunda chegou, terça passou voando, quarta eu nem vi, quando foi quinta recebi uma ligação do ruivinho:

Eu: E aí vermelhinho! – Eu adorava zoar ele, mas o Rafa não é tão ruivo assim não eu que gosto de pegar no pé dele.

Rafa: Fazendo o que de bom amore? – ele pergunta animado.

Eu: To aqui num tédio sozinho em casa! – Eu estava o dia todo conversando no Orkut com o povo da faculdade.

Rafa: Vem pra cá então! Tenho certeza que aqui você não morre de tédio! – E não morreria com certeza!

Eu: Ah olha que eu vou mesmo hein Rafael! Cadê as meninas? – Não tinha barulho de criança chorando!

Rafa: Estão dormindo! Alias logo é aniversário delas, vem pra cá! Ai a gente volta junto pra Pelotas o que você acha?

Eu: Aham Claro! O que você vai falar para os seus pais? – deixei o note de lado e comecei a prestar mais atenção na conversa.

Rafa: A verdade! Mãe, Pai esse aqui é o Bernardo meu futuro marido! – Eu quase engasguei quando ele falou aquilo, sorte que coloquei o note estava na cama se não ele teria ido para o chão, comecei a rir mas era de nervoso, aquele garoto sabia me deixar desconcertado!

Eu: Aham ta bom Rafael! Você não teria coragem nunca! Ainda mais que teu pai é militar ele me mata! – Sem conhecer o pai dele eu já me borrava todo, não sei se já falei isso antes mas o Rafa é assumido desde que tinha 13 anos e sua família sempre apoiou, mas pelas fotos eu via que seu pai tinha uma cara de bravo.

Rafa: Para de ser besta! Vem pra cá você vai gostar daqui! Fala para os seus pais que é aniversário de um amigo seu!

Eu: Ah Rafael não sei não... vou pensar e aí te falo!

Sabe quando você fala que vai pensar, mas é só pra ganhar tempo? Então aquela hora eu tinha conseguido enrolar ele, mas eu não tinha coragem de aparecer na casa dele ainda mais quando a gente nem namorado era.

Fiquei a tarde toda com aquilo martelando na cabeça, eu estava com saudade do Rafa não vou negar, mas também eu estava feliz por estar em casa! Depois de tanto tempo eu estava muito feliz ao lado dos meus pais!

Os dias foram se passando e o Rafa no meu pé, não aconteceu nada de diferente em BSB. Cansei de escrever Brasília gente! No fim de semana fomos a Caldas Novas, estava meio nublado então piscina de água quente é minha perdição! Estava na piscina com o Fael quando minha mãe dá um berro lá do Bar.

- Ué Rafael você estava ligando pro Bernardo? – Gente na hora eu me toquei que era o Rafa, o Fael se matou de rir da confusão da minha mãe.

- Uai tia eu to aqui, deixei meu celular no quarto! – Eu já ia saindo da piscina quando o telefone toca de novo e minha mãe linda atende, cheguei a deixar a água congelada de tanto que gelei naquele momento.

Mãe: Alô?

Rafa: ...

Mãe: Aqui é a mãe do Bernardo que tá falando Rafael, ele está na piscina! – fiz menção de sair da água mas o Rafa me segurou.

Mãe: Eu não te conheço né? – Pausa - Ah você faz medicina também?

Nisso ela começa a conversar com o Rafa e eu queria morrer. Até que consegui me soltar do Fael, minha mãe já estava amicíssima do Rafa.

Mãe: Não meu filho, ele não disse nada... Ribeirão Preto? Pode, pode sim! Até porque ele fica o dia todo sozinho em casa!

Naquele exato momento eu queria uma arma pra matar o meu primo, minha mãe e meu sei lá o que o Rafa era meu naquela época! Sorte que meu pai não estava naquela hora, por isso Dona Fabiana estava de graça! Eles se despediram e ela me passou o telefone pra mim com um sorrisinho maroto de mãe quando descobre um "segredinho do filho".

- Depois eu quero saber quem é Rafael mocinho! – ela diz baixinho sorrindo.

Nem dei confiança pro Rafa, tamanha era minha vergonha! Só disse que ligava depois e desliguei.

Bom não pude fugir do interrogatório da minha mãe, que estava toda soltinha e a culpa era da cervejinha que ela tinha tomado. Contei quem era o Rafa, que ele estudava comigo, contei o pouco que sabia da família dele, mas disse que ele era apenas um amigo e nada mais. Ela disse que gostou dele e me encorajou a viajar para Ribeirão. O meu primo achou estranho o comportamento da mamãe, então contei que minha mãe desconfiava de mim e eu me assumi para ela. Só não contei a parte que ela sabia que tinha algo entre nós dois.

Liguei pro Rafael e me entendi com ele, ele estava morrendo de medo de ter feito merda falando com a mamãe e eu ter ficado bravo! Marcamos que eu iria na Terça.

Meu pai ficou reticente, mas não porque eu iria para a casa de um amigo e sim porque estava deixando ele pra trás.

Então chegou o tão esperado dia, meus pais me levaram no aeroporto, combinaram me visitar no feriado da Independência, eu achei o Fael meio triste, mas não falei nada. Ele me deu um abraço bem forte e disse no meu ouvido bem baixinho pra eu me cuidar! Era como se ele estivesse se despedindo de mim pra sempre. Meus olhos se encheram de lágrimas e me deu uma coisa ruim, era esquisita aquela sensação. Muito relutante fui embora.

Só fui ficar melhor quando vi aquele sorriso lindo e aqueles olhos dourados já no aeroporto de Ribeirão. Assim que nossos olhares se encontraram eu vi o quanto eu tinha sentido sua falta. Ele me deu um abraço muito apertado e disse que nunca mais ia deixar eu longe dele. No carro ele me puxa para um beijo demorado, que saudades daquele beijo! Ficamos uns 10 minutos de amasso no carro até que ele me leva para a casa dele. Eles moravam em um Rancho fora de Ribeirão, era uma casa muito bonita, no estilo fazenda. Tinha um rio passando por trás da casa, tudo arborizado, um lindo jardim na frente da casa.

Nem preciso dizer que estava morrendo de vergonha! Assim que entramos na sala, uma mulher loira muito bonita vem me abraçar.

- Ah! Você deve ser o Bernardo né? Nossa irmãozinho eu sabia que você tinha bom gosto mas eu não imaginava que era tanto! – Ela sorri pra mim e estende sua mão – Prazer Stella! Irmãe do seu namorado.

- Irmãe? – Eu pergunto meio deslocado, eu fico muito tímido quando conheço pessoas novas, até hoje sou assim. Namorado? Kkkkkk

- É eu praticamente criei esse cabeção! Nossos pais trabalhavam muito, aí eu como irmã mais velha tive que cuidar da peça aí!

Aquela garota era muito engraçada, em segundos eu já amava ela! Ficamos conversando na sala, o Rafa louco para me levar para o quarto mas a Stella não deixava. Eu já estava mais à vontade, já estava gargalhando com as palhaçadas da garota. Quando ouvimos uma voz grossa e autoritária cortar nosso momento de descontração.

- Rafael quantas vezes eu já te falei que não quero esses moleques aqui dentro da minha casa?

Eu quase desmaiei de tanto medo que senti naquele momento. Aquele homem era muito parecido com o Rafa, muito alto, enxuto, cabelo castanho avermelhado como o filho, só os olhos que eram escuros. Ele tinha uma cara de mal. A forma como ele me olhava era como se fosse me atacar. Mais que depressa me posicionei atrás do Rafa, se alguém tinha que apanhar era aquele puto! Eu soava frio, minha mãos tremiam e meu coração já quase saia da boca.

- Humberto! Para de assustar o coitadinho! - Foi só aí que percebi a mãe do Rafa entrar naquele recinto e nisso o Rafael, a irmã dele e o pai caem na gargalhada. E com cara de pateta que tinha caído naquela porra de pegadinha!

- Meu rapaz me desculpa a culpa foi do seu namorado aí! O plano foi dele - seu Humberto aperta minha mão e eu respondo no automático - Meu Deus Stella vai buscar um copo de água pro garotão aqui! Que ele vai desmaiar!

- Bernardo não precisa ficar com medo não meu filho! Esse homão aí não faz mal a uma mosca! - a mulher loira baixinha e um pouco gordinha me dá um abraço e um beijo no rosto - Eu sou a Angela mãe desse desnaturado aí! Onde já se viu? Rafael vai ajudar seu pai a pegar as garotas que estão dormindo no carro!

Ele passou por mim e me deu um beijo na bochecha. Assim que eu tivesse a oportunidade eu iria acabar com a vida do Rafael!

Dona Angela me leva para a cozinha e faz um chá de camomila pra mim kkkkk Ela era tão legal quanto a filha, perguntou sobre minha vida, sobre meus pais e me pediu várias desculpas pelo marido e pelo filho. Foi um susto sem igual, mas já tinha passado.

Rafael e seu pai entram na cozinha segurando as meninas, uma mais fofa que a outra! Loirinhas como a mãe, uma carinha de sono que me conquistou na hora!

- Dá oi pro tio Bê Bianca! - Rafael estava todo ressabiado comigo, se ele achava que ia me conquistar com uma boneca daquelas... Ele acertou!

Fiquei todo bobo com elas! Elas estavam na fase de bebê ainda, elas não eram idênticas mas se pareciam muito. Bianca era a mais dada, foi de primeira no meu colo, o Rafa me olhava com uma carinha tão linda que eu já até tinha esquecido o susto de mais cedo. A Beatriz ainda estava com sono e logo dormiu no colo do avô que babava pela neta.

Eu estava a menos de 1 hora com aquela família, mas eu já me sentia de casa. Seu Humberto, mais conhecido por seu Beto, se mostrou um homem muito divertido, diferente da sua postura rígida. Como ele era médico aposentado, logo entramos em um assunto muito confortável enquanto Dona Angela preparava um lanche para nós. Antes ir lanchar fui até o quarto do Rafa tomar um banho e deixar as minhas malas.

Ele não perdendo tempo veio atrás de mim me encoxando de pau duro já na porta do seu quarto.

- Nossa Bê que saudade do seu cheiro! - ele passa o nariz no meu pescoço - Que vontade de sentir seu gosto! - E nisso lambe minha nuca...

Eu já estava molinho nos braços dele, então ele aperta meu pau por cima da calça e eu não aguento soltando um gemido.

Nem lembrava mais que estava bravo com ele, como sentir raiva com um homem gostoso daquele?

- Hoje eu vou te chupar inteirinho e quero você gemendo bem baixinho tá me ouvindo? - ele beijava minha orelha, sua voz estava mais autoritária e eu já estava puto de tesão - Estamos entendidos por enquanto senhor Bernardo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DigoRodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainnn espero que aquela despedida com Fael não seja coisa ruim por favor! Ele ficou foi puto de ciúmes por saber que Bê iria p casa do Rafa. Maior besteira ele se preocupar mais com a reação do tio do que com a felicidade dele mesmo. Pois ele já passou por algo com os próprios primos e tanto faz esta com quem amamos como de uma hora pra outra não estarmos mais. Rafa no próximo capítulo pegará Bê de jeito. Ansioso.......

0 0
Foto de perfil genérica

Ow lindo, obrigado pela consideração. Sua história é perfeita e super envolvente. A cada capítulo fico mais fã. Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To amando,mais pfv ñ mata o Fael ñ,gosto tanto dele :) Continua

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se ja ta pronto os 24 cap posta ai kkkkk não vou ficar bravo.

AMO SEU CONTO !!! MUITO OBRIGADO POR ESCREVER. 10 É POUCO PARA VC.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que fim essa foda vai acontecer, já não estava mais aguentando esperar :v

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que você não traiu, não sou muito fã de traição, e não sei de qual Rafael eu gosto mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa cara, maravilhoso. Aguardando ansiosamente pelo próximo! 👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Fiquei triste com o "fim" do lance com o primo, mas já tô torcendo pro casal da medicina rsrs Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Noooooosssaaaaaaaaaa! Continua loooogoooo! Eita que o Ruivinho tbm é fogoooso!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. TEM PINCELADAS DE COMÉDIA, DE TRAGÉDIA. MUITO BOM MESMO ESSE CONTO. ESTOU ENCANTADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei ler tudo agora, perfeito, nota 10 sem dúvidas

0 0